Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa treta toda envolvendo roteiro nas coxas, trocas de diretores, frescuras da Halle Berry... Sei não, hein! Vai acabar dando bosta!

A melhor coisa que a Fox poderia fazer, era parar de viadagem, adiar a estréia do filme, e esperar o Singer mesmo!

Só nos resta rezar... duas.gif 

Link to comment
Share on other sites

Acho que a única chance disso acontecer (o Singer voltar) é quando eles (a Fox) perceberem (se é que vão) que podem enterrar a franquia de vez com essa vingança estúpida. Qualquer diretor do porte de Singer não teria recusado a oportunidade de dirigir Superman e ainda mais com a demora da Fox em decidir sobre o terceiro filme. De qualquer forma sem o Singer não acredito que o novo diretor possa trabalhar tranquilo não, a pressão vai ser violenta, tanto por parte dos fãs que querem um filme tão bom quanto os anteriores, quanto por parte da Fox que vai querer embolsar mais doletas. Cara, um filme desse porte filmado e finalizado em menos de um ano, sei não hein...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... uma verdade precisa ser dita... foi o Singer que correu atrás da Warner para dirigir Superman Returns. Assim que o McG caiu fora, o Singer deu o bote.

Mas pelo que eu saiba... esse polêmico roteiro, que inclui a morte de vários personagens de destaque, já foi descartado, segundo as palavras dos produtores do longa.

E acho que Singer voltará a dirigir X-Men sim....o 4º filme!!! Pois muito provavelmente esse terceiro vai ser uma bost#.... vai 'enterrar' a franquia... e depois os executivos da Fox vão implorar de joelhos para o Singer ressuscitá-la.

Alexander_Bell38517.5146180556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E saindo bosta, quem vai sair ganhando é o Singer, pq aí todo mundo quando sair do cinema decepcionado vai falar, "Se fosse dirigido pelo Bryan Singer..."

Mas temos que torcer, primeiro pela vola de Singers, depois, se isso for realmente impossível, que o diretor responsável faça um bom trabalho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que vamos adaptar com a mudança de foco na personagem do Wolverine? Eu aceito a mudança de foco, se for para Jean ou a Fênix Negra. Afinal não é o começo da saga dela? Não é a bosta da Halle ego Berry e nenhum outro personagem se não vai ficar estranho.

Plutão Orco38517.5575925926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, nada a ver a atitude da Halle Berry. Vai fazer Mulher-Gato 2, vai...

Tb lembro que esse roteiro com a morte de 3 mutantes importantes foi desmentido. Mas tá muito confusa a produção do filme. Grandes chances de as coisas darem errado, mas tomara que não!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Com esse roteiro com certeza Brett Ratner vai pular fora e com certeza

a FOX vai querer arrumar o erro de ter trocado os roteiristas e diretor

chamando Bryan Singer pra retomar o roteiro que estava escrevendo quando terminou de fazer X2

 

 

 

 

Pois a cada noticia do filme X-Men 3

que chega está provado que X3 infelizmente vai ser o Batman & Robin

da Marvel  (só que sem Robin, Bat-mamilos, Bat-bunda e

Bart-cartão)

 

 

 


vamos aos pontos polêmicos do roteiro:

 

 

 

Bem parece que um dos mutantes importantes do filme  que vai bater as botas é o Ciclope e infelizmente esse é o triste reflexo da ida do ator James Mardsen para  Superman Returns  smiley18.gif

 

 

 

 

 

Ororo como protagonista: Acho que a Halle Berry deveria calçar as

sandálias da humildade e parar de se achar que pode protagonizar A Saga

da Fênix que no qual Ciclope é o protagonista principal.

 

 

 

 

 

Mística transformada

numa humana: arg.gif isso não era pra acontecer com a Mistica, afinal ela tem uma importância enorme no passado da Vampira e do Noturno

 

 

 

 

 

 

 

 

"Parece que o Wolverine foi castrado ou será que foi engolido pela Tempestade?

Realmente o personagem não vai muito além de fazer companhia

para Ororo o tempo todo — o que não é exatamente a

melhor forma de utilizar o mais conhecido dos X-Men", conclui.

 

 

 

iagree.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38518.468587963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí um filme que tinha tudo para se tornar genial nas mãos do Singer.

