Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Putz... pra mim é impossível olhar para esse cara... e não lembrar do Gianechinni. smiley5.gif Isso é péssimo...[/quote']

smiley36.gif

quebra mesmo

a respeito do Brandon não ficar muito diferente disso, acho que temos motivos pra ter esperança. Se liga no que a rapaziada do Singer fez com o Jackman em X-Men...

vai rolar uma produção, quem sabe até ondular um pouco o cabelo do cara, sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" size=2>Putz... pra mim é impossível olhar para esse cara... e não lembrar do Gianechinni. smiley5.gif Isso é péssimo...[/quote']

 

 

 

 

 

e já pensou se a Lois Lane se parecesse c/a Marilia Gabriela   smiley5.gifsmiley36.gif ..

 

 

 

mas como disse antes, p/acabar logo c/essa desconfiança deveriam divulgar uma imagem dele,vasculhando esse e outros foruns muita(muita!!)gente tá chiando, as opiniões tão mais p/negativas do q positivas e isso não é bom p/nenhum filme,vide Hulk...dr. Zaius38457.6245486111

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vamos saber se o cara é bom ou não vendo ele atuar... todo mundo torceu o nariz quando viu o Hugh Jackman caracterizado como Wolverine (com uniforme preto e tal), mas mudaram de idéia depois de ver sua atuação. Vamos torcer pro Bryan Singer ter acertado de novo.

 

 

 

Sobre o enredo do novo filme, essa nave que o Super vai usar pra voltar pra Terra no início do filme... aonde diabos ele vai conseguir uma nave funcional de seu planeta? Será que haverá uma colônia kriptoniana em outro planeta lá por perto? Ou ele vai encontrar a nave flutuando à deriva (seria tosco)? Não acredito nesses boatos do Super-homem enfrentando kriptonianos de novo, mas será que o Super não vai trazer com ele outra coisa importante para o desenvolvimento da história? Pq se isso não acontecer, sua partida será totalmente redundante, algo feito apenas para afastá-lo do planeta e mostrar sua volta gloriosa. Será que ele vai trazer Braianic com ele?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Peter Jackson é uma figura mesmo

 

 

 

ele chamou Bryan Singer e Frank Darabont pra rodarem as cenas que

faltam da sua versão de King Kong só pra tirar um cochilo: olhem a foto

é pra chorar de rir

 

 

 

Em

uma parceria bem-humorada, Bryan Singer e Peter Jackson gravaram dois

vídeos para seus diários de produção. Aparentemente, eles foram feitos

na última semana de filmagem de King Kong,

no final de março. Jackson ligou para Singer e pediu que o cineasta

fosse até Wellington, na Nova Zelândia, ajudá-lo a rodar uma das cenas

que estavam faltando. Singer atentedeu ao pedido do colega e teve que

se virar com Naomi Watts e Andy Serkis, enquanto Jackson tirava um

cochilo no set. Clique na figura para assistir (e clique aqui para ver o vídeo de Jackson)!

 

 

 

 

 

 

 

 

superman530.jpg

 

 

 

 

 

 

A propósito: a produtora The Orphanage vai ajudar a Sony Pictures Image Works a criar os efeitos especiais de Superman Returns. Entre os filmes que contam com o trabalho da empresa estão Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, Garfield – O Filme e O Dia Depois de Amanhã. Já a animação digital de Superman Returns também será feita pela Image Savant, que trabalhou em Núcleo – Missão ao Centro da Terra, Blade, Clube da Luta, entre outros

 

 

 

 

animação digital em Superman Returns... coisa boa não é smiley18.gif

 

 

 

 

 

cinéfilo38457.7896990741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ôpa, ôpa!! Pára tudo!!! Apareceram as primeiras imagens do Brandon Routh como CLARK KENT....

http://events.clowningaround.com/images/Lookalike%20Photos/c harlie%20chaplin%20silent%20star.jpg

AêêÊêêê...o que um belo trabalho de produção e maquiagem não faz, hein! P/ mim ele tá aprovadíssimo...tem aquela cara de idiota que Chris Reeve tinha, o mesmo cabelo e sem fala na cláááááássica corridinha quando ele abre a camisa e sai voando (tá lá)!!!! Agora vamos esperar as imagens do Super de verdade!!

E..alguém sabe se o Kevin Spacey tá careca!!

Sou novo aqui e vim para dizer : SUPERMAN RETURNS vai ser simplesmente SENSACIONAL!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que faz mais sentido ele deixar o cabelo sobre a testa qdo estiver como Clark, pois esconde mais o rosto, e só colocar pra trás qdo estiver como Superman, que é qdo ele se mostra realmente né!

"Superman Returns" Filming In Sydney

Além do mais, ele tá meio descabelado pois provavelmente é uma cena em que ele corre pra se transformar no Super!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...