Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D.


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

O primeiro eppy de House da próxima temporada: “House’s One Flew Over the Cuckoo’s Nest”, terá 2 horas de duração!!! 16

Mais:

Andre Braugher  interpretará Dr. Nolan: o psiquiatra do Hospital que verá como desafio entrar na mente genial de House.

 

andre.jpg 

 

Eu não considero isso aqui um spoiler, mas deixarei em branco:

"Somente dois personagens: House e Wilson do elenco principal participarão do episódio".

 

13 Aff!


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O primeiro eppy de House da próxima temporada: “House’s One Flew Over the Cuckoo’s Nest”' date=' terá 2 horas de duração!!! 16

Mais:

Andre Braugher  interpretará Dr. Nolan: o psiquiatra do Hospital que verá como desafio entrar na mente genial de House.
 

 

Eu não considero isso aqui um spoiler, mas deixarei em branco:

"Somente dois personagens: House e Wilson do elenco principal participarão do episódio".

 

13 Aff!

 
[/quote']

Ótimo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

David Shore comenta as mudanças de House nessa 6ª temporada

 

Para aqueles que ainda não tiveram a chance de assistir a promo da 6ª temporada de House, estão perdendo uma ótima oportunidade de assistir a um ótimo vídeo no qual nosso querido Dr. House (Hugh Laurie).

Vê-lo daquele jeito trancado em uma clinica psiquiátrica realmente vai

mexer com a cabeça dos fãs, mas segundo o criador da série essa mudança

de atitude de House não será tão abrupta assim.

Em entrevista ao site E!Online, David Shore contou que esse rumo que estarão dando a House servirá para mostrar que nesse episódio especial de 2 horas, no qual basicamente irá se concentrar exclusivamente no hospital onde ele está internado veremos um “House diferente”, mas que essa mudança será bem positiva para sua vida.

“A

implementação dessas mudanças e o sucesso que elas farão é uma pergunta

muito ampla. House não está se transformando em um ser humano

diferente, e eu digo isso para tranqüilizar a audiência, ele é o mesmo

ser humano, talvez ainda mais rigoroso tentando fazer uma vida melhor

para si próprio. Nós queremos ser honestos com relação a isso, queremos

seguir o caminho do que acontece com House de maneira honesta. A

história do envolvimento que ele terá no hospital e o quão ansioso ele

está para voltar e como conseguiremos mantê-lo envolvido. Certamente,

se você tem um gênio como aquele, esteja licenciado ou não, você vai

querer ouvir o que ele tem a dizer.”

Kate B.2009-07-20 00:18:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members
House e Wilson juntinhos (e nada daqueles personagens sem graça no meio) e alguém tentando entrar na mente de House.

Realmente é excelente. 2thumbs

Eu tô achando que será meio Patch Adams, mesmo!

Que cabelo horrível do House.

Anyway, sentirei falta da Cuddy, agora que eles estavam quase lá.

 

Eu não gosto do Wilson! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como ele será um House diferente mais sem mudar? think.gif Aff!

 

Então ele terá um relacionamento no hospício 13

Eu não queria que Cuddy dançasse tão cedo, mas se a série vai durar muito (e se depender dos fãs, vai sim) ía ficar chatinho como ficou Foreman e Treze e como desconfio que ficará Chandler e Cameron 09.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sério' date=' vejam do segundo 8 ao 10. A cena do impacto do ônibus quase me faz chorar. É simplesmente divina. Uma das coisas mais lindas que vi em TV/Cinema recentemente.

 

 

 

 

[/quote']

 

Essa cena é toda bem feita. Muito mesmo.

 

 

 

 

 

Eu não queria que Cuddy dançasse tão cedo, mas se a série vai durar muito (e se depender dos fãs, vai sim) ía ficar chatinho como ficou Foreman e Treze e como desconfio que ficará Chandler e Cameron 09.[/quote']

Opa, bateu um Friends aí? 06

Kate B.2009-07-21 15:17:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

WTF ! Chase !headbreak  

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 bigteeth 

Disfarçando...

 (spoiler ???): “O nome do primeiro eppy da sexta temporada: House’s One Flew Over the Cuckoo’s é o título original do filme “Um Estranho no Ninho”, onde Jack Nicholson faz um presidiário que se finge de louco para ser transferido para um sanatório. Lá ele faz amizade com os outros internos e os incentiva a agir de forma independente, ganhando também a inimizade dos funcionários”. (Fonte:Blognatv)

 

Aff! Isso é tão House!

