Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Esse caso deve ser analisado levando em consideração as dificuldades e mentalidade da época' date=' ora estamos falando de alguém que nasceu no início do século XX, passou por duas guerras mundiais e por vários momentos políticos e sociais conturbados... Hoje é fácil criticar, porém se ela se sente melhor assim, quem somos nós para julgar?  

 
[/quote']

 

THX,

 

Guerras? Momentos Políticos conturbados?

 

O Que isso tem a ver com a abstinência Sexual da Velhinha supra citada?

 

Meu avós passaram por tudo isso e tiveram uma porrada de filhos e uma porrada de casamentos .

Morreram felizes e realizados .

Quer dizer que agora que uma Depressão começa a tomar formas no horizonte eu vou perder o tesão ? 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De repente pode simplesmente ser por opção.

Tipo "Tu não sente falta do que nunca teve"

 

Não creio que deva ser pela época, pela situação, pela guerra... etc... aff!17

Ela não vivia ssozinha naquelas bandas.

Equivaleria dizer que todos por lá tb não faziam sexo, já que estavam vivendo sob a mesma situação... né?

 
[/quote']

 

Eu nunca tive um iate ou um jatinho e nem mesmo uma S65 AMG mas sinto falta .

Eu nunca tomei um Romanée-Conti mas sinto falta .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvio que ela fosse mais ocupada que eu ou uma porrada de gente que conheço .

Ok, talvez não seja o caso de simplesmente não ter tempo, mas perceba que para a época sexo antes do casamento para uma mulher era algo inadmissível. Logo, para quem não tinha a intenção de se casar como essa mulher, encontrou um grande obstáculo para praticar. Veja bem, as tais dificuldades tanto de falta de tempo entram nesse contexto todo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse caso deve ser analisado levando em consideração as dificuldades e mentalidade da época' date=' ora estamos falando de alguém que nasceu no início do século XX, passou por duas guerras mundiais e por vários momentos políticos e sociais conturbados... Hoje é fácil criticar, porém se ela se sente melhor assim, quem somos nós para julgar?  

 
[/quote']

 

THX,

 

Guerras? Momentos Políticos conturbados?

 

O Que isso tem a ver com a abstinência Sexual da Velhinha supra citada?

 

Meu avós passaram por tudo isso e tiveram uma porrada de filhos e uma porrada de casamentos .

Morreram felizes e realizados .

Quer dizer que agora que uma Depressão começa a tomar formas no horizonte eu vou perder o tesão ? 09

 

Pergunta para a THX? ela prontamente não irá responder, mas quem sabe a velhota se trancou para o sexo devido o Japão se Render aos aliados após o lançamento das bombas atômicas sobre Nagasaki e Hiroshima 06
Bronson2008-10-15 11:21:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De repente pode simplesmente ser por opção.

Tipo "Tu não sente falta do que nunca teve"

 

Não creio que deva ser pela época, pela situação, pela guerra... etc... aff!17

Ela não vivia ssozinha naquelas bandas.

Equivaleria dizer que todos por lá tb não faziam sexo, já que estavam vivendo sob a mesma situação... né?

 
[/quote']

 

Eu nunca tive um iate ou um jatinho e nem mesmo uma S65 AMG mas sinto falta .

Eu nunca tomei um Romanée-Conti mas sinto falta .

  

Aff! Mas tu não precisa de tanto money assim  p/ transar.

Estamos falando de coisas possíveis.

Ela poderia transar se quisesse.

 

By the way, nunca tinha visto esse termo antes: Eretofobia... interessante... 1717 

Eretomania...interessante idem  giggle.gif

 

 
MariaShy2008-10-15 11:26:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvio que ela fosse mais ocupada que eu ou uma porrada de gente que conheço .

Ok' date=' talvez não seja o caso de simplesmente não ter tempo, mas perceba que para a época sexo antes do casamento para uma mulher era algo inadmissível. Logo, para quem não tinha a intenção de se casar como essa mulher, encontrou um grande obstáculo para praticar. Veja bem, as tais dificuldades tanto de falta de tempo entram nesse contexto todo.

 

 
[/quote']

 

O sexo e a putaria rolaram solta ao longo de toda história da humanidade . A diferença  é que em determinadas fases havia mais ou menos hipocrisia . Mas quem queria trepar , trepava . Se essa doida não trepou é porque algum problema mental ou trauma tem .

Ou trepou e está se fazendo de santa 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De repente pode simplesmente ser por opção.

