Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Porra, eu amo Prenda-me se for capaz, divertidíssimo!!!! Woody Allen - O Escorpião de Jade, Dirigindo no Escuro e Scoop Martin Scorsese - Gangues de Nova York Shyamalan - A Vila e A Dama na Água Steven Spielberg - AI, Hook, O Terminal e Guerra dos Mundos Kubrick - O Iluminado (adoro De Olhos Bem Fechados) Roman Polanski - Oliver Twist Danny Boyle - A Praia Sam Mendes - Soldado Anônimo Walter Salles - Abril despedaçado Kevin Smith - Barrados no Shopping e O Império do Besteirol Contra-Ataca. Oliver Stone - As Torres Gêmeas e Alexandre Thomas Vinterberg - Dogma do Amor Irmãos Coen - O Amor Custa Caro Por enquanto só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Gosto muito de De Olhos Bem Fechados, mais ainda de A.I. e teria que rever Guerra dos Mundos (só vi no cinema e não gostei do final). ... e Piranhas é cult. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 "A.I" de Spielberg "Época da Inocência" e "Vivendo no Limite" de Scorsese "Jack" de Francis Ford Coppola "A Praia" Danny BoyleThe Deadman2007-06-26 16:58:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ana Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Eu preciso rever A Praia, mas eu gostei da primeira vez que vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Ah, do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 "Época da Inocência" e "Vivendo no Limite" de Scorsese Coé, rapá. Esses dois são bons pra caramba! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Do Shy' date=' A Dama na Água. Errou a mão mesmo.[/quote'] Concordo demais, e sou grande fã dos outros filmes dele. Acrescento, do Joel Schumacher, Número 23, que é uma bela porcaria. E ele fez ótimos filmes como Tempo de Matar, Um Dia de Fúria e The Lost Boys... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Woody Allen - O Escorpião de Jade' date=' Dirigindo no Escuro e Scoop Martin Scorsese - Gangues de Nova York Shyamalan - A Vila e A Dama na Água Steven Spielberg - AI, Hook, O Terminal e Guerra dos Mundos Kubrick - O Iluminado (adoro De Olhos Bem Fechados) Roman Polanski - Oliver Twist Danny Boyle - A Praia Sam Mendes - Soldado Anônimo Walter Salles - Abril despedaçado Kevin Smith - Barrados no Shopping e O Império do Besteirol Contra-Ataca. [/quote'] ta de sacanagem né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 "Alexandre" Oliver Stone " O Último Portal" de Roman Polanski com Johny Deep (esse filme é simplesmente um dos mais constrangedores que vi na vida!! ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members skellington Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Um Bom Ano, filminho bem sem-vergonha do Ridley Scott. Hannibal, idem.skellington2007-06-26 17:03:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ana Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote'] Femme Fatale eu gostei. É por isso que eu acho que esse tipo de tópico não vai muito pra frente. Isso de filme ruim é muito subjetivo, afinal tem gosto pra tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 "Época da Inocência" e "Vivendo no Limite" de Scorsese Coé' date=' rapá. Esses dois são bons pra caramba! [/quote'] Sem entrar nos méritos (no caso, deméritos...) de ambos os filmes e muito menos em relação ao famoso "gosto" de cada um, mas... acho esses filmes do Scorsa LIXO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Sam Mendes - Soldado Anônimo Você não gosta de Soldado Anônimo? Why? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Kubrick - De Olhos bem Fechados Spielberg - O Terminal Scorsese - Gangues de Nova Iorque Hitchcock - Festim Diabólico Shyamalan - Corpo Fechado (não vi A Dama na Água) Zemeckis - A Morte Lhe Cai Bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Woody Allen - O Escorpião de Jade' date=' Dirigindo no Escuro e Scoop Martin Scorsese - Gangues de Nova York Shyamalan - A Vila e A Dama na Água Steven Spielberg - AI, Hook, O Terminal e Guerra dos Mundos Kubrick - O Iluminado (adoro De Olhos Bem Fechados) Roman Polanski - Oliver Twist Danny Boyle - A Praia Sam Mendes - Soldado Anônimo Walter Salles - Abril despedaçado Kevin Smith - Barrados no Shopping e O Império do Besteirol Contra-Ataca. [/quote'] ta de sacanagem né? Não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote'] Femme Fatale eu gostei. É por isso que eu acho que esse tipo de tópico não vai muito pra frente. Isso de filme ruim é muito subjetivo, afinal tem gosto pra tudo. Até para Batman & Robin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Também gostei de "De Olhos Bem Fechados". Esse é o melhor filme de Kubrick, uma verdadeira Obra Prima que conseguiu me envolver do começo ao fim. Genial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ana Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Kubrick - De Olhos bem Fechados Spielberg - O Terminal Scorsese - Gangues de Nova Iorque Hitchcock - Festim Diabólico Shyamalan - Corpo Fechado (não vi A Dama na Água) Zemeckis - A Morte Lhe Cai Bem A morte lhe cai bem é engraçado. Tá certo que assisti há anos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Sam Mendes - Soldado Anônimo Você não gosta de Soldado Anônimo? Why? Muito imaturo, película que não tem um foco, vaga por horas sem um objetivo clarividente, péssimas atuações, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ana Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote'] Femme Fatale eu gostei. É por isso que eu acho que esse tipo de tópico não vai muito pra frente. Isso de filme ruim é muito subjetivo, afinal tem gosto pra tudo. Até para Batman & Robin? Você duvida que exista alguém que gostou dessa bosta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Porra, moçada ! Seria bom se tivesse pelo menos uma pequena justificativa ao lado das heresias, né? Hitchcock - Festim Diabólico Por que, Jail? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members skellington Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Dos que eu já vi do Zemeckis, achei O Expresso Polar o pior, de longe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Gago Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 "Época da Inocência" e "Vivendo no Limite" de Scorsese Coé' date=' rapá. Esses dois são bons pra caramba! [/quote'] Sem entrar nos méritos (no caso, deméritos...) de ambos os filmes e muito menos em relação ao famoso "gosto" de cada um, mas... acho esses filmes do Scorsa LIXO! Do Scorsese, o que eu não curto é Kundun. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Kubrick - De Olhos bem Fechados Spielberg - O Terminal Scorsese - Gangues de Nova Iorque Hitchcock - Festim Diabólico Shyamalan - Corpo Fechado (não vi A Dama na Água) Zemeckis - A Morte Lhe Cai Bem Porra, eu adoro "De Olhos Bem Fechados" e "A Morte Lhe Cai Bem". Um do Robert Zemeckis q é ruim é "Revelação". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Ah' date=' do Brian DePalma, dois péssimos são "Femme Fatale" e "Dália Negra".[/quote'] Femme Fatale eu gostei. Assista um DePalma antigo e verás q Femme Fatale não é nem metade do q o cineasta é capaz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.