Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nossa' date=' é mesmo, me esqueci que Dezembro também tem Nárnia. Olha, acho então que as chances dele ser capa são enormes, talvez maiores que King Kong (nossa, trocadilhos páblicos smiley36.gif). Eles estão fazendo contagem já há uns 4 meses. smiley36.gif[/quote']

King Kong e Contos de Nárnia.

meu deus, qual será a pior capa.

smiley18.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa' date=' é mesmo, me esqueci que Dezembro também tem Nárnia. Olha, acho então que as chances dele ser capa são enormes, talvez maiores que King Kong (nossa, trocadilhos páblicos smiley36.gif). Eles estão fazendo contagem já há uns 4 meses. smiley36.gif[/quote']

King Kong e Contos de Nárnia.

meu deus, qual será a pior capa.

smiley18.gif

 

mascot.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Maldição, não quero ler a extensa matéria sobre Marcas da Violência para não desvirginar a experiência de ver o filme.

 

 

No mais, a revista continua com críticas muito chulas. Cheias de brincadeirinhas, superficiais. Só Alfredo Sternheim mesmo para salvar.

A do Guerra dos Mundos, além de completamente equivocada em suas observações, não conseguiu atingir o timing necessário de sarcasmo.

As outras matérias estavam no nível de sempre, mediano. Ai, quando vai chegar minha Première? smiley19.gif

 

NOTA 6.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei uma olhada por alto na de um amigo meu, que tem assinatura. A capa de Harry Potter era óbvia. Será ele sempre que tiver um HP estreando no mês.

Eles deram 2 para "Manderlay". Não vi o filme, mas como eles também detestaram Dogville (pelo menos o Salem), o filme então deve ser bom pra caralho.

Próxima capa: acho que tá mais para Nárnia do que para King Kong. Mas se for Nárnia, tem que ser só o leão Aslan na capa pra ficar ultra-foda.

Link to comment
Share on other sites

Dei uma olhada por alto na de um amigo meu' date=' que tem assinatura. A capa de Harry Potter era óbvia. Será ele sempre que tiver um HP estreando no mês.

Eles deram 2 para "Manderlay". Não vi o filme, mas como eles também detestaram Dogville (pelo menos o Salem), o filme então deve ser bom pra caralho.

Próxima capa: acho que tá mais para Nárnia do que para King Kong. Mas se for Nárnia, tem que ser só o leão Aslan na capa pra ficar ultra-foda.

[/quote']

P.s : na época em que Dogville chegu no cinema ( eles colocaram um mes antes, em dezembro), o filme recebeu nota 9,5 , então provavelmente não foi o salem que escreveu, heeh...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei uma olhada por alto na de um amigo meu' date=' que tem assinatura. A capa de Harry Potter era óbvia. Será ele sempre que tiver um HP estreando no mês.

Eles deram 2 para "Manderlay". Não vi o filme, mas como eles também detestaram Dogville (pelo menos o Salem), o filme então deve ser bom pra caralho.

Próxima capa: acho que tá mais para Nárnia do que para King Kong. Mas se for Nárnia, tem que ser só o leão Aslan na capa pra ficar ultra-foda.

[/quote']

P.s : na época em que Dogville chegu no cinema ( eles colocaram um mes antes, em dezembro), o filme recebeu nota 9,5 , então provavelmente não foi o salem que escreveu, heeh...

Certamente, eu diria. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A capa deste mês é no minimo maravilhosa, Harry Potter no meio do labirinto..mas, a matéria sobre HP 4 é no minimo mediocre,pois além de falaram somente coisas que já sabiamos, rasgam a boca dizendo que o filme é otimo, mas não dizem no que?!!Absurdamente, este mês a set foi excrita para vender pela capa, porque de conteudo que é bom esta cada vez pior...smiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morri de rir lendo a edição de novembro. Sério mesmo! Nunca vi tanta asneira junta! André Gordirro é a versão cueca de Isabela Boscov. Para ele Episódio III não é tão bom assim porque não preencheu todas as lacunas e Expresso Polar poderia ser um curta metragem. Sem mencionar a estupidez contumaz do Salem, mais uma vez exteriorizando sua vida sexual mal resolvida na 'crítica' de Manderlay... Capaz de eu comprar só pra ter uma amostra do quanto a SET já foi exemplar... E pela matéria do DVD de Episódio III que, tirando o artigo do Gordirro, está muito boa.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...