Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Um resumo de alguns posts inesquecíveis:

 

Ô ESTÚPIDA' date=' vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver

 

[/quote']

 

Que tópico ocorreu isto??

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Garbage, isso aconteceu na CMJ. A Moore tava fazendo aqueles dramas q ela faz: "Sou uma vítima da sociedade opressora. O pessoal do fórum não me ama, não me trata bem, por isso eu só falo com algumas pessoas". Daí Eu fiquei provocando e chamando ela de "rainha do drama" e o resultado foi esse post. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Garbage' date=' isso aconteceu na CMJ. A Moore tava fazendo aqueles dramas q ela faz: "Sou uma vítima da sociedade opressora. O pessoal do fórum não me ama, não me trata bem, por isso eu só falo com algumas pessoas". Daí Eu fiquei provocando e chamando ela de "rainha do drama" e o resultado foi esse post. 06
[/quote'] Quando vi o post acima não entendi nada, mas agora vendo com quem foi não me surpreende q ela tenha reagido dessa maneira! Sei ...quem ta se fazendo de vítima!

09
Link to comment
Share on other sites

Esse post da Moore é um desacato ao povo brasileiro... mas é uma das coisas mais engraçadas que já li no fórum. Já temos nossa Vera Loyola ou nossa Monique Evans... 06

"Você não está falando com sua mãe não querida..." Ui...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o troy tá chupando o dedo na foto? 06 e ei' date=' está faltando o Tensor aí. 0806[/quote']

 

tá sim linda, aliás ele anda meio sumido né? 06

 

pois é o Tensão entrou no decorrer do BBB, quando o Sith fez essa ilustração ele não tinha entrado ainda, mas vai essa foto pra quebrar o galho 0806

 

lundgren_3_s.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi essa mesmo' date=' Lucy. E leio e releio sempre no "Fatos Marcantes". Com o conjunto fica hilário, remédio para qualquer um que está de mau humor.06

Pena que ela está advertida.04 Te amo Moore.02

[/quote']

 

apesar de nao concordar com sua postura Vera Loyola, a Moore e boa pessoa.. tb lamento a advertencia dela...mas fazeoq, ne?12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse post da Moore é um desacato ao povo brasileiro... mas é uma das coisas mais engraçadas que já li no fórum. Já temos nossa Vera Loyola ou nossa Monique Evans... 06

"Você não está falando com sua mãe não querida..." Ui...

[/quote']

 

A melhor parte é quando ela fala sobre o que a vida faz com a Lucy.06060606060606060606

 

Foi essa mesmo' date=' Lucy. E leio e releio sempre no "Fatos Marcantes". Com o conjunto fica hilário, remédio para qualquer um que está de mau humor.06

Pena que ela está advertida.04 Te amo Moore.02

[/quote']

 

apesar de nao concordar com sua postura Vera Loyola, a Moore e boa pessoa.. tb lamento a advertencia dela...mas fazeoq, ne?12

 

Ela era. Agora surtou e ficou paranóica e materialista.
Bernardo2007-10-05 17:20:23
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...