Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 2)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Quem foi Maxter' date=' vc sabe???

 

Me passa uma MP depois, por favor...

 

E poxa vida, ninguém tem novidade do filme...as coisas esfriaram de uma forma....tá louco!!!![/quote']

 Nem sei quem é... só imagino que é uma das pessoas que apoiaram o banimento dela, só isso..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Eae batmaníacos tudo numa boa com todos?

     Só dei uma passada para dizer q ainda estou na atividade e não saí do fórum. Só andei um pouco sumido.

     Aí pessoal, eu queria falar que o seguinte:

     Bom, bem na real eu queria mesmo dizer q o fórum tá um pouco morto, muito parado, principalmente com a falta d novidades...

     Então o seguinte meus amigos fãs de Batman, vamos nos mexer um pouco, sei lá, debater + coisas do morcego, fazer enquetes, porque o universo de Batman eh muito amplo, então tem muita coisa para falarmos a respeito dele...

     Vou dar um exemplo e vcs respondem, me seguem e criam novos diferentes para debatermos e divertirmos.

 

     -Qual o vilão q vcs gostariam de ver no 3° filme do Homem Morcego???

 

     Minha Resp: Na minha opinião, eu gostaria que fosse a Mulher Gato e talvéz o Pingüin e o Charada...

 

     E agora eh a vez de vcs batmaníacos se coçarem, façam bastante para conhecermos as opiniões de cada um e esplorarmos + o universo do morcego, enquanto ñ temos notícias novas...

Valeu aí pessoal. C cuidem e um abração a todos vcs.

      A propósito, antes q eu me esqueça, o tal Maki já foi tarde demais não acham? Hahahahahahahahahahaha
Ghost Rider2007-09-29 21:46:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quero muito ver a mulher gato nesses filmes

 

A Mulher gato é o maior símbolo sexual dos quadrinhos...

haahaha

ela tem q tá dentro desses filmes!

 

E tem q ser uma mulher muito gostosa pra encarná-la!!!

 

Só tenho medo da Warner vetar por causa daquele filme tosco da mulher gato...

 

pensando bem, a Warner deve estar doido pra q esqueçam aquilo lá...

huahaua

devem liberar sim, a verdadeira Mulher Gato...

a ex-prostituta!

huahua

 

deveria ser a Bebel!

 

Bem, além da Mulher gato, quero ver o Charada e tenho curiosidade de saber como seriam retratados o Pinguim e o Mr. freeze...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois que eu mais gostaria de ver, que são Coringa e Duas caras já vão aparecer em TDK, depois deles eu gostaria de ver a Mulher gato.  Como já postei antes, seria muito legal ver como Nolan trabalharia a relação Bruce/Selina Batman/mulher gato, além é claro, uma boa atriz, e também atriz boa em uma roupa de couro preto não faz mal pra ninguém06. Fico pensando qual atriz ficaria boa para o papel.17.

   Seria legal ver também cara de barro e Sr frio, embora seja dificil introduzir os dois no universo realista de Nolan, o jeito ia ser apelar para um pouco de ficção mesmo.

   AH, já ia me esquecendo, apesar de muita gente ser contra, gosto  da Arlequina, e caso o Coringa sobreviva a TDK, seria trí ver a palhaça em ação ao lado do vilão

 Falou!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não se preocupe, com esses 2 airbags tamanho extra vc não precisa se preocupar com mais nada hauhauahua

 

 

boa escolha pra mulher gato, vou dar a minha opnião tbm...

 

já q ela não quer o papel da Mulé Magavilhosa

então, q ela honre sua gostosisse com a mais gostosa das mulé dos quadrinhos...Jessica Biel, a parada vai ser sua!!

 

 

 

mas se ela não aceitar de novo, não tem problema, tem uma aqui q daria uma Mulher gato melhor ainda

 

 

 

hehehe

 

na verdade, nem sei quem é essa, mas q ela é perfeita, isso é!!!

 

 
Scud2007-09-30 19:08:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Dark Knight: Michael Caine elogia Heath Ledger e entrega cena curiosa do filme

Ator diz que Coringa será a grande surpresa do novo Batman

logo.jpg

Receber elogios de um ator tarimbado como Michael Caine não é qualquer coisa... Segundo o serviço de notícias UPI, Caine conversou com jornalistas em Nova York na terça-feira e era só elogios para Heath Ledger, o Coringa de The Dark Knight.

"Vou dizer para vocês qual a grande surpresa do novo filme de Batman - Heath Ledger como o Coringa. Ele é fantástico. Foi em uma direção totalmente diferente de Jack Nicholson. Jack era tipo um tio velho com uma cara engraçada. Heath é o mais potencial homicida psicopata que já apareceu na tela", exagera Caine.

