Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

bem observado

acredito que o Singer colocará a kryptonita (ou radiação de sol vermelho) para dificultar as ações do herói. Afinal, o cara é quase invencível. Com ele debilitado, fica aquela incerteza do sucesso dele em uma situação de risco

esse "vilão" da foto ao lado está cheirando a boneco digital "sou melhor que vc, Ang Lee" por parte do Singer

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NYC_0338.JPG


Duas coisas me chamaram atenção nessa foto:

essa tal kryptonite crisis e lá no canto direito tem o Super brigando com um boneco prateado... geralmente esses bonecos retratam fatos nos filmes' date=' tanto que no desenho ele está carregando o globo como na foto.
[/quote']

Ok, então a pergunta é: Quem é esse "Boneco"???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A capa tem um tom mais claro por dentro.

Isso eh problema? P/ mim' date=' ficou ótimo!

[/quote']

Eu não disse que era um problema...disse?

Foi uma observação.

Certo, mas... Eu APENAS perguntei se era um problema, nada de mais. Agora... Vai dizer q, vc achou RUIM. Fã q eh fã ñ se preocupa c/ MÍNIMOS detalhes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu to falando a um tempão que eu acho que tem mais inimigos além do lex no filme' date='mas ninguém acredita,vcs vão ver!!!!!!![/quote']

Se for verdade, está ótimo! Nos filmes anteriores, tínhamos o bando do General Zod, Gus Gorman e o Homem-Solar. Destes todos, eu soh gostei do Zod e, msm assim, ñ foi tanto qto de Lex Luthor.

Que vilão vcs gostariam de ver neste filme? Nuam era má idéia botarem o Parasita, msm q, numa PEQUENA ponta.

Lex tem destaque demais nos filmes, ALGUÉM tem q aparecer MAIS do q ele.

Será q, kevin Spacey tem contrato p/ o Batman vs. Superman?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...