Members Administrator Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 logo de Superman Returns: Mas o símbolo correto ñ seria este? Pq se for este debaixo eu achei sem noção....Darth Maul38454.5320486111 Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Darth, o Superherohype conseguiu o sibolo oficial prateado, e o forum The Planet o coloriu digitalmente.... acho q podemos o considerar correto, visto q ficou perfeita a coloraçao. Cinéfilo, este poster é falso, feito por um fã do proprio The Planet, q é o forum do site BlueTights.net. Mas realmente é muito bonito... bem feito pakas. Abraços Sandro Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Vejam como esse novo símbolo é bastante curioso. Peguem uma extremidade do "S" e o percorram com o cursor do mouse e olhos atentos. Percebam como a lateral se "contorce" e acaba virando o lado interno do símbolo. É uma pitada de originalidade em meio à mesmice (não que eu quisesse alguma mudança no símbolo). Só senti falta da "bolinha" no final do "S". Alexander_Bell38454.5995833333 Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Vejam como esse novo símbolo é bastante curioso. Peguem uma extremidade do "S" e o percorram com o cursor do mouse e olhos atentos. Percebam como a lateral se "contorce" e acaba virando o lado interno do símbolo. É uma pitada de originalidade em meio à mesmice (não que eu quisesse alguma mudança no símbolo). Só senti falta da "bolinha" no final do "S". [/quote'] concordo com vc.... ficou original mantendo as caracteristicas principais... bem lega... agora... q bolinha é essa q vc falou?? Quote Link to comment
Members RegisPN Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 A "bolinha" q o Alexander se referiu, acho q é essa q tradicionalmente aparece no final inferior do S. Quote Link to comment
Members joao_spider Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Também percebi isso... e os espaços amarelos também são menores... o "S" preenche mais... Sandro: Tentei entrar no site que vc falou mais não consegui... e esse o endereço mesmo?joao_spider38454.670150463 Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 ficou bom sem a "bolinha" =) Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Joao, é esse mesmo.... www.bluetights.net Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 No site katebosworthweb.com tem mais fotos em alta resolução. Quote Link to comment
Members Cir-El Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Olá pessoal. tenho uma duvida....o que(ou quem) define o rumo que o roteiro do filme irá tomar? no caso do Superman...a Warner, o roteirista ou o Bryan singer? Desde que eu vi o primeiro comentario sobre um possivel novo filme do Superman (quando ainda passava o seriado Lois & Clark com o Dean Cain) é que eu ouço essa história de que ele retrataria a morte do superman. De lá pra cá passaram varios roteiristas e possiveis diretores...isso me faz pensar, Brian teve liberdade na escolha do roteiro?ou será que eu tô viajando.... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Que eu saiba Singer pensou no roteiro juntamente com a dupla de roteiristas, mas num projeto de grande orçamento como este, o roteiro tem que ser aprovado pela produção da Warner. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Acho que todos já entenderam de que "bolinha" no símbolo eu tava falando. E tô sentindo falta dela. E.... quanto ao roteiro... bem... sempre tem o dedo do diretor no meio. Nunca vai ser 100% só a idéia original do roteirista. O problema é quando o estúdio exige algumas mudanças visando $$$... aí c@ga tudo. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Eu acho que o novo escudo está ótimo, muito bonito! Vcs são muito conservadores, não querem que nada mude! Quote Link to comment
Members clark Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Pra você ver...o do Batman vive mudando e ninguem fala nada... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Justamente pq vive mudando! Ficamos acostumados à mudança do morcego! Já o símbolo do Super é um ícone imutável com o qual nos acostumamos ao longo de nossas vidas. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 12, 2005 Members Report Share Posted April 12, 2005 Eu acho o novo formato do símbolo bem melhor! Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Eu acho o novo formato do símbolo bem melhor! olha o exagero, olha o exagero... Quote Link to comment
Members clark Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Eu teria ficado puto se fosse uma mudança significativa...mas foi algo tão sutil...que qualquer não fã de quadrinhos sequer irá perceber a diferença... Quote Link to comment
Members joao_spider Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Concordo... Se não tivésse sido comentado aqui, muita gente nem ía ter percebido... Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 quando é que vai sair o poster teaser oficial do filme no BlueTights.net só tem fan poster Quote Link to comment
Members Renato Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Poster oficial provavelmente só no fim do ano.... Mas poderia já sair um teaser bacana né? Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 sim sim... teaser já! =) Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Eu acho o novo formato do símbolo bem melhor! olha o exagero' date=' olha o exagero... [/quote'] Mas é verdade! Outra coisa: vcs estão conseguindo visualizar a foto que postei no início deta página? Quando postei consegui, mas agora não mais...é uma foto com Brian Singer, Kate Bosworth e James Marsden juntos nos sets. Quote Link to comment
Members Sandro Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Ursa, nao estou vendo a foto q vc postou, mas entrei no link q vc indicou e gostei muito das fotos da Kate como Lois... ela é lindona... ficou melhor morena do q loira =) Quote Link to comment
Members Google Posted April 13, 2005 Members Report Share Posted April 13, 2005 Divulgado novo logotipo de 'Superman Returns' A Warner Bros. quiz inovar o logotipo de 'Superman' (que ficou meio desastroso) e divulgou a nova imagem hoje. A estréia do filme está prevista para 30 de junho de 2006. O elenco inclui Brandon Routh como Clark Kent/Superman, Kevin Spacey como Lex Luthor, Hugh Laurie como Perry White, Sam Huntington como Jimmy Olsen, Eva Marie Saint como Martha Kent, Kate Bosworth como Lois Lane e James Marsden como Richard White. Confira a imagem abaixo: WWW.CINEPOP.COM.BR Quote Link to comment
Recommended Posts