Members rubysun Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 a profundidade a comovencia a realidade de A Lista de Schindler é bem maior que a de Chinatown. Se vc acha tudo bem... não vou negar o argumento eu prefiro assistir "Chinatown" à "Lista de Schindler"... A maneira como as coisas são expostas no filme do Spielberg não supera a clareza e o casamento perfeito do (magnifico) roteiro com a direção afiada do Polanski no neo-noir de 74. Só o jeito como o lugar-título do longa é abordado ao longo do filme já vale. E aquele final . E acho que o propósito de "Chinatown" não era pra ser comovente como "A Lista". E são filmes que a comparação é inútil. Como vc vai comparar um noir passado nos anos 20-30 com um drama de 2ª Guerra?rubysun2006-6-10 15:27:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Surpreso... Nunca esperaria Táxi Driver em primeiro' date=' pensei que ficava entre Ragin Bull; Goodfellas; One Flew Over the Cuckoo's Nest ou Clocwork Orange.[/quote'] O que um avatar não faz ... Já usei do "Raging Bull" e do "Um Estranho no Ninho"... Mas eu fiquei particularmente surpreso ao ver "O Rei Leão" ausente da sua lista... Claro que "O Rei Leão" seria o primeiro... Se eu tivesse colocado em jogo as animações, mas preferi deixá-las de fora, pois sou fã de muitas e já basta a trilogia "Senhor dos Anéis" ter todos os volumes na minha lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Agora todo mundo tem um top 50, só eu que tenho um top 32. Que número idiota... "top 32" Então resolvi isso, agora também tenho meu top 50. Ta ai... 01 - Pulp Fiction Quentin Tarantino 02 - Oldboy Chan-wook Park 03 - Laranja Mecânica Stanley Kubrick 04 - Cães de Aluguel Quentin Tarantino 05 - Dogville Lars Von Trier 06 - 2001: Uma Odisséia no Espaço Stanley Kubrick 07 - Closer Mike Nichols 08 - Match Point Woody Allen 09 - Clube da Luta David Fincher 10 - A Lista de Schindler Steven Spielberg 11 - A Primeira Noite de Um Homem Mike Nichols 12 - Encontros e Desencontros Sofia Coppola 13 - Um Estranho no Ninho Milos Forman 14 - Nascido Para Matar Stanley Kubrick 15 - Magnólia Paul Thomas Anderson 16 - De Volta Para o Futuro Robert Zemeckis 17 - O Iluminado Stanley Kubrick 18 - Kill Bill Vol: 1 Quentin Tarantino 19 - Kill Bill Vol: 2 Quentin Tarantino 20 - Um Sonho de Liberdade Frank Darabont 21 - Psicose Alfred Hitchcock 22 - Os Pássaros Alfred Hitchcock 23 - Los Angeles: Cidade Proibida Curtis Hanson 24 - Cidade de Deus Fernando Meireles 25 - O Resgate do Soldado Ryan Steven Spielberg 26 - Apocalypse Now Francis Ford Coppola 27 - Hora de Voltar Zach Braff 28 - A Vila M. Night Shyamalan 29 - O Silêncio dos Inocentes Jonathan Demme 30 - Amadeus Milos Forman 31 - Seven David Fincher 32 - Fargo Joel Coen 33 - Sin City Robert Rodriguez e Frank Miller 34 - Os Bons Companheiros Martin Scorsese 35 - Antes do Pôr do Sol Richard Linklater 36 - O Pianista Roman Polansky 37 - Moulin Rouge Baz Lulrmann 38 - Quero Ser John Malkovich Spike Jonze 39 - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Michael Gondry 40 - Morangos Silvestres Ingmar Bergman 41 - O Bebê de Rosemary Roman Polansky 42 - Jurassic Park Steven Spielberg 43 - O Sexto Sentido M. Night Shyamalan 44 - Touro Indomável Martin Scorsese 45 - Homem Aranha 2 Sam Raime 46 - Tubarão Steven Spielberg 47 - A Doce Vida Federico Fellini 48 - A Ponte do Rio Kwai David Lean 49 - Os Imperdoáveis Clint Eastwood 50 - Cassino Martin Scorsese Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Elanor Posted June 10, 2006 Members Report Share Posted June 10, 2006 Eu não conseguiria fazer uma lista assim. Fico totalmente em dúvida só pra decidir os meus 10 favoritos. Sem dizer que conforme a tempo vai passando, e eu vou mudando, deixo de gostar de certos filmes e começo a gostar de outros que achava um lixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mariana M. Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Mas, ainda acho 2001 melhor que Laranja Mecânica... