Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eliminatórias da Copa de 2010


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mas a seleção só ficaria melhor se o Ronaldo fenômeno voltar' date=' ai sim seremos Hexa com mais facilidade.

[/quote']

Igual ganhou o hexa em 2006. Deixa de falar merda.

Não, prefiro que seja igual 2002 quando ninguém deu crédito, tanto para Ronaldo como para a equipe toda03

 


Acorda cara, 2002 já esta longe. O Ronaldo de hj não é nem sombra do que foi em 2002 que não foi nem sombra do que foi em meados da década de 90.

E comparar com o Vagner Love é piada, qualquer um é melhor que ele, no Brasil mesmo temos vários.

Não sou um "cara"... e estou bem acordada. Agora o Ronaldo não é sombra de 2002... Em 2002 falavam a mesma coisa "Ronaldo não joga como em 98 ou 97 etc.." ok, está certo que Ronaldo anda fora de forma, mas quando digo que sou a favor dele na seleção o mínimo que espero dele é preparação.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acho Ronaldo um jogador acima da média, mas dizer que é fenômeno é exagero (Esse apelido só podia ter vindo dos italianos mesmo, é Ronaldo Fenômeno, Kaká Pincipe, Adriano Imperador (06). Os italianos são é f...). Hexa mais fácil com ele, exagero. MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA, SUPERADO APENAS POR PELÉ??? (Li isso em algum lugar, acho que foi aqui no CeC)060606

 

O "fenômeno" teve que jogar 3 Copas para trazer 1, sendo que o maior responsável por 2002 foi o grupo inteiro, não ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho Ronaldo um jogador acima da média' date=' mas dizer que é fenômeno é exagero (Esse apelido só podia ter vindo dos italianos mesmo, é Ronaldo Fenômeno, Kaká Pincipe, Adriano Imperador (Os italianos são é f...). Hexa mais fácil com ele, exagero. MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA, SUPERADO APENAS POR PELÉ??? (Li isso em algum lugar, acho que foi aqui no CeC O "fenômeno" teve que jogar 3 Copas para trazer 1, sendo que o maior responsável por 2002 foi o grupo inteiro, não ele.

 

[/quote']

 

 

 

A Copa do Mundo de 2010 deverá como sempre trazer muita alegria e euforia, os apresentadores de TV serão instruídos a rir, sorrir e até gargalhar, os Galvões da vida irão desdenhar dos adversários. A legião de "jornalistas" passará semanas e semanas inventando "dúzias de abobrinhas" antes mesmo do juiz apitar o início da copa de 2014, o clima de festa absoluta tá começando, com seus "fenômenos","principes", "Imperadores", adoro tudo isso...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bronson2007-10-15 14:17:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

´TH, mas o problema é esse. Nem sempre ele quer. Pq ele fez todo aquele esforço em 2002? Pq ele não era maioria, muitos queriam que ele, então um jogador "bichado", ficasse de fora para levar o Romario. E ele sabia que mesmo se o Felipão ouvisse a voz da torcida querendo ele, ele só iria se provasse pro Scolari que podia fazer a diferença. Diferente do ano passado, quando criaram aquela baboseira de quadrado magico ( e diga-se, quando o quadrado surgiu, ele não era uma das peças, o Robinho estava no lugar dele), e toos babavam pa ele, dizendo que ele devia estar lá, ele relaxou, preferia pegar uma modelo diferente a cada semana, ou engordar um kilo por dia.

E outra, nunca mais ele será como aquele craque do Barcelona. Ali sim ele podia ser chamado de fenomeno. Já se vão 10 anos, trocentos quilos e massa muscular. Não tem como ele dar aqueles piques que ele dava. No maximo , ele da um por jogo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

jogos de ontem:

 

 

 

16/10/07 22h40 Venezuela 0 x 2 Argentina

 

 

 

jogos de hoje:

 

     

 

17/10/07 18h Bolívia x Colômbia      

 

17/10/07 20h10 Chile x Peru      

 

17/10/07 20h10 Paraguai x Uruguai      

 

17/10/07 22h Brasil x Equador   

 

 

 

horários de Brasilia

 

 

 

classificação

 

 

 

1. Argentina 6

 

2. Uruguai 3

 

3. Venezuela 3

 

4. Brasil 1

 

    Colômbia 1

 

    Paraguai 1

 

    Peru 1

 

8. Equador 0

 

9. Chile 0

 

10. Bolívia 0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Hoje, mais uma vez não teremos rodada do brasileiro por causa da seleção brasileira, que vai jogar contra uma p***** de time em disputa de uma competição da qual todos nós sabemos que não termina sem Brasil e Argentina entre os quatro...

 

 

 

Na minha opinião, esse jogo do Brasil deveria ser as quatro horas e a noite deixa o brasileiro comer solto...

 

 

 

T+ e me indique para as melhores e piores categorias do Pablito pessoal, conto com vcs, para juntos irmos a vitória...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
0606 Torcida no Maracanã um pouco antes de começar o jogo:

"oh' date=' pau no c* do Galvão

pau no c* do Galvão

pau no c* do Galvão"

 

Ele até deu uma engasgada. 06
[/quote']

 

E no meio da transmissão a mesma coisa e ele espertamente...

