Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha... pode ser que eu esteja falando besteira aqui' date=' mas eu não vejo motivo algum pra que o Juggernaut seja outro cachorrinho do Magneto. Quer dizer, acho que nem o Magneto seria capaz de controlar ele, já que ele só é afetado por poderes psíquicos. E não creio que eles tenham as mesmas motivações. Não sei se nos quadrinhos essa união já ocorreu. Me dêem um toque aqui se eu estiver viajando.

[/quote']

Se não me engano só aconteceu uma vez, e nem foi uma união com o Magneto em especifico, foi em “Atos de Vingança”, onde os vilões do universo Marvel se juntaram para surpreender os heróis. Mas o Fanático nunca foi cachorrinho de ninguém, a não ser de seu amigo Black Tom, se bem que há algum tempo foi lançada uma estória cômica dele junto com o Grouxo, então posso ter perdido algo, mas até onde eu sei, a resposta é NÃO!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

[quote name='RIAN]

say what? Escreveu:

Olha... pode ser que eu esteja falando besteira aqui, mas eu não vejo motivo algum pra que o Juggernaut seja outro cachorrinho do Magneto. Quer dizer, acho que nem o Magneto seria capaz de controlar ele, já que ele só é afetado por poderes psíquicos. E não creio que eles tenham as mesmas motivações. Não sei se nos quadrinhos essa união já ocorreu. Me dêem um toque aqui se eu estiver viajando.

Se não me engano só aconteceu uma vez, e nem foi uma união com o Magneto em especifico, foi em “Atos de Vingança”, onde os vilões do universo Marvel se juntaram para surpreender os heróis. Mas o Fanático nunca foi cachorrinho de ninguém, a não ser de seu amigo Black Tom, se bem que há algum tempo foi lançada uma estória cômica dele junto com o Grouxo, então posso ter perdido algo, mas até onde eu sei, a resposta é NÃO![/quote']

 

Então aí complica hein. Espero que não façam com que ele acabe como um Dentes-de-Sabre do primeiro filme: só fique obedecendo e  tenha suas falas limitadas a um "Scream for me", por que se for pra ser assim nem tem muito motivo pra colocar o personagem.

Mas que seria ser louco o Juggernaut e o Colossus saindo no braço, isso seria.smiley17.gif

say what?38520.4172569444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a única chance disso acontecer (o Singer voltar) é quando eles (a Fox) perceberem (se é que vão) que podem enterrar a franquia de vez com essa vingança estúpida. Qualquer diretor do porte de Singer não teria recusado a oportunidade de dirigir Superman e ainda mais com a demora da Fox em decidir sobre o terceiro filme. De qualquer forma sem o Singer não acredito que o novo diretor possa trabalhar tranquilo não' date=' a pressão vai ser violenta, tanto por parte dos fãs que querem um filme tão bom quanto os anteriores, quanto por parte da Fox que vai querer embolsar mais doletas. Cara, um filme desse porte filmado e finalizado em menos de um ano, sei não hein...[/quote']

E vc acha que eles vão perceber? Veja o caso da série Alien, por exemplo: antes da estultice chamada AvP, Ridley Scott e James Cameron estavam loucos para retornar à série e devolvê-la aos tempos de glória que outrora pertenceram à ela... Sigourney estava animadíssima com a possibilidade e era bastante provável que o novo filme juntasse Cameron e Ridley (Cameron na história e Ridley na direção).

Mas aí a Fox fez AvP e pergunta se Cameron e Ridley querem voltar à franquia depois disso???? Não bastasse o fracasso, a Fox ainda quer mais: já encomendou AvP 2... É por causa disso que não confio na volta de Singer se X3 for um fracasso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se vcs quiserem temer o roteiro... temam o famoso roteiro feito em 6 dias... pois não é o mesmo que traz 3 mortes (que já foi descartado).

Só um pequeno detalhe: o fato do roteiro ter sido escrito em 6 dias não significa que ele seja necessariamente ruim. O roteiro de Jornada nas Estrelas II foi escrito em 5 dias. Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan é, disparado, o melhor filme da série de cinema Star Trek.

