Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Tb to achando estranho ese monte de gente nova.

 

Eu prefira Batman Animated. Esse novo só vi uns 4 episodios e achei' date=' mais ou médio.

 

 
[/quote']

 

Acho que vc viu os episódios antigos, assista os episodios 7,8 e 10 ou 11 da quarta temporada o desenho melhorou muito

A terceira temporada é a mais tosca de todas, quando aparece a batgirl, aff ficou super chato os episódios, a segunda temporada detona a terceira de longem, e a quarta detona a segunda, e essa quinta vai ser super fod4 assim eu espero

goku2007-09-22 10:40:26

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
claro pq vc não gosta do batman de verdade' date=' aliás muita gente aqui não gosta só ta aqui pra ficar fazendo gracinha 11 [/quote']

 

Amigo, vc se ofendeu com o quê?

 

Acho o desenho ruim mesmo. Uma bela bosta.

 

E é por não gostar daquilo que não sou fã?

 

Vai assitir DBZ, vai...

 

Aff.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já que meu quote não funciona....

 

 

 

PARA VIBEKE:

 

 

 

PÔ MULHÉ, ISSO SÃO HORAS DE APARECER, ASSIM TU DESOSSA QUALÉ!!!! 12.gif

 

 

 

sobre o bof, não tenho checado lá faz algum tempo.

 

 

 

sobre o filme da liga da justiça:

 

 

 

prefiro acreditar na justiça despencando sobre o senado, vai pesar tanto quanto grana no meu bolso.... 09.gifadam_jones_12007-09-22 13:52:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

Eu também estou achando estranho esse monte de gente nova, seria o retorno da mafia agora na forma de outros usuários ?

 

"mafia returns" ?

 

Bom somente o batman poderá desvendar este mistério ao longo do tempo.

 

Sobre o desenho the batman ele é sim um bom desenho, eu acompanhei bem as duas primeiras temporadas , foi um desenho feito para acompanhar o filme beggins, mostra batman no inicio da carreira e o bruce wayne é muito parecido com o cristian bale.

 

Lembrando que "the batman" é um desenho de "menos de meia-hora" enquanto animated series era um desenho de "menos de uma hora", ou seja contando com comerciais da 1 hora, meia hora a mais para desenvolver a trama o que the batman não tem por ser mais curto.The batman parte logo pra porrada no estilo desenhos japoneses como pokemon, e etc, e com isto conquistou fãs da nova geração para o batman, infelizmente é isto que a criançada gosta no momento.

 

Só voltando ao assunto do filme da liga, que se tiver como falei vai ser uma trajédia maior que o titanic, é sim possível levar o batman do nolan para o universo da liga, desde que a liga , os heróis dela sejam tratados de forma realistica também, porque é possivel sim fazer um filme de alienigenas de forma realistica, mesmo não tendo certeza de existe vida fora da terra.Mais certamente eles vão querer fazer um piratas do caribe em forma de herois, um exemplo claro disto é que o coringa do heath ledger (que nem foi ao ar ainda) ja esta sendo cotado para ser um dos vilões do filme da liga, dai você pensa sobre o que se passa na cabeça turtuosa destes produtores.

 

Fiquem com Deus
keduardo2007-09-22 18:53:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em Nome de Deus' date='O Clemente,O Misericordioso

=====================================

 

The batman parte logo pra porrada no estilo desenhos japoneses como pokemon, e etc, e com isto conquistou fãs da nova geração para o batman, infelizmente é isto que a criançada gosta no momento.

 

 

Fiquem com Deus
[/quote']

 

Pois é. Uma pena isso. Não que eu tenha algo contras os desenhos japoneses. Também curto bastante. Mas daí para todo desenho seguir essa fórmula...

 

Sobre as poucas novas sobre as filmagens, pelo jeito ou a segurança foi mais eficiente em Londres ou os ingleses são ruins de espionagens (o que eu acho difícil).

 

Vamos ver se o pessoal lá de Honk Kong consegue umas imagens legais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow eu até gosto do animated séries, mas.. aquele batman é muito fraco meu, acho que até o Jackie Chan bate nele, o da liga é melhorzinho até....

