Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

[quote name='sunderhus]Me faço sempre uma pergunta' date=' a qual eu colocarei para todos vocês agora: É realmente interessante, válido e necessário essa febre de spin-off?

Sunderhus
[/quote']

 

Eu creio ser válido quando o trabalho é levado á sério, e tende á ajudar a formar toda a mitologia do universo ambientado. Apesar de que no momento eu não consigo lebrar de um spin-off que realmente tenha sido eficiente, eu creio que, por exemplo, o longa do Magneto possui uma premissa interessante, e se ele se manter fiel ao universo dos dois primeiros X-Men, não creio que ele fará mal.

Mas nunca se sabe, e Elektra está aí pra mostrar que nem sempre os fãs tem o que desejam.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Saiu no site Omelete:

=====================================

Nova candidata a Kitty Pryde em X-Men 3

Por Érico Borgo
1/7/2005

 

summer_glau.jpgJoss Whedon confirmou em seu fórum de discussões que Summer Glau, atriz com quem ele trabalhou na telessérie Firefly e no longa Serenity, foi testada para o papel de Kitty Pryde em X-Men 3 depois que Maggie Grace (Lost) deixou o projeto.

Glau ligou para Whedon - criador de Buffy, Angel e atual roteirista do gibi Astonishing X-Men - para entender melhor a personagem. Durante essa conversa, ele descobriu que os produtores estavam usando trechos de suas histórias em quadrinhos para os testes das atrizes. "Era uma cena de Astonishing X-Men 5", comentou empolgado.

"Eu não sei o que os X-caras estão procurando - e nem mesmo se a outra menina [Grace] realmente saiu - mas eu aposto que Summer seria uma Kitty maravilhosa", concluiu.

Como comparação, a morena Glau (ao lado) tem 24 anos enquanto a loira Grace vai completar 21 em setembro.

X-Men 3 começará a ser rodado em agosto com estréia prevista para 26 de maio de 2006. Brett Ratner (Dragão vermelho) será o diretor.

=========================================

E... Mais fotos da garota:

Summer%20Glau-IGC04.JPG

026_summerglau_meetthefockerspr.jpg

Eita mulherzinha feia da peste!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Notícias

da Produção

 

 

01/07/2005:

 

 

 

(12:21) O escritor Neil Gaiman, criador de quadrinhos como Sandman e Morte – O Preço da Vida, esteve nos escritórios de X-Men 3

recentemente, fazendo uma visita. Ele contou em seu site pessoal que os

produtores estão preocupados com o tempo para realizar o filme, menos

de um ano, sendo que não possuem o orçamento necessário para o fazerem

como está no papel. Assim, pode ser que cenas muito elaboradas no

roteiro tenham que ser simplificadas durante as filmagens (incluindo – spoiler, arraste o mouse sobre o texto oculto – a luta final entre Wolverine e Magneto).

 

Gaiman acrescenta que teve a oportunidade de ver animatics

de algumas cenas de ação e ficou admirado com a concepção de arte. Para

ele, todos pareceram muito comprometidos com o projeto.

 

A propósito: Simon Kinberg afirmou, em entrevista ao site do WGA, o sindicato americano de roteiristas, que o script de X-Men 3 difere muito de seus trabalhos até agora, como Quarteto Fantástico e Sr. e Sra. Smith. “Os filmes que escrevi recentemente são um pouco mais cômicos,” disse. “Certamente há um tom mais sombrio, sério [em X-Men 3].

E é realmente sobre personagens. Eu achei que os dois primeiros foram

tão eficazes porque eles foram verdadeiramente enraizados nessa

estranha, problemática família de mutantes, em vez de apenas mostrar o

que eles podem explodir,” completou.

 

 

Fonte: Cinema em Cena

 

 

sunderhus38534.5472222222

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícias da Produção 01/07/2005:

 

(12:21) O escritor Neil Gaiman' date=' criador de quadrinhos como Sandman e Morte – O Preço da Vida, esteve nos escritórios de X-Men 3 recentemente, fazendo uma visita. Ele contou em seu site pessoal que os produtores estão preocupados com o tempo para realizar o filme, menos de um ano, sendo que não possuem o orçamento necessário para o fazerem como está no papel. Assim, pode ser que cenas muito elaboradas no roteiro tenham que ser simplificadas durante as filmagens.

 

[/quote']

Preocupante. Preocupante demais!!! Vai acabar dando bosta!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Notícias da Produção 01/07/2005:

 

(12:21) O escritor Neil Gaiman' date=' criador de quadrinhos como Sandman e Morte – O Preço da Vida, esteve nos escritórios de X-Men 3 recentemente, fazendo uma visita. Ele

contou em seu site pessoal que os produtores estão preocupados com o

tempo para realizar o filme, menos de um ano, sendo que não possuem o

orçamento necessário para o fazerem como está no papel. Assim, pode ser

que cenas muito elaboradas no roteiro tenham que ser simplificadas

durante as filmagens.

