Members Giordanno Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 Um super-herói deprimido é o próximo personagem de Will Smith (Eu, Robô), chamado para estrelar Tonight He Comes, longa que será dirigido por Jonathan Mostow (O Exterminador do Futuro 3).<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O roteiro é considerado um dos melhores filmes nunca produzidos em Hollywood, pois circula entre estúdios há seis anos, sem que nenhum se arrisque a realizá-lo. A Columbia Pictures levantou a mão e está em negociações para financiá-lo, contando com Michael Mann e Akiva Goldsman como produtores. Quem assina o script é Vince Gilligan (da série Arquivo X), baseado num tratamento original de Vincent Ngo (cujos créditos incluem apenas dois curtas da série The Hire, da BMW, e Fearless, um telefilme). O protagonista é, na verdade, um anti-herói. Vivendo em Nova York, ele se embriaga, fuma e tem casos com diversas mulheres. Até que decide se envolver a sério com uma delas, justamente, uma casada, o que lhe traz diversos problemas. Mostow vai supervisionar uma nova revisão do roteiro assim que seu contrato estiver formalizado. A Columbia quer produzir o filme para um lançamento no final de 2006, segundo a Variety Quote Link to comment
Members skellington Posted January 8, 2008 Members Report Share Posted January 8, 2008 2006? Voltamos no tempo? Quote Link to comment
Members Giordanno Posted January 8, 2008 Author Members Report Share Posted January 8, 2008 Mais fotos das filmagens de Hancock (sim, o título foi reduzido) foram divulgadas na internet e revelam uma curiosa cena: Charlize Theron erguendo um caminhão com uma das mãos. De duas, uma: ou a personagem da atriz é uma super-heroína e ninguém sabia; ou trata-se de um sonho do protagonista, vivido por Will Smith. O ator também pode ser visto nas fotos (publicadas pelos sites Ain’t It Cool News e ComingSoon.net), aparentemente, depois que seu personagem sofre uma queda e abre um buraco na rua. As cenas foram rodadas no início da semana na Hollywood Boulevard. Clique nas figuras para ampliá-las: Trailer http://br.youtube.com/watch?v=rZQQgvhn4jg pelo trailer parace q pode rolar uma boas piadas nesse filme, a cena final da baleia, no trailer é hilária Quote Link to comment
Members Giordanno Posted January 8, 2008 Author Members Report Share Posted January 8, 2008 2006? Voltamos no tempo? Pois é, o filme mudou de diretor e tals... dai o atraso, sai dia 02 de julho hehehe! Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Talvez a Charlize só esteja segurando o caminhão cenográfico de zoeira, talvez nem seja cena do filme. Aliás, o trailer não me empolgou... cadê o carisma do personagem? Quote Link to comment
Members innukchuck Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Essa cena tá no Trailer. O Hancock voa e bate contra o chão, mas é cuspido e cai em pé. Sobre o carisma, tá aqui: CRIANÇA: Hancock! Hancock! HANCOCK: Que foi, Menino? CRIANÇA: Vilões! HANCOCK: Que que cê quer, um biscoito? Fala na minha cara! CRIANÇA: Babaca... HANCOCK: Como é? CRIANÇA: Você me ouviu! Quote Link to comment
Members andrewashere Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Credo, a Charlize cada dia fica melhor e mais bonita. Ela é actualmente, sem duvida, a actriz mais bonita... E o filme me lembrou My Super Ex-Girlfriend, espero que seja beeem melhor né. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Fiquei afim de ver, mas como é do Will Smith... Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 9, 2008 Members Report Share Posted January 9, 2008 Essa cena tá no Trailer. O Hancock voa e bate contra o chão' date=' mas é cuspido e cai em pé. Sobre o carisma, tá aqui: CRIANÇA: Hancock! Hancock! HANCOCK: Que foi, Menino? CRIANÇA: Vilões! HANCOCK: Que que cê quer, um biscoito? Fala na minha cara! CRIANÇA: Babaca... HANCOCK: Como é? CRIANÇA: Você me ouviu![/quote'] Há... há... há... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted January 16, 2008 Members Report Share Posted January 16, 2008 Hancock: Produtor e roteirista fala com exclusividade sobre filme do herói alcoólatra "O que podemos esperar é justamente o inesperado", diz Akiva Goldsman ao Omelete O produtor e roteirista Akiva Goldsman está no Brasil para divulgar Eu Sou a Lenda. O Omelete aproveitou nossas entrevistas sobre o filme para conversar com ele sobre seu novo projeto ao lado de Will Smith: o drama cômico de super-herói Hancock. "Terminamos as filmagens recentemente", contou Goldsman. "O filme está sendo editado. É uma história de super-herói alcoólatra. É bem engraçado. É bem diferente... Will Smith fez um trabalho sensacional. É um grande ator. Curiosamente, ele ficou marcado como um ator cômico, mas as pessoas esquecem que ele já fez ótimos dramas. Assim, é legal acompanhar como ele está conseguindo acabar com isso, fazendo vários papéis bem diferentes, como esse." "A nossa intenção é sempre distorcer gêneros, e este filme é perfeito para isso. Acho que o que podemos esperar de Hancock é justamente o inesperado", concluiu. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted January 29, 2008 Members Report Share Posted January 29, 2008 Novas fotos: Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Novas fotos: Quote Link to comment
