Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 3)


Equipe CeC
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Façam o de sempre...

Rachel vai ser morta pelo Coringa (até ai naum é novidade) mas descobre-se q ela está grávida' date=' Dent acha q era dele, mas quase no final, Bruce descobre (talvez Alfred já soubesse) q seria um filho dele, morcego parte pra cima do Coringão!!!!![/quote']

 

 

 

Curti isso...

LincK2008-06-27 08:22:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se este spoiler for mesmo verdade, vai ser o filme de HQ de um grande herói que não vai estar seguindo receita de bolo e vai trazer algo realmente novo e vai fazer jus a perfil piscológico dos seus personagens sombrios como o Batman,Coringa e Harvey Dent. E olha não importa oque a gente veja nas proximas semanas eu acho que o desfecho deste filme vai se surpreendente03 e muita gente vai sair de queixo caído.

 

 

Bruce e Alfred tentando entender a face do mal    

batfinais_02.jpg

 

 

Harvey em crise de consciência e já usando a moeda  antes da sua degradação visceral: SHOW

batfinais_11.jpg

 

 

Os Bons companheiros formando o trio da justiça: nada mais será como antes.

batfinais_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hm, agora tem algo que realmente tá enchendo o saco, todo mundo tá doido pelo heath, porque é o coringa, porque foi o último filme dele, mas o principal pra mim sempre foi e sempre vai ser conferir a performance de christian bale, que pra mim, é o que realmente importa, não acho que desta vez teremos o coringa de novo ofuscando o batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

hehehe.. o Letterman eh uma figuraça mesmo...ele disse que a Warner pediu pra ele não contar os spoilers então ele diz "então eu vou contar tudo"..06..mas na verdade ele gosta filme, elogiou bastte o Ledger "a tremendous performance".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Reviews que sairam até o momento:

 

Rolling Stone - 3.5/4

 

Quote:

Heads up: a thunderbolt is about to rip into the blanket of bland we

call summer movies. The Dark Knight, director Christopher Nolan's

absolute stunner of a follow-up to 2005's Batman Begins, is a potent

provocation decked out as a comic-book movie. Feverish action? Check.

Dazzling spectacle? Check. Devilish fun? Check. But Nolan is just

warming up. There's something raw and elemental at work in this

artfully imagined universe. Striking out from his Batman origin story,

Nolan cuts through to a deeper dimension.

http://www.rollingstone.com/reviews/...he_dark_knight

 

 

 

-------------------------------

 

 

 

Film1 (Netherlands) - 5/5

 

Quote:

Expectations for The Dark Knight, the sequel to Christopher Nolan's

Batman Begins were astronomical after a briliant viral marketing

campaign. This sets off most film critics' Spider Senses: "Surely the

film can't live up to the hype" is your first thought. It also proves

both right and wrong, as The Dark Knight doesn't just live up to your

expectations, it breaks through the glass ceiling of your wildest

dreams!

http://www.filmfocus.nl/specials/item3.php?id=10309

 

 

 

-------------------------------

 

 

 

 

The Movie Blog - 8.5/10 (este aqui disse que o filme só não é o melhor do ano porque é muito logo, se tirasse uns 20 min seria perfeito).

 

Quote:

This is a fantastic movie! Yes it’s too long, yes one or two of the

characters are wasted… but aside from that it is a wonderfully told,

MAGNIFICENTLY acted and beautifully shot comic book movie that ranks

amongst one of the best films (not just comic book films) of the year

so far. Not just a great comic movie… it is a great movie period.

Caution: contains a minor spoiler that may lead to rampant speculation  - http://www.themovieblog.com/2008/06/...-knight-review

 

 

 

--------------------------------

 

 

 

SFGate - no score, but very positive, "a true crime epic"

 

Quote:

The buzz over Heath Ledger's performance as the Joker in "The Dark

Knight" for the last several months was justified. With his final full

film role, Ledger delivers what may be remembered as the finest

performance of his career.

http://www.sfgate.com/cgi-bin/articl...e043445D39.DTL

 

--------------------------------

 

 

 

ktla.com - Urgent from Sam -- Heath Ledger in 'The Dark Knight.'

