Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Olha eu quis dizer foi homem mesmo! A mulher quando trai geralmente é pq não aguenta mais o marido ou namorado seja lá o q for mas ela tolera uma situação por bastante tempo até procurar ser feliz e se tiver condições ela fica com o outro. Não tolera as traições do marido' date=' as grosserias, as coisas q ela já está cansada de reclamar e ele não melhora e fica com ele por não ter condições de se manter, por causa dos filhos, por causa dos pais, por medo do cara, por mil motivos.

Já o homem tem a cara de pau de trir a mulher e dizer q a ama! Tem a cara de pau de ter uma amante e enrolar as 2 quando na verdade ele está amando é a si mesmo. O homem trai por nada! por uma bunda por ter história pra contar e dane-se os sentimentos das pessoas. Dai ele poe a culpa de ter traido na esposa e de não se separar na amate e vai levando! que junte-se ambas e de-lhe uma boa surra de pau pra ele aprender a ter carater!

 

Um homem é capaz de ter uma mulher q seja submissa e realize as fantasias mais humilhantes e absurdas e depois ficar com outra alegando q a namorada, mulher o seja la o q for é uma vagabunda. E ainda deixa-la pensando q é tal!
[/quote']

 

Quanta ladainha... Você é femista demais, parece que não achou o homem certo ainda pra te dar um sossega leão.

 

Você já parou pra pensar que um homem pode trair sua mulher só porque ela não gosta de sexo? Ele vai procurar em outros lugares já que não encontra em casa, mas como ama a mulher não a larga. É a mesma coisa que você falou das mulheres, mas sua mente femista não te deixa enxergar isso.

E se uma mulher trai o marido só porque não o aguenta mais quem será que não tem caráter? 09

 

E outra, a traição da mulher é pior, já que na maioria dos casos elas fazem por vingança. 06

 

E sobre o parágrafo final, é quase isso mesmo, mulher tem que ser dama na mesa e puta na cama. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mostrou no Globo Repórter de hoje que no Brasil as gaúchas são as mais satisfeitas sexualmente... lógico' date=' masturbação é a forma mais garantida de se satisfazer06
[/quote']

Ahãn ! Tomaram hereges !?

E paulistas, cariocas e mineiros denegrindo a machesa dos gaúchos, hein ? 19

 

Aff... bizarro isso!

A satisfação sexual estar ligada a um lugar

Então todos os estudiosos erraram, inclusive Freud 13 

Nada a ver com paixão, fetiches, performance, fantasia, tamanho...  1717 

 
MariaShy2008-11-08 05:03:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha eu quis dizer foi homem mesmo! A mulher quando trai geralmente é pq não aguenta mais o marido ou namorado seja lá o q for mas ela tolera uma situação por bastante tempo até procurar ser feliz e se tiver condições ela fica com o outro. Não tolera as traições do marido' date=' as grosserias, as coisas q ela já está cansada de reclamar e ele não melhora e fica com ele por não ter condições de se manter, por causa dos filhos, por causa dos pais, por medo do cara, por mil motivos.

 

 
[/quote']

 

e isso não é prova de falta de carater?????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

femista Angelo? Gostou da palavrinha nova?06 Tão mal elaborada e empregada como a tal da Homofobia. homo= igual, fobia=medo

Se ela trai por vingança angelo, é pq ele deu motivo pra ela se vingar não acha?

Mulher q tem um relacionamento estavel, sério, está apaixonada e feliz com um homem carinhoso q a respeita e é fiel não trai!

Gosta de sexo ou melhor, faz amor e não sexo e fica muito feliz!

 

Thiago, pode ser sim falta de carater mas tb depende. Tem homem q não deixa a mulher trabalhar nem estudar aí infelizmente ela se submete a ele pois não tem como se sustentar mesmo. E outras pq já passaram da idade ou tem filhos pequenos e fica dificil.

Mas tem umas q não querem trabalhar mesmo preferem ser prostitutas de aliança. Falta de carater sim!

