Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Se for O Quarteto Fantástico' date=' capaz de fazerem uma capa para cada personagem...[/quote']

 

 

 

concordo foi isso que eu sugeri na comunidade da revista no orkut

 

 

 

 

 

1622536.jpg

Gibran Felipe

 

18/6/2005 10:45

eu acho que o Quarteto fantástico ficaria bacana receber 4 capas diferentes (como foi com Star Wars - Episódio III)

 

A primeira capa seria o senhor fantastico

 

A segunda capa seria Jessica Alba (pra marmanjada)

 

A terceira capa seria o Tocha Humana (pra mulherada)

 

A quarta capa seria com O Coisa

 

Mas

por outro lado se botar Guerra dos Mundos inevitavelmente eles vão

botar Tom Cruise na capa, afinal o cara é o astro do filme (Guerra dos

Mundos)

 

 

cinéfilo38534.4850694444

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q a capa de julho poderá ser: A Fantástica Fábrica(Johnny) ou Guerra dos Mundos (Tom), agosto: tem a estréia de A Ilha, qm sabe?; setembro: tomara q seja Nicole em A Feiticeira, mas duvido muito pois estão dizendo q o filme é bem medíocre - o q eu ñ concordo.

Há muitas possibilidades, há muitos filmãos pra chegar entre jul/ago, 4 fantástico.

Aceito qualquer capa de SET menos Lindsay Lohan e seu fusca, ambos medíocres, uma pena Herbie podia ser estrelado por alguém melhor...

Link to comment
Share on other sites

Eu li a revista, achei bem fraquinha, as reportagens fracas, as criticas tb, gostei mais da parte da sessao em dvd só talvez

eles deram 7 pro quarteto fantastico, dizendo que era só pra se divertir, pra não ficar prestando atencao no roteiro coisa e tal, e que tem muitos efeitos especiais... acho hipocrisia eles falarem isso quando  analizam filmes d comédia e outros falando mal do roteiro, das atuacoes, só porque é o quarteto fantastico ficam dando essa desculpa, se é pra analisar assim, então que analise os outros assim tb oras, achei a critica do filme péssima....

beckin_lohan38541.8887847222
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já comprei a minha com a Jessica Alba ... não

gostei da forma como foi feita com 4 capas diferentes' date=' a minha

preferência era para "Guerra dos Mundos" ... fazer o q ... mais tarde

comento mais ...[/quote']

 

 

 

então vc prefere ver mais uma vez o Tom Cruise ilustrando a capa da SET smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já comprei a minha com a Jessica Alba ... não gostei da forma como foi feita com 4 capas diferentes' date=' a minha preferência era para "Guerra dos Mundos" ... fazer o q ... mais tarde comento mais ...[/quote']

então vc prefere ver mais uma vez o Tom Cruise ilustrando a capa da SET smiley11.gif

Como eu havia comentado anteriormente preferia ver o time de "Guerra dos Mundos": Spielberg, Cruise e Dakota. E como eu comentei recentemente comprei a SET com a Jessica Alba e convenhamos que não foi por acaso ... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Concordo que Guerra dos Mundos merecia mais atenção de

Quarteto. Mas Guerra estreou no fim do mês passado' date=' provavelmente isso

contou bastante. Acho que colocar na capa um filme que não é novidade

poderia pegar mal pra eles.[/quote']

 

 

 

e outra se botasse Guerra dos Mundos o Tom Cruise ia aparecer na capa e iam falar do relacionamento dele com a Katie Holmes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que Guerra dos Mundos merecia mais atenção de Quarteto. Mas Guerra estreou no fim do mês passado' date=' provavelmente isso contou bastante. Acho que colocar na capa um filme que não é novidade poderia pegar mal pra eles.[/quote']

e outra se botasse Guerra dos Mundos o Tom Cruise ia aparecer na capa e iam falar do relacionamento dele com a Katie Holmes

Não necessariamente para essas duas afirmações ... a capa podia ser sobre "Guerra dos Mundos" e não sobre o Tom Cruise ... e se quisessem poderiam comentar o namoro dos dois em uma única linha ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei a SET desse mês.

MEU DEUS, que capa mais patética, aff... Ninguem merece na capa esse "Quarteto fantastico", um filme que já uma bomba daquelas e ta sendo pessimamente criticado. Cade Guerra dos Mundos na capa. ??? Cade a Dakota...???

affsmiley11.gif

Nota 0 pra capa da SET desse mes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A revista SET deixou um pouco a desejar este mês.

Opções à parte, a SET acabou seguindo o caminho mais fácil e perdeu a oportunidade de conferir uma maior dimensão ao filme "Guerra dos Mundos" preferindo o apelo de 4 capas distintas do "Quarteto Fantástico". Escolhida obviamente a da Jessica Alba, vamos lá ...

A sessão Takes tá parecendo sessão de fofocas. Temos a prisão de Russel Crowe, o namoro de Tom Cruise com Katie Holmes e o affair entre Pitt e Jolie. O mais interessante foi despertar o interesse sobre a produção Strictly Sinatra dirigido pelo escocês Peter Capaldi ( desconheço seu histórico ) protagonizado por Ewan McGregor na pele de 4 personagens. Parece que vem coisa boa por aí ...

A babação em cima de "Quarteto Fantástico" foi exagerada e a matéria bastante chatinha que falou o básico que se esperava sobre o filme e parece mais concentrada na entrevista com Avi Arad. A matéria que mostra a trajetória de Jack Kirby é muito interessante ( a melhor da revista ), principalmente por permitir que conhecemos uma figura que passou por tantos desafios na vida.

Curiosamente o título da matéria sobre "Guerra dos Mundos" foi "Egos em Conflito". Quanta ironia ... se ateve a uma simples entrevista que foi pura rasgação de seda entre Spielberg e Cruise e no mais não revelou nada que a gente não conferisse pela NET.

A matéria sobre "A Fantástica Fábrica de Chocolate" foi bem básica e pela nonagésima vez tem uma entrevista com Tim Burton só que dessa vez nada interessante. Foi apresentado um bacana perfil da carreira de George Romero e do diretor japonês Hayao Miyazaki ( deu uma puta vontade de conferir suas animações ).

As críticas estavam ok e os lançamentos em DVD trazem "Kung Fu Futebol Clube" ( Shaolin Soccer, 2001 ) que deve ser um sarro, "Huckabees - A Vida é uma Comédia" ( péssimo subtítulo ) de David O. Russel que traz no elenco Jude Law, Naomi Watts, Mark Wahlberg, Dustin Hoffman e Lily Tomlin ( esse promete ), além de "O Operário", "Menina de Ouro", "Eterno Amor" e "Alexandre".

Nota: 5.0

PS: Próximas atrações - "A Ilha" com Ewan McGregor e Scarlett Johansson, "Dark Water" de Walter Salles com Jennifer Connelly e "Dois Filhos de Francisco" que conta a saga de Zezé Di Camargo e Luciano ... ou seja, mês que vem será bem normalzinho a princípio ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...