 

Quote:

 

I just returned from a screening and I wanted to commit this to a

public forum as quickly as possible. Heath Ledger gives a blockbuster

performance in the new Batman movie. His work, as The Joker, will

absolutely be nominated for an Oscar, and at this point in the year,

Ledger is also a hands-down favorite to win it posthumously. Ledger

offers perfect pitch, perfect tone, his Joker hits all the right notes.

'The Dark Knight' is among the better super-hero movies of all time,

and Ledger is THE BEST villain in a super hero movie of all time.

Really. It will only add to the conversation of all that Ledger could

have accomplished had he lived. Amazing work.

http://blogs.ktla.com/ktlamorningnews/2008/06/urgent-from-sam.html#comments

 

leoJoker2008-06-27 14:25:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

     Rod Keys , esta Set já está nas bancas ??? Me surpreendeu ela não apelar em fazer uma capa com o Coringa (até porque já fizeram isso com a edição de Preview), como fizeram boa parte das revistas especializadas . Até onde eu sei , o filme ainda é do Batman .

      Leojoker , minha fada colorida , obrigado pela dica sobre o documentário . Eu adoro esse canal (History Channel)e tenho pilhas aqui em casa de documentários gravados dele . Tá dando um baile no Discovery ! Inclusive , gravei um nesta semana sobre os longas do Indiana Jones . Sabe me dizer quando é que vai ao ar esse do Batman ?    

 

      
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Segundo o John Campea do Movie Blogs (sem spoiler):

 

Ele disse que foi ao cinema com o pé atrás de todo Hype feito em cima do filme e babação de ovo em cima do Ledger e blá bleá blá.

 

Porém, ele disse que é relamente um grande filme. Os pontos que ele frisou:

 

1- Ledger realmente detonou. Campea falou que foi o maior trabalho de um ator em um filme de Super-Heróis em todos os tempos. Ele disse que bate o Reeve como Superman, o Downey como Iron Man, o Nicholson como Coringa e o Bale como Batman. Ele disse que o Ledger fez um trabalho realmente único, de ficar de boca aberta, e que todo hype em cima de um possível oscar é legítimo.

 

2- A história do filme é muito boa, o roteiro é sólido, Gordon é muito mais aproveitado, Maggie é muito melhor que a Katie Holmes, todo elenco está ótimo. Bale também, assim como Eckhart, Freeman e Caine. Existem muito personagens legais no filme.

 

3- O filme pecou no tempo. Segundo o cara, as duas horas seriam sufientes. Mas tem um trecho de 30 min que, apesar de ser bom, não seria necessário para ESTE filme, e que o tornou cansativo.

 

4- Alguns poucos personagens são inúteis, como o Espantalho... ele disse que é um personagem mal aproveitado.

 

No geral ele disse que é um grande filme (não é um simples filme de heróis de quadrinhos) e só não considera o melhor filme de HQ de todos os tempos por causa dos defeitos que ele citou acima.

 

Nota dele: 8,5. Disse que não sabe dizer se quem não gostou de Begins vai gostar de TDK, mas ele tem certeza de que quem gostou simplesmente amará TDK.

 

OBS: A título de comparação, a nota dele para Iron Man: 8,5; Hulk: 6,8; Procurado: 9,0; Speed Racer: 3,5.

 

Os outros reviews dizem o mesmo, com exceção que dão nota maior e consideram o filme a maior adaptação em quadrinhos de todos os tempos.

 

leoJoker2008-06-27 14:58:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

     Rod Keys ' date=' esta Set já está nas bancas ??? Me surpreendeu ela não apelar em fazer uma capa com o Coringa (até porque já fizeram isso com a edição de Preview), como fizeram boa parte das revistas especializadas . Até onde eu sei , o filme ainda é do Batman .