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Eu não conseguiria fazer uma lista assim. Fico totalmente em dúvida só pra decidir os meus 10 favoritos. Sem dizer que conforme a tempo vai passando' date=' e eu vou mudando, deixo de gostar de certos filmes e começo a gostar de outros que achava um lixo. [/quote'] Somos dois. Escolher meu 1º lugar seria a coisa mais difícil, impossível. E eu sou muito assim também Elanor, desgosto com o tempo de filmes que tenha gostado muito. Muito esquisito isso. Por exemplo, Finding Neverland, eu saí do cinema nas nuvens, tinha gostado mesmo (na época tinha dado nota 10.0). Hoje, SEM rever o filme, a nota dele caiu e não o acho lá essas coisas. Esse é apenas um (1) exemplo de muitos. Essa coisa acontece com vocês também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 02° - LARANJA MECANICA (A Clockwork Orange' date='1971,Stanley Kubrick) 01° - AMADEUS (Amadeus,1984,Milos Forman) [/quote'] Que surpresa, enxak! Por essa não esperava. E também não concordo. PS: Te ver com uma estrelinha só é muito estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members angelica Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Meu filme favorito é Amélie Poulain! mas tb adorei: Antes que termine o dia A vida é bela Bem me quer mal me quer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 11, 2006 Author Members Report Share Posted June 11, 2006 02° - LARANJA MECANICA (A Clockwork Orange' date='1971,Stanley Kubrick) 01° - AMADEUS (Amadeus,1984,Milos Forman) [/quote'] Que surpresa, enxak! Por essa não esperava. E também não concordo. PS: Te ver com uma estrelinha só é muito estranho. Listas não são para se concordar,é pra se aceitar,porra! Ah,mas vc por acaso já viu Amadeus? Impecável...Talvez eu tenha pegado um certo ranço por Clockwork Orange depois dessa maldita onda emo que me enoja...(Eu disse TALVEZ,não me encham)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Meu top 50 ! =P 1. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)2. Cidadão Kane (1941)3. Crepúsculo dos Deuses (1950) 4. Um Estranho no Ninho (1975) 5. Meu Vizinho Totoro (1988)6. 12 Homens e Uma Sentença (1957)7. Psicose (1960)8. Lawrence da Arábia (1962) 9. Ben-Hur (1959)10. Crash - No Limite (2006)11. Cidade de Deus (2002)12. Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)13. Janela Indiscreta (1954)14. A Lista de Schindler (1993) 15. O Poderoso Chefão: Parte II (1974)16. Um Sonho de Liberdade (1994)17. Dogville (2003)18. Tempos Modernos (1936) 19. Era uma vez no Oeste (1968)20. Os Intocáveis (1987)21. Três Homens em Conflito (1966)22. A Felicidade Não Se Compra (1946)23. A Mulher Faz o Homem (1939)24. Amadeus (1984)25. Cantando na Chuva (1952)26. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2003)27. O Poderoso Chefão (1972)28. O Sexto Sentido (1999)29. Laranja Mecânica (1971) 30. Dr. Fantástico (1964) 31. Casablanca (1942)32. Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001)33. Apocalypse Now (1979)34. O Encouraçado Potemkin (1925)35. Os Imperdoáveis (1992)36. Um Lugar ao Sol (1951) 37. Matar ou Morrer (1952) 38. Sonhos (1990)39. Menina de Ouro (2004)40. Glória Feita de Sangue (1957)41. Tudo Sobre Minha Mãe (1999)42. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)43. A Noviça Rebelde (1965)44. Jurassic Park (1993)45. O Rei Leão (1994)46. Tubarão (1975)47. O Bebê de Rosemary (1968)48. Festim Diabólico (1948)49. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)50. Titanic (1997)Vítor Riddle2006-6-11 15:5:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Clockwork Orange depois dessa maldita onda emo que me enoja... emo? porque? