Members Nina Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Como vocês arrumam seus DVDs? Por gênero, diretor, ano de produção, data da aquisição ...? Minha coleção não é grande, mas já estou tendo dificuldades em achar qual a melhor maneira de arrumar os DVDs. O que vocês acham? Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu ainda tenho poucos, mas pretendo arrumar eles por ordem de preferência. Tipo, do melhor ao pior. Quote Link to comment
Members Terminator Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Por genero, as vezes por ator, distribuidora e assim vai, vivo mudando Quote Link to comment
Members Xande Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Só tenho uns 10, então deixo eles amontoados num canto mesmo... Quote Link to comment
Members Henchman Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu ainda tenho poucos, então não tá muito arrumado nao... Eu divido primeiro pelo estúdio (Fox, Universal, Paramount...). E depois em ordem alfabética.Henchman38185.655625 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Os mais antigos eu arrumei por ordem alfabética...agora é por ordem de chegada. Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 eu tenho aproximadamente uns 130, estão colocados na prateleira agrupados por gênero... Acho q é o melhor modo... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu ponho em ordem alfabetica. Organizar por genero é mais complicado pq é dificil especificar o genero de alguns filmes: Moulin rouge (romance ou musical?) Encontros e desencontros (comedia, drama ou romance?) A bruxa de Blair (terror ou suspense?) etc... Quote Link to comment
Members Fulgora Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu ponho em ordem alfabetica. Organizar por genero é mais complicado pq é dificil especificar o genero de alguns filmes: Moulin rouge (romance ou musical?) Encontros e desencontros (comedia' date=' drama ou romance?) A bruxa de Blair (terror ou suspense?) etc...[/quote'] Exato. Eu acho que divisão por gênero é mais coisa de locadora. Eu sempre tive dificuldade em classificar filmes assim, você sempre acaba com filmes que se encaixam em várias categorias. Quote Link to comment
Members MacGyver Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Lado a lado na estante, da esquerda para a direita: Box / filmes dos anos 80 / blockbusters / comédias / animações. Quote Link to comment
Members vacaum Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu ainda não tenho tantos para precisar de uma arrumação detalhada... Quote Link to comment
Nacka Posted July 17, 2004 Report Share Posted July 17, 2004 Só tenho uns 10' date=' então deixo eles amontoados num canto mesmo...[/quote'] Essa foi a melhor definição de arrumação que eu já ouvi... Quote Link to comment
Members Mah^^ Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Cara aki tem bastante DVD, mas como tem as gavetas ajeitadinhas nem me preocupo em separa por isso ou aquilo. =P Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 17, 2004 Members Report Share Posted July 17, 2004 Eu tenho poucos, deixo-os trancados na parte de cima do meu armário embutido. Deixe eles em pé e lado a lado, como livros em biblioteca. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Onde vcs deixam seus dvds? Em pratileiras? É verdade q eles tem q ficar em pé? Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Os meus ficam só em pé, na minha estante Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Todos os meus estão em pé, numa estante de metal de seis prateleiras q comprei especialmente pra eles. Pensei em colocar em ordem alfabética, mas como pra cada novo ia ter q mover um monte ( tenho muitos)resolvi colocar por ordem de chegada mesmo...só separei por gêneros 4 partes: cada série está com sua temporada toda, os desenhos/animações, os filmes clássicos e os de banca...Esses últimos ficam na prateleira mais perto do chão.. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Em estantes, na sala, junto com os vhs Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Quanto a organização, os meus estão por ordem de chegada Quote Link to comment
Members Hobbit Bonzinho Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 eu deixo na gaveta da minha cama Quote Link to comment
Members Dook Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Como vocês arrumam seus DVDs? Por gênero' date=' diretor, ano de produção, data da aquisição ...? Minha coleção não é grande, mas já estou tendo dificuldades em achar qual a melhor maneira de arrumar os DVDs. O que vocês acham?[/quote'] Tenho 110 DVDs... não, 111, ontem comprei mais um - Wyatt Earp. Eu organizo por ditribuidora tentando, sempre que possível, respeitar o ano de produção dos filmes. Quote Link to comment
Members Jake Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Ih, já passei de 120 dvd's.. tenho vício nesse tipo de coisa. Aki a foto dos meus dvd's.. acabou ficando um pack em vhs do Star Wars das antigas ali no meio. Eu não tenho muita frescura, vou jogando na estante e arrumando normalmente. Deixei os mais premiados juntos, só. Flw. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Ñ tem uma foto maior ñ? Tava tentando identificar mas só vi O pianista e O paciente ingles... Quote Link to comment
Members MacGyver Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Acho que todo mundo aqui guarda os DVDs que nem o Jake, mas tem alguém que possui espaço pra guardar os DVDs como se fosse uma locadora, exibindo a frente da embalagem? Quote Link to comment
Members O Prof. X-Croto Posted July 18, 2004 Members Report Share Posted July 18, 2004 Por uma planilha em excel. No meu armário tá tudo bagunçado. Aliás, Dvd não. Eu coleciono DivX. São muitos... não caberiam em caixas de DVD. Quote Link to comment
Recommended Posts