Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

X.R.R

 

 

 

viu cara.. eu falei que ainda falta muitas contratações até agosto..

 

 

 

até lá eles ainda vão escrever o roteiro do filme do momento onde X2 parou.. tá certo que apenas a visão do diretor é que muda

 

 

 

 

 

.. já confirmaram o fera e a aprticipação da kitty pride..

 

 

 

agora falta aquele ator do dirblando o destino pra viver o Gambit, um ator pra viver o Anjo e mais um monte de gente

 

 

cinéfilo38490.8463541667

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Saiu no site CanalPop:

=============================

Avi Arad faz revelações sobre X-MEN 3
– Kelsey Grammer como o Fera

 

pix_trans.gif"

por Redação em 18/05/2005

 

 

x_men_fera.jpg

Fera

O executivo Avi Arad, presidente da Marvel Studios, conversou hoje com o site ComingSoon, onde fez revelações e considerações importantes sobre X-MEN 3, filme que o cineasta inglês Matthew Vaughn está dirigindo para a 20th Century Fox.

"O terceiro filme apresentará o Arcanjo, o Fera, Kitty Pryde e o Fanático. Há mais, mas estes são apenas aqueles de quem podemos falar no momento. O Fanático vocês já sabem que será Vinnie Jones. O Arcanjo ainda não decidimos, estamos olhando uns atores, mas é um papel importante, então... estamos muito perto disso, só mais alguns dias".

"O Arcanjo tem uma história muito emocional. Trata-se de um papel grande no filme, como o de Kitty Pryde, onde temos algumas grandes escolhas mas que ainda não foram definidas". Maggie Grace, da série LOST, negocia o papel.

Depois Arad falou do Fera.

"Achamos o melhor ator para o trabalho. O nome dele é... Kelsey Grammer! Se vocês o vissem na audição...", declarou o executivo, assegurando que o astro de FRASIER é o homem certo para o papel. "Quando vocês olharem para ele, verão que continuamos com escolhas inspiradas".

Perguntado se algum ator do primeiro filme não retornaria, Arad disse, "Todos retornarão". E há algo que podemos esperar da Fênix Negra ou de Gambit? "Bom, só posso afirmar que Famke [Janssem] vai retornar, o resto deixo por conta da imaginação de vocês. Não posso comentar sobre Gambit".

Avi acrescentou que a Fox espera começar a rodar X3 no final de julho.

"Estamos em pré-produção ativa, arrumando tudo para iniciarmos. O projeto não vai começar do zero".

Arad disse que o filme spin-off WOLVERINE "está sendo escrito por David Benioff. Vamos lê-lo no final do dia, se todos ficarem empolgados com o script... se David arrebentar com a história, iremos fazer o filme. Responderemos depois que o lermos". Arad complementou que o spin-off MAGNETO está em desenvolvimento.

Com relação a X-MEN 4, Arad disse que terá de esperar para ver.

"Vamos ter que estudar. É fácil dizer, 'Sim, eu quero fazer X-MEN 4', mas vamos ver se podemos fazer este filme novo e empolgante de forma que garanta fazermos mais um".

========================================

E, eis a atriz q pode viver a Kyte Pride:

  lost1.jpg

Maggie Grace, da série LOST.

RegisPN38491.3701851852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O produtor Avi Arad revelou ao site Coming Soon! que existem mais mutantes novos em X-Men 3, além dos já anunciados Fanático, Fera e Anjo. “Estes são apenas os que eu posso falar agora,” disse. Ao ser perguntado se Gambit é um deles, Arad desconversou: “Sem comentários sobre Gambit.”

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Dos três já desvendados, falta um ator para viver Anjo. Arad garante que a escalação está quase fechada. Dentro de alguns dias, o anúncio será feito. “A história do Anjo é muito sensível. É um grande papel neste filme, assim como é o da Lince Negra,” disse, referindo-se à personagem que será vivida por Maggie Grace.

 

Sobre Fera, papel de Kelsey Grammer, Arad afirma que o mutante participa bastante da história, principalmente por causa de seu tema principal. “Não o usamos nos dois primeiros filmes porque estávamos muito ocupados com outros personagens e Fera precisa ser uma peça-central.” Segundo Arad, uma roupa para a caracterização do personagem está sendo fabricada.

 

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shawn Ashmore comenta X-men 3

 

 

shawn_ashmore2.jpgDepois de comentar em dezembro passado que voltaria à franquia mutante para X-Men 3, Shawn Ashmore falou ao Calgary Sun sobre o seu personagem, o Homem-de-Gelo. "Iceman está de volta, pelo que eu sei. As filmagens devem começar neste verão [julho no hemisfério Norte], mas eu desconheço os detalhes. Acredito que todos estejam de volta, então vai ser bem empolgante."