Eu disse tinha. Iria se tornar a melhor trilogia de quadrinhos de todos

os tempos. Eu disse iria.

 

 

 

O que me espanta é o Avi Arad ter declarado que os fãs não deveria se

preocupar. Vai ser uma pena ver atores do gabarito de Patrick Stuart e

Ian Mackellen afundarem junto com a produção. Que Superman Returns que

nada! É Singer Returns After Superman!   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer não é bobo.Ele sabe que se fizer um bom filme com Superman Returns ele se consagra como diretor!Além de uma baba que esse filme deve faturar...vocês viram só a polemica por causa do unforme isso a um ano do filme estrear!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Big... Tava vindo postar também...

Cara, qto a todas essas polêmicas q estão rolando em relação a X3, a q me preocupa mesmo é o roteiro.

Tem muita gente discrete do novo diretor, mas não vejo o cara c/ mals olhos não...

Vejam bem, tem gente q o critica por ele ter feito os dois "A Hora do Rush". Mas, se levarmos em conta q o filme é uma comédia de ação, o filme não se sai mal, não! Bem diferente das comédias patéticas feitas pelo diretor de Quarteto Fantástico (esse sim, não tinha currículo algum para ter assumido esse filme). E, pra mim, o ponto forte da carreira do cara, foi "Dragão Vermelho". Esse achei um ótimo filme! E, mostrou q o cara sabe trabalhar c/ grandes nomes, como Anthony Hopkins, Ralph Fiennes e Edward Norton.

Sei lá... pode até sair coisa boa... o problema é o tal roteiro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não sei se já postaram' date=' mas em todo caso segue o teaser poster do X3...smiley32.gif

 

 

 

Veja no tamanho gigante no link do Superhero Hype

 

 

 

 

teaser.jpg

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Esse teaser poster é sinal que Brett Ratner estava certo quando disse

que queria ser fiel à franquia (X-Men: o filme e X2) e aos personagens

desses filmes  smiley32.gif

 

 

 

 

 

Agora o que continua preocupando mesmo é o roteiro do filme..

 

 

 

 

 

E outra além de ter dirigido atores consagrados de Hollywood

 

 

 

 Brett Ratner também trabalhou com grandes estrelas do cinema chinês: Zhang Ziyi (O caminho pra casa, O Tigre e o

Dragão, Herói, o Clã das Adagas Voadoras) e Jackie Chan (Mestre

Invencivel I e II)

 

cinéfilo38518.4834375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge Soto Escreveu:

"tomara q nao padeça da maldicao das ""terceiras partes"..Vide Superman 3, Exorcista 3, Halloween3, Rocky e Rambo 3, Karate Kid 3, Batman 3, Profecia 3, Jurassik Park 3..."

Só para acresentar Matrix Revolution, Exterminador do Futuro 3, Alien 3 realmente é bom a Fox se cuidar. Ai meu coração!smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge Soto Escreveu:

"tomara q nao padeça da maldicao das ""terceiras partes"..Vide Superman 3' date=' Exorcista 3, Halloween3, Rocky e Rambo 3, Karate Kid 3, Batman 3, Profecia 3, Jurassik Park 3..."

Só para acresentar Matrix Revolution, Exterminador do Futuro 3, Alien 3 realmente é bom a Fox se cuidar. Ai meu coração!smiley19.gif

[/quote']

Muito bem lembrado! E essas 'partes 3' não ficaram necessariamente ruins, mas ficaram bem abaixo dos antecessores.

E se vcs quiserem temer o roteiro... temam o famoso roteiro feito em 6 dias... pois não é o mesmo que traz 3 mortes (que já foi descartado).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pod crer! Esses cara taum sempri querendu inventa uma maldita 3ª continuação pra esses filmes di sussesso........

ja to até vendu u disastre.

Vai fica parecendo aqueles filmes de ação q passa na globo..... 

igualsinho os do Vam Dame       smiley7.gif              

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... pode ser que eu esteja falando besteira aqui, mas eu não vejo motivo algum pra que o Juggernaut seja outro cachorrinho do Magneto. Quer dizer, acho que nem o Magneto seria capaz de controlar ele, já que ele só é afetado por poderes psíquicos. E não creio que eles tenham as mesmas motivações. Não sei se nos quadrinhos essa união já ocorreu. Me dêem um toque aqui se eu estiver viajando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...