Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Members
Por que veteranos são sempre tão intolerantes com novatos? Se você quer que isso se torne um clubinho privé Veras' date=' começe a cobrar mensalidades...07

 

Dizer:  "controlar essa enxurrada de novatos", como se fosse controlar uma praga, é uma forma de hostilizar as pessoas que se cadastram aqui muitas vezes interessadas em conhecer pessoas novas ou apenas aprender um pouco mais sobre cinema e também é extremamente pejorativo. Ainda mais para uma moderadora, que deveria dar o exemplo.

 

Também acho que novatos, como eu, não devem votar, principalmente porque não conhecem as pessoas daqui e não teriam propriedade pra dar um voto justo. Mas não é necessário menosprezá-los por isso.

[/quote']

 

T Archipenko, acho que vc interpretou mal o post da Veras, leia com calma, ela refere aos frequentes cadastros suspeitos que o fórum está tendo ultimamente...03 e a Veras não merece este tipo de comentário, quem conhece a Veras no fórum sabe que ela é muito "respeitosa" e atenciosa com todos... 03

E vc terá o meu voto como pior nick...06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu sei disso. Mas todos são muitos hostis com novatos. Tudo bem que tenha muita gente criando contas duplas (né D***), mas não dá pra colocar todo mundo na mesma gaiola. Acho que tem pessoas que se cadastram todos os dias, interessadas em participar realmente, mas acabam sendo menosprezadas.

O fato de você votar em mim em alguma categoria negativa é só um pretexto pra você dizer que não gosta de mim, mesmo que meu nick não seja ruim. Acho que nem vou dormir direito preocupado com isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei disso. Mas todos são muitos hostis com novatos. Tudo bem que tenha muita gente criando contas duplas (né D***)' date=' mas não dá pra colocar todo mundo na mesma gaiola. Acho que tem pessoas que se cadastram todos os dias, interessadas em participar realmente, mas acabam sendo menosprezadas.

O fato de você votar em mim em alguma categoria negativa é só um pretexto pra você dizer que não gosta de mim, mesmo que meu nick não seja ruim. Acho que nem vou dormir direito preocupado com isso.
[/quote']

 

Concordo com tudo que vc disse, porém isso não se relaciona com o post da Veras..03

 

Espero que esse lance "de eu votar em alguma categoria negativa é só um pretexto para vc dizer que não gosta de mim" seja uma brincadeira de sua parte,07 pois se vc voltar alguns posts atrás, vc verá que eu foi um dos usuários que mais deu "boas-vindas" a vc... 03 06Não irei dormir direito preocupado sabendo que vc confundiu as coisas...

06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

este post do Enxak merece concorrer em algum categoria..sem duvida.. 06

 

 

Enxak
Roteirista
Roteirista
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Offline
Respostas: 8057

Quote Enxak Respostabullet Enviada 01/Set/2007 as 17:25

Queria mandar todos deste fórum, especialmente os moderadores, irem tomar no cu. Vocês são medíocres. E não falo isso aqui por causa do fechamento de meu último tópico não, é que cansei mesmo de perder tempo aqui, com tantos idiotas lambe cu do caralho... Se tudo o que eu faço pelo fórum não vale nada, e só lembram de mim pelos meus "pitis", que esse fique marcado como o derradeiro. Morram afogados na própria mediocridade, infames.

 

Aos amigos, um abraço.

 

Aos estúpidos e estúpidas: Pau no cu, com força.

Jorge Soto2007-09-24 09:23:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
este post do Enxak merece concorrer em algum categoria..sem duvida.. 06

 

 

Enxak
Roteirista
Roteirista
Avatar
Registrado em: 05/Jun/2006
Moro em: Stupidland
Status: Offline
Respostas: 8057

Quote Enxak Respostabullet Enviada 01/Set/2007 as 17:25

Queria mandar todos deste fórum' date=' especialmente os moderadores, irem tomar no cu. Vocês são medíocres. E não falo isso aqui por causa do fechamento de meu último tópico não, é que cansei mesmo de perder tempo aqui, com tantos idiotas lambe cu do caralho... Se tudo o que eu faço pelo fórum não vale nada, e só lembram de mim pelos meus "pitis", que esse fique marcado como o derradeiro. Morram afogados na própria mediocridade, infames.

