Jump to content
Forum Cinema em Cena

Isabela Nardoni


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Escutei agora pouco' date=' não era sangue encontrado no carro do casal, agora irão fazer o exame de DNA do sangue encontrado no apartamento.

 
[/quote']

 

Depois não quer que reclamem da "agilidade" nas investigações, fora os enxames pq tão usando tecnologia igual a dos EUA.18

Concordo com quem disse aí que esse delegado e a equipe deve tá adorando esse caso para aparecer, impressionante.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 520
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Escutei agora pouco' date=' não era sangue encontrado no carro do casal, agora irão fazer o exame de DNA do sangue encontrado no apartamento.

 
[/quote']

Depois não quer que reclamem da "agilidade" nas investigações, fora os enxames pq tão usando tecnologia igual a dos EUA.18
Concordo com quem disse aí que esse delegado e a equipe deve tá adorando esse caso para aparecer, impressionante.

 

Impressionante foi o depoimento de uma legista...ela estava se sentindo como se fosse receber algum trofeu18

Nesse caso não existe nenhuma estrela, apenas uma vítima, uma criança de cinco anos...precisam levar esse caso mais a sério...não se acharem estrelas
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pera só um instante... Só pq a mãe da garota não esboça uma reação que alguns aqui julgam como adequada em relação à morte então ela é suspeita??

 

070707

 

Uma coisa que não consigo fazer é chorar em enterro/velório. A morte pra mim é algo que faz parte da vida. Então se a minha mãe morrer e eu não surtar isso significa que eu posso tê-la matado? E depois ainda criticam aqueles que "julgam" o pai da menina...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez assisti  Low & Order SVU, os investigadores descobriram que a mãe batia na filha, principalmente no meio das pernas, por causa de cíumes e para incriminar o pai...(tipo o pai abusava da filha), dai descubriram tudo...a mãe era culpada...mas acho improvavel que essa mãe seja culpada desse crime.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pode ser que eu me engane mas esse caso esta caminhando na mesma direção do caso STAHELI,  muito barulho e um bode expiatorio para receber a culpa e alegar insanidade.  nesse caso ate o " fbi" e o CSI _ FBI " ajudaram nas investigações mas nao deu em nada, ate hj nao se sabe quem matou, como ocorreu e quais os verdadeiros motivos do crime.  isso ira acontecer no caso dessa menina. PODE SER QUE EU ME ENGANE!!!! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
uma das ultimas reportagens do CASO STAHELI.

com o nosso exlustricimo ex governador antony mulequinho! hehehehe

http://www.diarioon.com.br/arquivo/3664/geral/geral-18827.htm

me envergonha ate hj desse caso. 

 

Agora você achou um tópico para se sentir em casa 06

 

Cuidado para não jogarem o Roberto pela janela . O prédio do Itaú tem mais de 6 andares 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

carambola,  se acontecer algo com um dos familiares dele, nas breves vindas a cidade maravilhosa eu me lasco de verde amarelo azul e branco!apos o assassinato da Sra. Johannpeter, ( outro caso sem solução  igual a menina baleada na Estacio de Sá ) aumentou a procura pelo serviço da agencia que sou agregado.  heheheh  

 

 

BOMSOM2008-04-08 13:52:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tbm acho improvável q a mãe da menina esteja envolvida no caso.

Qto à tranquilidade dela,de repente ela já chorou tanto q ela nem tem mais forças p/chorar...não a acho insensível...pode ser q ela seja kadercista,ninguém sabe.Ou como foi dito antes,ela está dopada de tranquilizantes,pois ao olhá-la,tive essa impressão.

A Abelha tinha comentado posts atrás q qdo mãe dela morreu,a ficha não tinha caído p/ela.Agora lendo isso,lembro do meu caso qdo minha mãe morreu faz 34 anos e até hoje é 1 assunto mal resolvido,cheio de peças de quebra-cabeças... Pê2008-04-08 14:23:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No enterro da minha mãe eu não chorei. conversava com ela como se estivesse viva. Chorei apenas no hospital antes para q pusessem meias q ela devia estar sentindo frio nos pés.17

Levou muito tempo pra eu acreditar na morte dela' date=' se é q eu acreditei mesmo.
[/quote']

 

Entendo sua situação.

