Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
03.gif Jorginho' date=' Querido "todos nós" temos um pouco de gay e o prazer é dele ninguem tem nada a ver se ele der o que é dele. Agora Jorginho confessa você está com inveja do T porque ele tem um "amiguinho" com um "instrumento" no Pênis, não fica com inveja não arruma um pra você vai. 06.gif06.gif [/quote']

 

e eu q pensava q o topico das bibas havia sido trancado..06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

07 aff... quer meu conselho? toma bastante purgante e laxante... so ai vc vai saber a verdadeira razao pela qual o fiofó levou milhares de anos (ou ânus) de evolucao no cumprimento de apenas uma unica funcao..06

 

ou melhor' date=' faca logo de uma vez com esse punk... quem sabe sabendo do risco enorme q ta correndo, sua iminente ausencia seja sentiida por alguem aqui..04
[/quote']

 

Estava demorando né Soto, para começarem sua agressões. Só falta seu compahneiro Marko agora.Faça o seguinte cara: NÃO LEIA OS MEUS POSTS e PRINCIPALMENTE NÃO OS RESPONDA, POIS ELES NÃO SÃO DIRIGIDOS A VOCÊ. JÁ QUE SUA OPINIÃO INFÂME E PRECONCEITUOSA POUCO ME IMPORTA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
03.gif Tem Coisa melhor do que Sexo? Com certeza não' date=' eu adoro sexo, chego a ficar preocupado comigo mesmo pois não consigo passar mais que 2 dias sem este maravilhoso prazer, agora com relação a você T grandão, exprementa o Amigão com piercing, com certeza será uma experiência Prazeroso. Ah, depois de uma boa transa com ele não esqueça de contar os detalhes. 03.gif [/quote']

 

Vou torcer pra ele não me ligar mais. Pois eu estou arrumando uma desculpa atrás da outra. Acho melhor não fazer. Não curto muito piercing.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

07 aff... quer meu conselho? toma bastante purgante e laxante... so ai vc vai saber a verdadeira razao pela qual o fiofó levou milhares de anos (ou ânus) de evolucao no cumprimento de apenas uma unica funcao..06

 

ou melhor' date=' faca logo de uma vez com esse punk... quem sabe sabendo do risco enorme q ta correndo, sua iminente ausencia seja sentiida por alguem aqui..04
[/quote']

 

Estava demorando né Soto, para começarem sua agressões. Só falta seu compahneiro Marko agora.Faça o seguinte cara: NÃO LEIA OS MEUS POSTS e PRINCIPALMENTE NÃO OS RESPONDA, POIS ELES NÃO SÃO DIRIGIDOS A VOCÊ. JÁ QUE SUA OPINIÃO INFÂME E PRECONCEITUOSA POUCO ME IMPORTA.

 

Se liga Artie, mermao, pra vc td é agressao, preconceito e blablabla! Chorao ja basta o Rike e o Bauer, q revertem a situacao e sabem levar de boa! E, francamente, nao vi nada de mais no meu comentario... pq da mesma maneira q me pede, bastaria ignora-lo, mas nao se furta o direito de responde-lo, dando ao inevitavel circulo vicioso de praxe. Pelamor.. Ou faca como fez c/ Marko, promova uma campanha interna pra me banirem, assim vcs ficam sozinhos aqui, unidinhos e coesos, num forum q em tese é democratico e as msgs postadas estao a vista de tds, nao apenas dirigidas a meia duzia.
Jorge Soto2007-11-23 09:30:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que você não participa da discussão sem ofender ninguém? Não precisa chamar as pessoas de Bibas ou dizerem que elas vão morrer.

 

Não sei se você percebeu, mas antes de você chegar já estava rolando uma discussão saudável, entre Chica, Kika, Bomsom, Ruan e eu. Por que não participa da mesma forma?

 

Até o Marko deu uma opinião sobre o mesmo assunto sem me ofender. Fiquei até feliz.

 

Mas deixa pra lá. Não vou voltar ao velho desgaste de um tempinho atrás.
T Archipenko2007-11-23 09:40:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz Arch larga a mão de ser v****' date=' ninguém pode falar nada sem  você fica toda ofendida, vê se cresce um pouco e aprende a lidar com o mundo. [/quote']

 

Eu não sou viado. Sou bissexual. Procure no dicionário a diferença.03
T Archipenko2007-11-23 09:40:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que você não participa da discussão sem ofender ninguém? Não precisa chamar as pessoas de Bibas ou dizerem que elas vão morrer.

 

Não sei se você percebeu, mas antes de você chegar já estava rolando uma discussão saudável, entre Chica, Kika, Bomsom, Ruan e eu. Por que não participa da mesma forma?

 

Até o Marko deu uma opinião sobre o mesmo assunto sem me ofender. Fiquei até feliz.

