Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica ' date=' mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
[/quote']

 

Sem duvidas palmeirinhas. mas na maior parte é irresponsabilidade masculina, de na hora do vamo-vê nem quer saber de colocar camisinha só de enfiar lá! Meu namorado as vezes tem dessas, mas eu do um chega pra lá nele e sempre tento assustá-lo o máximo possivel quanto a isso!12

 

quer uma sugestao? solte uma bufa q ele afasta rapidinho..06

 

Ai soto, mulheres são divas não fazem essas coisas!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Palmeirinhas...vc fala por experiencia propria? do contrario nao generalize' date=' ne?03[/quote']

 

Ainda não passei por essa experiencia , e se Deus quiser só vou passar quando estiver num namoro sério ou num casamento.. 03

 

não generalizei , disse apenas a Maioria e não todos... ou vai me dizer q vc nunca pensou em enfiar lá sem a camisinha , numa questão de momento ou puro descuido ?

 

Bem que falam: "O homem vai até onde a mulher deixar"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica ' date=' mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
[/quote']

 

Sem duvidas palmeirinhas. mas na maior parte é irresponsabilidade masculina, de na hora do vamo-vê nem quer saber de colocar camisinha só de enfiar lá! Meu namorado as vezes tem dessas, mas eu do um chega pra lá nele e sempre tento assustá-lo o máximo possivel quanto a isso!12

 

 

Tem que dar limite mesmo... Sacanagem é uma coisa, Nojentice é outra... 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Sei lá' date=' tem-se a impressão de que os homens tem mais fissura por sexo anal do que as mulheres... não? 17

 

 
[/quote']

 

É verdade... a maioria das mulheres ainda tem muito preconceito quanto a isso, pq sempre relacionam essa pratica com mulheres putas, etc...

 

Costumam dizer q eu sou a "avançadinha" da turma , pq enquanto minhas amigas morrem de nojo de sexo anal e oral , eu acho totalmente normal . 06 

 

A unica coisa q eu não faria de jeito nenhum é orgia .... Fala sério  , a pessoa tem q ser muito corna pra assistir o parceiro com outro, e pior, têm mulheres q até se beijam na bagunça (afff... só de imaginar a cena meu estomago embrulha!) 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é PALMEIRINHAS' date=' mas quando fizer tem que tomar cuidado, não só os cuidados habituais (camisinha), mas cuidados com a preparação e principalmente o parceiro tem que ter cuidado, pois quando dói, dói de verdade!12 [/quote']

 

 Olha só, vi um video no youtube que vi sobre as tais preparações que o sexo anal envolve.

 

 Essas elucidações eram voltadas p/ os homens.

 

 Ela usava toda hora um chavão, que os homens deveriam pensar o tempo todo qd faziam sexo anal:

   "Pense sempre, E se fosse no meu..." Aff! 06

 

 

 

 

 
Chica2007-11-23 20:56:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sinceramente ' date=' e sem querer nome aos bois a fim evitar polêmica , creio que certas declarações dadas aqui por determinados usuário tem a única finalidade de chocar .

 

 
[/quote']

 

Bem Marko, confesso que senti a agulhad na paleta!

 

E realmente nem pensei na hora de postar, apenas quis dar o causo! Sorry!

 

Isso não se repetirá!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente ' date=' e sem querer nome aos bois a fim evitar polêmica , creio que certas declarações dadas aqui por determinados usuário tem a única finalidade de chocar .

 

 
[/quote']

 

Eu sei q foi pra mim. 06

 

Mas se eu fosse menino , aposto que voce não acharia as declarações tão chocantes..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É verdade... a maioria das mulheres ainda tem muito preconceito quanto a isso, pq sempre relacionam essa pratica com mulheres putas, etc...

 

 Dizem que não fazem muito  pq temem a dor.

 

 ... 

A unica coisa q eu não faria de jeito nenhum é orgia .... Fala sério  , a pessoa tem q ser muito corna pra assistir o parceiro com outro, e pior, têm mulheres q até se beijam na bagunça (afff... só de imaginar a cena meu estomago embrulha!) 14

 

 Sua puritana...afff! 06

 

 Por aqui tem uma onde estranha de meninas beijarem meninos e meninas na boca.. de língua... afff!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Por aqui tem uma onde estranha de meninas beijarem meninos e meninas na boca.. de língua... afff!]



Onda estranha pq?????

 

Eu não acho estranho também...

 

Quanto ao anal... As mulheres têm medo de admitir que gostam, pois têm medo de parecerem putas (sociedade preconceituosa), ou porque acham que dói muito, e as vezes dói mesmo... Pelo menos é o que dizem (as mulheres dizem -.-)3d53.
EdTheTrooper2007-11-23 21:57:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica ' date=' mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
[/quote']

 

Sem duvidas palmeirinhas. mas na maior parte é irresponsabilidade masculina, de na hora do vamo-vê nem quer saber de colocar camisinha só de enfiar lá! Meu namorado as vezes tem dessas, mas eu do um chega pra lá nele e sempre tento assustá-lo o máximo possivel quanto a isso!12

 

 

Tem que dar limite mesmo... Sacanagem é uma coisa, Nojentice é outra... 07

 

isso é relativo..Palmeiritchas03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A quem interessar possa...

 Um campeonato de pole dancing, um tipo de dança composta por performances em um mastro de metal, está acontecendo em Las Vegas.

640050-8635-ga.jpg

 

 Aff! Eu acho isso louco... será que tem aqui no Brasil tb?

 Olha só,  li que lá eles ensinam as donas de casa a fazer isso e striptease!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[Por aqui tem uma onde estranha de meninas beijarem meninos e meninas na boca.. de língua... afff!]



Onda estranha pq?????

 

Eu não acho estranho também...

 

Quanto ao anal... As mulheres têm medo de admitir que gostam' date=' pois têm medo de parecerem putas (sociedade preconceituosa), ou porque acham que dói muito, e as vezes dói mesmo... Pelo menos é o que dizem (as mulheres dizem -.-)3d53.
[/quote']

 

Ed, não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed, não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]

 

 

 

 

 

Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed' date= não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]


Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Deus te ouça, Kika . 06

 

Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed' date= não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]


Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Deus te ouça, Kika . 06

 

Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06

 

Depende do cara 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Chileno Mala:

 "Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06"

 

 Eu não li isso... li? 1306

 

 Olha só, cliquem nesse link e todos os mistérios do sexo anal lhes serão revelados...  não vale rir! giggle.gif

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...