Roteiro que se mexe muito tb não é boa coisa. O roteiro de Alien 3 foi reescrito diversas vezes, bem como o roteiro de Missão Impossível... Todos conhecemos o resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge Soto Escreveu:

"tomara q nao padeça da maldicao das ""terceiras partes"..Vide Superman 3' date=' Exorcista 3, Halloween3, Rocky e Rambo 3, Karate Kid 3, Batman 3, Profecia 3, Jurassik Park 3..."

Só para acresentar Matrix Revolution, Exterminador do Futuro 3, Alien 3 realmente é bom a Fox se cuidar. Ai meu coração!smiley19.gif

[/quote']

O Retorno De Jedi, que também é da Fox...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noturno não vai aparecer em X-Men 3

 

 

noturno_papel.jpgO site oficial de Alan Cumming (O filho do máskara) divugou ontem que o ator não voltará para a franquia X-Men. Cumming interpretou o mutante Noturno em X-Men 2 e estrelou uma das melhores cenas da aventura: a invasão da Casa Branca.

"Alan NÃO aparecerá em X3. A Fox não o chamou para viver pela segunda vez o Noturno", anuncia o site.

Curiosamente, o ator já havia assinado contrato para o filme. Sua ausência pode significar que a entrada de novos mutantes na aventura - como o Fera (Kelsey Grammer) e o Fanático (Vinnie Jones) - e o foco maior em alguns que já tinham aparecido - como Kitty Pryde (Maggie Grace) e, principalmente, Tempestade (Halle Berry) e Jean Grey (Famke Janssen) -, devem ter limitado consideravelmente o tempo de tela dos demais.

Não ficou claro, no entanto, se Cumming poderia voltar para um eventual quarto longa, já que seu contrato previa dois filmes.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Ai meu Deus...

Começou a cagar tudo!!! O personagem mais bacana de X2 simplesmente limado p/ X3!!!

Parabéns Fox/Marvel!!! Bando de FDP!!!

 

 

Põ... a culpa é da Fox mesmo...

 

 

 

e aliás o Noturno deveria ter importância na história, afinal os

engravatados da Fox esqueceram que a Vampira e o Noturno tem ligação

com o

passado da Mística (que nem se quer foi citado no X-Men: O filme e no

X2)

 

 

 

 

 

aliás quem é que não queria ser o filho da Mística que é interpretada pela Rebecca Romjin-Santos smiley9.gif

 

cinéfilo38523.5555787037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, sei lá, por um lado é legal ter a possibilidade de ver novos mutantes nas telas, mas entendo que não dá pra botar todo mundo, senão viraria uma bagunça. Não sei se eu tiraria exatamente o Noturno, mas se eles não tinham nada de bom pra ele nesse filme, até acho que é melhor tirar e conservar o personagem para o futuro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

eu tenho que concordar..

 

 

 

provavelmente num 4º filme devam contar a história do passado da

Mística que envolve o Noturno e a Vampira (se já contaram o passado

Wolverine nos dois primeiros filmes porque não contar o passado

da Mística no X4)

 

 

cinéfilo38524.4748032407

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que tal se tirassem o Wolverine e o Magneto também?
Já renderam o que podiam nos 2 filmes.

Tira o Xavier também. Quem quer um careca numa cadeira de rodas num filme de heróis?

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Muito sem noção esse teu comentário. É óbvio que o Noturno não tem a mesma importância pra franquia, do que o Wolverine e o Magneto. smiley17.gif

Mas concordo que a história do filme não deva girar em torno deles, para dar mais espaço para os novos personagens. smiley2.gif

E se é pra tirar alguém da franquia... que tirem o Homem de Gelo, Pyro, ou até mesmo a Vampira (que se não ganhar os poderes da Miss Marvel nesse próximo filme, deveria morrer).... e pq não o Noturno (?), que apesar de interessante, já teve o seu dia de glória, mas não tem tanto peso na franquia. smiley2.gif

Vamos dar espaço pro Fera, Anjo, Gambit, Colossus, Fanático e Kitty Pryde. smiley17.gif

Alexander_Bell38524.0666898148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é por nada não Bell... Mas o Noturno é um personagem infinitamente mais interessante e complexo do que a Kitty Pride, por exemplo!!! Principalmente pelo fato dele não poder esconder sua mutação, e por ter uma aparência demoníaca!