Sobre os novos integrantes do elenco, Kelsey Grammer (Fera) e Vinnie Jones (Fanático), Ashmore disse: "Será interessante ter sangue novo e mais pessoas envolvidas no filme".

O ator estava sendo sondado por Bryan Singer para viver Jimmy Olsen em Superman returns, produzido pela rival da Fox, a Warner Bros. "Era antes de tudo um conflito de cronograma. É uma pena. Mas estou muito feliz de estar no grupo de X-Men. É um problema [o conflito de agenda] agradável de ter."

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens marcadas para X-Men 3

 

 

x.jpgO Hollywood North Report avisa que as filmagens de X-Men 3 foram oficialmente marcadas.

A nova aventura mutante começará dia 2 de agosto e seguirá até 15 de dezembro no Vancouver Film Studios, novamente na cidade de Vancouver, Canadá.

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é por nada não mas Kelsey Grammer como Fera não dá pra engolir... casting mais improvável este. smiley5.gif

Tu acha? Eu não. O ator é perfeito para a caracterização do Fera: o fera é um cientista, um homem inteligente e refinado, o Kelsey consegue passar isso, é só ver Frasier. O fera é também um humorista refinado, assim como o Kelsey (novamente veja Frasier). Então, para mim ele é O ATOR para interpretar o Henry. Olha essa foto:

pipoca_news_x3_kelseygrammer.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! O cara parece o Rubens Barrichelo!!!

Não é por nada não mas Kelsey Grammer como Fera não dá pra engolir... casting mais improvável este. smiley5.gif

Tu acha? Eu não. O ator é perfeito para a caracterização do Fera: o fera é um cientista' date=' um homem inteligente e refinado, o Kelsey consegue passar isso, é só ver Frasier. O fera é também um humorista refinado, assim como o Kelsey (novamente veja Frasier). Então, para mim ele é O ATOR para interpretar o Henry. Olha essa foto:

pipoca_news_x3_kelseygrammer.jpg

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a escolha perfeita pra viver o fera...só falta...

 

mudar o ator! smiley36.gif aí fica perfeito!

 

 

 

o problema caro jack, funciona da seguinte maneira...

 

99% irão pensar diferente de voce...seja porque não

 

vão com a cara do ator, seje porque acham sitcom um

 

lixo, ou até mesmo pelo mais óbvio, que também

 

não deixa de ser o mais ingênuo dos motivos:

 

a caracterização física cadê??aí vai ter fedelho já

 

botando tico e teco pra trabalhar e dizendo:

 

- mais duvido que esse trolha vai ficar parecido com

 

o fera, nem a tinta ele vai deixar passar!!

 

 

 

óbvio que o fera dos quadrinhos é gritantemente diferente,

 

e a dificuldade em trazê-lo a vida na película é mais

 

imensa que qualquer um até agora...mas fazer o que...

 

quanto a meu comentário acima, foi meio que uma ironia,

 

achei a escolha interessante sim...aquela foi só minha

 

primeira impressão.adam_jones_138502.6828356481

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a escolha perfeita pra viver o fera...só falta...
mudar o ator! smiley36.gif aí fica perfeito!

o problema caro jack, funciona da seguinte maneira...
99% irão pensar diferente de voce...seja porque não
vão com a cara do ator, seje porque acham sitcom um
lixo, ou até mesmo pelo mais óbvio, que também
não deixa de ser o mais ingênuo dos motivos:
a caracterização física cadê??aí vai ter fedelho já
botando tico e teco pra trabalhar e dizendo:
- mais duvido que esse trolha vai ficar parecido com
o fera, nem a tinta ele vai deixar passar!!

óbvio que o fera dos quadrinhos é gritantemente diferente,
e a dificuldade em trazê-lo a vida na película é mais
imensa que qualquer um até agora...mas fazer o que...
quanto a meu comentário acima, foi meio que uma ironia,
achei a escolha interessante sim...aquela foi só minha
primeira impressão.

