Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Voltando ao filme, se o personagem for necessário para um próximo filme, a Warner não vai ter problema em substituir Heath Ledger, principalmente por causa da maquiagem pesada. Substituiram Richard Harris em Harry Potter muito bem. Foda é quando colocam um ator que não tem nada haver com outro, como Edward Furlong e Nick Stahl na série Exterminador do Futuro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltando ao filme' date=' se o personagem for necessário para um próximo filme, a Warner não vai ter problema em substituir Heath Ledger, principalmente por causa da maquiagem pesada. Substituiram Richard Harris em Harry Potter muito bem. Foda é quando colocam um ator que não tem nada haver com outro, como Edward Furlong e Nick Stahl na série Exterminador do Futuro. [/quote']

 

ou com os 007´s.... tds bem identicos..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no portal do terra

 

 

 

Autópsia de Heath Ledger tem resultado inconclusivo

 

Quarta, 23 de janeiro de 2008, 13h30 Atualizada às 14h05

 

 

 

 

 

A autópsia do corpo do ator norte-americano Heath Ledger, realizada nesta quarta-feira, não conseguiu apontar a causa de sua morte, segundo a CNN.

 

 

 

Novos exames serão feitos e o resultado deve ser obtido entre 10 e 14 dias, segundo a porta-voz da equipe médica Ellen Borakove.

 

 

 

"Será necessário realizar testes adicionais, que incluirão toxicologia e análise de tecidos", disse Borakove.

 

 

 

O ator australiano foi encontrado nu aos pés de sua cama na terça-feira e, segundo a polícia, tinha por perto medicamentos para dormir.

 

 

 

A família do ator australiano descartou a hipótese de suicídio e diz acreditar em morte acidental.

 

 

 

A morte de Ledger, aclamado por sua interpretação de um caubói gay em O Segredo de Brokeback Mountain, teve repercussão mundial e abalou sua família, sua ex-mulher, a atriz Michelle Williams, e astros como Nicole Kidman e Mel Gibson.

 

 

 

Recentemente, o astro encerrou as filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas, no qual viveu o vilão Coringa.

 

 

 

O ator deixou uma filha, Matilda Rose, 2, fruto de seu relacionamento de três anos com Michelle Williams.

 

 

 

681015-8063-cp.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses boatos de que ele morreu por causa do trabalho como Coringa são ridículos, é tudo lenda urbana que o povo quer criar...

 

A causa verdadeira só saberemos daqui a 10 dias, o jeito é esperar.

 

Sobre o Jack Nicholson, ele deve ter sido irônico, abusou do humor negro, mas duvido que o jornal Metro tenha inventado algo, pois pra quem não conhece, é um ótimo jornal gratuito que circula em diversas capitais no mundo, inclusive em São Paulo. Já o site Terra não dá pra confiar muito nas notícias que saem sobre celebridades.

 

Sobre o TDK, não devem mexer em nada, o filme deve estar quase finalizado, e na seqüência, ou tiram o Coringa ou contratam outro ator, simples assim.

 

Credo, outro dia estava falando com amigas sobre morte de celebridades, que são sempre 3 de uma vez, e ontem estava pensando no River Phoenix, nem lembro porquê, e veio a notícia pelo JN, igualzinha a de anos atrás...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu confesso a vc Ursa q não conheço muito bem a história e credibilidade do jornal Metro, de vez em qdo eu pego algum exemplar aqui em sampa, mas é raro...já sobre o Terra concordo com vc, apenas postei pq vi q a noticia estava aparecendo em outros sites tb.

 

 

 

E sobre a sua opinião ref ao Jack e a sequência de TDK, concordo inteiramente com vc

 

 

 

E vc é sempre bem vinda Ursa q debtar aqui nesse fórum, eu sempre leio os seus posts em outros fóruns e vc é super coerente com as suas opiniões, tem q aparecer masiv ezes aqui 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra quem estava preocupado:

 

Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas

De acordo com o site Ain´t It Cool News, Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator morreu nessa terça-feira em Nova York aos 28 anos (saiba mais).

Segundo o site, Ledger já havia feito até mesmo o trabalho de pós-produção, pois precisava estar livre para filmar The Imaginarium of Dr. Parnassus, seu segundo filme com Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Ainda não se sabe qual o status deste projeto, mas fotos do ator no set já circulavam na internet desde dezembro.

O ator estava cotado para estrelar Tree of Life em seguida, mas já havia sido substituído por Brad Pitt. Além de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá.

Fonte: cinemaemcena.com.br

 

joao_spider2008-01-23 14:50:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ultimos meses de Heath

Amigos do ator Heath Ledger disseram à revista "US Weekly" que já previam a morte do astro. De acordo com as fontes da publicação, Ledger estaria lutando contra o vício em drogas.

- Isso é terrível e eu estou chocado - disse um amigo próximo do ator à revista - Mas, para dizer a verdade... Já prevíamos isso. Heath vinha passando por uma situação difícil ao tentar se manter sóbrio.