Tipo "Tu não sente falta do que nunca teve"

 

Não creio que deva ser pela época, pela situação, pela guerra... etc... aff!17

Ela não vivia ssozinha naquelas bandas.

Equivaleria dizer que todos por lá tb não faziam sexo, já que estavam vivendo sob a mesma situação... né?

 
[/quote']

 

Eu nunca tive um iate ou um jatinho e nem mesmo uma S65 AMG mas sinto falta .

Eu nunca tomei um Romanée-Conti mas sinto falta .

  

Aff! Mas tu não precisa de tanto money assim  p/ transar.

Estamos falando de coisas possíveis.

Ela poderia transar se quisesse.

 

By the way, nunca tinha visto esse termo antes: Eretofobia... interessante... 1717 

Eretomania...interessante idem  giggle.gif

 

 

 

Depende . Se eu quiser transar com a Cindy Crawford ou com a Angelina Jolie precisa sim .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta para a THX? ela prontamente não irá responder' date=' mas quem sabe a velhota se trancou para o sexo devido o Japão se Render aos aliados após o lançamento das bombas atômicas sobre Nagasaki e Hiroshima 06

[/quote']

Essa foi melhor do que a tomada de Constantinopla..

 

 

obrigado THX, é porque voce não responde aos questionamentos desde a página anterior, por isso tenho que improvisar06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marcão a crise na bolsa está lhe afetando a mente.

 

A sra citada se não deu, não deu o q era dela e só cabe os outros respeitar isso.

 

Pelo menos está mais viva, feliz, saudavel e esperta do q muito promíscuo q anda por aí.

 

Sinal q homem é um ser completamente dispensável!10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu tenho um gato em casa q caça baratas, alias elas parece q presentem e nem aparecem, consertar eu as vezes consigo tb, bem abrir potes, hummmmmmmmm é pra isso pode ser q sirvam sim.060606

 

Lembrei de uma coisa q alguns servem q estou sempre precisando, pegar coisas no alto. 06
Abelha2008-10-15 12:00:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Marcão a crise na bolsa está lhe afetando a mente.

 

A sra citada se não deu' date=' não deu o q era dela e só cabe os outros respeitar isso.

 

Pelo menos está mais viva, feliz, saudavel e esperta do q muito promíscuo q anda por aí.

 

Sinal q homem é um ser completamente dispensável!10
[/quote']

 

Duvido muito

 

E só diz uma coisa dessas mulheres que sempre foram mal comidas 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' eu tenho um gato em casa q caça baratas, alias elas parece q presentem e nem aparecem, consertar eu as vezes consigo tb, bem abrir potes, hummmmmmmmm é pra isso pode ser q sirvam sim.060606

 

Lembrei de uma coisa q alguns servem q estou sempre precisando, pegar coisas no alto. 06
[/quote']

 

Quem manda vc ser baixinha, mas nada q uma cadeira não resolva... 0606

 

tb tem outra... para procriação é indespensável...02060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu acho muito estranho.... Tudo bem, ela não podia naquela época, etcs, etcs...

Mas e depois??? E a revolução feminina??

Sei lá... Mesmo a educação reprimindo muito as mulheres acho que se ela quisesse ela transaria, acho que foi muito mais opção, e ela pode ser um caso de mulher frígida...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem ocasiões q não dá pra pegar cadeira como pegar coisas em lojas e prateleiras de supermercado.09 Já desisti de comprar coisas pq meu 1,62 não permitiu!

 

 

Meus queridos, outro dia eu vi no Jô soares uma mulher levou lá uns vibradores. Já existem de todos os tipoe e tamanhos, coloridos, rosinhas e azuis e ainda tocam musica. Dúvido vcs conseguirem concorrer!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem ocasiões q não dá pra pegar cadeira como pegar coisas em lojas e prateleiras de supermercado.09 Já desisti de comprar coisas pq meu 1' date='62 não permitiu!

 

 

Meus queridos, outro dia eu vi no Jô soares uma mulher levou lá uns vibradores. Já existem de todos os tipoe e tamanhos, coloridos, rosinhas e azuis e ainda tocam musica. Dúvido vcs conseguirem concorrer!060606
[/quote']

 

Concorrer com vibradores não dá mesmo... mas vibradores não levam para jantar, não fazem carinho, não te pegam de jeito e nem te dão um bebezinho... 0606

 

E... realmente, tem lojistas q sacaneam mesmo as baixinhas, colocando os melhores produtos bem no alto... 06 vergonha de pedir ajuda é?

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...