Editado por adam_jones_1 no 30/Maio/2005 em 16:23

Entendo seu ponto de vista. Entretanto, acho que para o Fera "ganhar vida", é mais do que apenas "caracterização física". Do que adianta botar um fortão para viver o fera se ele não der a profundidade dramática que este personagem tem? Apesar de ser dificíl "renderizar para o mundo real" o fisico e aparência do fera, não é impossível, é só ver a maquiagem feita para o filme Hellboy. Para o Kelsey podem ser feitos enchimentos e outras artimanhas para que ele se pareça com o personagem. Independente de não se gostar de Frasier, a grande maioria há de concordar que o cara é um ótimo ator, eu não gosto de Frasier (não gosto de quase nenhuma sitcom), mas eu gosto da atuação do cara. E outra, os produtores não devem dar ouvidos para esses fãs "nerds além da conta", se fosse por eles o Wolverine do filme iria usar malha coladinha amarela e máscara pontuda, e quem já viu as fantasias usadas no restaurante da Marvel no parque da Universal, sabe o quão ridículas ficam essas roupas no mundo real. Eu leio X-Men há mais de 10 anos, e adorei o visual dos personagens. Não sou tão "nerd fanático" que quer ver as roupinhas coloridinhas das hq's, se tivessem feito os filmes com elas, eu me esconderia de vergonha na poltrona do cinema. Finalizando, entendo o seu ponto de vista, mas não concordo inteiramente com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a escolha perfeita pra viver o fera...só falta... mudar o ator! smiley36.gif aí fica perfeito! o problema caro jack' date=' funciona da seguinte maneira... 99% irão pensar diferente de voce...seja porque não vão com a cara do ator, seje porque acham sitcom um lixo, ou até mesmo pelo mais óbvio, que também não deixa de ser o mais ingênuo dos motivos: a caracterização física cadê??aí vai ter fedelho já botando tico e teco pra trabalhar e dizendo: - mais duvido que esse trolha vai ficar parecido com o fera, nem a tinta ele vai deixar passar!! óbvio que o fera dos quadrinhos é gritantemente diferente, e a dificuldade em trazê-lo a vida na película é mais imensa que qualquer um até agora...mas fazer o que... quanto a meu comentário acima, foi meio que uma ironia, achei a escolha interessante sim...aquela foi só minha primeira impressão.<SPAN =smText>Editado por adam_jones_1 no 30/Maio/2005 em 16:23[/quote']</SPAN>

 

<SPAN =smText>Entendo seu ponto de vista. Entretanto, acho que para o Fera "ganhar vida", é mais do que apenas "caracterização física". Do que adianta botar um fortão para viver o fera se ele não der a profundidade dramática que este personagem tem? Apesar de ser dificíl "renderizar para o mundo real" o fisico e aparência do fera, não é impossível, é só ver a maquiagem feita para o filme Hellboy. Para o Kelsey podem ser feitos enchimentos e outras artimanhas para que ele se pareça com o personagem. Independente de não se gostar de Frasier, a grande maioria há de concordar que o cara é um ótimo ator, eu não gosto de Frasier (não gosto de quase nenhuma sitcom), mas eu gosto da atuação do cara. E outra, os produtores não devem dar ouvidos para esses fãs "nerds além da conta", se fosse por eles o Wolverine do filme iria usar malha coladinha amarela e máscara pontuda, e quem já viu as fantasias usadas no restaurante da Marvel no parque da Universal, sabe o quão ridículas ficam essas roupas no mundo real. Eu leio X-Men há mais de 10 anos, e adorei o visual dos personagens. Não sou tão "nerd fanático" que quer ver as roupinhas coloridinhas das hq's, se tivessem feito os filmes com elas, eu me esconderia de vergonha na poltrona do cinema. Finalizando, entendo o seu ponto de vista, mas não concordo inteiramente com ele.</SPAN><!-- Signature -->

 

 

 

voce ainda teria entrado no cinema??hehehe, eu nem

 

me daria ao trabalho....só olhando o poster na entrada

 

do cinema já me daria nauseas....

 

também entendo o que voce quer dizer, e respeito.

 

aliás, quanto ao wolverine nem me fala....acho

 

ridículo essa galera que odiou o wolverine do cinema...

 

reclamam de cada coisa.....querem fidelidade?

 

deviam ter feito ele vestir a porra do colante amarelo então....pra "calar a boca" dos xiitas.... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ATENÇÃO

June 01, 2005


Helmer Vaughn exits Fox's 'X3'

Although the clock is ticking down on the start of principal photography, "X-Men 3," the sequel to 20th Century Fox's two "X-Men" features, is once again without a director. The studio said Tuesday that Matthew Vaughn, citing personal reasons, is stepping down as director. Having produced Guy Ritchie's crime movies "Lock, Stock and Two Smoking Barrels" and "Snatch," Vaughn made his directorial debut with the critically applauded gangster tale "Layer Cake." Released by Sony Pictures Classics, the $7 million movie has grossed $729,488 in its first 18 days of limited release as well as another $8 million in foreign release. "X3" would have been Vaughn's first big-budget studio project, and the director said he was determined to bring "more heart" to the Marvel superhero characters, played by a cast that includes Hugh Jackman and Halle Berry.(Gregg Kilday)

http://www.hollywoodreporter.com/thr/film/brief_display.jsp? vnu_content_id=1000939356

 

 

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. . .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E estão rolando boatos de que ele foi até as gravações de Returns implorar para Singer voltar com a produção depois de Superman. Será???