 

Sobre o The batman, o keduardo falou tudo, e essa é a nova versão do batman nas telinhas, talvez na quinta temporada ele fique inteligente, sei lá acho que os caras vão dar uma modificada mas sem tirar o lado ninja-aranha que ele tem nesse desenho que é o que eu mais gosto 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E pelas especulações ' date='estão apostando em atores mais novos..Ryan Gosling,Tom Selleck eu acho que são opções sim acertadas...se não quiserem fazer um roteiro muito "água com açúcar" poderiam era pôr BATMAN ou SUPERMAN como um dos Vilões da trama! 

 

 

[/quote']

 

 

Tom Selleck ? Tipo um Superman de bigodao?! Nao seria o SuperMagnum?!?06

 

Boa!...eu já posto pouco no tópico apesar de acessá-lo sempre e quando posto e´com maior sono e dou uma bola fora dessas..rsrsrsr...,realmente corrigindo :é Tom welling mesmo,o Clark Kent de Smallville,acho que na onda de boataria é um nome especulado forte. Pouco vejo o seriado e não tinha decorado o nome do ator.

 

O cara do Bigodão realmente seria uma escolha bomba mesmo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sem grandes novidades sobre Dark Knight, apenas o contínuo papo-furado sobre The Batman ("talvez na quinta temporada ele fique inteligente"), máfia returns (de novo?), Liga da Justiça (esqueçam isso, o filme vai sair e pronto), Iron Man x Dark Knight (grandes filmes a serem vistos, nada mais a dizer) e todos os outros assuntos não relacionados ao filme.

 

No Batman-On-Film, há algumas declarações de Michael Caine a respeito do Coringa de Heath Ledger:

 

 

Resumindo, Caine diz que Heath está muito bem no papel, que está à altura de Jack Nicholson (??), mas que o seu Coringa será diferente: enquanto Nicholson era um palhaço-assassino, que podia matar e fazer rir, Ledger será um psicopata assustador.

Caine diz que contracenou com Ledger, que foi tão incrível e assustador a ponto de fazer o veterano ator esquecer suas falas.

Finalizando, Caine ainda afirma que o Coringa será um grande revelação neste filme.

 

Ainda, uma imagem do que supostamente seria o Coringa usando um uniforme da Polícia de Gotham:

 

HeathLedger.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uia aquele ali é o carro do speed racer que vai estar no filme? Ta igualzinho o do desenho

 

 

 

 

 

 

Pois è sim e as músicas originais do desenho também estarão presentes no filme! Pena que o desenho não é da minha época , eu gostaria de ver uma obra assim fidedigna a que originou,aproveitando  nostalgia dos detalhes como: mesmo carro,músicas,personagens...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pensei o mesmo q o telas....

 

Pô, mas o Batman bem poderia catar uma dessas gostosas q estão sendo contratadas ao invés da Rachael...

 

aquela rachel nova é muito feia, pqp!!

isso pq a Katie Holmes já não é nenhuma maravilha....(e ainda queria ser a mulher maravilhosa, vê se pode....)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noticia sinistra q saiu no site Terra.com.br

 

 

 

Homem morre no set do novo filme do Batman

 

 

 

Um técnico em efeitos especiais morreu no set do novo filme do Batman, The Dark Knight, nesta segunda-feira, em Surrey, na Inglaterra, informou o estúdio Warner Bros. à BBC.

 

 

 

O funcionário, cujo nome não foi divulgado, fazia testes dentro de um caminhão com câmeras, quando o veículo bateu numa árvore.

 

 

 

Em comunicado, a Warner Bros. afirmou que toda a equipe está profundamente chateada com a tragédia.

 

 

 

Este foi o segundo acidente dentro do set de The Dark Knight. Em abril deste ano, um incêndio interrompeu as gravações em Chicago, Estados Unidos, mas não houve feridos.

 

 

 

Agora a pergunta q não quer calar...

 

Será q foi o Coringa?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...