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 01 - Pulp Fiction Quentin Tarantino 02 - Oldboy Chan-wook Park 03 - Laranja Mecânica Stanley Kubrick (5/5) 04 - Cães de Aluguel Quentin Tarantino 05 - Dogville Lars Von Trier 06 - 2001: Uma Odisséia no Espaço Stanley Kubrick 07 - Closer Mike Nichols (4.5/5) 08 - Match Point Woody Allen 09 - Clube da Luta David Fincher 10 - A Lista de Schindler Steven Spielberg (5/5) 11 - A Primeira Noite de Um Homem Mike Nichols (4.5/5) 12 - Encontros e Desencontros Sofia Coppola 13 - Um Estranho no Ninho Milos Forman (4.5/5) 14 - Nascido Para Matar Stanley Kubrick 15 - Magnólia Paul Thomas Anderson 16 - De Volta Para o Futuro Robert Zemeckis 17 - O Iluminado Stanley Kubrick 18 - Kill Bill Vol: 1 Quentin Tarantino 19 - Kill Bill Vol: 2 Quentin Tarantino 20 - Um Sonho de Liberdade Frank Darabont (5/5) 21 - Psicose Alfred Hitchcock 22 - Os Pássaros Alfred Hitchcock 23 - Los Angeles: Cidade Proibida Curtis Hanson 24 - Cidade de Deus Fernando Meireles 25 - O Resgate do Soldado Ryan Steven Spielberg (4.5/5) 26 - Apocalypse Now Francis Ford Coppola (4/5) 27 - Hora de Voltar Zach Braff 28 - A Vila M. Night Shyamalan 29 - O Silêncio dos Inocentes Jonathan Demme (4.5/5) 30 - Amadeus Milos Forman (5/5) 31 - Seven David Fincher (4/5) 32 - Fargo Joel Coen (3/5) 33 - Sin City Robert Rodriguez e Frank Miller 34 - Os Bons Companheiros Martin Scorsese (4/5) 35 - Antes do Pôr do Sol Richard Linklater 36 - O Pianista Roman Polansky (4.5/5) 37 - Moulin Rouge Baz Lulrmann (4/5) 38 - Quero Ser John Malkovich Spike Jonze 39 - Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças Michael Gondry 40 - Morangos Silvestres Ingmar Bergman 41 - O Bebê de Rosemary Roman Polansky 42 - Jurassic Park Steven Spielberg 43 - O Sexto Sentido M. Night Shyamalan (5/5) 44 - Touro Indomável Martin Scorsese 45 - Homem Aranha 2 Sam Raime (4.5/5) 46 - Tubarão Steven Spielberg 47 - A Doce Vida Federico Fellini 48 - A Ponte do Rio Kwai David Lean (4.5/5) 49 - Os Imperdoáveis Clint Eastwood (2/5) 50 - Cassino Martin Scorsese Então' date=' minhas notas. Curisoso, achei sua lista parecida, em certos pontos, com a do Rubysun. Não gostei, exatamente, apenas das presenças de Fargo e Os Imperdoáveis. Meu top 50 ! =P 1. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)2. Cidadão Kane (1941)3. Crepúsculo dos Deuses (1950) 4. Um Estranho no Ninho (1975) 5. Meu Vizinho Totoro (1988)6. 12 Homens e Uma Sentença (1957)7. Psicose (1960)8. Lawrence da Arábia (1962) 9. Ben-Hur (1959)10. Crash - No Limite (2006)11. Cidade de Deus (2002)12. Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)13. Janela Indiscreta (1954)14. A Lista de Schindler (1993) 15. O Poderoso Chefão: Parte II (1974)16. Um Sonho de Liberdade (1994)17. Dogville (2003)18. Tempos Modernos (1936) 19. Era uma vez no Oeste (1968)20. Os Intocáveis (1987)21. Três Homens em Conflito (1966)22. A Felicidade Não Se Compra (1946)23. A Mulher Faz o Homem (1939)24. Amadeus (1984)25. Cantando na Chuva (1952)26. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2003)27. O Poderoso Chefão (1972)28. O Sexto Sentido (1999)29. Laranja Mecânica (1971) 30. Dr. Fantástico (1964) 31. Casablanca (1942)32. Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001)33. Apocalypse Now (1979)34. O Encouraçado Potemkin (1925)35. Os Imperdoáveis (1992)36. Um Lugar ao Sol (1951) 37. Matar ou Morrer (1952) 38. Sonhos (1990)39. Menina de Ouro (2004)40. Glória Feita de Sangue (1957)41. Tudo Sobre Minha Mãe (1999)42. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)43. A Noviça Rebelde (1965)44. Jurassic Park (1993)45. O Rei Leão (1994)46. Tubarão (1975)47. O Bebê de Rosemary (1968)48. Festim Diabólico (1948)49. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)50. Titanic (1997) Gostei bastante de sua lista, exceto por "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"; "Os Imperdoáveis" (de novo...) e "Crash" (que, aliás, quase todos vão revlamar). Detalhe para a presença de dos filmes da trilogia "O Senhor dos Anéis", inclusive na primeira posição igual à minha lista, ficou "O Retorno do Rei' e "O Rei Leão".ltrhpsm2006-6-11 18:9:16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Então' date=' minhas notas. Curisoso, achei sua lista parecida, em certos pontos, com a do Rubysun. Não gostei, exatamente, apenas das presenças de Fargo e Os Imperdoáveis. [/quote'] Por que