Pode ser uma pista de como será o comportamento de House no hospício.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 (spoiler ???): “O nome do primeiro eppy da sexta temporada: House’s One Flew Over the Cuckoo’s é o título original do filme “Um Estranho no Ninho”' date=' onde Jack Nicholson faz um presidiário que se finge de louco para ser transferido para um sanatório. Lá ele faz amizade com os outros internos e os incentiva a agir de forma independente, ganhando também a inimizade dos funcionários”. (Fonte:Blognatv)

 

Aff! Isso é tão House!

Pode ser uma pista de como será o comportamento de House no hospício.

[/quote']

Eu também penso que pode ser. Bonzinho é que ele não vai ficar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vi essa notícia como spoiler...anyway....

 

Como ficará a equipe sem o Dr. House na
6ª temporada ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Segundo c criador da série David Shore  House não vai ficar melhor de uma hora pra outra: "Depende de como nós definirmos melhor. Esta é a pergunta. Como ele está doente? House quer ficar melhor? Ele pode ficar melhor? E como é isso? Como será a dinâmica da equipe com o distanciamento dele? São estas as questões que iremos tratar nos primeiros episódios, e talvez até mesmo em toda a temporada", disse o criador e roteirista da série.
 
Já Omar Epps, o Dr. Foreman, comentou sobre a situação da equipe sem House e sobre uma possível liderança do seu personagem: “...conflitos fazem um bom drama, então eu estou empolgado para ver o que vai acontecer...".
Omar diz que não acredita que Foreman e Thirteen se casem como Chase e Cameron: "... vamos ver o que acontece! Eu não sei, acho que existirão alguns conflitos, um pouco de drama, mas não sei qual será a direção do casal ainda. Eu acho que os dois tem o mesmo fervor, as mesmas ambições e as mesma convicções, por isso eles combinam".
Fonte: Cineseries

As  perguntas que mais faço sobrea próxima temporada são:

- Como a equipe se virará sem seu mentor maior? Melhor ou pior?

- Ainda veremos na série os procedimentos absurdos, e pacientes curados (as always) ou haverá mais baixa ?

Afff! think.gif

MariaShy2009-07-29 22:25:29
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

drmouse_house.jpg 

A Disney vai aproveitar o trocadilho incontornável - Dr. Mouse - e criar uma versão do médico misturada com o camundongo.

Em Dr. Mouse, Mickey terá uma equipe de auxiliares, assim como sua contraparte da TV, formada pelos doutores Cheese (Horácio), Foraman (Pateta) e Clarison (Clarabela). Os demais coadjuvantes do gibi, como Bafo de Onça e Minnie, também estarão em cena.

 

Foraman ficou ótimo... aff! giggle.gif
MariaShy2009-08-16 12:53:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que especialmente nesta últimaa temporada o House virou um pastiche de si mesmo e isso provavelmente cagou tudo.

E o que vocês acham daquela cena do acidente na finale do quarto? Os cabelos da mina voando com o impacto são certamente uma das cenas visualmente mais fodas ever.

 

Concordo sobre a finale da 4ª mas principalmente sobre o lance do pastiche de si mesmo. É bem isso. Parece que o ritmo de desenvolvimento do Chase, Cameron e Foreman ao longo de 60 episódios foi acelerado para caber em 20 com Taub, Kutner e 13. é inspuportável, se um personagem pisca de um jeito diferente, o outro desenvolve uma tese de psicologia reichiana para explicar as segundas, terceiras e quartas intenções que o outro está escondendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5x01: DYING CHANGES EVERYTHING

Excelente início de temporada que nos faz relembrar tudo o que aconteceu no último episódio da 4ª ao mesmo tempo preparando para o que virá a acontecer.

 

5x02: NOT CANCER

 

Episódio meio irregular. Foca mais na novela House/Wilson e deixa 'o paciente de lado'.

 

Gostei do detetive, de vez em quando ele até parece House, rendendo bons diálogos no episódio. Isso disfarçou um pouco a falta que eu senti do House atormentando o Wilson. Torcendo pela volta dele. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de House ser uma série investigativa, não é como CSI, ou outras, em que a investigação é sempre o centro das atenções. A série dá muita importância aos dramas dos seus personagens, o que é uma opção perfeitamente válida, levando o caso médico a ser ofuscado em alguns episódios. Na quinta temporada, depois de Not Cancer, isso acontece novamente. House+Wilson ou House+Cuddy conseguem atrair nossa atenção mais do que os pacientes, mesmo eles sendo interessantes.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...