Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Members
Acho que o problema principal no caso do Enxak é que ele leva tudo muito a ferro e fogo acusando todos de terem teto de vidro' date=' esquecendo que o teto dele é de cristal... Isso aqui é um fórum de discussão, não é a vida de ninguém não... Aqueles que fazem isso aqui a vida deles, simplesmente tem problemas na cabeça, e problemas seríssimos... [/quote']

 

Alguém poderia me passar essa entrevista do Sunder?05 Acho que é anterior a minha volta ao  fórum. Caramba! Não to acreditando! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Acho que o problema principal no caso do Enxak é que ele leva tudo muito a ferro e fogo acusando todos de terem teto de vidro' date=' esquecendo que o teto dele é de cristal... Isso aqui é um fórum de discussão, não é a vida de ninguém não... Aqueles que fazem isso aqui a vida deles, simplesmente tem problemas na cabeça, e problemas seríssimos... [/quote']

 

Alguém poderia me passar essa entrevista do Sunder?05 Acho que é anterior a minha volta ao  fórum. Caramba! Não to acreditando! 06

 

Pra mim tb.0505
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Não se esqueçam que tem o prêmio para o maior vilão do fórum.

 

250px-News_ep3_vader5%28b%29.jpg

 

Isto me lembra, de uma coisa maligna que aconteceu recentemente. 19

 

Do tópico para quem não consegue postar. 06

 

Jorge Soto Escreveu:

 

“tem outra coisa q ja havia notado... mas apenas àqueles q tem gifs ou imagens nas assinaturas: sempre q se acessa o perfil de usuario, ela é desconfigurada...ou seja, sempre q se acessa o perfil deve ser novamente redigitado o link (+ codigo html) pra aparecer a assinatura novamente!
será isto td um sinal do apocalipse???”

 

Pode ter certeza disto Soto. É o Ragnarök, o fim dos dias do fórum. É a queda dos deuses.

 

Vou despedaçar o mundo, espalhar a fome, a peste, guerra e a morte. Vou destruir o mundo. Enviarei para o fórum as sete pragas do Egito (Fanáticos de HQ, Usuários sem noção, Usurários com cotas duplas, idiotas do omelete, homofobicos, fãs do Michel Bay e pessoas do movimento “Cansei”). Eu enviarei estes cavaleiros do Apocalipse, os gigantes de fogo e de gelo do “destino dos deuses” para o Midgard do fórum.

 

Eu enviei os usuários do caos e da desordem, para destruir o fórum. Não a nada que eu venero mais do que o fim de todas as coisas. Eu sou o deus da destruição, vim aqui para punir toda a humanidade e especialmente este fórum. Eu trouxe sempre a discórdia e infortúnio aqui e no mundo, foi através de mim que o Maki veio aqui, foi através de mim que Lordshake veio aqui, fui eu o responsável pela revolta do Enxak, fui eu o responsável pela cota dupla do Dook, fui o responsável pela loucura do Percebe. Eu sou o mal encarnado, fui eu o responsável pelo desaparecimento de Atlântida, o assassinato de JK, o fim do Império Romano, eu naufraguei a invencível armada Espanhola, eu incendiei Londres, Paris e Roma. Eu escrevi o Necronomicon, eu destruir Pompéia, Xangri-lá, Lemúria, Mu, A Cidade de Tripura. Eu libertei a Serpente Tiamat, eu acabei com o Éden.

 

Eu controlo agora as Tábuas do destino, ou as Tábuas da Lei do Universo e eu escrevi “destruição”. Eu despedacei cada esperança neste universo de redenção.

 

 

Mas acima de tudo eu votei a favor de Renan e matei a Tais, embora o filho da mãe do roteirista tenha alterado o final. 06 Sou a personificação da destruição e danação do fórum e do universo. Eu sou o Omega. 19

Plutão Orco2007-10-01 12:29:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

COMUNICADO

 

Hoje, 1º de Outubro, começa o...

 

 

 

pablito02fx3.jpg

 

By Tigomelo

 

 

 

Podem começar a enviar suas MPs constando de 3 à 5 nomes para cada Troféu (demais regras e restrições estão pelo tópico) até dia 22/10 (3 semana para votar).

 

 

 

Lembrando todas os troféus e categorias

 

 

 

Categoria Principal:

 

 

 

- Troféu “Lar, Doce Lar”

 

O Melhor Tópico

 

 

 

- Troféu “O Albergue”

 

O Pior Tópico

 

 

 

- Troféu “Entrevista do Brian dePalma”

 

O Post do Ano

 

 

 

- Troféu “A Pensão do Renan”

 

O Fato do Ano

 

 

 

- Troféu “O Caos Aéreo”

 

O maior Bate Boca - Discussão/Barraco do Ano

 

 

 

- Troféu “Relaxa e Goza”

 

A declaração mais estapafúrdia de um usuário no fórum

 

 

 

- Troféu “Quem Matou Taís?”

