Members agsts Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 Fui assistir nessa sexta-feira esse filme. Que filme ruim. Não entendi como o Kevin Spacey (que na minha opinião é até um bom ator) pode ter embarcado nessa. Muita coisa do filme não entendi. Alguém poderia me explicar aquele negocio de +12, +16, +8? Ficou boiando naquilo. Alguém aqui leu o livro que inspirou o filme? O final é muito babaca. Não acredito que aquilo aconteceu mesmo. Abcs Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 puts, o trailler parece legal... ainda mais com a Kate Bowsworth, q ta escondendo sua testa de forma mais eficaz q em Superman..e ta + bonita! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 Parece chato. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 19, 2008 Members Report Share Posted April 19, 2008 Pelo trailer, esse filme me pareceu tão bacaninha, mas tão bacaninha que eu vou deixar pra vê-lo na telinha da minha televisãozinha ... Quote Link to comment
Members agsts Posted April 21, 2008 Author Members Report Share Posted April 21, 2008 Com certeza vcs não vão perder nada em deixar de assistir esse filme. Quote Link to comment
Members Caio Posted April 22, 2008 Members Report Share Posted April 22, 2008 O filme é ruim mesmo... Eu conferi. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted April 22, 2008 Report Share Posted April 22, 2008 Putz, esse filme é uma das maiores porcarias do ano. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 28, 2008 Members Report Share Posted April 28, 2008 ôuxe, achei tão palatável... Me agradei. Obviamente não vai entrar para a história do cinema, mas... divertidinho. +12, +16, +18 etc. eu me abstraí de entender, porque é coisa de gênio da matemática. Era necessário apenas saber que era a partir dessas continhas que eles conseguiam "prever" as cartas que iam sair e aí ganhar. Fiquei a fim de ler o livro. Acho que deve ser legal. Quote Link to comment
Members Xjxjbo Posted April 29, 2008 Members Report Share Posted April 29, 2008 Acho que como não tenho muita opção aqui na minha cidade, vou dar uma olhada neste filme... Se pra confirmar...heheheh Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted April 29, 2008 Members Report Share Posted April 29, 2008 Putz, esse filme é uma das maiores porcarias do ano. [/quote'] Então vou deixar pra ver nos meios alternativos mesmo. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted April 30, 2008 Members Report Share Posted April 30, 2008 é bem normalzinho, mas diverte. eu gostei, Quote Link to comment
Members Renata Posted May 4, 2008 Members Report Share Posted May 4, 2008 Não sei porque acharam o filme tão tóxico assim. Não é um filmaço, é só mais um filme. Nada de horrível, nem de ótimo. Quer ser Ocean's Eleven em todos os sentidos, por isso parece forçado. Quote Link to comment
Members tigo Posted May 5, 2008 Members Report Share Posted May 5, 2008 Tambem nao sei o motivo de tanta repugnancia. Algumas cenas são entupidas de clichês, outras bem óbvias, mas tem coisa boa lá. Kate Bosworth por exemplo! Muito melhor do que em Superman. O problema é mais da direção do que do roteiro, apesar deste ter sua visiveis falhas. Mas no saldo final, eu até achei bacana. E Scofa, veja pelo menos o trailer de Superhero, pra ter certeza de que é A maior porcaria do ano, até agora! tigomelo2008-05-11 19:19:17 Quote Link to comment
Members Josefel Zanatas Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 O filme não é ruim, é apenas normal demais. Segue a risca e meticulosamente todas as fórmulas e clichês do cinema hollywoodiano, feito sobre metida para agradar o mesmo público jovem de sempre, e - o que não é surpresa nenhuma - conseguiu a bilheteria esperada. E, como todos os produtos dessa linha de produção, é descartável. Em três anos ninguém mais vai se lembrar dele, e será só mais um qualquer na sessão da tarde... Quote Link to comment
Members tigo Posted May 11, 2008 Members Report Share Posted May 11, 2008 Três anos? Nossa como você é otimista Quote Link to comment
Members Liv A. Posted May 15, 2008 Members Report Share Posted May 15, 2008 O filme é um bom passatempo, divertidinho...e só. É descartável, mas será sempre uma boa opção de sessão da tarde! E juro que não é implicância minha, mas a Kate Bosworth atuou exatamente da mesma forma que em Superman, os mesmos trejeitos e entonações de voz! No mais, os garotos do filme são fofos... Quote Link to comment
Members Bob.Lee Posted May 16, 2008 Members Report Share Posted May 16, 2008 Três anos? Nossa como você é otimista Sobre que filme estamos falando mesmo? Quote Link to comment
Beckin Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 Como todos os filmes que eu quero ver tão passando dublado acabei indo assistir esse, a primeira hora é passavel, mesmo sendo esquemático e etc. Mas de lá pra frente vira uma bagunça daquelas ruins, tem umas reviravoltas socadas no meio, uma chatice. Me fez perder qualquer interesse que eu tivesse na trama, pena, tava até divertidinho Gostei da Bosworth, achei ela bem natural e confortável nesse aqui Quote Link to comment
Members Tonho Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 Filme limitado,com boas características técnicas,roteiro previsível e péssimos atores Quote Link to comment
Recommended Posts