 

[/quote']

 

 

Sem dúvida alguma, essa é uma das principais preocupações de todos

os fãs dos mutantes espalhados pelo mundo... Infelizmente, o que

estamos vendo, desde que a produção de Superman Returns levou Brian

Singer para a cadeira de diretor do filme, uma correria desmedida por

parte dos produtores envolvidos com X-Men 3, para deixá-lo pronto o

mais rápido possível, para que possa fazer frente a Superman Returns

nas bilheterias... Sinceramente, eu não acredito que X3 venha a sair no

meio do ano que vem, como querem os produtores, então, é bom nos

prepararmos para uma possível notícia de adiamento da produção (pelo

menos, é o que eu acho)...

 

 

Sunderhus

 

 

 

Preocupante. Preocupante demais!!! Vai acabar dando bosta!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

                Repito o que disse lá atrás :

                 Quanto à Vampira , eu acho que até agora ela teve importância vital na história , embora prefira o Noturno , já que ela foi o gancho para desenvolver Logan no roteiro do primeiro , além de ter sido parte fundamental no plano de Magneto . E , Bell , pode esquecer esse lance da Miss Marvel , que a burocracia dificilmente irá permitir ( Se fosse assim , o Rei do Crime teria participado do Justiceiro . ) algo do tipo . A origem do Surfista Prateado , por exemplo , que é ligada diretamente ao Quarteto Fantástico ( Foi através das histórias deles que ele se rebelou contra Galáctus e virou mocinho . ) , não poderá ser vista dessa forma , pois cada um terá um filme diferente e possuem direitos diferentes . O mesmo ocorre com a Miss Marvel , que foi envolvida por um acaso nas aventuras dos X - Men , mas que pertencia à outra publicação . De qualquer forma , eu acho o cinema criou um novo conceito para a personagem e essa idéia de "Vampira Super - Girl" , já está longe . Basta ver os jogos de videogame , o novo desenho que já está na terceira temporada e até agora ela permanece "normal" ( E olha que em desenhos não tem essa frescura  . O Capitão América mesmo já apareceu . ) e a nova linha de quadrinhos dos mutantes chamada Ultimate . Eu até que mantive minhas esperanças de que a Miss Marvel iria aparecer por um tempo , mas depois me acostumei com a idéia e , pensando bem , até que prefiro ela assim . Um personagem que podia voar , tinha super - força , podia pegar o poder de quem quisesse e pertencia à uma equipe mutante tendo aliados do quilate de Wolverine , Gambit e Tempestade vem a ser muito apelativo , tirando boa parte da emoção nas aventuras . É mais ou menos por isso que eu não sou muito chegado nas histórias do Superman .           ; 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista comenta X-Men 3 e nova mutante pode surgir

 

 

teaserp.jpg

O roteirista londrino Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith) conversou com o noticiário do Sindicato de Roteiristas da América sobre o seu mais recente trabalho, X-Men 3.

Primeiro, comentou o tom da nova aventura mutante: "Os filmes que eu co-roteirizei recentemente eram mais cômicos, mas X-Men 3 certamente tem um tom mais sombrio e sério. E é realmente sobre os personagens. Acredito que os dois primeiros foram muito eficientes por se concentrarem verdadeiramente nessa estranha e disfuncional família de mutantes".

Sobre a carga de personalidade dos personagens e a responsabilidade de manejá-los, disse: "É mais fácil e mais difícil. Fácil porque há muita mitologia e muito retrospecto para lidar como roteirista e, de certo modo, você já conhece a voz desses personagens. Mas é mais difícil querer trazer a sua própria voz a esse processo de criação. Querer dar um toque seu naquilo que você mexe. E é por isso que as pessoas te contratam, não apenas para transcrever uma história. Com estas sequências, é incrivelmente importante ser leal à essência e ao espírito do filme original, mas ser novo e diferente também".

Enquanto isso, o tablóide The New York Post especula que uma nova mutante pode surgir no terceiro filme. O diretor Brett Ratner estaria fazendo testes de elenco para, segundo uma fonte do jornal, uma "incrivelmente sexy e quente prostituta. O poder dela é expelir feromônios que a ajudam a seduzir os homens. Ela é capaz de seduzir qualquer um".

A personagem, Stacy X, não é estranha aos fãs. Ela surgiu nas páginas de Uncanny X-Men. Ainda segundo a fonte, os testes estariam abertos a todas as etnias, dentro de uma faixa de vinte e poucos anos. As desconhecidas Kate Nauta e Aya Sumika, aparentemente, já tentaram pegar o papel.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista comenta X-Men 3 e nova mutante pode surgir

 

 

teaserp.jpg

O roteirista londrino Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith) conversou com o noticiário do Sindicato de Roteiristas da América sobre o seu mais recente trabalho, X-Men 3.