esse ódio todo com "Os Imperdoáveis"? O filme é fodão! Alias, na infância, todo muleque sonha ser astronauta ou bombeiro quando crescer, né? Quando eu era moleque, depois que eu vi esse filme, eu queria ser o Clintão. Tensor2006-6-11 18:26:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 11, 2006 Author Members Report Share Posted June 11, 2006 Clockwork Orange depois dessa maldita onda emo que me enoja... emo? porque? Porque esse pessoalzinho resolveu adotar o Alex de Large e seu visual como um referencial para o estilinho deles.Uma babaquice sem tamanho...Mas é claro que isso em nada influencia minha admi'ração pelo filme,só quis abrir um parenteses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Elanor Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Meu top 50 ! =P 1. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)2. Cidadão Kane (1941)3. Crepúsculo dos Deuses (1950) 4. Um Estranho no Ninho (1975) 5. Meu Vizinho Totoro (1988)6. 12 Homens e Uma Sentença (1957)7. Psicose (1960)8. Lawrence da Arábia (1962) 9. Ben-Hur (1959)10. Crash - No Limite (2006)11. Cidade de Deus (2002)12. Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994)13. Janela Indiscreta (1954)14. A Lista de Schindler (1993) 15. O Poderoso Chefão: Parte II (1974)16. Um Sonho de Liberdade (1994)17. Dogville (2003)18. Tempos Modernos (1936) 19. Era uma vez no Oeste (1968)20. Os Intocáveis (1987)21. Três Homens em Conflito (1966)22. A Felicidade Não Se Compra (1946)23. A Mulher Faz o Homem (1939)24. Amadeus (1984)25. Cantando na Chuva (1952)26. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2003)27. O Poderoso Chefão (1972)28. O Sexto Sentido (1999)29. Laranja Mecânica (1971) 30. Dr. Fantástico (1964) 31. Casablanca (1942)32. Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001)33. Apocalypse Now (1979)34. O Encouraçado Potemkin (1925)35. Os Imperdoáveis (1992)36. Um Lugar ao Sol (1951) 37. Matar ou Morrer (1952) 38. Sonhos (1990)39. Menina de Ouro (2004)40. Glória Feita de Sangue (1957)41. Tudo Sobre Minha Mãe (1999)42. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994)43. A Noviça Rebelde (1965)44. Jurassic Park (1993)45. O Rei Leão (1994)46. Tubarão (1975)47. O Bebê de Rosemary (1968)48. Festim Diabólico (1948)49. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)50. Titanic (1997) Gostei da sua lista. Deve ser um dos poucos que coloca SDA em primeiro lugar aqui. No entanto, achei muito estranho tu separar os filmes do SDA. Pra mim eles são tão parecidos que deveriam ficar juntos. Considero até os três como um único filme. Tu nem sequer colocou a Sociedade do Anel, que considero superior a As Duas Torres. Gostaria de saber por que.Elanor2006-6-11 18:53:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Gostei da sua lista. Deve ser um dos poucos que coloca SDA em primeiro lugar aqui. No entanto' date=' achei muito estranho tu separar os filmes do SDA. Pra mim eles são tão parecidos que deveriam ficar juntos. Considero até os três como um único filme. Tu nem sequer colocou a Sociedade do Anel, que considero superior a As Duas Torres. Gostaria de saber por que. [/quote'] Valeu ! Aí já é um questão de opinião, eu achei As Duas Torres melhor... E o caso de separar os SDA, é pq eu gostei muito mais da história do Retorno do Rei, li o livro mil vezes, tenho o dvd e achei o Retorno do Rei bem superior em tudo comparado aos outros dois filmes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate Ryan Posted June 11, 2006 Members Report Share Posted June 11, 2006 Walk the Line acabou de entrar para meu top 50!!Kate Ryan2006-6-11 21:5:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted June 12, 2006 Members Report Share Posted June 12, 2006 Os Imperdoáveis é fodão demais Itrhpsm!!! Meu top 50 ! =P 1. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) (4/5)2. Cidadão Kane (1941) (5/5)3. Crepúsculo dos Deuses (1950) (4/5)4. Um Estranho no Ninho (1975) (5/5)5. Meu Vizinho Totoro (1988)6. 