Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não, deve ser alguma cena q traz uma grande revelação. Lembrando q a cena da morte de Jean em X-men 2 não foi levada para a novelização do filme e se não me engano, nem na HQ, q saíram antes.

Comentário sobre o elenco: Michael Murphy, Bill Duke e Olivia Williams. Escolhas interessantes. Mas estou preocupado com o excesso de personagens. Foi isso que por pouco não entornou o caldo de X2. Prudência, pessoal, prudência..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Puta merda!smiley7.gif Eu adoro a Olivia Williams' date=' mas acho que tem gente de mais neste terceiro filme e promessas de mais para meu gosto. Cada vez mais sinto cheiro de um filme como Mortal Kombat a Aniquilação, que tem praticamente todos os personagens e nenhum conteúdo. Para conseguir isto só aumentando o tempo do filme mesmo não tem jeito não.

[/quote']

Realmente, esse excesso de tramas é algo que pode comprometer um bocado o desenvolvimento do filme, ainda mais que ele já tem o pequeno problema do pouco tempo para a produção... Mas, acho que se trabalharem direitinho no desenvolvimento da história, pode até sair algo decente...

Sunderhus



Nós temos que ter paciência as filmagens começaram agora..

Não acho que seja excesso de tramas. Eu acho que estão aos poucos apagando o tragicômico e polêmico roteiro de 6 dias da nossa memória..
 
pelomenos temos uma subtrama confirmada no X3 que é a cura dos mutantes.

Para falar a verdade acho isto super tosco, quando saiu este episódio achei um dos piores. Esta coisa de curar mutantes é fora da realidade apresentada pelo filme até agora, pois os mutantes carregam um gene logo para mudar isto só nascendo de novo mesmo.

 

Acho forçado de mais curar um a raiz do você é de verdade. Daqui a pouco eles vão colocar um ator para fazer o Apocalipse, que é um personagem bem surreal que foge da proposta dos dois primeiros filmes também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em relação ao X-Men 2, os personagens não mostram todos os seus poderes, eu falo de abusar deles...

Tempestade ela voa, só no 1º, quando ela cai no elevador e volta voando...

Magneto voa nos dois, ele devia voar quase o tempo todo, pois no desenho é assim, mais não mostrou muito dos seus poderes no 2º, mostrou mais não fou tanto, a porta de aço que ela arranca no 2º filme, arranca só praticamento o meio dela, devia arrancar ela por inteira...

Ciclope nem se fala, foi um saco de pancadas no 2º.

Vampira, Homem de Gelo, Pyro (até que Pyro mostrou mais trabalho) não fizeram quase nada

Jean Grey, ela voa, pra mim ela é a mais poderosa da equipe, alem dela ter telecinese, entra na mente, pode controlar qualquer coisa, mover qualquer coisa, e nos dois filmes ela não mostrou quase nada, não voa...

Espero para esse filme que todas essas observações colocadas acima, que no 3º aconteça!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E mais uma notícia......a cada notícia fico com mais convicção q esse filme não será nada bom.

 

19/08/2005:

 

(17:07) O site X-MenFilms.net tem novas informações sobre o elenco de apoio de X-Men 3.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguns dos adolescentes vistos no filme anterior estão voltando, como Shauna Kain (Siryn), Bryce Hodgson (Artie), Conner Widows (Jones) e Luke Pohl (X-Kid). Eles já participaram das cenas rodadas na Universidade Royal Roads (que serve como a Mansão X). Kea Wong (Jubileu) ainda não confirmou seu retorno.

 

Quem não deve aparecer desta vez é Bruce Davison, que viveu o senador Kelly nos dois primeiros filmes. Agentes do ator disseram que ele não é esperado para o terceiro.

 

Por fim, com relação a alguns rumores, aparentemente a participação de Gambit foi cortada. Nos escritórios de X-Men 3 <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Los Angeles, Nova York e Vancouver, a palavra é que todos os papéis já foram escalados. Portanto, ou o mutante não está mais nos planos de Brett Ratner, ou o nome do ator que vai interpretá-lo está sendo mantido em segredo.

 

A propósito: o agente de Katie Nauta disse que ela não vai mais aparecer no longa. Ainda não se sabe se outra atriz irá substituí-la ou se a personagem Stacy X foi excluída (leia nota de 02/08/2005).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O maior assassinato da série foi a destruição da personagem Vampira...isso me indignou profundamente!!!!!!!!

Concordo plenamente!!!

Não me canso de dizer que a Vampira deveria ser interpretada por uma atriz bem gostosa....e  deveria ter os poderes da Miss Marvel, como super força e vôo.

