Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sendo muito sincero...

 

 

 

O trailer até parece interessante... É um primeiro trailer, aquela coisa de chamar público... Então, é engraçadinho e tal... Mas, aqueles que conhecem a história não estão esperando ver um mundarel de gracinhas no filme... Isso faz com que os fãs fiquem com o pé atrás, não tem como...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas acho que é um trailer voltado ao público adolescente que vai assistir Harry Potter, com certeza eles farão outros focando outros perfis.

 

A Warner está investindo pesado no mkt deste filme, já ganhou o Scream Awards de filme mais esperado, e agora Ryan Reynolds acabou de ser eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, coisas obviamente compradas pelo estúdio, não que ele não mereça, gostoso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado... apenas aqui q estou vendo comments favoraveis ao filme... no fórum do CBR está cheio de fãs falando mal' date=' de q não é a personalidade do Hal Jordan, o q de fato não é mesmo... ele é sarcastico e cafajeste, não um bobo como o trailer...

 

[/quote']

 

 

 

Eu acho que não dá para avaliar a personalidade apenas por aquelas poucas cenas. Também achei que o Hal parece meio abobalhado naquelas cenas específicas. Algo como o Tocha Humana do filme do Quarteto Fantástico. Mas prefiro esperar a divulgação de mais conteúdo do filme para ver se é isso mesmo. Ainda é cedo para reclamar.

 

 

 

PS: CBR = fórum do Comic Book Resources?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas SUNDER, quem ouve vc falando acha q o trailer pode ser confundico com um trailer de comedia, oq discordo totalmente.

 

 Parece q o pessoal esperava ver um trailer sombrio e o escambau. E sabemos q sombrio não é sinonimo de qualidade. A principio a historia do Lanterna Verde não é sombria.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É do Comic Book Resourcessim, Nostromo...

 

Sobre a a personalidade q eu conheço do Hal é a clássica, de um herói sério e centrado, idolatrado pelos outros lanternas de OA, com seu lado humano sarcastico e cafajeste, não fazendo essas piadinhas bobas como a da água na torneira e da calça... como o nostromo bem falou, esse tipo de personalidade é de personagens como o Tocha Humana, Kyle Rayle ou até mesmo do Guy Gardner... e acho q o amigo nerd dele vai sobressair ainda mais esse lado abobalhado dele...

 

Para mim o Hal tinha q ter uma personalidade parecida com o Val Kilmer em Top Gun...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 E a piada da agua e da calça não foram "cafajestes"? (Eu pelo menos, achei, não vi oq tem d "bobas", pois estão d acordo ).

 

 Não podemos esquecer q estes são os primordios do Jordan. Antes d ser idolatrado pela Tropa, ele teve q ralar muito, já q nenhum dos Lanternas acreditava nele como o sucessor de Abin Sur, afinal, era só um humano. Ironicamente, o unico q deu crédito ao Jordan foi o Sinestro.

 

 O Hal tem uma postura mais séria quando esta em ação. Na vida civil ele sempre foi mais descontraido, e foi isto q eu ví no trailer.

 

 Como disse o NOSTROMO, é cedo pra julgar, mas parece q o arco dramatico principal do Hal no filme vai ser a descoberta da responsabilidade e da força de vontade existente nele. Pessoalmente, eu gosto dissso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Mas SUNDER' date=' quem ouve vc falando acha q o trailer pode ser confundico com um trailer de comedia, oq discordo totalmente.

 

 

 

 Parece q o pessoal esperava ver um trailer sombrio e o escambau. E sabemos q sombrio não é sinonimo de qualidade. A principio a historia do Lanterna Verde não é sombria.
[/quote']

 

 

 

Sinceramente, o filme está bem mais engraçadinho do que qualquer um esperava para o filme do Lanterna Verde, e isso é um fato comprovado pelo nível de reclamações a respeito desse trailer que ando lendo... Pelo trailer pareceu sim ser um trailer de um filme de comédia...