      Leojoker , minha fada colorida , obrigado pela dica sobre o documentário . Eu adoro esse canal (History Channel)e tenho pilhas aqui em casa de documentários gravados dele . Tá dando um baile no Discovery ! Inclusive , gravei um nesta semana sobre os longas do Indiana Jones . Sabe me dizer quando é que vai ao ar esse do Batman ?    

 

      
[/quote']

 

FADA? 11

 

Sou homem pow... auahuahauhauhau

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Segundo o John Campea do Movie Blogs

 

Infelizmente a crítica jornalística de cinema virou campo de meia-bocas e afetados estilo esse carinha aí. Dou aula de crítica, e na boa, não li a crítica integral, apenas o resumo do Leo, mas dizer que o filme poderia ser melhor pelo tempo, é tão patético qto a crítica gay depressiva do Rubens Ridículowaldo Filho que na época do Begins disse que o filme não era bom por causa da verruga que o bale tem perto da região dos olhos.

 

Que critiquem o filme por outros pontos, pq tempo é ridículo. Se for assim clássicos do cinema serão desconsiderados por causa do tempo que não agrada a biba aí. E só um lembrete: não existe tempo definido ou correto de filme para cinema. Se convencionou no mercado uma determinada indicação, mas não obrigatoriedade. Isso que é a mediocridade da crítica de cinema...

 

De qualquer modo, não pra levar a sério um cara que deu 9,0 pra Wanted...

 

 

LincK2008-06-27 15:08:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

linck vou embarcar no teu barco cara' date=' o ref é um porre, filho da puta desgraçado, ele e a vagabunda da bostov, tão mais preocupados em analisar aspectos estéticos (batman begins) e o movimento cultural em si (a vingança dos sith) do que o filme, bando de otários.[/quote']

 

TOCA PEDRA NA GENI!!!!!!!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Rei do Cuco

 

Uhauhauah. Que figura.

 

Pessoal

 

Sairam mais reviews no Aint It Cool

 

Todas repetem: melhor atuação de todos os tempos em um filme de herói (Ledger), ótima história, roteiro, final com "gosto de quero mais", segundo alguns "O Poderoso Chefão 2 versão quadrinhos"... e que o filme está um degrau acima das outras adaptações.

 

leoJoker2008-06-27 15:24:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coluna Kapow do www.setonline.com.br:

 

Ok, ok, junho foi um mês devagar em atualizações em Kapow!. Mas, entre aeroportos e dois continentes, foi difícil manter as idéias no lugar. Já comentei que passei um dia no set de GIJoe em Praga, outro no set de The Wolf Man em Londres, descansei dois dias em São Paulo e parti para Los Angeles para o lançamento de O Procurado - o Ricardo Matsumoto também caiu na estrada para conferir as filmagens de O Elo Perdido, enquanto André Gordirro colocou um par de óculos polarizados em Nova York para assistir a Viagem ao Centro da Terra em 3D. Para você ver que cinema acontece no mundo todo, e não só em “Hollywood”… Mas garanto que trocaria qualquer uma delas para estar na pele do Salem, que encontra-se em LA para o lançamento de Batman - O Cavaleiro das Trevas (é, ele vai conferir no melhor cinema iMax da Califórnia…). O melhor filme de 2008 até agora? Leia o que SET achou na edição de julho, que chega às bancas semana que vem (e com um tiquinho de atraso) com uma reportagem completa sobre o novo filme do Homem-Morcego, em que Christopher Nolan transforma o Coringa em agente do caos eleva o “filme de super-heróis” a outro patamar. Matéria completa, com entrevistas com Nolan, Christian Bale, Aaron Eckhart e cia., mais a crítica do filme, perfil do Coringa e outras surpresas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...