Primeiro, comentou o tom da nova aventura mutante: "Os filmes que eu co-roteirizei recentemente eram mais cômicos, mas X-Men 3 certamente

tem um tom mais sombrio e sério. E é realmente sobre os personagens.

Acredito que os dois primeiros foram muito eficientes por se

concentrarem verdadeiramente nessa estranha e disfuncional família de

mutantes".

Sobre a carga de personalidade dos personagens e a responsabilidade de manejá-los, disse:

mais fácil e mais difícil. Fácil porque há muita mitologia e muito

retrospecto para lidar como roteirista e, de certo modo, você já

conhece a voz desses personagens. Mas é mais difícil querer trazer a

sua própria voz a esse processo de criação. Querer dar um toque seu

naquilo que você mexe. E é por isso que as pessoas te contratam, não

apenas para transcrever uma história. Com estas sequências, é

incrivelmente importante ser leal à essência e ao espírito do filme

original, mas ser novo e diferente também".

Enquanto isso, o tablóide The New York Post especula que uma nova mutante pode surgir no terceiro filme. O diretor Brett Ratner estaria fazendo testes de elenco para, segundo uma fonte do jornal, uma "incrivelmente

sexy e quente prostituta. O poder dela é expelir feromônios que a

ajudam a seduzir os homens. Ela é capaz de seduzir qualquer um".

A personagem, Stacy X, não é estranha aos fãs. Ela surgiu nas páginas de Uncanny X-Men.

Ainda segundo a fonte, os testes estariam abertos a todas as etnias,

dentro de uma faixa de vinte e poucos anos. As desconhecidas Kate Nauta e Aya Sumika, aparentemente, já tentaram pegar o papel.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

 

 

Sinceramente, isso me preocupa bastante... Não conheço essa personagem,

mas a liberdade que essa descrição dela dá para que se faça uma

porcaria não é difícil... E, mais uma vez, repito que as notícias que

estão sendo dadas não animam muito... Ainda mais a que diz respeito ao

fato de que haverá menos de um ano de produção....

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Roteirista comenta X-Men 3 e nova mutante pode surgir

 

 

teaserp.jpg

O roteirista londrino Simon Kinberg (Sr. e Sra. Smith) conversou com o noticiário do Sindicato de Roteiristas da América sobre o seu mais recente trabalho, X-Men 3.

Primeiro, comentou o tom da nova aventura mutante: "Os filmes que eu co-roteirizei recentemente eram mais cômicos, mas X-Men 3 certamente

tem um tom mais sombrio e sério. E é realmente sobre os personagens.

Acredito que os dois primeiros foram muito eficientes por se

concentrarem verdadeiramente nessa estranha e disfuncional família de

mutantes".

Sobre a carga de personalidade dos personagens e a responsabilidade de manejá-los, disse:

mais fácil e mais difícil. Fácil porque há muita mitologia e muito

retrospecto para lidar como roteirista e, de certo modo, você já

conhece a voz desses personagens. Mas é mais difícil querer trazer a

sua própria voz a esse processo de criação. Querer dar um toque seu

naquilo que você mexe. E é por isso que as pessoas te contratam, não

apenas para transcrever uma história. Com estas sequências, é

incrivelmente importante ser leal à essência e ao espírito do filme

original, mas ser novo e diferente também".

Enquanto isso, o tablóide The New York Post especula que uma nova mutante pode surgir no terceiro filme. O diretor Brett Ratner estaria fazendo testes de elenco para, segundo uma fonte do jornal, uma "incrivelmente

sexy e quente prostituta. O poder dela é expelir feromônios que a

ajudam a seduzir os homens. Ela é capaz de seduzir qualquer um".

A personagem, Stacy X, não é estranha aos fãs. Ela surgiu nas páginas de Uncanny X-Men.

Ainda segundo a fonte, os testes estariam abertos a todas as etnias,

dentro de uma faixa de vinte e poucos anos. As desconhecidas Kate Nauta e Aya Sumika, aparentemente, já tentaram pegar o papel.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

 

 

Sinceramente, isso me preocupa bastante... Não conheço essa personagem,

mas a liberdade que essa descrição dela dá para que se faça uma

porcaria não é difícil... E, mais uma vez, repito que as notícias que

estão sendo dadas não animam muito... Ainda mais a que diz respeito ao

fato de que haverá menos de um ano de produção....

 

 

 

 

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como as discussões estão bombando aki, vou comentar só a última parte: esse troço de ficar trocando a Kitty Pride, acho nada a ver.. por q não ficam c a menina q fez ela em X2?? Pô, acho esse "troca-troca" altamente prejudicial pra franquia. Será a 3a Kitty diferente a aparecer nos filmes! Sem contar q a Jubileu do 1 é diferente da do 2 e até o Pyro mudou de cara! De cara loiro alegria das garotas pro patinho feio do 2..

