Members Bruno Frehley Posted October 9, 2007 Members Report Share Posted October 9, 2007 Não achei nenhum tópico com o assunto, então to criando esse. Ingresso pro jogo Brasil x Equador já na mão! Alguém mais vai? Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Vou é torcer contra. Odeio a seleção brasileira, e ainda mais essa seleção sem graça do Dunga.Angelo Voorhees2007-10-10 00:12:21 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70, 82 e 86. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86.[/quote'] Putz. Se conseguir se classificar pra Copa já será um fato memorável mesmo, a pior seleção desde 90. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86. [/quote'] Putz. Se conseguir se classificar pra Copa já será um fato memorável mesmo, a pior seleção desde 90. E mesmo assim de um pau na Argentina. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Futebol é uma caixa de surpresas. O jogo do final de semana mostrou isso, mas a seleção é horrível mesmo. Dali só Juan, Lúcio, Mineiro, Josué, Elano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se salvam. O resto é lixo. Quote Link to comment
Members Dude Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Futebol é uma caixa de surpresas. O jogo do final de semana mostrou isso' date=' mas a seleção é horrível mesmo. Dali só Juan, Lúcio, Mineiro, Josué, Elano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se salvam. O resto é lixo.[/quote'] Colocaria esses dois também junto no saco de lixo. Pra mim são jogadores razoáveis apenas. Não digo que torcerei contra, mas ver a seleção jogar já perdeu a graça há muito tempo. Prefiro um bom jogo do campeonato brasileiro. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86.[/quote'] Th, acho que ela fica memorável por, no maximo, ser a primeira seleçãobrasileira a não se classificar pra Copa. Zueira, não acho que chegue a esse ponto. Pois a anterior em 04/05 só jogava com nome, futebol mesmo, apareceu em 5 jogos no maximo. Torcer pra que o Dunga não chame Ronaldos, Ronaldinhos e Cafus apenas por nome, e sim pelo futebol apresentado dentro de campo. E que ninguem amarele ou se preocupe mais com visual pras cameras do que jogar bola. E claro, quero que a Argentina termine como lider, com Messi e Carlitos dando show J.McClane2007-10-10 09:42:24 Quote Link to comment
Members Star Lord Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Q q é isso rapaziada, nós temos AFONSO, goleador da.. ondeele joga mesmo? Quote Link to comment
Members Sith Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Acho q eu vou no jogo, não sei ainda, até sábado eu decido se vou ou não... da última vez q eu fui ver a seleção brasileira no maracanã, ela perdeu p/argentina antes da copa Afonso vai entrar no segundo tempo e matar a pau e nunca mais vai voltar p/banco Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Essa será uma seleção tão memorável quanto a de 70' date=' 82 e 86. [/quote'] Putz. Se conseguir se classificar pra Copa já será um fato memorável mesmo, a pior seleção desde 90. Você acredita na possibilidade da seleção não se classificar? Isso me faz lembrar as eliminatórias para a copa de 2002, acho que em 1994 também foi assim. O que eu mais gostei nessa seleção foi a raça que Duga impôs na equipe, coisa que havíamos perdido desde a saída do Scolari. Futebol é uma caixa de surpresas. O jogo do final de semana mostrou isso' date=' mas a seleção é horrível mesmo.Dali só Juan, Lúcio, Mineiro, Josué, Elano, Ronaldinho Gaúcho e Kaká se salvam. O resto é lixo.[/quote'] Melhor do que 94, quando só tinham 2 ou 3. Mas a seleção só ficaria melhor se o Ronaldo fenômeno voltar, ai sim seremos Hexa com mais facilidade. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas!! Brasil Argentina Equador Colômbia Venezuela T+! Quote Link to comment
Members Jon Posted October 10, 2007 Members Report Share Posted October 10, 2007 Ronaldo deveria mudar seu apelido para Ex-Fenômeno. O cara já era. E é mais do que óbvio que o Brasil se classificará para a Copa de 2010, mesmo com uma seleção pífia. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 11, 2007 Members Report Share Posted October 11, 2007 Vejam a declaração de Parreira, o técnico do tetra, sobre o Ronaldo fenômeno: Para ele, o atacante Ronaldo, do Milan, continua sendo o melhor centroavante do Brasil (pra mim é o melhor do mundo). "O Ronaldo é o nosso melhor atacante sem dúvida. Agora, ele tem que querer voltar a ter um espírito de seleção brasileira. Não ser o melhor. Tem que jogar, se doar e fazer sacrifícios", disse. Quote Link to comment
Members Marty Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 Essa seleção já começa ruim pelo gol, Doni ou Júlio César?? e o ataque não existe, sem contar que o Dunga não é e nunca será técnico de futebol... VOLTA FELIPÃO!!!! Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 13, 2007 Members Report Share Posted October 13, 2007 As outras seleções ainda temem Ronaldo, espero que ele se recupere logo. El Tiempo mostra confiança na seleção de seu país e vibra com ausência de Ronaldo Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Começou bem hein. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Isso já era obvio Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Essa atuação já era esperada, a seleção não costuma estrear bem ainda mais na altitude e com o campo pesado. No primeiro tempo estava claro que os jogadores estavam se poupando, e até criaram algumas chances reais de gol. Já o segundo tempo foi mais movimentado embora com menos chances. Ainda é muito cedo para julgar, mas até que o time estava bem entrozado em campo e com volume de jogo. Gostei do Júlio Cesar, fez ótimas defesas e passou segurança. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Péssima estréia... a pior coisa foi o Brasil ter ganho a Copa América, jamais engolirei o fantoche que é o Dunga. Ha, prefiro ver o São Paulo jogando que a seleção dos ultimos tempos... Quote Link to comment
Members Renato Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 De bom, a seleção só tem o Júlio César... e arranquem o Doni do banco... o Ceni poderia ficar no banco, seria uma melhor opção... Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Júlia Cesar????????????? Não me faça rir Júlio Cesar é reserva do Rogério que é reserva do Felipe Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Sai fora, tirar o Rogério do SP pra deixar ele no banco? Quote Link to comment
Members Renato Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 O Ceni não tem mais idade para disputar uma copa. Julio César é o melhor goleiro brasileiro hoje. É jovem, agarra bem, é queridinho da mídia, rubro negro, tem experiência internacional... não vejo ninguém melhor que ele... aliás, ninguém melhor desde a última copa. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 14, 2007 Members Report Share Posted October 14, 2007 Sai fora' date=' tirar o Rogério do SP pra deixar ele no banco?[/quote'] Não falei que ele seria convocado, eu apenas mascarei um TOP 3 O Diego do Palmeiras e o Fábio Costa do Santos são muito mais goleiros que o J.Cesar. Quote Link to comment
Recommended Posts