Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
06.gif06.gif O Lugar mais inucitado que já transei foi no Banheiro do Aeroporto JK em brasília' date=' era em um dia de movimento, bem naqueles dias que a crise aérea tirou todo mundo do sério, e não deu outra uma transa maravilhosa me deixou relaxatinho. 01.gif [/quote']

 

Então você levou o conselho da Suplício a sério... 05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Não sei se conta, mas eu já transei no carro em movimento... e eu estava dirigindo! 08[/quote']

 

 Afff! Povão aqui maior  adeptos de "Instinto Selvagem II", hein? 03

 

 O que é "bola Gato" 17 ... alguém pode definir sem que me sarrear e numa linguagem em que o tópico não corra perigo de ser fechado de novo ??

 

 

digo me concentrar no ato da penetração na menina! hehehehehe

para ler tem que passar o rato em cima como se fosse selecionar!

BOMSOM2007-11-28 12:20:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se conta, mas eu já transei no carro em movimento... e eu estava dirigindo! 08[/quote']

 

 Afff! Povão aqui maior  adeptos de "Instinto Selvagem II", hein? 03

 

 O que é "bola Gato" 17 ... alguém pode definir sem que me sarrear e numa linguagem em que o tópico não corra perigo de ser fechado de novo ??

 

 

 

vc fala ingres??!! a lingua britanica! bola = ball   gato = cat   peixe = fish

 

agora repita em voz alta peixe bola gato !!! heheheheheh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ahhhh isso é básico Jon...

 

Eu também, tanto dirigindo quanto no banco do passageiro. Se é que me entende.19
[/quote']

mas como dirigindo Archi?

Eu as vezes dou um agrado pro andré quando ele tá dirigindo, mas ele dirige bem devagar, isso quando não pára o carro pra que não ocorra qualuqer assidente, tanto no transito quanto no processo!1906

 

Então, foi justamente o que eu quis dizer. Sexo oral. Já pagaram uma pra mim enquanto eu dirigia na Rio-Santos. Depois paramos na estrada e revezamos.19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06.gif06.gif O Lugar mais inucitado que já transei foi no Banheiro do Aeroporto JK em brasília' date=' era em um dia de movimento, bem naqueles dias que a crise aérea tirou todo mundo do sério, e não deu outra uma transa maravilhosa me deixou relaxatinho. 01.gif [/quote']

 

Então você levou o conselho da Suplício a sério... 05

 

Dependendo o contexto, foi a melhor frase da Marta Suplichique desde o Tv Mulher.06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao e nada disso sexo oral sim mas eu digo comer uma mulher enquanto dirige! heheheheh  eu tava no banco de traz comendo enquanto esse meu amigo dirigia, quando eu abri os olhos ele tava com a garota que estava no carona, virada de frente pra ele sentada no colo dele, e metendo!!!! muita doideira!!!!!!!!    esse camarada e maluco!!!!! heheheheheh pena que eu nao fotografei! heheheheheheheh 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

06

Isso eu nunca tentei!

 

o André não muito bommotorista, melhor não arriscar!06

 

O lugar mais estranho ??? ... acho que no estacionamento de uma festa ... no carro mesmo, é que tava muito perto da festa ... estavamos em baixo de uma arvore dentro do carro!

 

E a provocação mais foda que já fiz foi numa pizzaria com uns amigos, estavamos num aniversário, pizzaria meia luz, mais aconechegante. Eu, com uns vinhosa na cabeça, tirei a calcinha no banhieor claro, tavca de evstido, sentei do lado dele e quando ele achou o lugar ... 1906 ... foi engraçado demais, ele ficou roxo (vermelhão) e não sabia o que fazer ... por fim ele me chamou de safada no ouvido e pediu a conta!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já que estamos falando de lugares estranhos...uma vez fui dentro da boleia 06.gif

 

Então vamos lá.

 

MAIS ESTRANHO - Cemitério

 

MAIS OUSADO - no pátio da cobertura dos meus pais, com VISÃO em 270º para uns seis prédios da região.