 

 

 

Porém, revendo o trailer, tem uma coisa que eu gostei muito e aí só vendo o filme pra ver... O lado "falastrão", de "sou o máximo" do Hal Jordan... Principalmente no final do trailer, quando ele fala que vai caçar confusão... Aquilo ali já é Hal Jordan mostrando que o poder está subindo à cabeça dele... E todos sabem muito bem que essa atitude leva a uma das melhores sagas do universo DC já escritas até hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando vi aquela prévia do trailer fiquei desanimado, mas agora, estou esperançoso. Pesno igual a Ursa, eles colocaram um tom pro pessoal do H Potter, mas já pode-se ver além do cômico, derrotas, superação e aventuras épicas. Fiquei animado com as últimas palavras, pois elas remetem as sagas que Geof Johns está fazendo agora nos gibis que é a noite mais densa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Mas SUNDER' date=' quem ouve vc falando acha q o trailer pode ser confundico com um trailer de comedia, oq discordo totalmente.

 

 Parece q o pessoal esperava ver um trailer sombrio e o escambau. E sabemos q sombrio não é sinonimo de qualidade. A principio a historia do Lanterna Verde não é sombria.
[/quote']

Sinceramente, o filme está bem mais engraçadinho do que qualquer um esperava para o filme do Lanterna Verde, e isso é um fato comprovado pelo nível de reclamações a respeito desse trailer que ando lendo... Pelo trailer pareceu sim ser um trailer de um filme de comédia...

Porém, revendo o trailer, tem uma coisa que eu gostei muito e aí só vendo o filme pra ver... O lado "falastrão", de "sou o máximo" do Hal Jordan... Principalmente no final do trailer, quando ele fala que vai caçar confusão... Aquilo ali já é Hal Jordan mostrando que o poder está subindo à cabeça dele... E todos sabem muito bem que essa atitude leva a uma das melhores sagas do universo DC já escritas até hoje.
Ah q exagero SUNDER, oq vc esperava, um trailer sombrio? A historia do Lanterna Verde a principio não é sombria. Quem acusa o trailer d parecer uma comédia são as mesmas pessoas q acusam o Favreau d ter desrespeitado o personagem do Happy Hogan por ele ter derrubado só um segurança. Pra mim ambas as acusações são ridiculas.

 

 Pode ser(e o trailer não indica isso) q eles tenham fundido um pouco a personalidade do Hal com a do Kyle (q depois do Jordan é o Lanterna mais popular), mas não me parece. Alem do mais, se fizeram isso e o filme continuar bom, não vai ser nenhum problema. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Mas SUNDER' date=' quem ouve vc falando acha q o trailer pode ser confundico com um trailer de comedia, oq discordo totalmente.

 

 Parece q o pessoal esperava ver um trailer sombrio e o escambau. E sabemos q sombrio não é sinonimo de qualidade. A principio a historia do Lanterna Verde não é sombria.
[/quote']

Sinceramente, o filme está bem mais engraçadinho do que qualquer um esperava para o filme do Lanterna Verde, e isso é um fato comprovado pelo nível de reclamações a respeito desse trailer que ando lendo... Pelo trailer pareceu sim ser um trailer de um filme de comédia...

Porém, revendo o trailer, tem uma coisa que eu gostei muito e aí só vendo o filme pra ver... O lado "falastrão", de "sou o máximo" do Hal Jordan... Principalmente no final do trailer, quando ele fala que vai caçar confusão... Aquilo ali já é Hal Jordan mostrando que o poder está subindo à cabeça dele... E todos sabem muito bem que essa atitude leva a uma das melhores sagas do universo DC já escritas até hoje.
Ah q exagero SUNDER, oq vc esperava, um trailer sombrio? A historia do Lanterna Verde a principio não é sombria. Quem acusa o trailer d parecer uma comédia são as mesmas pessoas q acusam o Favreau d ter desrespeitado o personagem do Happy Hogan por ele ter derrubado só um segurança. Pra mim ambas as acusações são ridiculas.