Segundo os amigos do ator, ele estaria em um momento sombrio da vida e que a única alegria da vida dele era a filha Matilda, de dois anos, fruto de seu casamento com a atriz Michelle Williams, de quem se separou em setembro do ano passado.

- Todo o resto era sofrimento para ele. Infelizmente, ele não conseguiu ajuda a tempo - afirmou a fonte.

Amigos afirmam que a pressão de interpretar o personagem Coringa no novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas" (The Dark Knight) pode ter sido demais para o astro - em uma entrevista recente, ele falou sobre como o papel de um "psicopata sanguinário" o havia deixado "sem dormir e exausto".

O ator Jack Nicholson, que também viveu o Coringa no cinema em 1989, soltou um comentário misterioso em Londres, quando soube da notícia da morte de Ledger: "Eu disse a ele", limitou-se a dizer.

Segundo o jornal, Ledger vinha dormindo apenas cerca de duas horas por noite, e fontes próximas especulam que sua dependência de pílulas para dormir tenha levado a uma "overdose acidental".
Para a polícia, as possíveis causas para a morte de Ledger são suicídio ou overdose acidental de drogas.

- O Globo Online
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu, Rah!!! 08

 

E não acredito que "pressão pra interpretar o Coringa" tenha influenciado, se é que existiu tal pressão, afinal ele fez porque quis e deve ter ganho bem pra isso.

 

Isso é lenda urbana...as filmagens terminaram faz tempo.
Ursa2008-01-23 15:09:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahaha, chega a ser ridículo isso, "mergulhou tanto no papel que morreu". Isso não existe, a não ser aquela galera maluca dos anos 70 que interpretam drogados ou, o único caso que eu ouvi, a de Linda Blair em O Exorcista, teve que fazer terapia por conta do filme, mas aí dá pra entender, ele ara uma criança na época e interpretou um personagem muito forte.

 

Mas, Coringa?06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Ursa está certa, infelizmente foi uma fatalidade devido a situação de momento dele, não podemos fiacr atribuindo o fato a pressão ou ao papél q foi dado a ele, afinal de contas ele não foi o primeiro e certamente não será o único a interpretar um sociopata maniaco depressivo no cinema.

 

Infelizmente temos q admitir q ele não teve cabeça o suficiente de suportar a pressão e ao vicio (algo q pode ocorrer com qq um), portanto não é hora de ficar crucificando ninguém ou buscar justificativa por essa fatalidade.

 

Querendo ou não, isso ocorreu uniacmente por escolha dele

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jones, eu acho q vc falou bobagem, mas respeito o q vc disse.

 

 

 

Na minha opinião a franquia do Batman segue normalmente como está, TDK vai fazer um relativo sucesso (disse "relativo" pq não dá pra prever o qto de sucesso TDK terá) e posteriormente será feito o terceiro filme da franquia (torço eu com a participação ativa do Coringa, nesse caso óbviamente interpretado por outro bom ator seguindo o caminhdo adotado pelo Ledger e q até então tem sido muito elogiado).

 

 

 

De resto é como eu sempre digo aqui...vamos aguardarRaH!!!2008-01-23 15:28:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hahaha' date=' chega a ser ridículo isso, "mergulhou tanto no papel que morreu". Isso não existe, a não ser aquela galera maluca dos anos 70 que interpretam drogados ou, o único caso que eu ouvi, a de Linda Blair em O Exorcista, teve que fazer terapia por conta do filme, mas aí dá pra entender, ele ara uma criança na época e interpretou um personagem muito forte.

Mas, Coringa?06
[/quote']

 

Pois é, gde Shiryu... ja nao bastasse a onda de boatos referentes ao filme, agora a punhetacao vai ser em cima do óbito do cara. Nao duvido daqui a pouco um usuario carimbado afirmar q Ledger foi pro saco pq nao aceitou Jesus como seu salvador..ah, vá la!
Jorge Soto2008-01-23 15:48:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas afinal de contas quando é que sai o trailer novo??? 06.gif

 

provavelmente qdo convocarem um pai de santo e um medium em torno duma mesa branca.. saravá!

 

Sinceramente, não concordo com esse tipo de deboche em relação a morte do cara. Um pouco de respeito por quem já se foi é uma opção mais acertada neste momento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hahaha' date=' chega a ser ridículo isso, "mergulhou tanto no papel que morreu". Isso não existe, a não ser aquela galera maluca dos anos 70 que interpretam drogados ou, o único caso que eu ouvi, a de Linda Blair em O Exorcista, teve que fazer terapia por conta do filme, mas aí dá pra entender, ele ara uma criança na época e interpretou um personagem muito forte.

Mas, Coringa?06
[/quote']

 

Pois é, gde Shiryu... ja nao bastasse a onda de boatos referentes ao filme, agora a punhetacao vai ser em cima do óbito do cara. Nao duvido daqui a pouco um usuario carimbado afirmar q Ledger foi pro saco pq nao aceitou Jesus como seu salvador..ah, vá la!

 

O pior que uma igreja Batista dos EUA soltou uma nota mais ou menos nesse sentido...

heathpicket.jpg

Seria cômico se não fosse trágico. Falta de respeito total desse pessoal. 09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...