 

O mistério mais insolúvel do fórum

 

 

 

- Troféu “O Mapa do Tesouro”

 

A melhor análise Cinematográfica (crítica/resenha) do ano no fórum

 

 

 

- Troféu “Show de Fórum”

 

O Melhor Evento realizado no fórum esse ano

 

 

 

Categoria "Dois Lado da Moeda" (Prêmios a Usuários):

 

 

 

- Troféu “O Gêmeo bom do Pablo”

 

O usuário que mais manja de cinema

 

 

 

- Troféu “O Gêmeo mau do Pablo”

 

O usuário que menos entende de cinema

 

 

 

- Troféu “O Poderoso Chefão”

 

O melhor moderador do fórum

 

 

 

- Troféu “O Grande Ditador”

 

O pior moderador do fórum

 

 

 

- Troféu “Gutti-Gutti”

 

O usuário novato que mais se destacou positivamente

 

 

 

- Troféu "Nasce um Monstro"

 

O usuário novato que mais se destacou negativamente

 

 

 

- Troféu “Martin Scorsese”

 

O usuário mais legal e boa praça

 

 

 

- Troféu “Jason X”

 

O usuário mais insuportável, que você quer mandar para o espaço

 

 

 

- Troféu “William Bonner”

 

O jornalista. O usuário mais antenado nas novidades do mundo

 

 

 

- Troféu “Leão Lobo”

 

O fofoqueiro. O usuário mais antenado nas últimas fofocas do fórum.

 

 

 

Categoria "Um Dia a Casa Cai" (Prêmios a Usuários):

 

 

 

- Troféu “Bebê Johnson”

 

O usuário mais chorão do fórum

 

 

 

- Troféu “Nelson Mutz”

 

O maior “bully” do fórum (o valentão que enfrenta todo mundo)

 

 

 

- Troféu “Big Brother Brasil”

 

O usuário que mais se expõe ou mais se expôs no fórum

 

 

 

- Troféu “Taliban”

 

O usuário que mais extrapolou. Aquele que mandou/manda tudo e todos para o espaço.

 

 

 

- Troféu “Casseta & Planeta Urgente”

 

O usuário que ainda continua no ar, mas já perdeu a graça

 

 

 

- Troféu “Joselito”

 

O usuário mais sem noção

 

 

 

- Troféu “The Cheerleader”

 

O usuário mais puxa-saco

 

 

 

- Troféu “Samambaia”

 

O usuário mais inútil

 

 

 

- Troféu “Owned”

 

O usuário que mais se ferrou durante o ano

 

 

 

Categoria “Belezura Pura” (Prêmio a Usuários):

 

 

 

- Troféu “Eu Vô!”

 

A usuária mais gata

 

 

 

- Troféu “Num Vô!”

 

A usuária mais baranga

 

 

 

- Troféu “Fábio Asungão”

 

O galã do fórum

 

 

 

- Troféu “Zé Bunitinho”

 

O barango do fórum

 

 

 

Categoria Técnica:

 

 

 

- Melhor Nick

 

- Pior Nick

 

- Melhor Avatar

 

- Pior Avatar

 

- Melhor Assinatura

 

- Conjunto da Obra

 

 

 

Prêmio Especial na Noite de Entrega:

 

 

 

- Trófeu Montgomery Burns

 

Destaque do Ano no Campo da Excelência

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pluto' date=' escrevendo dessa cor faz parecer q seu post está sumindo... 09[/quote']

 

Xiii... É mesmo eu nunca tinha notado.06

 

Pois na configuração do computador aqui o fundo do Cinema em Cena é preto-laranja. Logo, a cor para quase todas as postagem ficam claras. E antes de postar, eu transfiro o texto de um programa para o outro a configuração da cor da fonte não se mantém. 03

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aproveitando como sempre. 06 Comunico minha indignação contra a votação.11

 

Aproveito para expor IMO (em minha opinião) a respeito da votação, para demonstrar que sou CC.06 É uma sigla e não odor, quer dizer: “chato pra cassete” ou CC.

 

Como ousam corromper a imagem de anarquia que envolve o personagem do V, com o slogan “vote ou morra”. Isto é um absurdo, vai contra os valores fundamentais dos anarquistas que são contra a eleição.06

 

Votar é um atestado de burrice e não prova de democracia. Ainda mais, que esta democracia é voltada somente para os veteranos. Assim excluindo todo e qualquer recente novato de cota dupla. Usurários que podem com grande discernimento escolher bem as catigurias. Além é claro do seu voto duplo através da DP (Dupla Penetração).
Plutão Orco2007-10-01 14:41:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Povo' date=' por favor... Citem de 3 a 5 nomes para cada troféu. Ok? 01.gif

Tem até dia 22/10, então não precisa muita pressa. Tem muito tempo para pensar e refletir melhor sobre todos seus indicados.

Grato.
[/quote']

Já te mandei a MP, e votei em apenas 1 usuário em cada troféu. Também está valendo ou o mínimo são 3?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=13076&PN=7

 

As fotos nao estao no topico onde a 'discussao' aconteceu, elas foram postadas em outro lugar. No link acima para ser mais exato. Estranho ele nao ter postado no topico onde eu estava... mas o Dook é uma criatura estranha mesmo 19... ele nao so abandonou a discussao depois de ter sido contrariado como aproveitou trechos soltos do que aconteceu pra fazer a montagem, que alias ficou muito engracada.16

Depois tentaram usar de novo na extinta MAD, mas a piada original é imbatível.

 

Tomei conhecimento por acaso, ja que mal ia naquela secao do forum na epoca.

 

 

 

ChosenOne2007-10-04 12:21:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Povo' date=' por favor... Citem de 3 a 5 nomes para cada troféu. Ok? 01.gif

Tem até dia 22/10, então não precisa muita pressa. Tem muito tempo para pensar e refletir melhor sobre todos seus indicados.

Grato.
[/quote']

Já te mandei a MP, e votei em apenas 1 usuário em cada troféu. Também está valendo ou o mínimo são 3?

 

 

THX, leia o post do Jail.

 

A MP precisa ter três a cinco nomes para cada troféu, já que essa é apenas a fase inicial.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...