Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bem' date=' não iria comentar nada mas... Bernardo andou mandando Mps para meu marido, aparentemente nervoso, chateado e palavras dele"humilhado"04. Tudo por causa da Bad06. O Bernardo queria a ajuda de meu marido para fazer algo contra a Bad (não sei o que)17, ele disse que lá ele estava sendo humilhado de todas as formas e não estava aguentando mais12. Ele tambem pediu "para não comentar isso com ninguem", mas como ele mesmo está falando do passado, resolvi falar tambem08.

Ele não aguentou a pilha e queria ajuda do meu marido, o que ele achou que meu marido iria fazer???17 Sair do quartel correndo, pegar o primeiro vôo e escutar suas mágoas???13

Fala sério Bernardo, eu até iria ser discreta, como vc pediu, mas vc não está sendo. Beijinhu0905

 

Pessoal, desculpe.03
[/quote']

 

Verdade, mas logo mais me arrependi. Até porque era infantilidade da minha parte.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Convenhamos que não precisou de tantou marketing...06

 

Em alguns prêmios sim já que a cronologia dos fatos foi deturpada apenas para me encaixar nas indicações... Não era necessário, sinceramente... O evento por si só ensejaria alguns pablitos naturalmente... Mas o Enxak e a sua mania de grandeza acharam melhor mudar algumas coisas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não só o Maki. Se lembram do Keduardo? O General?(esqueci o nick name da criatura' date=' aquele que se diz militar e comparou o seu saco com o Dook). 060606[/quote']

Já ganhou! Já Ganhou!16

Nunca vou perdoar o Daniel por não ter me avisado desse barraco ai. 11Não me lembro de algo semelhante em proporções cômicas em toda minha estadia no fórum.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não só o Maki. Se lembram do Keduardo? O General?(esqueci o nick name da criatura' date=' aquele que se diz militar e comparou o seu saco com o Dook). 060606[/quote']

Já ganhou! Já Ganhou!16

Nunca vou perdoar o Daniel por não ter me avisado desse barraco ai. 11Não me lembro de algo semelhante em proporções cômicas em toda minha estadia no fórum.06

 

esse ai é o Rapson.... marido da Srta Moore..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tomahawki = Darth Maul????13

= Maki.03

 

Mas ele não foi banido... conta dupla só de onda?

 

Não' date=' apenas advertência.03
[/quote']

 

mas q se empenhou em vencer o premio, isso nao tem como negar..

 

 

 

 

 

toMAhawKI
Estagiário
Estagiário

-BANIDO-
Registrado em: Ontem
Status: Offline
Respostas: 38

bullet Tópico: Pras bibas da moderação.
    Enviada Ontem as 20:14

Quero uma senha nova pra conta do Maki, passa por MP, pq o sistema de vcs é uma boXta que não funciona e tirar a suspensa que já passou do tempo.

Pro resto, um abraço.

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif

Equipe CeC
Diretor de Locação
Diretor%20de%20Locação
Avatar
Administrativo
Registrado em: 27/Set/2004
Status: Offline
Respostas: 201

bullet Enviada Hoje as 09:17

Maki,

1. Você foi liberado da advertência no dia correto, não houve atraso.

2. Não recebemos nenhuma MP com o pedido de reenvio de senha, caso contrário teríamos tomado providências imediatamente como de costume.

3. Não temos culpa se você perdeu a senha

Estamos deliberando sobre seu comportamente e você será notificado em breve.

Grato
Equipe CeC

***** Usuário Administrativo *****
Jorge Soto2007-09-21 09:25:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Categoria Técnica:

- Pior Nick

- Melhor Nick

 

 

 

Vou ajudar o pessoal a votar:0506

 

Pior nick:

 

O Parvo

Vascaranna

Abroba

Rei do Cuco

Sexy beast !!!

BOMSOM

BABIE

bamby

FaPreve

Jaspereira

Benga

gasdft

gsalb

ltrhpsm

leoff

quenembarata

Plutão Orco

Mano Bauer

 

 

Melhor nick:

 

Dook

Enxak

Jack Bauer

Amfibio

Forasteiro

Srta. Moore

Minduim

Nacka

Abelha

Blood drink

Garbage

Maria Shy

Yoh

Aquiles

 

 

 

 

 

 

 

 

Pô Thiago!!! Por que o meu nick name está indicado por você ao pior junto com as outras bactérias? Magoei!04

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Vou chorar para a moderação. 06

Plutão Orco2007-09-21 09:59:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members
tinha um nick que era 'doinferno'' date=' se encaixa na primeira categoria com louvor. 06 aliás, o que tem nick estranho se cadastrando ultimamente... 06[/quote']

 

Por isto acho injusto me indicar, tem pessoas muito mais capacitadas. Se fosse ao membro mais grosso, chato, mal educado, desagradável, mala etc. Eu aceitaria com louvor, mas um mero prêmio de pior nick name é um insulto. Até você tem um nick name pior do que o meu. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...