 

Aos amigos, um abraço.

 

Aos estúpidos e estúpidas: Pau no cu, com força.

 

Caramba. Devo reconhecer que ele teve coragem, às vezes aqui por pouco eu não altero os ânimos. 06

Mas Soto sei que ele mesmo pediu para sair. Não estou até agora entendendo o motivo. Isto não tem a ver com a falecida BAD? Ou tem? 17 

 

É este o tópico pelo o qual ele se refere, que proibiram.  <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Repito às vezes a gente lê alguns comentários aqui, que simplesmente alteram o humor ao ponto de alguém baixar a Dercy Gonçalves. 06

Mas lembro que não vale a pena cair na porrada verbal, se fosse física ai talvez eu pensaria em usar de violência... Hahahah!06

No mais. Acho que o Pablito poderia abrir uma nova categoria ao premio Dercy Gonçalves, para quem jogou a toalha de "boa convivência" e escreveu tudo que gostaria de escrever como desabafo.06  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu sei disso. Mas todos são muitos hostis com novatos. Tudo bem que tenha muita gente criando contas duplas (né D***)' date=' mas não dá pra colocar todo mundo na mesma gaiola. Acho que tem pessoas que se cadastram todos os dias, interessadas em participar realmente, mas acabam sendo menosprezadas.

O fato de você votar em mim em alguma categoria negativa é só um pretexto pra você dizer que não gosta de mim, mesmo que meu nick não seja ruim. Acho que nem vou dormir direito preocupado com isso.
[/quote']

 

Não....

 

Como entendeu bem o Thiago (e, creio e espero eu, os demais), eu estou falando dos inúmeros novos usuários que se cadastraram depois de 14 de setembro justamente postando aqui nesse tópico (e eu já tinha dito isso antes com essas mesmas palavras. Mas realmente cada um lê e acredita no que quer). Tanto que a expressão que eu usei foi enxurrada de "novatos", novatos entre aspas, me referindo às contas duplas.

 

A medida de manter a votação até essa data é a para impedir que as contas duplas votem. E isso não causa nenhum prejuízo para as ''não-contas-duplas'' (ou seja, os usuários normais) que se cadastraram depois do dia 14 de setembro... pois não precisa nem dizer o quão claro é para todos que quem se cadastrou depois da abertura do tópico (não mais do que há mas duas semanas apenas) não seria nem capaz de votar, já que não conhece os tópicos nem os usuários.

 

Não é questão de excluir nem de manter clubinho privado não, amiguinho, nem de colocar todo mundo no mesmo saco. Mas de tentar tornar a brincadeira mais justa (sem fraudes chatas), sem quebrar o divertimento que o Pablito nos dá todos os anos.

 

E se tem algum grupo (embora, claro) não seja somente este) que defende o bem-estar dos novos usuários.... todos sabem (inclusive você, que teve suas reclamações prontamente atendidas, mas parece se esquecer disso) que é a moderação... Não foi por isso que metade do fórum jogou várias pedras na gente há algumas semanas? 17

 

Engraçado... os veteranos reclamam que a gente defende os novos usuários. E os novatos reclamam que nós os descriminamos. Anotem isso.

 

...

 

Isso tudo porque o barato mesmo é jogar pedras, não importa a motivação.

 

Jail, minha opinião está de pé.

E sobre a moderação participar dos desempates e tudo mais, creio que está ok de minha parte. E qualquer outra ajuda que a organização da premiação precisa, pode procurar a gente.

 

--

edit:

 

Tá ok da parte dos meninos também.

Veras2007-09-24 10:36:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Engraçado... os veteranos reclamam que a gente defende os novos usuários. E os novatos reclamam que nós os descriminamos!

...

Isso tudo porque o barato mesmo é jogar pedras' date=' não importa a motivação.
[/quote']

 

06

 

Isto é verdade. Não só para moderação e sim para qualquer cargo de responsabilidade. Por isto eu pulo fora, eu abomino qualquer poder por menor que seja. Afinal, sempre têm cobrança de ambos os lados. Em minha opinião para agradarem gregos e troianos é o fim de tudo ou o fim de toda ordem regida. Que o mundo se vira, afinal ninguém é quadrado. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

Pois é, concordo em tudo (com o post da Veras 06).