 

"e a torcida faz festa...hehe..." 06

 

Mas voltando ao jogo... o joguinho chato... se não fosse o brilho do robinho q fez uma puta jogada, a esperteza do ronaldinho e a categoria do Kaka em fazer um golaço... o Brasil teria sim ganhado, mas teria ganho feio, mto feio...e q frango foi aquele...pqp 06

 

Mas um adeno... não existe torcida com a carioca, foi uma festa incrível, o Maracanã realmente merece ser a casa da CBF...10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parte da torcida pedindo o Obina, merecidamente06

 

Mas sério, a seleção está muito devagar e dependendo exclusivamente de um lampejo de brilhantismo de um de seus atacantes. Lampejo mesmo, pois eles pouco produzem, não aceleram o jogo. Os jogos parecem cadenciados demais, não tem um organizador, não tem esquema tático.

 

Pra quê Mineiro e Gilberto Silva jogando contra o Equador? SOlta esse time, kcte.

 

Não gostei do jogo, mas pelo menos a torcida carioca lotou o Maraca. 80 mil. Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar, mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06

 

Já posso até ver a imprensa paulista no jogo do dia 21. Júlio César será caçado em campo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

as Vaias para o Sr. Energúmeno Bueno foram mais do que merecidas, queria Eu estar no Templo Sagrado do Futebol para engrossar as sábias vozes que ali estavam.

 

 

 

Bem, Jogo Chato, principalmente no 1º tempo, salvo por alguns arroubos de brilhantismo de alguns jogadores no 2º tempo e pelos xingamentos ao Mala Mor da Tv Globo, o jogo daria uma bela soneca no sofá com o direito de derramar a cerveja no estofado acarretando aquela bronca da patroa, Kaka e Robinho mais uma vez fizeram a diferença, 5 a 0 no Equador foi mais do que a obrigação, uma vez que o adversário pouco lembra a equipe que ficou em 3º lugar nas ultimas eliminatórias, time fraco tecnicamente, e apático, o Brasil ganhou bem, mas, ainda não convenceu, nem comentarei o frangaço do goleiro do Equador, uma vez que, até o Kaká ficou nitidamente constrangido, quem dera Eu, abraços...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson, o Kaka não ficou constrangido do frango, na entrevista q ele deu depois do jogo ele disse q nem viu o gol, que quando ele viu que o chute foi péssimo ele virou de costas e só viu os outros comemorando, ai olhou de volta pro gol e viu q a bola entrou.

 

Essa historia q ele ficou constrangido o Galvao inventou da cabeça dele 06

 

Pela camera de tras do gol da pra ver bem isso, ele chuta a bola e ja vira de costas se lamentando...  e na camera normal, mostra q depois ele olha de novo e levanta os braços, falando "eu não vi..."(leitura labial aqui06)0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gostei do jogo' date=' mas pelo menos a torcida carioca lotou o Maraca. 80 mil. Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar, mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06[/quote']

Aqui nem todo mundo pode se dar ao luxo de ir dormir tarde assim... Temos que trabalhar no dia seguinte. 1906
skellington2007-10-18 12:23:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não gostei do jogo' date=' mas pelo menos a torcida carioca lotou o Maraca. 80 mil. Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar, mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06[/quote']

Aqui nem todo mundo pode se dar ao luxo de ir dormir tarde assim... Temos que trabalhar no dia seguinte. 1906

 

Alguém tem que trabalhar para os cariocas poderem curtir05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bronson' date=' o Kaka não ficou constrangido do frango, na entrevista q ele deu depois do jogo ele disse q nem viu o gol, que quando ele viu que o chute foi péssimo ele virou de costas e só viu os outros comemorando, ai olhou de volta pro gol e viu q a bola entrou.

 

Essa historia q ele ficou constrangido o Galvao inventou da cabeça dele Pela camera de tras do gol da pra ver bem isso, ele chuta a bola e ja vira de costas se lamentando...  e na camera normal, mostra q depois ele olha de novo e levanta os braços, falando "eu não vi..."[/quote']

 

 

 

camarada Sloth, grato pela correção oportuna, fui induzido ao erro então por mais uma das maluquices do Sr Energumeno Bueno, rs...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar' date=' mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06

 

Já posso até ver a imprensa paulista no jogo do dia 21. Júlio César será caçado em campo.
[/quote']

Seu bairrismo me dá náuseas. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar' date=' mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06

 

Já posso até ver a imprensa paulista no jogo do dia 21. Júlio César será caçado em campo.
[/quote']

Seu bairrismo me dá náuseas. 07

 

Que é isso, rapaz. Tô só brincando.06

 

Mas quero ver se não vão clamar pelo Rogério Ceni.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não chegaram nem perto da festa que a trocida rubro-negra pode proporcionar' date=' mas foi bom ver tudo lotado e lembrar que no Morumbi não vai dar mais de 40 mil...06

 

Já posso até ver a imprensa paulista no jogo do dia 21. Júlio César será caçado em campo.
[/quote']

Seu bairrismo me dá náuseas. 07

 

Que é isso, rapaz. Tô só brincando.06

 

Mas quero ver se não vão clamar pelo Rogério Ceni.

 

Se clamarem é normal. Assim como clamaram por Obina no Maracanã.

Mas convenhamos, uma possível aclamação por Rogério Ceni teria muito mais fundamento do que uma por Obina.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...