Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

dizem que a fantasia é versão bryan singayr!smiley36.gif

 

Incrível como ainda tem gente que brinca/ri com a opção sexual dos outros!

Bom...mudando de assunto, mesmo que o filme não seja o que a gente espera, mesmo que ele seja ruim, acho que ainda assim vai dar de 10 a 0 na maioria dos blockbuster que aparecem por aí!! Singer NUNCA nos entregou um filme ruim...quem tem dúvidas assista OS SUSPEITOS amanhã no SBT!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mesmo com as histórias do Superman andando meio fracas ultimamente' date=' compro as revistas desde 93

 

tudo bem, sou viciado em Superman

 

mas, mesmo sendo fã dos quadrinhos, achei esse uniforme aí muito "quadrinhos", sacou?

[/quote']

 

 

 

pra uma galera que adora exigir a fidelidade

 

das hq´s esse teu comentário é no mínimo, irônico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oooooiii geeenteee!!!!!!!!

Sentiram minha falta?

Eu tenho lido o fórum sempre, mas não tenho tido tempo de escrever, e, nossa, como vcs andam discutindo hein!

Pra começar, achei o uniforme ok, podia somente ser azul um pouquiiiinhooo mais escuro e um vermelho um pouquiiiinhooo mais vivo. Mas o formato está bom, o cinto está beeeem melhor do que dos filmes antigos, como já disse antes, acho que vcs reclamam porque são muito conservadores, mas é claro que haveriam mudanças, este é o Superman no século 21 pô!!!

E acho totalmente excelente o fato do Singer optar por filmar o Brandon de verdade voando por cabos, do que usar efeitos especiais, que ficam parecendo videogame.

É isso, até mais!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members



BTS_095.jpg
BTS_096.jpg
BTS_097.jpg
BTS_098.jpg









Quando ele fizer a primeira vez isso no filme, ou na última vez com o tema de Williams ao fundo, num mix de saudade do Reeve com a emoção de estar vendo Superman pela 1ª vez no cinema, a chance de me emocionar estará acima do nível: alto. 

felipef38478.7195833333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESSA É PRA CHORAR ....

untitledfort.jpg

2006 ..... chega logo !!!

Veio olhando essa imagem postada pelo Heavymetalboy, me veio a cabeça uma ideia meia doida. Seria uma grande homenagem ao Reeves, se Singer reconstruisse ele digitalmente para ser Jor-El. Na minha opinião seria massa, falando isso agora, lembrei até de um boato que tava rolando que Singer queria botar o cara em pé com efeitos especiais. Será que o Singer pensava em algo assim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site Development-Hell.com, revelou esta semana o que parece ser um diálogo do personagem de Jor-El no filme SUPERMAN RETURNS, dirigido por Bryan Singer, que estréia em 2006.

OBs. Este texto pode ser mudado pela direção do filme, por se tratar de uma publicação não autorizada.

..."Ouça cuidadosamente, meu filho, pois talvez nunca mais eu falarei de novo. Se você me ouvir agora significa que você está usando a única coisa que deixei para você — a fonte de cristal através da qual começou nossa comunicação. O ciclo está agora completo. Você cometeu um erro terrível, Kal-El. Você abandonou o mundo por conta de uma ambição pessoal. Você fez isso de acordo com seu livre arbítrio, apesar de tudo que eu poderia dizer para dissuadi-lo. Agora você voltou aqui para mim, procurando a última chance de se redimir. Isso também — finalmente — eu previ, meu filho. Olhe para mim, Kal-El... Uma vez, quando você era pequeno, eu morri e e lhe dei uma chance de viver. E agora, mesmo exaurindo a energia final que sobrou dentro de mim... Olhe para mim, Kal-El!... A profecia Kryptoniana se cumprirá finalmente. O filho se tornará o pai — o pai se tornará o filho. Adeus para sempre, Kal-El. Lembre-se de mim, filho...".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo projeto para Bryan Singer

Por Érico Borgo
6/5/2005

envie_amigo.gif

4.jpgSegundo a Variety, a Warner Bros. entregou um novo projeto a Bryan Singer (X-Men).

O cineasta, atualmente trabalhando em Superman Returns e supervisionando a pré-produção de Fuga do século 23, vai dirigir The Mayor of Castro Street. O filme será uma adaptação do livro de Randy Shilts sobre o assassinato do político de São Francisco Harvey Milk.

Milk foi o primeiro político assumidamente gay a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos. Ele foi morto com dois tiros por um colega homofóbico - militante anti-gays - , ao lado do prefeito George Moscone, em 1978.

O roteiro será escrito por Brandon Boyce, com quem Singer trabalhou em O aprendiz. Singer, Craig Zadan, Neil Meron e Tom DeSanto serão os produtores. As filmagens começarão assim que Superman Returns terminar.

O cineasta, também homossexual assumido, declarou que Harvey incutiu orgulho nos homens e mulheres gays numa época conturbada da história e pagou o mais alto preço por isso.

 

Estou chocado!!

(Claro que se tudo isso for verdade).

Antes de eu ter lido essa noticia eu ia comentar aqui o quanto eu achava o Brian Singer um cara lega, principalmente por causa dos filminhos sobre a produção de SR. Seria divertido conversar com ele, um o típico "nerd", além de ser um diretor muito competente.

E nunca, nunca, nem em meus sonhos mais medonhos pude imaginar que o cara é gay! Achava que era simplesmente o geito do rapaz, ora essa, todo mundo tem suas caracteristicas próprias.

Porque levantar esse tema agora, já que ele tem muito pouco a ver com o filme em si? POis se a produção do filme não seguir o desejo dos fãs, essa história pode ser usada para difamar o filme. Vcs sabem o poder que os fãs exercem na midia.

PS: não sei se isso já era sabido, mas não gostaria de ter a sensação de que era o ultimo a saber.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...