Administrators Pablo Villaça Posted March 25, 2008 Administrators Report Share Posted March 25, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_critica=7074&id_filme=3209&aba=criticaPablo Villaça2008-03-25 07:05:23 Quote Link to comment
Members Andrenavarro Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Não vi o filme ainda, mas mesmo incapaz de concordar ou discordar, já adianto que sua crítica é excepcional, dissecando o filme de maneira brilhante, abordando os lados técnicos e criativos em detalhe e mencionando os simbolismos. Muito, muito boa, parabéns. Andrenavarro2008-03-25 17:00:39 Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Tb ainda não vi. Eu adoro Bob Dylan. Deve ser interessante isos dele ser itnerpretado tb por atores femininos. Dizem que a trilha sonora é estupenda... aff ! Não esperaria menso, vindo de Dylan! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Tô escutando algumas músicas dele. Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again é fantástica!!! Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Tiveram que fazer um filme pra você começar a ouvir o cara? D: Quote Link to comment
Members Rachael Deckard Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 um dos caras mais influenciaveis de toda a era. dentro e fora das vertentes do metal. é um deus da musica. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Na realidade, eu já tinha curiosidade com relação ao Dylan (e ao Haynes também). I'm Not There foi o que me impulsionou a conhecer o Dylan. Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Aff! Be, Dylan é um espécie de Elvis vivo (tá, foi meio nada a ver a comparação). Acho a gaita dele sexy! As letras das músicas são imensas e as vezes não fazem rima e qd ele canta num folego só... aff! Delírio puro!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 E o violão também é muito foda. Ele é muito foda, escutei já: Blowing in the Wind, Stuck Inside of Mobile With the Memphis Blues Again, Knockin' on Heaven's Door, Tombstone Blues, Moonshiner, Mister Tambourine Man, House of the Rising Sun, Forever Young, Like a Rolling Stone, Hurricane, A Hard Rain's Gonna Fall e I'll Keep it With Mine. Vou baixar mais. E tô louco pra ver I'm Not There.Bernardo2008-03-25 20:17:32 Quote Link to comment
Members Investigador L Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Baixa logo a LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO que se bobear fica mais facíl pra ver o filme. E sem medo prq é o Dylan e tal. Big One2008-03-30 12:22:42 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Vlw! Quote Link to comment
Members Faegil Posted March 27, 2008 Members Report Share Posted March 27, 2008 Ótima crítica, Pablo. Assisti ao filme ontem e simplesmente adorei. Gosto de Bob Dylan, mas nunca fui fã e também nunca acompanhei sua carreira, por isso não sabia de praticamente nada sobre ele. Quero rever o filme antes de comentar porque acabei chegando atrasado no cinema e, além de perder o começo, passei metade da projeção com dor no pescoço. De qualquer forma é uma obra memorável. Roteiro, direção, trilha sonora, montagem e fotografia estão magníficos, sem contar os atores que apresentam, de forma geral, ótimas performances. Especialmente Cate Blanchett que está (e acho que não há palavra melhor para descrever) foda! Troy, vlw por ter postado o link, to baixando a discografia tbm Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 30, 2008 Administrators Report Share Posted March 30, 2008 Excelente crítica, o filme é excepicional, adorei cada segundo, a parte da gaiola no palco foi um dos pontos altos do filme, destaque pro garotinho que representa o Dylan, excelente. Quote Link to comment
Members nilo22 Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 realmente o cara nao saco a viajem do filme...provavelmente se diz entendedor do Bob Dylan. Quote Link to comment
Recommended Posts