Members Freak Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Será que algum dia poderemos ter um filme da Liga da Justiça? Sim, pois já temos um novo Batman e um novo Superman, e em algum tempo teremos uma nova Mulher-Maravilha e possivelmente um novo Flash. Será que daria certo um filme como esse, reunindo os heróis mais famosos do universo DC? envensurinc 1 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Freak Posted October 21, 2005 Author Members Report Share Posted October 21, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça Eu estou falando de filme com atores e não desenho. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça Eu estou falando de filme com atores e não desenho. Que coicidência, também estou falando de filme com atores. Quote Link to comment
Members The Butcher Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça Eu estou falando de filme com atores e não desenho. Ele está se referindo ao piloto de uma série de TV da Liga. Se você nunca viu, digamos que é o equivalente dos anos 90 daquela antiga série dos anos 60 do Batman. Com a diferença que aquela série do Batman era muito mais clássica e divertida! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 21, 2005 Members Report Share Posted October 21, 2005 Sim, o filme é ruim. Passou na HBO Family estes dias (eu tinha HBO na época) e eu assisti. Fraquinho, apela para piadinhas com os super-poderes. Não recomendo a ninguém. Quote Link to comment
Members Freak Posted October 22, 2005 Author Members Report Share Posted October 22, 2005 Sim' date=' o filme é ruim. Passou na HBO Family estes dias(eu tinha HBO na época) e eu assisti. Fraquinho, apela para piadinhas com os super-poderes. Não recomendo a ninguém.[/quote'] Logo, você entendeu o que eu quis dizer. Eu realmente nunca tinha ouvido falar desse filme. Mas fui claro ao me referir a um novo filme com os novos atores que interpretam Superman e Batman mais os que vão interpretar Mulher-Maravilha e Flash. Existe alguma possibilidade desse filme acontecer? Quote Link to comment
Members clark Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça Eu estou falando de filme com atores e não desenho. Que coicidência' date=' também estou falando de filme com atores.[/quote'] Não,você está falando de um lixo com atores! Quote Link to comment
Members The Butcher Posted October 22, 2005 Members Report Share Posted October 22, 2005 Já existe um filme da Liga da Justiça Eu estou falando de filme com atores e não desenho. Que coicidência' date=' também estou falando de filme com atores.[/quote'] Não,você está falando de um lixo com atores! E o que são aqueles uniformes então?! O lixo do lixo do lixo! Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted October 23, 2005 Members Report Share Posted October 23, 2005 Sim' date=' o filme é ruim. Passou na HBO Family estes dias (eu tinha HBO na época) e eu assisti. Fraquinho, apela para piadinhas com os super-poderes. Não recomendo a ninguém.[/quote'] Logo, você entendeu o que eu quis dizer. Eu realmente nunca tinha ouvido falar desse filme. Mas fui claro ao me referir a um novo filme com os novos atores que interpretam Superman e Batman mais os que vão interpretar Mulher-Maravilha e Flash. Existe alguma possibilidade desse filme acontecer? Okay. Quanto ao filme que você quer que aconteça, acho quase impossível. Ninguem iria cometer este lixo cósmico. Quote Link to comment
Members Freak Posted October 24, 2005 Author Members Report Share Posted October 24, 2005 Sim' date=' o filme é ruim. Passou na HBO Family estes dias (eu tinha HBO na época) e eu assisti. Fraquinho, apela para piadinhas com os super-poderes. Não recomendo a ninguém.[/quote'] Logo, você entendeu o que eu quis dizer. Eu realmente nunca tinha ouvido falar desse filme. Mas fui claro ao me referir a um novo filme com os novos atores que interpretam Superman e Batman mais os que vão interpretar Mulher-Maravilha e Flash. Existe alguma possibilidade desse filme acontecer? Okay. Quanto ao filme que você quer que aconteça, acho quase impossível. Ninguem iria cometer este lixo cósmico. Por que seria um lixo? Só porque o outro foi ruim esse seria também? Quote Link to comment
Members vini Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 impossível de acontecer, para conseguir fazer um filme com cinco personagens desse calíbre (batma, Super, Mulher-maravilha, flash e lanterna verde) teria que ser um filme com umas quatro horas, pra conseguir desenvolver todos os personagens, isso sem contar alguns outros personagens clássicos que teriam que fazer parte da equipe, como o ajax, o máximo que alguém pode sonhar um dia seria um filme com aq primeira formação da liga, ou até um filme da sociedade da justiça, a Liga com os medalhões da DC, num acredito, e torço para que não aconteça. Quote Link to comment