E quanto á produção do filme, propriamente dita, continuo preocupado.. espero q dê td certo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

07/07/2005:

 

 

 

(10:17) O site Ain’t It Cool News parece ter descoberto outro segredo da produção de X-Men 3: Nick Stahl teria sido escalado para viver o mutante Anjo. A informação surgiu de uma fonte dita “confiável”, que garante que a Fox fará o anúncio oficial em breve.

 

 

 

Stahl viveu John Connor em O Exterminador do Futuro 3 e, mais recentemente, esteve em Sin City – A Cidade do Pecado, outra adaptação de quadrinhos.

 

 

 

Um outro ator cujo nome surgiu em boatos sobre Anjo é Mike Vogel (da refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica). Contudo, parece que ele apenas recebeu uma oferta dos produtores. Como começou a filmar The Poseidon Adventure esta semana, é provável que ele não esteja disponível para X-Men 3.

 

 

 

=============================

 

 

 

4_1720789.jpg

 

Nick Stahl

 

 

 

 

 

pb1.jpg

 

 

Mike Vogel

 

 

 

RegisPN38541.4852314815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O teaser-poster de X3 já chegou ao cinema daqui de Sanca' date=' até me surpreendi.[/quote']

Caramba. Já?smiley3.gif

Pois é. Eu fui ver Quarteto e tava lá o X com as garras do Wolverine... Até fiquei olhando pensando se não seria falso, hehehehe. Mas acho que não. Muito cedo, não entendi pq.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

parece que o Avi Arad anda meio irritado com essa pressão que os fãs xiitas do X-men estão fazendo em torno do X-Men 3

 

 

 

Avi Arad chateado com a reação dos fãs de quadrinhos sobre X-Men 3

 

 

 

O bonzão da Marvel Films, o estranho Avi Arad,

participou de uma discussão sobre os perigos da internet em relação ao

mal sobre projetos ainda não finalizados. Resumindo, o cara falou do

ódio dos fãs. E olha que ele não vem curtindo a coisa não.

 

 

 

 

"Idiotas", diz ele, sinceramente, antes de continuar. "... idiotas".

 

 

 

 

 

E o que fez Arad exclamar isso foi mais sobre um projeto em si, o terceiro filme dos X-Men. O diretor Brett Ratner, mais conhecido pela franquia de A Hora do Rush, tornou-se o responsável pela terceira aparição dos mutantes nas telonas depois que Matthew Vaughn deixou a cadeira de direção

pra trás devido a problemas pessoais. Ratner, chamado em cima da hora,

começou a revelar suas idéias para o filme - assim como Arad também o

fez-, e acabou ganhando o ódio e a indignação de boa parte dos fãs ao

redor do mundo.

 

 

 

 

"Você assistiu Dragão Vermelho (outro filme de Ratner)? E você assistiu Um Homem de Família?

É um filme com uma alta carga emocional. o que vocês (fãs) estão

pensando? Ele é um grande cineasta. Vocês sabem o quanto esse cara é

experiente? Já assistiu ao novo vídeo de Jessica Simpson? Esse cara sabe o que faz" - branda o produtor em defesa de Ratner.

 

 

 

 

 

Sobre Ratner ter mudado alguns aspectos do roteiro de Zak Penn e Simon Kimberg,

o cara disse: "Brett entrou no barco devido à sua experiência. ele fez

várias mudanças no roteiro que são excelentes, porque ele pensa como se

tudo fosse um filme mesmo e não com palavras. Ele é muito

cinematográfico. Me diga um cara que no final das contas possa mexer

com tanta segurança na história. Talvez, o outro único cara que tem

essa capacidade é Sam Raimi (diretor dos filmes do Homem-Aranha). Lembram-se quando Bryan Singer foi anunciado como diretor de X-Men? Foi um Deus nos acuda" - desnecessário dizer o resultado final, não?

 

 

 

 

 

Concluindo, Arad fez um pedido: "Nos dê um tempo. Não muito, apenas um tempinho, ok?".

 

 

 

 

 

As filmagens de "X-Men 3" começam em agosto e tem data de estréia

prevista para o meio de 2006. Quase todo o elenco dos filmes anteriores

está de volta, mas conta com a chegada de novos membros, como Vinnie Jones (de Snatch - Porcos e Diamantes, que será o Fanático) e Kelsey Grammer (dá série de TV Frasier, dando vido ao Fera).

"X-Men" conta a história dos mutantes, que são o próximo passo

evolucionário da humanidade. Devido a capacidades especiais que

possuem, são temidos pelas pessoas normais, sofrendo grande

preconceito.

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38546.7767476852

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...