 

 Pode ser(e o trailer não indica isso) q eles tenham fundido um pouco a personalidade do Hal com a do Kyle (q depois do Jordan é o Lanterna mais popular), mas não me parece. Alem do mais, se fizeram isso e o filme continuar bom, não vai ser nenhum problema. 

 

Acho que tem uma parte da minha mensagem que você simplesmente passou por cima, que é a segunda...

 

Quanto a questão do Happy, ainda considero que Favreu deixou de lado o personagem, que poderia ser melhor aproveitado... Mas, não comprometeu...

 

O que estou julgando é apenas o trailer, que achei engraçadinho demais, mas depois fiz ressalvas quanto ao restante do conteúdo do trailer... Não estou julgando o filme todo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, agora q vi, postei no tópico errado!!!

 

Bom, qto a LV, enviei o link do trailer no omelete a alguns amigos "normais" e o feedback foi todo positivo.

 

Acredito que o filme terá um bom retorno, apesar da aparente insatisfação de uma parte dos fãs - fruto, com certeza do "hype" elevadíssimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Acho q esta longe d vermos uma adaptação de CREPUSCULO ESMERALDA. Acho q veriamos isto apenas em uma segunda trilogia.

 

 

 

Eu espero que essa adaptação nunca seja feita. Sempre achei Crepúsculo Esmeralda uma péssima idéia. Reflete bem o clima de obsessão por "mudernizar" heróis, que dominou os anos 1990 (Superman elétrico, Aquaman sem braço, Batman de armadura, Capitão América de armadura, Homem Aranha clonado, bombados com trabucos, boazudas semi-nuas, ombreiras, pochetes...).

 

 

 

Prefiro ver outras sagas e arcos adaptados. Sinestro Corps War, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo que não sou o unico que pensa que esse efeito do uniforme é miserávelmente artificial, qual o problema desses caras, também não sentem a mesma coisa?

 

Achei bom o que eu vi, só apenas essse detalhe tosco, principalmente no final do Trailer, não convence em nada, espero que não façam a mesma porcaria com Superman.

 

Quem quiser assistir o trailer em resolução de DVD e até Blu-ray, entrem no site da Apple

 

 

Link direto

 

Resoluções de 720p e 1080p

 

Assistir na TV de 50 polegadas :D
Angellus Lestat2010-11-19 14:17:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum  Logico que as vezes o Trailler não passa tudo o que o filme pode ser .

Mas na maioria das vezes  temos noção.

Por ser um primeiro trailler desta primeira adaptação o Impacto teria que ser absurdo .

Vcs lembra do primeiro teaser do Homem Aranha 1  , e do homem Aranha 2 , então !!

Fiquei uma semana anestesiado com o impacto.

Posso estar enganado

Mas sérá umas das grande Bombas do Ano

Tipo Dragon Boll

Tosco demais

Humor..  aquele Uniforme kkkkk Digital , Nao passa noção de realidade Humana e sim de Desenho kk

 

Quando ele poe o Uniforme , me leva direto ao Pensamento

Olha o desenho da Sininho

Tosco

Infelizmente
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hum  Logico que as vezes o Trailler não passa tudo o que o filme pode ser .

Mas na maioria das vezes  temos noção.

Por ser um primeiro trailler desta primeira adaptação o Impacto teria que ser absurdo .

Vcs lembram do primeiro teaser do Homem Aranha 1  , e do homem Aranha 2 , então !!

Fiquei uma semana anestesiado com o impacto.

Posso estar enganado

Mas sérá umas das grandes Bombas do Ano

Tipo Dragon Boll

Tosco demais

Humor..  aquele Uniforme kkkkk Digital , Nao passa noção de realidade Humana e sim de Desenho kk. Falta Textura

 

Quando ele poe o Uniforme , me leva direto ao Pensamento

Olha o desenho da Sininho

Tosco

Infelizmente
andersonclubefm2010-11-19 17:25:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...