Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como disse um cara lá no Omelete, vale lembrar que este vídeo é do programa Entertainment Tonight, naturalmente eles iriam enfocar as cenas de humor.

 

E quem leu algumas histórias de origem nos quadrinhos disse que o Hal Jordan era assim mesmo antes de se tornar um herói.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu esperava que os construtos fossem mais "sólidos". Como vidro verde. Mas ficou legal esse aspecto esfumaçado. Pelo menos no pouco que deu para ver.

 

 

 

Já o uniforme ficou parecendo bem artificial. Como o Dr. Manhattan de Watchmen. Não gostei...

 

 

 

Quanto ao humor, espero que não seja na proporção de Homem de Ferro, já que os dois personagens tem histórias de vida e personalidades bem diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas oq vc desaprovou PRIMO?

 

 HOMEM DE FERRO tinha um clima exatamente igual em seu material d

divulgação. Alias' date=' assim como a URSA, ao ver essas imagens, fui

remetido diretamente ao filme do Favreau.

[/quote']Eu não diria que

desaprovei algo ali. Mas a partir desse vídeo, tive o receio do filme

puxar para um lado que, esse sim, eu desaprovaria.

 

 

 

Não gostaria que "Lanterna Verde" tivesse esse humor saltitante estilo

Jack Black. O humor de "Homem de Ferro" é comportado. Tony Stark tem o

humor tipo adulto sacana e não criança saltitante. É difícil ver um

adulto que achou "Homem de Ferro" bobo, mas é fácil achar um que teve

essa opinião sobre os dois recentes do Quarteto Fantástico. Meu receio

é de que "Lanterna Verde" puxe mais para os do quarteto do que para

"Homem de Ferro".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O que temos a dizer sobre o  trailer ? Esse filme é espírita? Em 30 segundos , tempo que não dá para fazer um sexo , podemos perceber que os efeitos especiais são bem razoáveis e se parecem muito com o do filme ´´ Nosso lar ``  , o que não é uma coisa ruim , se compararmos como filmes do mesmo  gênero como ´´O Homem de ferro `` , 300 e watchmen.que tiveram uma qualidade digna de ´´XUXA e as fadas `` .Tomara que eles compense a qualidade com quantidade .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Como vc mesmo disse PRIMO, ainda é cedo pra dizer. Mas no filme do HOMEM DE FERRO, teve um humor semelhante ao q foi visto nesta previa. Então por enquanto, não há motivo para ficar alarmado.

 

 As cenas q foram mostradas remetem tambem a Hal descobrindo os poderes do anel, então é normal q se utilize da comédia para mostrar a "descoberta" dos poderes. "HOMEM DE FERRO" e "HOMEM ARANHA" se utilizaram dos mesmos recursos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

so vou lembrar pra vcs de um ator heah ledger,99% desceu a lenha nele quando foi escolhido pra ser o coringa,colocaram defeito em tudo,que se paraceia com o corvo,qu eo nolan tava copiando,que ele fez brockback mountain que era gaizinho,dai todo mundo chupou gostoso ate o talo quando viu o filme,fora o oscar que o cara levou e merecido por sinal,não tem como saber ate vc ver nas telas o resultado,então é melhor irem com calma pra julgar o que é lixo ou não antes de ver!!!

dionathaikki2010-11-15 10:30:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei do trailer... achei bem idiota na verdade, me pareceu um Homem de Ferro bem mais bobo... claro, q como fã, verei no cinema, mas esse trailer me deixou com a pulga atrás da orelha, os efeitos estão fake, as piadinhas senti mto forçadas e não gostei nenhum pouco do efeito no uniforme do lanterna...

 

PS. o logo no capacete da piloto é o da Star Zaphir?

 

link para o trailer em HD

http://trailers.apple.com/trailers/wb/greenlantern

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá na cara que vai ser um filme com clima leve, por isso os executivos da Warner disseram que os filmes da DC terão universos diferentes, Bataman de um jeito, Lanterna de outro e assim por diante. Trailer legal pra gerar expectativa (montado dessa forma com um Hal fanfarrão) justamente pro público de HP q vai conferi-lo nos cinemas.

Agora acho que essa forma indolente q Hal está sendo retratado deve fazer parte do arco dramático do personagem, de piloto irresponsável a protetor do nosso setor, espero ver esse crescimento ao longo do filme.

Não achei o uniforme ruim mas o do Sinestro ficou bacana.

”Sinestro”

 

”Kilowog

 

_1289961865.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado... apenas aqui q estou vendo comments favoraveis ao filme... no fórum do CBR está cheio de fãs falando mal, de q não é a personalidade do Hal Jordan, o q de fato não é mesmo... ele é sarcastico e cafajeste, não um bobo como o trailer...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...