Members EdTheTrooper Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Po Mcclane, eu vejo todos jogos do Ronaldinho e do Ronaldo. E pra mim o Ronaldo foi fudido pela mídia assim como o Ronaldinho. Foi culpa da mídia que o nível do Ronaldinho caiu, antes ele driblava muito, agora acho que sente vergonha e até medo de perder a bola e ser vaiado, e vocês querem que ele se sinta a vontade? Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 O Kaká virou estrela agora' date=' ficou claro nos dois ultimos jogos.[/quote'] Alguem viu o que eu vi, pensei que eu estivesse louco E pra coroar o estrelismo, só falta o premio no fim do ano Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 O kaka pode estar virando "estrela" mas ele é humilde pelo menos, diferente do robinho. E outra, a chance dele ganhar premio no fim do ano é altíssima. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Po Mcclane' date=' eu vejo todos jogos do Ronaldinho e do Ronaldo. E pra mim o Ronaldo foi fudido pela mídia assim como o Ronaldinho. Foi culpa da mídia que o nível do Ronaldinho caiu, antes ele driblava muito, agora acho que sente vergonha e até medo de perder a bola e ser vaiado, e vocês querem que ele se sinta a vontade?[/quote'] Se ele jogar simples, objetivo, buscando o time, não ha midia que o derrube. O Veron e o Riquelme foram massacrados ha um tempo atras, mas continuaram jogando no mesmo estilo. O problema é que o Ronaldinho quer sempre primeiro fazer a graça dele, jogar pra ele, depois pro time ( isso na seleção). Quanto ao Ronaldo, ele mesmo se acabou + uma dose de falta de sorte por causa da contusão. Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Mas cara o jogo do Ronaldinho é driblar, e ele não faz isso pra sacanear os outros ele faz pq é assim que ele aprendeu a passar, e "graça" pelo amor de deus... Graça é o futebol arte, e isso o Ronaldinho fazia como ninguém e essas "graças" são as mesmas que ele sempre fez no Barça, e as mesmas que o povo pedia ao mesmo tempo para ele fazer e não fazer. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Mas cara o jogo do Ronaldinho é driblar' date=' e ele não faz isso pra sacanear os outros ele faz pq é assim que ele aprendeu a passar, e "graça" pelo amor de deus... Graça é o futebol arte, e isso o Ronaldinho fazia como ninguém e essas "graças" são as mesmas que ele sempre fez no Barça, e as mesmas que o povo pedia ao mesmo tempo para ele fazer e não fazer. [/quote'] Ed, mas graça pode se fazer com futebol arte, fazer graça ido pra cima pra fazer gols. Eu gosto disso , de ver o Messi, o Criastiano Ronaldo, esses caras, mas o Gaucho ele prefere fazer graça desnecessaria. Por exemplo, qual o objetivo de , aos 40 do segundo tempo, com zero a zero no placar dar um chapeu pra tras com tres jogadores bons pra receber a bola? Esse tipo de graça que é desnecessaria nessas situações Quote Link to comment
Members EdTheTrooper Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Ele limpa a jogada. Agora do que adianta o Kaka por exemplo correr tanto pro gol, e teve um lance ontem que ele saiu com bola e tudo, outro que ele chutou em cima da zaga (até que o Galvão imbecil pediu Penalti). Pra mim cada um tem seu estilo de jogo, e o do Ronaldinho é foda . Quote Link to comment
Members Jon Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Mas a Argentina sim' date=' essa aí ta com a melhor seleção do mundo hoje. Pra mim é a favorita dessas eliminatórias e da Copa na África.[/quote'] Ah, a mesmíssima Argentina, supostamente a melhor seleção do mundo, foi humilhada pela nossa pífia seleção na decisão da Copa América. E aí? Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Mas a Argentina sim' date=' essa aí ta com a melhor seleção do mundo hoje. Pra mim é a favorita dessas eliminatórias e da Copa na África.[/quote'] Ah, a mesmíssima Argentina, supostamente a melhor seleção do mundo, foi humilhada pela nossa pífia seleção na decisão da Copa América. E aí? O Corinthians ganhou do São Paulo tb. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Queria que o Afonso (Alonso, como alfinetou o Romário em uma entrevista) tivesse uma chance. Ele é o típico centroavante, fica lá na frente, mas quando a bola cai no pé, as chances de gol são infinitamente maiores que nos pés do Vagner Amor (Vagner Amor jogou todos esse jogos do Dunga como titular, enquanto o Afonso não tem nem um jogo completo e ja tem 1 gol, enquanto o Amor só tem 2). Quote Link to comment
Members Jon Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 J.McClane : O Corinthians ganhou do São Paulo tb. Mas quem será o campeão deste ano? Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 J.McClane : O Corinthians ganhou do São Paulo tb. Mas quem será o campeão deste ano? [/quote'] Mas no mata mata é outr historia, como foi Brasil e Argentina. No mata mata ató o Boca ja perdeu pro Once. Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Classificação P J V E D GP GC SG Argentina 6 2 2 0 0 4 0 4 Brasil 4 2 1 1 0 5 0 5 Paraguai 4 2 1 1 0 1 0 1 Uruguai 3 2 1 0 1 5 1 4 Chile 3 2 1 0 1 2 2 0 Venezuela 3 2 1 0 1 1 2 -1 Colômbia 2 2 0 2 0 0 0 0 Peru 1 2 0 1 1 0 2 -2 Bolívia 1 2 0 1 1 0 5 -5 Equador 0 2 0 0 2 0 6 -6 Artilharia 2 GOLS Argentina - Riquelme Brasil – Kaká 1 GOL Argentina - Gabri Milito e Messi Brasil - Elano, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love Chile - Matias Fernandez e Suazo Paraguai - Nelson Váldez Uruguai - Abreu, Bueno, Forlán, Sanchez e Suarez Venezuela - Rey Últimos resultados 16/10/2007 (Terça-feira) Venezuela 0 x 2 Argentina 17/10/2007 (Quarta-feira) Bolívia 0 x 0 Colômbia Paraguai 1 x 0 Uruguai Chile 2 x 0 Peru Brasil 5 x 0 Equador Próximos jogos 17/11/2007 (Sábado ou Domingo) Uruguai x Chile Peru x Brasil Paraguai x Equador Quote Link to comment
