Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Melhor Lex Luthor

Quem foi o melhor Lex Luthor?

1. 1. Quem foi o melhor Lex Luthor?

• Lyle Talbot (Superman & the Atom Man/seriado cinema anos 40)
      0
    • Gene Hackman (Superman - O Filme, II e IV)
      13
    • Scott Wells (seriado do Superboy anos 80)
      0
    • Sherman Howard (seriado Superboy anos 80)
      0
    • Michael Bell (desenho do Superman anos 80)
      0
    • John Shea (Lois & Clark)
      1
    • Clancy Brown (Superman: A série animada/Liga da Justiça)
      4
    • Michael Rosenbaum (Smallville)
      30
    • Kevin Spacey (Superman - O Retorno)
      16
    • Stanley Jones (Superamigos)
      0
    • Brian Dobson (Krypto: A série animada)
      0
    • Kirk Alyn (seriado cinema anos 40/Superman vs. Atom Man)
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Members

O meu voto vai p/ Kevin Spacey. Lembrando q, apesar do filme Superman - O Retorno não ter sido ainda lançado, pode-se conferir a atuação dele em "trailers" e afins. Eu tbm ñ ia refazer a enquete depois. Só pelas imagens, vê se que, o cara é melhor do que Gene Hackman (que não quis raspar o cabelo).

• 2 weeks later...
  • Members

o do smallville

no começo devo adimitir q n tinha nd a aver, mas o lex da quinta temporada eh um lex transformado, e a quarta temp mostra como ele se tornou daquele jeito...

• Author
  • Members

Putz mas que bando de nerds geeks e freaks... Spacey enm deveira estar nessa lista pois o novo filme do Superman nem estreou! E tem gente que já votou nele ainda por cima!smiley11.gif

Eh pq, eu não sei como editar enquetes, entaum... Jah fica na lista, até o lançamento do filme. E, depois, jah pode-se conferir a atuação dele em "trailers" e afins. Falou!

• Members

Putz mas que bando de nerds geeks e freaks... Spacey enm deveira estar nessa lista pois o novo filme do Superman nem estreou! E tem gente que já votou nele ainda por cima!smiley11.gif

Eh pq' date=' eu não sei como editar enquetes, entaum... Jah fica na lista, até o lançamento do filme. E, depois, jah pode-se conferir a atuação dele em "trailers" e afins. Falou!

[/quote']

Aonde que você viajou que viu alguma atuação do Spacey como Lex? Nem saiu trailer nenhum ainda... saiu um teaser apenas e nem sinal do Lex nele.[

• Author
  • Members

Eh pq' date=' eu não sei como editar enquetes, entaum... Jah fica na lista, até o lançamento do filme. E, depois, jah pode-se conferir a atuação dele em "trailers" e afins. Falou!

[/quote']

Aonde que você viajou que viu alguma atuação do Spacey como Lex? Nem saiu trailer nenhum ainda... saiu um teaser apenas e nem sinal do Lex nele.[

Cara, vc quer discutir comigo? Kevin Spacey interpretou Lex Luthor e pronto. Eh isso o q importa, tá legal?

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Voto no Rosenbaum justamente por ainda não ter visto Spacey atuando como Lex...

Mas tenho certeza que de que meu voto mudará assim que tirar os pés da sala de cinema.

• 8 months later...
  • Members

Boa tarde, Galera!

Gene Hackman com certeza, ele participou do auge do SuperMan na telona e na telinha, esses novos Lex's são baseados nele, eu sou muito frio em relação a originalidade, acho importante!

T+! 16.gif

• Members

O que não gostei muito no Gene Hackman foi seu jeitão de "estrela".

Pô ! Não querer raspar a cabeça para viver o Luthor é sacanagem, pois hoje em dia não tem dessas frescuras.......14
  • Members

Rosenbaum

Tb... não tem nenhuma concorrência... os outros 2 principais são uma piada de tão ruim (sim, sei da ambiguidade desta frase e ela se aplica).

• 1 month later...
  • Members

Votei em Gene Hackman. Ele conseguia ser cruel sem se alterar ou perder a pose.

Esse cara de Smallvile tem um jeitão bacana, mas a idéia do seriado não me agrada nem um pouco. Na minha concepção Luthor é alguém tão arrogante e dono de si que nunca notaria alguém como Clark. E o seriado acaba com isso.

• 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...