Members Dark_Feanor Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 impossível de acontecer' date=' para conseguir fazer um filme comcinco personagens desse calíbre (batma, Super, Mulher-maravilha, flash e lanterna verde) teria que ser um filme com umas quatro horas, pra conseguir desenvolver todos os personagens, isso sem contar alguns outros personagens clássicos que teriam que fazer parte da equipe, como o ajax, o máximo que alguém pode sonhar um dia seria um filme com aq primeira formação da liga, ou até um filme da sociedade da justiça, a Liga com os medalhões da DC, num acredito, e torço para que não aconteça.[/quote'] Ai é que está!! Não é preciso desenvolver nada. Pois já serão todos conhecidos. Menos o Lanterna que até agora ninguem se dispos a leva-lo a telona. Quote Link to comment
Members vini Posted October 25, 2005 Members Report Share Posted October 25, 2005 mas então, obrigaria os pessoas a terem visto os outros filmes, e o pior ainda obrigaria os realizadores entrarem em um certo acordo ideológico, pois um filme da liga teria que respeitar outros vários, quer dizer, impossível, nesse sentido, só consigo ver um batman e super juntos em um filme, o resto temos que torcer para que pelo menos os filmes dos personagens separados sejam bons... Quote Link to comment
Members LEospider Posted October 29, 2005 Members Report Share Posted October 29, 2005 podiam fazer inicialmente um filme só com batman super e mulher maravilha, como numa revistinha q teve recentemente, depois faz com todos os outros... LEospider2007-10-17 11:30:42 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 28, 2005 Members Report Share Posted November 28, 2005 Acho muito difícil! Seria caro, caso fosse um projeto sério, e teria que ser muito bem elaborado, pois misturaria elementos demais. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Não precisa ser um filme de 4 horas pra desenvolver os personagens, X-Men tem muito mais heróis e foi possível fazer os filmes ué! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Já imaginaram um possível elenco? Superman - Brandon Routh (óbvio) Batman - Christian Bale (óbvio também!) Mulher Maravilha - Kim Smith Mulher Gavião - Laura Prepon Lanterna Verde - Jamie Foxx Quote Link to comment
Members The Butcher Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Bem legal... ótimas escolhas, além das óbvias, Laura Prepon e Jamie Foxx ficariam legais. Mas você esqueceu de outra escolha óbvia, Ryan Reynolds como Flash. Mas confesso que ainda tenho dificuldades de imaginar o Brandon Routh, com toda essa cara de garotão, liderando e dando ordens pra uma turma de pesos-pesados como essa. The Butcher38685.6195486111 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Putz, vc acredita que depois pensei justamente em Ryan Reynolds como Flash? Acho que deve ter sido pelo filme que assisti ontem na tela quente! Mas porque ele é óbvio pra vc Butcher? E aquele ET que esqueci o nome, quem poderia ser? Quote Link to comment
Members The Butcher Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Putz' date=' vc acredita que depois pensei justamente em Ryan Reynolds como Flash? Acho que deve ter sido pelo filme que assisti ontem na tela quente! Mas porque ele é óbvio pra vc Butcher? E aquele ET que esqueci o nome, quem poderia ser? [/quote'] Porque ele está cotadíssimo pro filme solo do Flash, em todas as notícias sobre a produção. Inclusive o cara é o queridinho do roteirista do filme, o David Goyer. envensurinc 1 Quote Link to comment
Members The Butcher Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 E aquele ET que esqueci o nome' date=' quem poderia ser? [/quote'] Ah, o Ajax tem que ser o Ron Pearlman, claro! Qualquer papel bizarro é com ele mesmo. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 O elenco citado, ficou super-dez. Quote Link to comment
Members primo Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 concordo. Muito bom o elenco, a única ressalva poderia ser a atriz para interpretar Diana, que poderia (ou aparentar) ser mais velha, mas aí lembro do Brandon Routh e vejo que ficaria desproporcional. sobre o Flash: o Ryan Reynolds nasceu pra isso. Ele É o Wally West. Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted November 29, 2005 Members Report Share Posted November 29, 2005 Tem fazer um filme com a classica LJA. Nada desses medalhões (apenas o Batman e o Ajax, como coadjuvantes). Queremos ver Besouro Azul, gladiador dourado, guy gardner, gelo, entre outros!!! Quote Link to comment
Recommended Posts