 

Abelha2008-11-08 15:04:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem mulher vagabunda e vaca sim' date=' que trai simplesmente pq adora dar para muitos caras. Só não vê quem não quer. [/quote'] Infelizmente algumas fazem questão de passar essa imagem mesmo. Não sei o pq. acho q ser vagabunda é sinonimo de ser gostosa. Depois quando despertam a desconfiança de seus parceiros e todo mundo canta como se fossem umas piranhas reclamam. Cada um colhe o q planta.

 

Quando deixamos a vida nos levar acabamos por chegar em lugares q não desejamos ir. Cabe a mulher ser inteligente. alias isso vale pra todos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 femista Angelo? Gostou da palavrinha nova?06 Tão mal elaborada e empregada como a tal da Homofobia. homo= igual' date=' fobia=medo

2 Se ela trai por vingança angelo, é pq ele deu motivo pra ela se vingar não acha?

3 Mulher q tem um relacionamento estavel, sério, está apaixonada e feliz com um homem carinhoso q a respeita e é fiel não trai!

Gosta de sexo ou melhor, faz amor e não sexo e fica muito feliz!

 
[/quote']

 

1 Palavra nova só se for pra você, porque eu sempre conheci e sempre usei quando necessário.

 

2 A traição por vingança foi só um exemplo que eu usei, mas se ela trair só porque foi traída é tão sem caráter quanto o homem.

 

3 Assim como um homem que tem uma mulher que o satisfaça na cama não procura outras por aí. 03

 

E sexo às vezes é muito melhor do que "amor", e que coisa mais cafona hein... "fazer amor", ah vá. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não li tudo ainda pois agora estou sem tempo, mas uma coisa me chamou a atenção...

Para Abelha... 03

 

Qual a diferença entre feminista e femista?

A feminista luta pela dignidade da mulher. A femista acredita que a mulher é melhor que o homem.

A feminista admira quem fez a humanidade andar pra frente e as mulheres que não são nem capachos, nem objetos sexuais, nem metidas a macho. A femista admira as mulheres que ganham bem e as que têm cargo que era só de homem.

A feminista quer não ter de ser mãe para ser respeitada. A femista defende o aborto.

A feminista não quer cuidar de casa e filho sozinha. A femista quer ser a ditadora da casa.

A feminista se esclarece. A femista lê muito.

A feminista estuda. A femista faz cursos.

A feminista pensa no que lê e ouve, nem que ela ouça notícias em rádio a pilha. A femista é inteligente porque fala três idiomas e já morou nos Estados Unidos.

A feminista é contra o assédio porque é abuso e desrespeito. A femista é contra o assédio porque é proposta de sexo.

A feminista detesta ser vista como objeto. A femista é linda e gostosa.

A feminista acha que tem direito de gostar de sexo. A femista tem horror a homem.

A feminista sabe admirar um gatinho (ou até se imagina com ele na cama, por que não?). A femista faz dieta, levanta o bumbum, pinta o cabelo, põe silicone, etc.

A feminista é agradável. A femista, quando muito, é educada.

A feminista respeita e impõe respeito. A femista é mandona e criadora de caso.

A feminista tem colegas de serviço. A femista tem subordinado, concorrente e superior.

A feminista tem amigos e admiradores, tanto homens quanto mulheres. A femista usa algumas pessoas, puxa saco de outras, põe medo em outras e ignora o resto.

A feminista afasta homens machistas, babacas e que não querem ter respeito. A femista é muito bonita, gostosa, inteligente e bem-sucedida, por isso os homens têm medo de chegar perto.

A feminista solteira só achou babacas machistas e homens legais comprometidos. A femista solteira é uma insuportável que não achou um capacho.

A feminista tem vitórias. A femista sobe na vida.

A feminista não é alienada. A femista além de alienada é metida a besta.

A feminista quer um espaço dela. A femista quer o espaço do homem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa... Prostitutas de aliança foi a coisa mais abominável que eu já li em toda a minha vida...
Uma pessoa q vive com outra e podendo trabalhar troca sexo por dinheiro ou posição social vc acha q é o que? Prostituta (ou prostituto) de aliança sim.