 

MAIS LOUCO - surubinha leve com cinco pessoas (um homem, um gay, um bi e duas mulheres)

 

RECORD - 12 orgasmos em doze horas (ou seja, um por hora - não sei como não morri)

 

MAIS GOSTOSO - escada do prédio

 

MAIS ESTRANHO - um casal de lésbicas

 

MAIS AUDACIOSO - um trafica do meu bairro

 

MAIS SOFRIDO - um amigo que eu custei a convencer (foram uns dez meses de luta intensa)

 

MAIS ENGRAÇADO - quando fui pego comendo uma AMIGA MINHA (que quase engravidei) na casa da namorada dela e PELA NAMORADA

 

Bom, aos poucos vou lembrando tudo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Affff! Que vidinha sem graça a sua, hein Jack 03 08

 

 Essa da calcinha, minha amiga fez, mas de raiva.

 

 Era niver de 1 ano de namoro, num restaurante chique. 

 Ela esperava uma aliança de noivado. Ele deu uma bolsa.

 

 Ele é todo cheio de etiqueta. Daí ela tirou a calcinha e jogou em cima da mesa... afff!

 Ele pirou e rapidamente enfiou ela no bolso! 06

 

 Ela disse que viu isso num filme com Sharon Stone.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cemiterio ja foi !

estaciomaneto de super mercado ja foi

escada de predio ja foi

arpoador amanhacendo cheio de gente caminhando ja foi

praia da reserva ja foi

casa de suingue ja foi

namorada de uma grande amiga minha no sofa da casa delas em copa com a minha amiga chapada de lsd ja foi - e foi sofrida pra caramba!

barca rio niteroi - so levei uma mamada! ja foi

elevador do meu predio heheheheh ja foram muitas vezes!

estrada caminho de cabo frio de dia e noite ja foi!

praia do sino em ilha bela! fa foi 2x

 

 

piores fodas:  comecemos?

 

uma gata maravilhosa - a plastica do corpo, uma deusa voluptuosa . ela era uam das garotas que segura o guarda sol na corrida de moto velocidade!

 

r$ 200,00 motel suite tematica

r$ 120,00 janta em restaurante bacana!

 

o resto deixa pra lá! heheheheh

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, uma vez transei com uma menina da faculdade, que fazia o gênero gostosona, ia de saia, decote, vivia nas festinhas...Ela deu em cima de mim e eu fui.

Paguei R$ 180 no Lumini, não porque é o melhor de SP, mas porque era o mais perto ali na Barra Funda.

 

A menina não chupou, não deixou eu chupá-la, ficou o tempo todo por baixo parecendo que estava desmaiada. Nota 0.

 

Alguns dias depois veio me pedir desculpas. Disse que não estava bem naquele dia. Depois ficou no meu pé por vários meses. Eu prefiri não arriscar mais.

 

Queria mesmo era pedir reembolso...06

 

 
Archi2007-11-29 09:12:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz, uma vez transei com uma menina da faculdade, que fazia o gênero gostosona, ia de saia, decote, vivia nas festinhas...Ela deu em cima de mim e eu fui.

Paguei R$ 180 no Lumini, não porque é o melhor de SP, mas porque era o mais perto ali na Barra Funda.

 

A menina não chupou, não deixou eu chupá-la, ficou o tempo todo por baixo parecendo que estava desmaiada. Nota 0.

 

Alguns dias depois veio me pedir desculpas. Disse que não estava bem naquele dia. Depois ficou no meu pé por vários meses. Eu prefiri não arriscar mais.

 

Queria mesmo era pedir reembolso...06

 

 
[/quote']

 

 

cara foi praticamente a  mesma coisa! eu fiquei tao furioso com a grana que gastei nao sei como eu nao dei uma surra na mulher. pqp e ela falava um monte de sacanagem no telefone! depois dessa so como em lugar barato ou de gratis! heheheh   carro, praia , estacionamento! e por ai vai!

 

heheheheh  como eu queria que o dani pedrosa atropelasse aquela vagabunda! hahahahahaha seria hilario!!!!!!!! heheheheheh 16

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...