Members Dude Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 Joguinho bem meia-boca que só melhorou depois do 2º gol brasileiro. Me diverti muito mais com as musiquinhas contra o Gavião. Tava vendo um vídeo no "vocêtubo" do jogo de despedida do Romário no Pacaembú e a torcida virou pras cabines onde se encontravam Gavião e o Casão: "Não é mole não,o Casagrande dá a bund* pro Galvão." Espero que se repita no jogo contra o Uruguai. Quote Link to comment
Members Renato Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 O mais importante é que 80% da turma que estava ontem no Maraca sabia que o jogo de hoje é que seria o jogo de verdade. Quote Link to comment
Members Michel M. Posted October 18, 2007 Members Report Share Posted October 18, 2007 O mais importante é que 80% da turma que estava ontem no Maraca sabia que o jogo de hoje é que seria o jogo de verdade. O Brasil vaaaiiiiiiiiiiii longe com esta mentalidade... Quote Link to comment
Members Dude Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 O mais importante é que 80% da turma que estava ontem no Maraca sabia que o jogo de hoje é que seria o jogo de verdade. O Brasil vaaaiiiiiiiiiiii longe com esta mentalidade... Você tem alguma dúvida qual o jogo mais importante para os flamenguistas? Aliás, tenho certeza que pra maioria dos torcedores os jogos do brasileirão são mais importantes. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 Pra mim os jogos do Brasileirão são imensamente mais importantes. Se tiver jogo do Brasil e do Corinthians no mesmo horario, nem preciso falar qual eu veria né?! Quote Link to comment
Members Bronson Posted October 19, 2007 Members Report Share Posted October 19, 2007 realmente Mc Clane, ultimamente é bem melhor assistir aos jogos do Clube do Coração do que da Seleção...abraço... Quote Link to comment
Members Jon Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Retomando a discussão de "melhor goleiro do Brasil"... Rogério Ceni acabou de ser indicado ao Bola de Ouro. Detalhe: é o único goleiro brasileiro na lista. Cadê Júlio César? Doni? Felipe? Detalhe 2: Ceni não precisou nem ser convocado à seleção ou jogar na Europa para ser indicado. Até os europeus reconhecem que Ceni é o melhor goleiro do Brasil!Jongua2007-10-22 12:48:51 Quote Link to comment
Members Sith Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 O rogerio pode ser um bom goleiro hj... em 2007... e daqui a 3 anos, em 2010... ele já está velho, ninguém sabe como estará na Copa, o Dunga está mais do q certo em não convocar ele para a seleção... Quote Link to comment
Members J.McClane Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 Não é nem questão de idae nem nada, goleiro não pesa tanto a idade, a Inglaterra em 2002, a Alemanha o ano passado, etc, todas tiveram goleiros velhos. O problema é que o Rogério não é nem o melhor do Brasil, o Felipe e o Diego Cavalieri estão muito melhores. Quanto ao Doni, o pessoal gosta de criticar, mas ele esta muito bem no Roma, titular absoluto e fazendo grandes jogos. Porem tanto ele comoo JC tb estão abaixo dos dois que jogam aqui. Quanto a indicação, se fosse em 2005 e até no ano passado, vá lá, mas nesse ano ele não se destacou tanto não. Ele é um goleio nota 7 que a imprensa insiste em transformar em 9. Quote Link to comment
Members Jon Posted October 22, 2007 Members Report Share Posted October 22, 2007 O Felipe e o Diego Cavalieri são bons goleiros, mas nada excepcionais. Além disso, quem garante que eles continuarão assim por muito tempo? Houve vários goleiros que pareciam promissores e depois sumiram de tanta mediocridade... O caso de Ceni é diferente. Era um goleiro considerado promissor na época em que era reserva de Zetti e não decepcionou até hoje. Aliás, a regularidade é o seu ponto mais forte, além de ser um exímio batedor de faltas. Que outro goleiro, nos últimos tempos, alcançou esse status que Ceni conseguiu? E concordo que ele está velho para a seleção, mas isso não impede que ele seja convocado futuramente.Jongua2007-10-22 13:35:42 Quote Link to comment
Members Michel M. Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 Jogo razoável, gostei de ver o "FabiGol" em ação, o Júlio Cesar jogou bem e foi louvado por uma torcida que tem Fábio Costa, Rogério Ceni, Diego e Felipe. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted November 22, 2007 Members Report Share Posted November 22, 2007 E o Luis comemorando no símbolo do Tricolor hein? Não gosto dele mas arrepiou. Quote Link to comment
Recommended Posts