12 Homens e Uma Sentença (1957) (4/5)7. Psicose (1960) (5/5)8. Lawrence da Arábia (1962) 9. Ben-Hur (1959)10. Crash - No Limite (2006) (2/5)11. Cidade de Deus (2002) (5/5)12. Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) (5/5)13. Janela Indiscreta (1954) (4/5)14. A Lista de Schindler (1993) (5/5) 15. O Poderoso Chefão: Parte II (1974) (5/5)16. Um Sonho de Liberdade (1994) (4/5)17. Dogville (2003) (4/5)18. Tempos Modernos (1936) (5/5) 19. Era uma vez no Oeste (1968) (5/5)20. Os Intocáveis (1987) (4/5)21. Três Homens em Conflito (1966) (5/5)22. A Felicidade Não Se Compra (1946)23. A Mulher Faz o Homem (1939)24. Amadeus (1984) (5/5)25. Cantando na Chuva (1952)26. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2003) (4/5)27. O Poderoso Chefão (1972) (5/5)28. O Sexto Sentido (1999) (4/5)29. Laranja Mecânica (1971) (5/5)30. Dr. Fantástico (1964) (5/5)31. Casablanca (1942) (4/5)32. Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001) (4/5)33. Apocalypse Now (1979) (5/5)34. O Encouraçado Potemkin (1925) (4/5)35. Os Imperdoáveis (1992) (5/5)36. Um Lugar ao Sol (1951) 37. Matar ou Morrer (1952) 38. Sonhos (1990)39. Menina de Ouro (2004) (4/5)40. Glória Feita de Sangue (1957) (5/5)41. Tudo Sobre Minha Mãe (1999)42. Forrest Gump - O Contador de Histórias (1994) (4' date='5/5)43. A Noviça Rebelde (1965)44. Jurassic Park (1993) (4/5)45. O Rei Leão (1994) (4/5)46. Tubarão (1975) (4,5/5)47. O Bebê de Rosemary (1968) (5/5)48. Festim Diabólico (1948) (4/5)49. O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002) (3/5)50. Titanic (1997) (2/5)[/quote'] rubysun2006-6-12 13:42:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Vi esses dias mais dois filmes nota dez para meu top, De Olhos Bem Fechados e Cidadão Kane. Outra hora eu atualizo ele... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Ah... depois que alguém tiver terminado de postar o seu top 50, acho que vou postar um também, nos moldes do Enxak e do rubysun Sou sem-vergonha e sem criatividade mesmo... copio na cara dura... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Perrone Posted June 19, 2006 Members Report Share Posted June 19, 2006 Aqui vai o meu Top 10.... depois eu faço um Top 50... - 2001 - Uma Odisséia no Espaço (Kubrick) - Laranja Mecânica (Kubrick) - O Ano Passado Em Mariembad (Resnais) - Ladrões de Bicicleta (De Sica) - Luzes da Cidade (Chaplin) - Os Incompreendidos (Truffaut) - Acossado (Godard) - Dançando No Escuro (Trier) - Violencia Gratuita (Haneke) - Paris, Texas (Wenders) Bom, minha lista sempre muda de acordo com meu humor....com certeza, daqui a três dias já vai ser outra coisa, enfim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Top 100 - (91º - 100º) 100º Diários de Motocicleta The Motorcycle Diaries 99º Beleza Americana American Beauty 98º Predador Predator 97º Monstros S.A. Monsters, Inc 96º Kill Bill - Volume 1 Kill Bill: Vol. 1 95º Bicicletas de Belleville; As Les Triplettes de Belleville 94º Minha Vida Sem Mim My Life Without Me 93º Fera do Rock; A Great Balls of Fire 92º Incríveis; Os The Incredibles 91º Morte Pede Carona; A The Hitcher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Top 100 - (81º - 90º) 90º Fabuloso Destino de Amélie Poulain; O Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain 89º Antes do Pôr-do-Sol Before Sunset 88º Sobre Meninos e Lobos Mystic River 87º Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador Gilbert Grape 86º Profissional; O Leon 85º Fantasmas se Divertem; Os Beetlejuice 84º Carteiro e o Poeta; O Il Postino 83º Réquiem Para Um Sonho Requiem for a Dream 82º Clube da Luta Fight Club 81º Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra Pirates of the Caribbean - The Curse of The Black Pearl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 7, 2006 Report Share Posted July 7, 2006 Olha só, um grande amigo por aqui!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Dai carinha... Vou tentar participar mais do fórum (estou sempre lendo). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.