 

Mas deixa pra lá. Não voltar ao velho desgaste de um tempinho atrás.
[/quote']

 

 

Ops, nao sabia q biba era ofensa e nem q alerta-lo dos riscos do hiv s/ sexo seguro configurava como agressao..09 Mas acho q o preconceito e os melindres nao partem exclusivamente de nossa parte e sim de sua parte, pois ja tao incucados dentro de vc mesmo, nessa tradicao vitimista (tal qual os israelenses), q se cerceiam e policiam a td momento. Ai qq coisa fora desse contexto vira ofensa, ne?
Jorge Soto2007-11-23 09:40:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz Arch larga a mão de ser v****' date='

ninguém pode falar nada sem  você fica toda ofendida, vê se cresce um

pouco e aprende a lidar com o mundo. [/quote']

 

Eu não sou viado. Sou bissexual. Vai procurar no dicionário a diferença. Seu prego!

 

1-Não te chamei de viado

2-Voce que se ofendeu

3-Fica com alguém com mesmo sexo é sinal de viadagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chega! Pra mim perdeu a graça. Estávamos discutindo de uma forma bem legal. Até que aparecem o Sr. Soto e o Sr. Aquiles com suas ofensas.

 

Não visito mais este tópico. Pra mim, ele continuará trancado.

 

Vou fazer isso, pois sinto que se não o fizer mais uma vez eu vou acabar sendo prejudicado por essas pessoas.

 

Adeus tópico Sexo.

 

04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PORRA !!! o que vocês dois - ( jorge soto e Sr. aquiles  ) ganham em perturbar o cara deixa ele! ele nao quer conversa muito menos brincadeira com ele ou com o que ele escreve! ignorem ele e tenho certeza que ele ira ignorar vocês!!!!! depois fecham esse topico !!!!!! 

BOMSOM2007-11-23 10:49:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Afff!  Que engraçado!  As mulheres e lésbicas brigam menos que os tais machões e homos 19.

 

 Tem dó! Vamos celebrar a abertura do tópico, malas! 09

 

 By the way, alguém me disse (tá, foi a kika) que mulheres tb colocam pirceing em lugares... lugares...exóticos, digamos assim.

 Tipo argolas e tals.

 Achei que homens achassem isso sexy 17

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chica,

 

 

 

Eu acho que pirceing na vagina não é nem um pouco agradável (não que eu use..hhehehehe... Não sou mulher..), mas imaginou no escuro, se o Cara não tiver atento as novidades ele vai pensar que é um pênis e vai sair correndo...

 

 

 

Alem das possíveis infecções que pode ocorrer se não cuidar...

 

 

 

Deve incomodar...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia

Foto%20Reprodução%20Internet

Inglaterra - A britânica Sarah Carmen, 24 anos (foto), que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal “News of the World”, ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.

Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual.

“Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa”, contou ela. “Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. As vezes, queria ter uma vida normal”.

Sarah contou também que dispensa convites para ir a locais públicos com música alta e muita agitação. Ir à bares ou clubes barulhentos está fora de questão porque as vibrações a deixam doida. "Tenho que encontrar bares quietinhos. E eu tenho mais orgasmos quanto mais eu bebo, porque me relaxa, então eu tenho que beber muito pouco agora.

A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. "Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando".

Sarah está fazendo tratamento e segundo os médicos não há uma explicação científica provada para o problema dela. O mais provável é a infecção da região pélvica que pode estar estimulando os nervos do clitóris.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica , mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica ' date=' mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
[/quote']

 

Sem duvidas palmeirinhas. mas na maior parte é irresponsabilidade masculina, de na hora do vamo-vê nem quer saber de colocar camisinha só de enfiar lá! Meu namorado as vezes tem dessas, mas eu do um chega pra lá nele e sempre tento assustá-lo o máximo possivel quanto a isso!12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Rafal:

 Britânica de 24 anos tem 200 orgasmos por dia 

 

 Sarah Carmen,  que sofre (palavra errada, né? 03)...

de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal “News of the World”, ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.

 

 Afff!   Tipo assim, "Com licença vou ter um orgasmo e já volto" giggle.gif

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha.... não tenho nada contra quem pratica ' date=' mas sexo anal sem proteção é nojento mesmo !!!

E o pior é q a maioria dos homens ainda tem coragem de enfiar o pênis deles lá dentro sem camisinha !!

Ai pelo amor de Deus , né gente? Depois o *** do cara já tá caindo de tão podre e mesmo assim a criatura não sabe o porque! ..... 07
[/quote']

 

Sem duvidas palmeirinhas. mas na maior parte é irresponsabilidade masculina, de na hora do vamo-vê nem quer saber de colocar camisinha só de enfiar lá! Meu namorado as vezes tem dessas, mas eu do um chega pra lá nele e sempre tento assustá-lo o máximo possivel quanto a isso!12

 

quer uma sugestao? solte uma bufa q ele afasta rapidinho..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
nao gostaria e se eu saber que a mulher tem essas coisas na precheca eu saiu a francesa de fininho!heheheheh

nao acho sexy' date=' nem erotico nem estimulante. ! mas um bela tatuagem em qualquer parte do corpo ai e deferenté!!!!!!!!!! hehehehehehhe
[/quote']

 

 Eu acho tatuagem lindo! E quem tem medo de dor (like me), pode apelar p/ a henna que dura até  2 meses.

 

  Sei lá, tem-se a impressão de que os homens tem mais fissura por sexo anal do que as mulheres... não? 17

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...