 

Barbara eu já havia lido lá na CMJ, obrigada!

 

Angelo eu discordo de vc em genero numero e grau. Pensamos bem diferente. No sentido q penso q pra vc seja sexo eu não curto mesmo!

Fazer amor sim! É muito bom.02

Não curto fazer xixi em cima de mim e outras necessidades nem coisas com animais nem no meio da rua.

 

Pra mim nada é tão estimulante do q um beijo bem dado pela pessoa q amo, muito carinho, atenção, .......................05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lendo esse texto da Barbara, concluo que não me encaixo em nenhuma das duas coisas pois pra umas afirmativas eu sou mais a feminista pra outras mais a femista e pra maioria delas nenhuma das duas alternativas, pois tenho uma alternativa própria.

Acredito q me encaixo na categoria: Mulher!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, esse assunto é bem complexo... Mas hoje em dia, uma pena diga-se de passagem, homens e mulheres estão em pé de igualdade sobre traição, infelzimente.

E o certo é não existir tal ato, pois não há desculpa. Está infeliz?? Insatisfeito?? Converse... Nada que um bom papo não resolva...

Mas infelizmente não é assim e ai homens e mulheres saem por ai traindo seus parceiros e depois reclamam...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Angelo eu discordo de vc em genero numero e grau. Pensamos bem diferente. No sentido q penso q pra vc seja sexo eu não curto mesmo!

Fazer amor sim! É muito bom.02

Não curto fazer xixi em cima de mim e outras necessidades nem coisas com animais nem no meio da rua.

 

Pra mim nada é tão estimulante do q um beijo bem dado pela pessoa q amo' date=' muito carinho, atenção, .......................05
[/quote']

 

E quem disse que você tem que fazer essas coisas bizarras? 0906

 

Você é careta, abelha. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou caretissima Angelo. Nos lugares q trabalhei a maioria são homens e vc num tem nõção quantas vezes já me chamaram de careta. Já vi garotas moderninhas entrarem na empresa e depois de passarem de mão em mão serem demitidas rapidinho e sendo chamadas de outros nomes. Prefiro careta mesmo! Caso não fosse, já tinha dado pra meio Niterói. Do jeito q está tá ótimo!

Careta com orgulho!05

 

Barbara, primeiro q uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. namorar é diferente de ser casado de fato que é muitissimo diferente de ser juntado.

A minha resposta se refere APENAS a CASADO! de fato e de direito. Digo casados no civil e no RELIGIOSO!!!! de papel passado, com direito a juiz e padre ou pastor ou representante religioso da religião professada pelo casal.

Juntado com fé é juntado mesmo e não casado!

 

Pros casados então, transar no carro não considero bizarrice. Considerando é claro o respeito aos demais q estão passando na rua com suas namoradas, crianças, adolescentes e idosos.

 

Quanto a solteiros, sempre penso antes de responder se gostaria se fosse a minha irmã ou uma filha. Não eu não gostaria! Não quero pros filhos(filhas) de alguem o q não desejaria para os meus. Se ama, casa e vá fazer o q acha certo. Se não, vá se aproveitar da PQP!11

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha' date=' preferir eu prefiro os lugares mais normais, aconchegantes e seguros possiveis.

É só o q posso comentar!

[/quote']

 

Você deve ser tão sem graça. 06

 

 
Ah sou mesmo! Eu prefiro algo bem romantico, um lugar bonito e bem gostoso, de preferencia com um bom vinho e flores. E é essencial ser com alguém q amo e confie e q tb seja amada!

Tudo muito lindo e especial!013d26

 

Adrenalina, com medo sem relaxar nem nada o q vai ser bom só pro cara, pegar mais um se aparecer, um lugar qualquer e ainda arriscar ser assaltada...

 tôooooooooooooooooooooo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!07161616

program indian!06

 

No Adrenalina é 10 !!!!!!161616

 

concordo com o Angelo , Zum , sua transa deve ser tão emocionante quanto assistir a tinta secar

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...