 

Aliás, to pra ver pessoa que trata os novatos melhor do que a Veras... oo paciência 06. E concordo sobre um prazo estipulado, ou ao menos um certo número de postagem no fórum, sempre foi assim senão me engano.

 

ps; Quanta categoria pra votar esse ano 13
Beckin Lohan2007-09-24 10:26:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o problema principal no caso do Enxak é que ele leva tudo muito a ferro e fogo acusando todos de terem teto de vidro, esquecendo que o teto dele é de cristal... Isso aqui é um fórum de discussão, não é a vida de ninguém não... Aqueles que fazem isso aqui a vida deles, simplesmente tem problemas na cabeça, e problemas seríssimos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq o povo não esquece desse fato hein?17.gif08.gif
o povo é curioso mesmo sunders...eles não fazem mas tem curiosidade em saber como é 02.gif03.gif

 

sei..entao tenho q cheirar cocaina pra saber q nao é o q quero pra mim...beleza..06


Ó os argumentos fracos... Ai ai...

 

fraqueza é liberar o fiofó a mero titulo de curiosidade.. to fora!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que o problema principal no caso do Enxak é que ele leva tudo muito a ferro e fogo acusando todos de terem teto de vidro' date=' esquecendo que o teto dele é de cristal... Isso aqui é um fórum de discussão, não é a vida de ninguém não... Aqueles que fazem isso aqui a vida deles, simplesmente tem problemas na cabeça, e problemas seríssimos... [/quote']

 

Este que é o maior problema aqui, muitos encaram o fórum como a vida real. Não sabe separar o mundo virtual do real. Tipo o Rike, ele a qualquer momento vai fazer a mesma coisa. Ele cria amizades aqui sendo que mal conhece o pessoal, cria afeição e depois se decepciona. Tipo se a pessoa pode amar, valorizar as pessoas aqui. Elas podem também supostamente odiar e expressar isto. Prefiro ficar indiferente ao ter amores e ódios, prefiro não ter apego nenhum, nem positivo ou negativo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é uma das melhores06 :

 

Não somos melhores que nenhum animal. Apenas o nosso pensamento racional nos permite dominá-los e comê-los e não eles a nós.

 

 

Bem' date=' eu desconfio que sou melhor que um porco. Se você acha que não é, procure um psicólogo, pra ontem.
[/quote']

 

Quanta pretensão. Já que você só "desconfia" pra tirar a prova tente lutar sem armas num chiqueiro de lama com um porco pra ver quem ganha. Eu aposto no porco...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por Rike

Postada por T Archipenko

Nossa....o Rike lambe, chupa e embrulha pra presente o saco de alguns babacas daqui do fórum descaradamente...

  

Fora o contexto Querido Diário desse tópíco. Segue pra você a letra de uma pseudo-música chamada Dear Dairy de uma pseudo-cantora chamada Britney Spears. Decora e toma como método na sua vida. É a sua cara:06

 

Dear Diary~
Today I saw a boy and I wondered if he noticed
me. He took my breath away.
Dear Diary~
I can't get him off my mind and it scares me
'cause I've never felt this way. No one in this
world knows me better than you do, so diary I'll
confide in you.
Dear Diary~
Today I saw that boy. As he walked by I thought
he smiled at me. And I wondered does he know
what's in my heart? I tried to smile, but I
could hardly breathe. Should I tell him how I
feel or would that scare him away. Diary, tell
me what to do, please tell me what to say.
Dear Diary~
One touch of his hand now I can't wait to see
that boy again. He smiled and I thought my
heart could fly. Diary, do you think that we'll
be more than friends? I've got a feeling we'll
be so much more than friends.