E, concordo q se fosse pra tirar alguém do filme, q tirassem a Vampira e o Homem de Gelo, q até agora não adionam nada à trama.

E, voltando ao Noturno, ele tem sua importância, sim! Até líder dos X-Men ele já foi nos HQs! E, nos filmes, os poderes do personagem dá uma dinâmica toda especial às cenas de ação! Aquela cena dele invadindo a Casa Branca é antológica! Imagina o q daria pra fazer em outros filmes!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

mas Regis nas HQs a Vampira também tem importância:

 

 

 

- Ela é a meia-irmã do Noturno: isso foi ignorado no X2 que o Noturno

aparece, mas no desenho de 1993 e no x-men evolution essa revelação é

dita pela própria Mística

 

 

 

-  Nas HQ ela era vilã antes de entrar para o X-men e só entrou no

grupo para tentar controlar seus poderes depois que sugou os poderes da

Miss Marvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38524.7695138889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wolverine e Noturno são os 2 maiores parceiros de Buteco que existe nas revistinhas.

Uma cena de ação com os dois contra uma dúzia sentinelas já pagaria os 2 ingressos meus + DVD.

 

Se querem dar mais espaço pra Tempestade, divide a equipe em azul e dourada, com ela como lider da Dourada como nos quadrinhos.

Daria espaço pra todos os mutantes e uma importancia maior pra Tempestade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

A vampira e o homem de gelo são  tratados como criança em x-men 2smiley11.gif

 

 

 

concordo

 

 

 

já que no filme ela é mostrada como adolescente deveriam pelomenos

manter a personalidade dela que é mostrada no desenho X-men Evolution

 

 

 

 

 

xmen5.jpg

 

Por exemplo a Vampira no X-Men Evolution é mais independente e tem uma personalidade forte

que a torna mais mais isolada do grupo por causa dos seus poderes de

absorção

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38526.5051388889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                     Bom , na minha opnião este filme será uma bela porcaria . Sinceramente , eu prefiriria vê - lo só daqui há seis ou sete anos com o Brian Singer do que essa coisa corrida , mal acabada , mal planejada e com esse entra e sai de diretores . Acreditem : Nada que é feito corrido sai bem feito , a não ser atletismo e maratona . Pra se ter uma idéia , quem aqui saberia me dizer especificamente sobre o quê será o três ? Ninguém , porque uma hora dizem que terá o Fanático , noutra dizem a Fênix Negra e outra falam dos dois juntos . Caso se confirme a terceira hipótese , como costurar uma boa história com dois vilóes tão marcantes , mas que não têm nada a ver um com o outro ?