Members sunderhus Posted March 22, 2008 Members Report Share Posted March 22, 2008 Hancock: Produtor e roteirista fala com exclusividade sobre filme do herói alcoólatra "O que podemos esperar é justamente o inesperado"' date=' diz Akiva Goldsman ao Omelete O produtor e roteirista Akiva Goldsman está no Brasil para divulgar Eu Sou a Lenda. O Omelete aproveitou nossas entrevistas sobre o filme para conversar com ele sobre seu novo projeto ao lado de Will Smith: o drama cômico de super-herói Hancock. "Terminamos as filmagens recentemente", contou Goldsman. "O filme está sendo editado. É uma história de super-herói alcoólatra. É bem engraçado. É bem diferente... Will Smith fez um trabalho sensacional. É um grande ator. Curiosamente, ele ficou marcado como um ator cômico, mas as pessoas esquecem que ele já fez ótimos dramas. Assim, é legal acompanhar como ele está conseguindo acabar com isso, fazendo vários papéis bem diferentes, como esse." "A nossa intenção é sempre distorcer gêneros, e este filme é perfeito para isso. Acho que o que podemos esperar de Hancock é justamente o inesperado", concluiu.[/quote']Para mim, quando eu falo em Will Smith eu não lembro mais daquele ator engraçadinho de "Um maluco no pedaço", mas sim lembro do ator reconhecido por seu talento em filmes como "Ali", "Lendas da Vida" e "Eu sou A Lenda"... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted March 24, 2008 Members Report Share Posted March 24, 2008 Concordo... o cara evoluiu bastante nos últimos anos... Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted April 1, 2008 Members Report Share Posted April 1, 2008 Concordo... o cara evoluiu bastante nos últimos anos... Evoluiu mesmo. Mas, mesmo assim, ainda continuo a dar risada dele em The Fresh Prince of Bel'air. Era legalzinho o seriado. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted April 11, 2008 Members Report Share Posted April 11, 2008 Hancock: Veja mais uma foto do filme de super-herói com Will Smith Produção bota astro pra voar de verdade no set de filmagens Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith, teve uma nova foto revelada. E envolve mais set destruído - confira na galeria. Enquanto o longa não tem mais novidades, uma informação curiosa saiu no jornal USA Today. Em vez de colocar o ator diante de um fundo verde para as cenas em que o personagem voa, os realizadores levantaram Smith a 60 metros de altura, preso com um colete e cabos, e o arremessaram a 80km por hora. Tudo para que as cenas pareçam mais reais. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted April 24, 2008 Author Members Report Share Posted April 24, 2008 Do Caralh****** essa prévia do Hancock, bicho... esse filmeé sério candidato a Blockbuster de verdade mesmo, pra bater de frente com homem de ferro e Cia, muito bom os efeitos e engraçado tb!!! http://www.youtube.com/watch?v=Q1hsKYtez4w Quote Link to comment
Members The Cube Posted April 24, 2008 Members Report Share Posted April 24, 2008 olha o trailer do filme....parece que vai ser legal o filme Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted April 26, 2008 Members Report Share Posted April 26, 2008 Tem cara que sabe se divertir bem sabendo usar o seu instrumento de trabalho e Will e com certeza um destes está sempre atento a tudo que acontece e tem mostado versatilidade:ação,ficção,drama o cara não e bobo e pegou o hype do momentos Hq e criou um herói negro só que pe de cana e atrapalhado que deve ficar hilariante nas telas e deve ser melhor que o Quarteto e Minha Ex-girlfriend. e com Charlize Theron(gata) sendo seu par romântico eu to dentro(do cinema) Faz tempo que não tem uma comédia de ação como o Caças Fantasmas,Gonies etç Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 26, 2008 Members Report Share Posted April 26, 2008 Eu vi o trailer, me pareceu uma comédia de ação com muitos efeitos especiais ... pode não dar certo ... fico com um pé atrás mesmo sendo com o Will Smith. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 12, 2008 Members Report Share Posted May 12, 2008 Will SMith refaz cenas de Hancock em Nova York no sábado à noite - veja fotos Será que as regravações têm a ver com a censura pesada que o filme pode levar nos EUA Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith, terminou de ser rodado em novembro passado, mas no último fim de semana surpreendentemente o astro foi convocado para fazer algumas cenas novas - em plena Times Square de Nova York no sábado à noite. Confira ao lado e clique aqui para ver mais. O que será que causou as refilmagens? Uma pista: nas últimas semanas a mídia nos EUA tem noticiado que o filme está com dificuldades de pegar censura 13 anos por lá. Não só isso: a linguagem adulta de Hancock já rendeu o índice R (menores de 17 anos no cinema, só acompanhados de adultos) nas duas vezes que o filme foi avaliado pela MPAA, órgão que classifica os lançamentos nos EUA. Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 13, 2008 Administrators Report Share Posted May 13, 2008 Aqui tem um novo trailer de 2 minutos e meio do filme..parece bomm Homem de Ferro e o Batman que se cuidem... http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=7330&permalink=true Big One2008-05-13 17:54:35 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted May 13, 2008 Members Report Share Posted May 13, 2008 Pode crer tá correndo por fora está sendo mais chamando atenção por ser um filme do Will Smith do que uma filme comédia/ação de super-herói mesmo que este alternativo afinal. eu nunca escutei falar de Hancok onde será que eles arrumaram a pressima para o roteiro Quote Link to comment
Members joao_spider Posted May 29, 2008 Members Report Share Posted May 29, 2008 Assista ao terceiro comercial de TV de Hancock Vídeo tem alguns relances inéditos do filme de super-herói com Will Smith Hancock, o filme de super-herói estrelado por Will Smith, teve mais um comercial de TV divulgado. Entre momentos já conhecidos, tem ali no meio alguns relances inéditos. Confira: http://www.omelete.com.br/cine/100012889/Hancock.aspx Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted May 29, 2008 Members Report Share Posted May 29, 2008 Hancok irá surpreender, em muito, o mercado cinematográfico. Quote Link to comment
Recommended Posts