Engraçado eu ser taxado de 'diário boy' pelo bissexual escandaloso. 06

 

Olhaaaa !!!!ege9.gifege9.gifege9.gifege9.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei disso. Mas todos são muitos hostis com novatos. Tudo bem que tenha muita gente criando contas duplas (né D***)' date=' mas não dá pra colocar todo mundo na mesma gaiola. Acho que tem pessoas que se cadastram todos os dias, interessadas em participar realmente, mas acabam sendo menosprezadas.

O fato de você votar em mim em alguma categoria negativa é só um pretexto pra você dizer que não gosta de mim, mesmo que meu nick não seja ruim. Acho que nem vou dormir direito preocupado com isso.
[/quote']

Não....

Como entendeu bem o Thiago (e, creio e espero eu, os demais), eu estou falando dos inúmeros novos usuários que se cadastraram depois de 14 de setembro justamente postando aqui nesse tópico (e eu já tinha dito isso antes com essas mesmas palavras. Mas realmente cada um lê e acredita no que quer). Tanto que a expressão que eu usei foi enxurrada de "novatos", novatos entre aspas, me referindo às contas duplas.

A medida de manter a votação até essa data é a para impedir que as contas duplas votem. E isso não causa nenhum prejuízo para as ''não-contas-duplas'' (ou seja, os usuários normais) que se cadastraram depois do dia 14 de setembro... pois não precisa nem dizer o quão claro é para todos que quem se cadastrou depois da abertura do tópico (não mais do que há mas duas semanas apenas) não seria nem capaz de votar, já que não conhece os tópicos nem os usuários.

Não é questão de excluir nem de manter clubinho privado não, amiguinho, nem de colocar todo mundo no mesmo saco. Mas de tentar tornar a brincadeira mais justa (sem fraudes chatas), sem quebrar o divertimento que o Pablito nos dá todos os anos.

E se tem algum grupo (embora, claro) não seja somente este) que defende o bem-estar dos novos usuários.... todos sabem (inclusive você, que teve suas reclamações prontamente atendidas, mas parece se esquecer disso) que é a moderação... Não foi por isso que metade do fórum jogou várias pedras na gente há algumas semanas? 17

Engraçado... os veteranos reclamam que a gente defende os novos usuários. E os novatos reclamam que nós os descriminamos. Anotem isso.

...

Isso tudo porque o barato mesmo é jogar pedras, não importa a motivação.

Jail, minha opinião está de pé.
E sobre a moderação participar dos desempates e tudo mais, creio que está ok de minha parte. E qualquer outra ajuda que a organização da premiação precisa, pode procurar a gente.

--
edit:

Tá ok da parte dos meninos também.

 

Perfeito, Veras. Você disse tudo. P.S.: Quem não entendeu é porque não quis entender, já que está bem claro.

 

Então, tá decidido. Só vale votar e ser votado quem se cadastrou aqui antes do dia 13 de Setembro de 2007 (data anterior à criação do tópico). E no caso, de empate a moderação desempata (valeu, pela ajuda!).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ninguém esquecer...

 

Mais um forte candidato a post do ano:

 

Maria Antonieta / Sofia Coppola (7/10)

 

Esquecível

porque...

 

Esqueci.

060606 Uma das melhores do ano.

 Verdade. 06

 

Acho que foi o maior Owned que já levei na minha vida. 0606

 

Post do ano seria também para a resposta do Amfibio a pergunta de um usuário sobre os DVDs deitados... alguém lembra???0617
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O voto da moderação será de senso comum?

 

 

 

 

Cada um deles pode votar normalmente como um usuário na votação geral. Mas para o voto de desempate (se for necessário), eles todos se reuniem e dão a decisão juntos. Vai ser a moderação desempatando, e não os moderadores em si.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem tiver sugestões pode fazer. Dependendo pode até entrar na relação.

 

Prêmio Dercy Gonçalves para o Enxak.06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O premio Dercy Gonçalves é para aqueles, que mandaram à “convivência pacífica” do fórum para o espaço e postaram tudo o que gostaria de postar para os seus desafetos.

 

Ano passado foi o LordShake, com o seu post para o Nacka. Agora o Enxak. Bem... vira e mexe temos alguém aqui que recebe as graças da boca da Dercy, para expressar seu momento de fúria nos posts. 

Tá valendo?05

Plutão Orco2007-09-25 14:04:20
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...