                       Quanto à Vampira , eu acho que até agora ela teve importância vital na história , embora prefira o Noturno , já que ela foi o gancho para desenvolver Logan no roteiro do primeiro , além de ter sido parte fundamental no plano de Magneto . E , Bell , pode esquecer esse lance da Miss Marvel , que a burocracia dificilmente irá permitir ( Se fosse assim , o Rei do Crime teria participado do Justiceiro . ) algo do tipo . A origem do Surfista Prateado , por exemplo , que é ligada diretamente ao Quarteto Fantástico ( Foi através das histórias deles que ele se rebelou contra Galáctus e virou mocinho . ) , não poderá ser vista dessa forma , pois cada um terá um filme diferente e possuem direitos diferentes . O mesmo ocorre com a Miss Marvel , que foi envolvida por um acaso nas aventuras dos X - Men , mas que pertencia à outra publicação . De qualquer forma , eu acho o cinema criou um novo conceito para a personagem e essa idéia de "Vampira Super - Girl" , já está longe . Basta ver os jogos de videogame , o novo desenho que já está na terceira temporada e até agora ela permanece "normal" ( E olha que em desenhos não tem essa frescura  . O Capitão América mesmo já apareceu . ) e a nova linha de quadrinhos dos mutantes chamada Ultimate . Eu até que mantive minhas esperanças de que a Miss Marvel iria aparecer por um tempo , mas depois me acostumei com a idéia e , pensando bem , até que prefiro ela assim . Um personagem que podia voar , tinha super - força , podia pegar o poder de quem quisesse e pertencia à uma equipe mutante tendo aliados do quilate de Wolverine , Gambit e Tempestade vem a ser muito apelativo , tirando boa parte da emoção nas aventuras . É mais ou menos por isso que eu não sou muito chegado nas histórias do Superman .                     

                    Já o problema de excesso de "contigentes" jamais será sanado enquanto os diretores continuarem a tentar fazer essa franquia idêntica aos quadrinhos . Enquanto não houverem mortes , um massacre de mutantes ( Já pensou que belo filme daria ? ) , ou a prisão definitiva de Magneto e Mística , a coisa só tende a continuar como uma bola de neve . Se fosse comigo , já teria posto os sentinelas à solta , matado Magneto e toda a irmandade , e posto Logan em uma aventura solo onde encontraria o Samurai de Prata . Revezar o elenco também não deixa de ser uma boa idéia , mas não permitiria sequências realmente bem construídas .

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

parece que chegou um novo diretor de fotografia (é o mesmo que fez a

fotografia do Constantine)

 

 

 

X-Men 3: Contratado o diretor de fotografia

 

 

 

 

 

teaserp.jpg

 

 

 

O

início das filmagens de X-Men 3 foi confirmado

para o dia 2 de agosto e o consagrado diretor de fotografia

Philippe Rousselot foi contratado para o longa.

 

O francês tem em seu currículo filmes

como Entrevista com o vampiro, Peixe grande e Constantine.

Ele também já recebeu três indicações ao Oscar

por Esperança e glória (1988), Henry & June

(1991) e Nada é Para Sempre (1993). O último rendeu-lhe

a cobiçada estatueta dourada.

 

Dirigido por Brett Ratner (Dragão

vermelho), X-Men 3 tem estréia prevista

para 26 de maio de 2006. Todo o elenco (exceto Alan Cumming)

voltará para o longa e as novas contratações incluem Maggie

Grace (como Kitty Pryde), Vinnie Jones (o Fanático)

e Kelsey Grammer (Hank McCoy, o Fera).

Fonte: Omelete

 

 

 

cinéfilo38526.524375

Link to comment
Share on other sites

  • Members
parece que chegou um novo diretor de fotografia (é o mesmo que fez a fotografia do Constantine)

X-Men 3: Contratado o diretor de fotografia


teaserp.jpg

O início das filmagens de X-Men 3 foi confirmado para o dia 2 de agosto e o consagrado diretor de fotografia Philippe Rousselot foi contratado para o longa.

O francês tem em seu currículo filmes como Entrevista com o vampiro, Peixe grande e Constantine. Ele também já recebeu três indicações ao Oscar por Esperança e glória (1988), Henry & June (1991) e Nada é Para Sempre (1993). O último rendeu-lhe a cobiçada estatueta dourada.

Dirigido por Brett Ratner (Dragão vermelho), X-Men 3 tem estréia prevista para 26 de maio de 2006. Todo o elenco (exceto Alan Cumming) voltará para o longa e as novas contratações incluem Maggie Grace (como Kitty Pryde), Vinnie Jones (o Fanático) e Kelsey Grammer (Hank McCoy, o Fera).

Fonte: Omelete


[/quote']

Pelo menos o diretor de fotografia é de confiança. Gostei muito desses trabalhos anteriores dele!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...