 

 

 

 

 

 

 

nesse boato eu não boto fé não...o que eu acabei de ler

 

foi sobre joss whedon assumir.

 

a data para início de filmagens nem foi alterada.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Saiu no Cine News do Cinema em Cena...

 

 

 

 

 

08:34) Quando tudo parecia certo para que Matthew Vaughn começasse a filmar X-Men 3, eis que o diretor decide abandonar o projeto. O cineasta britânico não vai mais comandar a terceira aventura dos mutantes.

 

 

 

Contratado em março, Vaughn decidiu sair da direção por motivos pessoais. Segundo o The Hollywood Reporter, ele planejava se dedicar simultaneamente ao filme, que será rodado no Canadá, e à sua família, que vive em Londres. Porém,

o diretor chegou à conclusão que teria que se mudar para Vancouver e

Los Angeles por um ano para poder trabalhar no longa. Assim, preferiu

não ter que se afastar da família por um período tão extenso.

 

 

 

A Fox garante que a saída de Vaughn não teve a ver com diferenças criativas sobre o filme. “Nós entendemos as razões de Matthew, já que nada é mais importante do que a família”, disse o presidente do estúdio, Hutch Parker.

 

 

 

A fotografia principal de X-Men 3 continua

agendada para começar em 2 de agosto. De acordo com a Fox, todo o

elenco original está de contrato renovado. Os produtores prometem

decidir imediatamente quem será o novo diretor.

 

 

 

 

Fonte: http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=200

 

 

Big One38504.5177083333

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Achei estranha a razão da saída...pô, vai dizer q ele

não sabia q uma produção deste porte não ia tomar todo o tempo dele ???

Ele mais do ninguém, q eh do meio, sabe disso...e agora fala q percebeu

q não daria pra se dedicar à família...Eh estranho...think.gif

 

 

 

 

 

No Omelete...

 

 

 

X-Men 3 perde seu diretor!
Por

Érico Borgo

 

1/6/2005

 

envie_amigo.gif

 

x.jpgX-Men

3 acaba de perder seu diretor... outra vez.

Matthew Vaughn (produtor de

Snatch)

deixou o projeto alegando "razões pessoais". De acordo com

o site Aintitcoolnews, o cineasta já está voltando para

a Inglaterra.

Avi Arad, o chefão do

Marvel Studios, confirmou a história. "Esse não foi um

caso de diferenças criativas. Foi uma decisão pessoal de Matthew

e posso afirmar que ele está arrasado. Ele adora o material e queria

muito fazer este filme", comentou. Aparentemente, conforme o início

das filmagens se aproximava, Vaughn percebeu que passaria um ano inteiro de

sua vida indo e vindo de Los Angeles e Vancouver, sem qualquer tempo para sua

família. Assim, optou por voltar à terra da Rainha.

Faltando apenas nove semanas para o início

das filmagens - que devem acontecer de 2 de agosto a 15

de dezembro no Vancouver Film Studios, Canadá

- a Fox e a Marvel vivem um momento difícil com a produção.

Prevista para estrear no dia 26 de maio, a nova aventura mutante

não poderia sofrer mais um atraso sequer. No entanto, a perda de seu

diretor significa a busca por um novo profissional, que terá que fazer

ajustes no roteiro, interar-se de todo o projeto, etc. Assim, parece improvável

que o longa mantenha sua agenda.

Hugh Jackman (Wolverine),

Famke Janssen (Jean Grey), Patrick Stewart (Professor

X), Ian McKellen (Magneto) e Alan Cumming

(Noturno), entre outros, já estão contratados e voltarão

para a aventura. Kelsey Grammer (Frasier), será

Hank McCoy, o Fera, e Vinnie Jones (Penalidade

máxima) viverá o vilão Fanático.

 

 

 

Big One38504.5202893519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos... isso é preocupante. Com certeza a Fox vai correr contra o tempo para achar um novo diretor, de forma que o já apertado calendário não atrase (o que tô achando muito difícil). Nisso podem acontecer duas coisas ruins:

- Chamar um zé-ninguém qualquer, que aceite o cargo com a condição de não mudar o roteiro (para evitar atrasos).

ou

- Chamar um bom diretor, mas que vai querer meter o bedelho, mudar todo o roteiro e atrasar mais ainda as filmagens.

Já faz muito tempo que essa produção passa a impressão o filme vai ser feito de qualquer jeito, "nas coxas". smiley19.gif

E se chamarem o Joss Whedon, e ele aceitar... vai ser mais um episódio na briga Fox vs Warner, já que o Joss tá comprometido com a Mulher-Maravilha. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...