É q nem no caso da mãe da Isabella...eu acho q ela já chorou mto e agora está arrumando forças poder consolar os outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que as pessoas estao opinando baseadas nas noticias de jornal, que costumam pubilcar materias para " formarem " a opinião de quem esta pagando a materia. os pais são os principais suspeitos do caso pelas circuntancias e pelos fatos levantados ate agora, mas nao se pode culpar ninguem ate que o inquerito policial esteje terminado e seje encaminhado ao ministerio publico estadual.  somente apos isso e que o julgamento podera ser iniciado. e será juri popular! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
acho que as pessoas estao opinando baseadas nas noticias de jornal' date=' que costumam pubilcar materias para " formarem " a opinião de quem esta pagando a materia. os pais são os principais suspeitos do caso pelas circuntancias e pelos fatos levantados ate agora, mas nao se pode culpar ninguem ate que o inquerito policial esteje terminado e seje encaminhado ao ministerio publico estadual.  somente apos isso e que o julgamento podera ser iniciado. e será juri popular!  [/quote']

Concordo c/vc.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

todas essas questões são hipoteticas, fornecidas para vender jornais.  isso eu nao me interessa, assim como as noticias que comprometem a mãe da menina. todas as materias que saem no jornal sempre tem virtude de jogar fumaça no ambiente. MAS QUE O DELEGADO DESDE O PRINCIPIO ESTAVA TOMADO PELA EMOÇÃO E PELO CALOR DOS HOLOFOTES, áh  ESTAVA! heheheh 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isabella: promotor agora adota cautela e critica imprensa

São Paulo - O promotor Francisco Cembranelli, responsável no Ministério Público Estadual (MPE) pela investigação da morte de Isabella Nardoni, de 5 anos, que caiu do sexto andar de um prédio na zona norte de São Paulo, adotou hoje um discurso mais cauteloso em entrevista sobre o andamento das investigações.

Segundo Cembranelli, "todas as especulações da imprensa são muito precipitadas" e é preciso aguardar os dados oficiais. Cembranelli reuniu-se hoje por duas horas com o delegado Calixto Calil Filho, do 9º Distrito Policial, que voltou a pedir sigilo nas investigações.


Conforme Cembranelli, a informação de que as manchas encontradas no carro de Alexandre Nardoni, pai de Isabella, não são de sangue - atestada por peritos do caso - não consta do laudo e ainda não há posição oficial do Instituto de Criminalística (IC) sobre a questão. "Nada foi comprovado. É especulação. Aguardo a posição oficial do Instituto de Criminalística", disse.

O promotor, que inicialmente acreditava que as investigações pudessem ser concluídas em 30 dias, evitou fornecer um novo prazo para o encerramento do processo. "Sei que a sociedade quer respostas. Eu também quero. Mas temos de ter calma suficiente para apresentação de um resultado que satisfaça a todos", afirmou.

Conforme o promotor, outros depoimentos ainda serão tomados pela polícia, mas não há data prevista. Cembranelli afirmou que é contrário à libertação do pai e da madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, uma vez que o Ministério Público já teria manifestado que os fundamentos para decretação da prisão "estão todos presentes".

Na sexta-feira, o promotor afirmou, em entrevista coletiva, que a versão dos suspeitos era "fantasiosa", com base na leitura dos depoimentos de Alexandre e Anna Jatobá. Segundo ele, havia contradições nos relatos. Ele chegou a citar exemplos de divergências nos depoimentos que corriam em sigilo.

 

Fonte: UOL
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Quanto mais andam as investigações, mais a imprensa vai ficando de cara no chão com sua irresponsabilidade, sensacionalismo e falta de vergonha na cara, a situação está tão complicada para a imprensa sensacionalista e nem um pouco jornalística do Brasil que ontem só faltou o Datena implorar no seu programa para alguém da policia aparecer para falar mais bobagens e sustentar a busca barata por audiência...

 

 

 

 

 

Até agora nada foi provado de forma técnica. Poderia ser qualquer um' date=' inclusive a mãe que está muito fria e calma, ela fala com a imprensa com certo ar de dever cumprido, pode ser o Pai que foi o ultimo a ficar com a menina, pode ter sido a madrasta ou pode ter sido outra pessoa.[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ue sempre tem que ter um bode expiatorio , alguem que e mais facil de condenar caso a investigação chegue a um beco sem saida, a quem e mais facil culpar, uma pessoa vivida malandra ou um ingenuo peao de obra ignorante e analfabeto. SEM hehehehe estoria confusa,  triste e sem solução!!!!!!!

 

BOMSOM2008-04-09 14:25:07

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...