Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Pior dos Grandes Diretores

Featured Replies

  • Members

 

Esse tópico é para a gente postar os piores filmes dirigidos pelos diretores de renome... 03

 

 

Um que é muito críticado é "Hook - a volta do capitão gancho", esse filme saiu das mãos de um diretor que dirigiu grandiosos filmes como "A lista de Schindler","Encurralado" e "Tubarão"... Simplesmente inacreditável...06Gary Fisher2007-06-26 16:02:16
  • Replies 454
  • Views 30k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Contato eu esperava um grande filme porque é baseado num livro do Carl Sagan. E o começo realmente promete muito. Depois termina daquela maneira meio religiosa, pobre Carl Sagan, ateu de quatro costad

  • atilasantos
    atilasantos

    Assisti recentemente A Época da Inocência do Scorsese e achei bem fraco, não pelo filme ser ruim, a direção de arte é muito bacana, a fotografia e o elenco. Mas o roteiro é fraquíssimo, vindo do Scors

  • Na verdade esse filme tem 5 horas, essa versão que tu viu deve ser uma versão condensada. Eu gostaria que outros filmes longos também tivessem versões assim, porque haja paciência pra ver tudo. Eu sei

  • Members

Guerra dos Mundos e Inteligência Artificial são ótimos, dois dos melhores filmes da carreira do Spielberg.

 

Dele, ruim mesmo é Hook.

 

 

  • Members

Não concordo: AI e Guerra são ótimos (Guerra é um filme que melhora a cada assistida).

 

Já o Prende me se for Capaz, eu tenho que concordar que não gostei também. Tem ótima reconstituição de época, mas ficou nisso.

 

Já o Hook faz milhões de anos que vi, e não me lembro de muita coisa.
  • Members

Gosto muito de Guerra dos Mundos e acho A.I. mediano, mas Prenda-me se for Capaz é ridículo. Dormi nas duas primeiras vezes que tentei assistir.

Dark2007-06-26 16:21:41
  • Members

Eu também curto pacas Guerra dos Mundos, acho um dos melhores do Spielberg, inclusive. Acho que ele errou mesmo em O Terminal.

 

O Scorsese fez um filme que chama Sexy e Marginal, que em inglês é Boxcar Bertha. É o único dele que não está disponível por aqui em DVD, e honestamente, não faz a menor falta. Vale por curiosidade, só.
  • Members
Eu gosto de Prenda-me se For Capaz ... 08

Eu também. E muito. 05

Do Spielberg' date=' eu não gosto de A.I. e O Terminal.

Do Shy, A Dama na Água. Errou a mão mesmo.

Concordo.
skellington2007-06-26 16:37:33
  • Members
Eu também curto pacas Guerra dos Mundos' date=' acho um dos melhores do Spielberg, inclusive. Acho que ele errou mesmo em O Terminal.

 

O Scorsese fez um filme que chama Sexy e Marginal, que em inglês é Boxcar Bertha. É o único dele que não está disponível por aqui em DVD, e honestamente, não faz a menor falta. Vale por curiosidade, só.
[/quote']

 

Eu também achei O Terminal fraquíssimo.
  • Members

Gosto de Prenda-me Se for Capaz, A.I e principalmente de Guerra dos Mundos.

 

não gosto muito de Hook e acho O Terminal ruim.

 

Também não gosto de A Dama na Água.

 

Do Kubrick eu acho uma merda Spartacus. De Olhos Bem Fechados pra mim fica empatado com O Iluminado e Barry Lyndon como meus preferidos dele.

 

 
  • Members

O Terminal é fraquinho mesmo.

 

Um que eu não vou muito com a cara é Nostalgia, do Tarkovski. Eu até acho que preciso revê-lo, mas não tenho ânimo algum.

 

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados' date=' de Stanley Kubrick.09[/quote']

 

Esse é genial, um dos melhores filmes do Kubrick. Dele, o que eu não gosto é A Morte Passou Por perto.

 

 

 

  • Author
  • Members
O Terminal é fraquinho mesmo.

Um que eu não vou muito com a cara é Nostalgia' date=' do Tarkovski. Eu até acho que preciso revê-lo, mas não tenho ânimo algum.

Outro que não é lá essas coisas: De Olhos Bem Fechados, de Stanley Kubrick.09


Esse é genial, um dos melhores filmes do Kubrick. Dele, o que eu não gosto é A Morte Passou Por perto.


 

Alguém já viu "Lolita" de Kubrick????17

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

Account

Navigation

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.