Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vem, supostamente, das mesmas fontes que estiveram nas filmagens... e o pessoal lá Superherohype tá mais acreditando do que duvidando... até porque a maioria dos boatos vindos de lá estão se concretizando. Mas sobre esse, eu realmente não sei. Se for verdade, eu acharia legal... mas não sei. Segue o texto original em inglês:

 

He

continually runs stories on his broadcast about both Batman and Bruce

Wayne, and eventually decides to air his master theory on how the two

are one in the same person. Right before he does this, the whole mix up

where Harvey Dent proclaims to The Joker that he is Batman happens, and

it throws Mr. Engel for a loop. He plays a part in assisting the Joker

with airing his "people will die/man of my word" videos, and will stop

at nothing to unmask Batman. In a final scene, maybe 10 minutes before

the movie ends, we see Mike at a desk, with a sheet of paper that reads

"WHO IS BATMAN". He stares at it intensely until we get a shot of him

drawing a giant question mark at the end of the sentence, end of scene,

last we see of Mike Engel.

 

 

leoJoker2008-06-22 12:45:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu já disse q tenho uma opinião particular sobre vários vilões em um filme apenas, então eu desejaria q tivesse apenas o Duas-caras num eventual terceiro-filme.

 

Mas respeito aqueles q curtem mais de um vilão por filme numa boa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom a minha visão atual pra um universo do nolan pro charada simplesmente não daria certo, acho ele ridículo demais, pode ser que nolan conseguisse atingir algo interessante, enfim, pro próximo filme tá todo mundo querendo a mulher gato, se vira pra encaixar essa no contexto nolan! 06.gif

 

 

 

aliás só pra constar antes a arlequina do que a mulher gato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu tb já dei minha opinião sobre quem gostaria no terceiro filme e

seria Talia al Ghul. Mas não me importaria nada se o Pinguim desse as

caras.

 

 

 

Quanto ao spoiler: o

que eu achei interessante foi o fato do Engel trabalhar para o Coringa.

Agora se ele for mesmo o Charada, eu só espero que não façam dele um

sub-coringa, que seja diferente.

Skywalker2008-06-22 13:46:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que me incomoda nesse spolier td é q POXA, O NOME DO CHARADA É EDWARD NYGMA ou EDWARD NASHTON!!!!!!!!!!!!!!! Se o Nolan n pirou na batatinha, duvido mto q ele fará uma alteração tão radical do personagem, afinal, até agora ele tem sido bastante respeitoso às hqs....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que me incomoda nesse spolier td é q POXA' date=' O NOME DO CHARADA É EDWARD NYGMA ou EDWARD NASHTON!!!!!!!!!!!!!!! Se o Nolan n pirou na batatinha, duvido mto q ele fará uma alteração tão radical do personagem, afinal, até agora ele tem sido bastante respeitoso às hqs....

[/quote']

 

Mas vai saber se Mike Engel é uma "identidade falsa"...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que me incomoda nesse spolier td é q POXA' date=' O NOME DO CHARADA É EDWARD NYGMA ou EDWARD NASHTON!!!!!!!!!!!!!!! Se o Nolan n pirou na batatinha, duvido mto q ele fará uma alteração tão radical do personagem, afinal, até agora ele tem sido bastante respeitoso às hqs....

[/quote']

 

Mas vai saber se Mike Engel é uma "identidade falsa"...

 

Então tá lançado o desafio no tópico: que tipo de enigma vcs vêem no nome "Mike Engel" ???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Enigma não deveria ter muito de comico porque depois iria ficar muito tipo o do jim carrey! penso sim que devia ser mais obscuro, torturando pessoas com os seus enigmas violentos e fazendo o batman temer pela sua vida!

Podia ser tipo jigsaw tal como o squall disse! iria arrasar... =)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verdade seja dita, queremos ver todos os vilões clássicos sendo explorados sob a direção de Nolan. Mas como só deve haver espaço para um 'segundo' vilão (além do Duas-Caras) no terceiro filme, todo mundo tenta puxar a brasa para a sua sardinha.

 

Eu, particularmente, gostaria de ver a Mulher-Gato. Mas o Charada ou o Pinguim são bem-vindos, se bem que considero o Pinguim o vilão (Clássico) menos interessante do universo do Batman.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom com certeza angelina jolie como mulher gato vai fazer toda a diferença nas bilheterias.

 

Agenlina Jolie é bem bonita, mas acho ela muito "clichê" pro papel. Não acho que seria do tipo que o Nolan escolheria. Mas sei lá. Provavelmente escolheriam outra atriz.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente saiu o novo episódio do Gotham Tonight! Dessa vez é apresentado por uma mulher chamada Lydia Filangeri. Os próximos deverão ser sobre o Coringa e James Gordon. Tem até uma parte que fala que na época em que Bruce desapareceu, ele teria sido avistado no Brasil, operando uma agência de modelos. Por que tantos Bruces vêm pra cá? Bruce Banner, Bruce Wayne...tstststs

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bom com certeza angelina jolie como mulher gato vai fazer toda a diferença nas bilheterias.

 

Agenlina Jolie é bem bonita' date=' mas acho ela muito "clichê" pro papel. Não acho que seria do tipo que o Nolan escolheria. Mas sei lá. Provavelmente escolheriam outra atriz.

[/quote']

 

E uma gostosa esperta pelo amor de deus! O Batman do Nolan só pega baranga ou mulher sem sal...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Eu' date=' particularmente, gostaria de ver a Mulher-Gato. Mas o Charada ou o Pinguim são bem-vindos, se bem que considero o Pinguim o vilão (Clássico) menos interessante do universo do Batman.

[/quote']

 

Eu tambem não gosto muito do pinguim, o charada e a mulhar gato são de facto os que eu mais gostaria de ver

 

Sobre a Angelina Jolie, ela de facto não serve para mulher gato na minha humilde opinião
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

http://gothamcablenews.com/gotham_tonight.aspx

 

Valeu Rod!03

 

Assistam! O programa, apesar de não trazer imagens novas, traz informações interessantes como talvez o dono do apartamento que o coringa explode.

 

Bruce Wayne no brasil?

Quem é Pasquale Caliolo?

Alfred Declara Bruce morto?(Não tinha sido o William Earl?)

Harvey Dent falando como o Batman16!!

Que venha o programa do Gordom =)
Gabriel.2008-06-23 18:48:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...