Ele comenta uma cena curiosa - que pode estragar algumas surpresas. "Eu [no papel do mordomo Alfred] estava esperando convidados do Batman, mas o Coringa se apossou do elevador com sete anões... Espere até vocês virem! Eu não tinha visto ainda, então quando eles saíram do elevador eu esqueci todas as minhas falas..."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, qto a essa noticia dá para imaginar algumas coisas.

 

É normal um aotr ficar babando ovo para o companheiro de cena, isso as vezes é puro marketing para pormover mais ainda o filme, ams enfim, espero q o Ledger seja tão bom mesmo como o Caine está dizendo.

 

Agora sacanagem é as novidades terem parado mesmo...mas enfim, como eu sempre digo, vamos aguardar!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, as coisas tão mortas por aqui mesmo. Por isso vou fazer umas perguntas sem noção.

 1) Alguem já esteve no Pais de gales, terra natal de Bruce wayne, ops, Christian Bale?

 2) Quantas pessoas o coringa vai matar em TDK?

 Apesar da calmaria, aposto que quando surgirem noticias, elas viram de balde. falou!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa questão de um ator puxar o saco do outro... Isso acontece... Mas, Michael Caine, ao meu ver, já está acima disso e não precisa de ficar puxando saco de ninguém dentro da indústria do cinema... Eu espero que Ledger se saia muito bem como Coringa... Queria ter com ela a certeza que eu tenho de que Aaron Eckhart se sairá um excelente Harvey...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Sunder lançou notas de uma genuína fada-mestra ao declamar , numa emocionante e sábia narrativa : Michael Caine, ao meu ver, já está acima disso e não precisa de ficar puxando saco de ninguém dentro da indústria do cinema

         

            Disse tudo , meu camarada ! Concordo contigo e digo mais : Muita gente terá a língua queimada junto a mim .... Nolan sabe tudo de cinema , é um diretor repleto de particularidades criativas e que não possui o rabo preso com nada que não seja sua visão peculiar sobre o morcego . Ser "Maria vai com as outras" e contestar a escolha de Leadger ao achar que nolan estivesse atendendo a pedidos da Warner quando nem sequer promoveu testes para contratar o "seu" Coringa , está se configurando um grande erro meu . Rei do cuco2007-10-08 14:49:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu achava que jamais iria queimar a língua com batman begins, acreditava que ia ser o poderoso chefão das adaptações de quadrinhos, o cidadão kane da revolução na maneira de se fazer uma adaptação de quadrinhos, tem gente que acha que foi sin city, bom, deixe que pensem, rsrs, e a história não foi bem assim pra mim, gostei de batman begins sim, bastante, só que dessa vez...prefiro conter minha euforia.....

 

 

 

 

 

a questão rabo preso existe sim, se chama, retorno de bilheteria e o pode não pode da censura, ou seja, ainda não será dessa vez que me deliciarei vendo batman destruir seus adversários como o faz o personagem principal de oldboy por exemplo.

 

 

 

e falta de notícias sempre traz algo de bom, nos dá a chance de chegar mais perto da porta do cinema com aquela sensação de quem sabe, sermos surpreendidos. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a calmaria continua.3d45

  Numa tentativa de movimentar um pouco as coisas por aqui, lanço um questionamento. Grande parte das discussões deste fórum estão relacionadas ao Coringa de Heath Ledger, mas poucos comentam sobre o que esperar do Harvey Dent/Duas caras de Aaron Eckart.

   Éobvio que Christopher Nolan devera dar algum toque pessoal ao personagem, sem desrespeitar sua essencia, é claro. mas qual linha ele deve seguir?

   Na minha opinião, As melhores historias do Duas caras são "Faces" de Matt Wagner, publicada por aqui na extinta série "um conto do Batman" que alem de caracterizar bem o vilão, caracteriza o proprio Batman em suas duas identidades, Batman, e Bruce wayne, incluindo o falso lado futil,quando ele tenta comprar uma ilha na Guiana francesa. Falando nisso, alguem já esteve lá?

      Outra boa caracterização de Dent foi no desenho " Batman animated series" principalmente nas duas primeiras temporadas. falou!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NEWS!

Descrição do Duas-Caras seria algo mais ou menos assim:

O lado danificado seria assim:
http://www.maniacworld.com/darth-vader-without-the-mask.jpg

Resultado final teria ficado assim:
http://img222.imageshack.us/img222/2088/bermejodent22be4724av5.jpg (sim, essa arte do Lee Bermejo já está na net a muito tempo, mas quem viu o Duas-Caras garante que ficou muito parecido).  

 

Sonbre o Poster Oficial:

 

 

- animal bat in hands

- like in the other pics, no white hands

- you can actually see the Joker, not only his hands, but he's crunching / grinding (I don't know what's the right word for it in english) a bleeding bat in his hands

 

 - um morcego na mão

- mão não branca (luvas talvez)

- pode-se ver o Coringa meio que na na surdina com o morcego sangrando nas mãos

 
Lewis Lennox2007-10-10 18:32:17
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...