Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
eu sou catolica!

 

Só sei q se me trairem eu faço pinto assado com batatas coradas! fatio em pedacinhos bem pequenos e como tudo pra me certificar q não restará nada pra dar uma segunda oportunidade!03

 

Já a participante terá seus minutos de fama podendo se considerar privilegiada por ter o oportunidade de voltar a idade media e sendo decapitada! Sem dó nem piedade!111111

 

Abelha , pois eu tenho novidades desagradáveis para você . Não existe homem fiel . Existe homem mentiroso .06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei q se me trairem eu faço pinto assado com batatas coradas! fatio em pedacinhos bem pequenos e como tudo pra me certificar q não restará nada pra dar uma segunda oportunidade!03

06

Mas desse jeito você poderá ser presa, o ideal é usar métodos mais profissionais, com venenos letais como o Cianureto. 1mg já é o bastante para causar morte instantânea.19

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei q se me trairem eu faço pinto assado com batatas coradas! fatio em pedacinhos bem pequenos e como tudo pra me certificar q não restará nada pra dar uma segunda oportunidade!03

06

Mas desse jeito você poderá ser presa' date=' o ideal é usar métodos mais profissionais, com venenos letais como o Cianureto. 1mg já é o bastante para causar morte instantânea.19[/quote']

 

 

..............................................................................................................................

 

Bah, esse deve ser cabuloso mesmo. 06
Tensor2008-11-10 16:17:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei q se me trairem eu faço pinto assado com batatas coradas! fatio em pedacinhos bem pequenos e como tudo pra me certificar q não restará nada pra dar uma segunda oportunidade!03

06

Mas desse jeito você poderá ser presa' date=' o ideal é usar métodos mais profissionais, com venenos letais como o Cianureto. 1mg já é o bastante para causar morte instantânea.19

 
[/quote']

 

E de sódio , que é ainda mais rápido que o de potássio .

06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tensor' date=' num é da sua conta!06

 

Marko, eu sei disso. Pq vc acha q estou solteira?
[/quote']

 

Ta, mas de qualquer forma, tu quer casar com um cara virgem, né? Vamos supor que exista um cara legal no mundo que pense igual a ti, ele é virgem e quer casar com uma moça virgem e blá,blá. Esse sujeito casa com ela, perde a virgindade, e depois descobre que essa moça que parecia a ideal é uma vagabunda, ele fica inconformado os dois se separam e etc. Daí vcs se conhecem, ele se apaixona por ti, e tu não ficaria com ele só pq o cara já transou antes? O fato de ele ter feito sexo o torna indigno de ter algo mais sério com a sua pessoa?

 

Ou o contrário, tu encontra o homem da tua vida virgem, se casam, ambos perdem a virgindade e tu descobre que ele é um filha da puta. Daí tu já não merece mais ficar com o cara que procura a santa virgem dele pra passar o resto da vida. Não acha que é meio simplista e idiota deixar de ficar com uma pessoa que tu pode ter uma vida legal só pq essa já transou antes?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só sei q se me trairem eu faço pinto assado com batatas coradas! fatio em pedacinhos bem pequenos e como tudo pra me certificar q não restará nada pra dar uma segunda oportunidade!

 ...

Cuidado, Zum.

 

Tem uma receita como essa, só que com penis de boi... é afrodisíaco! 19

Daí que no ritual de cortar o tesão do mala tu estaria aumentando o seu... afff! giggle.gif

 

 
MariaShy2008-11-10 18:32:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outra coisa. eu num curto pelos não q não dão pra ver nada! Tem q ser bem depilado com cera quente e inclusive sombrancelhas arrancadas com a pinça!03

Gay não. Metrossexual!

 

Abelhinha Déliça,

 

isso aí já é o fim da picada06

 

é uma pena voce não apreciar homens rústicos e rudes como eu05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah Tensor' date=' se o cara não for virgem manda ele passar pedra ume pra ver se consegue driblar os preconceitos feministas e fazer cara de tonto. Quem sabe cola e ninguem descobre q ele já deu e por isso é um vagabundo!

 

Mais informações aki:

[/quote']

 

Puta merda, você já testou isso, abelha? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah Tensor' date=' se o cara não for virgem manda ele passar pedra ume pra ver se consegue driblar os preconceitos feministas e fazer cara de tonto. Quem sabe cola e ninguem descobre q ele já deu e por isso é um vagabundo!

 

Mais informações aki:

[/quote']

 

Puta merda, você já testou isso, abelha? 06

 

0606

Simpatia para deixar a vagina como se a mesma fosse de uma moça virgem.?

Simpatia para deixar a vagina como se a mesma fosse de uma moça virgem.

Compre numa farmácia uma pedra ume e a passe no orifício vaginal que o mesmo se fechará.


gente queria se saber se isso da certo ou se não se pode calsar algum mau?

bjux...

Respondem plixxx...

 

Puts06

Nao sei de onde ela tira isso tb, mas eu ja ouvi dizer q pra deixar a pericota zerada basta colocar uma orelha de porco de tamanho medio la dentro q nao ha diferenca alguma.17 Nao sei se da certo, mas certamente nao funciona se vc nao remover os pelinhos e o carimbo do SIF..06
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...