Snake Eyes38586.0418287037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jovens mutantes trabalhando em X-Men 3

 

 

teaserp.jpgRecentemente, informamos que o diretor Bret Rattner (Dragão vermelho) havia começado as filmagens de X-Men 3 pelas cenas na Escola para Jovens Superdotados de Charles Xavier e que alguns dos jovens mutantes da franquia e Patrick Stewart, o Prof. X, já estavam trabalhando em Victoria, Canadá.

Ontem, novas informações sobre tais cenas foram divulgadas, incluindo os nomes de alguns dos atores-mirins presentes. São eles: Shauna Kain (Siryn), Bryce Hodgson (Artie), Connor Widows (Jones) e Luke Pohl (X-Kid). Dos quatro, apenas Pohl é estreante na franquia. Os demais já participaram de X-Men 2. Outro que participou de X2, Daniel Cudmore, o Colossus, foi recentemente confirmado também no terceiro filme.

Quem também já está no Canadá para o longa é Vinnie Jones. O ator está provando o uniforme do mutante Fanático. No entanto, seu trabalho no filme começará apenas em setembro, quando a produção promete pegar fogo com as filmagens de algumas cenas de ação.

Enquanto isso, as empresas Pixel Magic e Framestore CFC revelaram que serão duas das responsáveis pelos efeitos especiais do filme. Elas devem trabalhar a partir de pré-visualizações criadas pela Hallon Entertainment.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta merda!smiley7.gif Eu adoro a Olivia Williams' date=' mas acho que tem gente de mais neste terceiro filme e promessas de mais para meu gosto. Cada vez mais sinto cheiro de um filme como Mortal Kombat a Aniquilação, que tem praticamente todos os personagens e nenhum conteúdo. Para conseguir isto só aumentando o tempo do filme mesmo não tem jeito não.

[/quote']

Realmente, esse excesso de tramas é algo que pode comprometer um bocado o desenvolvimento do filme, ainda mais que ele já tem o pequeno problema do pouco tempo para a produção... Mas, acho que se trabalharem direitinho no desenvolvimento da história, pode até sair algo decente...

Sunderhus



Nós temos que ter paciência as filmagens começaram agora..

Não acho que seja excesso de tramas. Eu acho que estão aos poucos apagando o tragicômico e polêmico roteiro de 6 dias da nossa memória..
 
pelomenos temos uma subtrama confirmada no X3 que é a cura dos mutantes.

Para falar a verdade acho isto super tosco, quando saiu este episódio achei um dos piores. Esta coisa de curar mutantes é fora da realidade apresentada pelo filme até agora, pois os mutantes carregam um gene logo para mudar isto só nascendo de novo mesmo.

 

Acho forçado de mais curar um a raiz do você é de verdade. Daqui a pouco eles vão colocar um ator para fazer o Apocalipse, que é um personagem bem surreal que foge da proposta dos dois primeiros filmes também.

Concordo,outro mutante que eu acho fogeda prosta tanto do filme quanto das HQs é a Tempestate,ela é praticamente um Deus(ou Semi-Deus)e não um mutante,vc não consegue pensar que ela sofreu mutação vc já acha que ela era assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O maior assassinato da série foi a destruição da personagem Vampira...isso me indignou profundamente!!!!!!!!

Concordo plenamente!!!

Não me canso de dizer que a Vampira deveria ser interpretada por uma atriz bem gostosa....e  deveria ter os poderes da Miss Marvel' date=' como super força e vôo.

[/quote']

Imagine as sequências possíveis com ela como de fato o é!

E oq me incomoda é que devido ao filme..nas histórias...a Vampira mudou completamente...

AInda bem que eu parei de colecionar X-Men na época da série de revista do extermínio de mutante...lá em 98....saudades!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em relação ao X-Men 2' date=' os personagens não mostram todos os seus poderes, eu falo de abusar deles...

Tempestade ela voa, só no 1º, quando ela cai no elevador e volta voando...

Magneto voa nos dois, ele devia voar quase o tempo todo, pois no desenho é assim, mais não mostrou muito dos seus poderes no 2º, mostrou mais não fou tanto, a porta de aço que ela arranca no 2º filme, arranca só praticamento o meio dela, devia arrancar ela por inteira...

Ciclope nem se fala, foi um saco de pancadas no 2º.

Vampira, Homem de Gelo, Pyro (até que Pyro mostrou mais trabalho) não fizeram quase nada

Jean Grey, ela voa, pra mim ela é a mais poderosa da equipe, alem dela ter telecinese, entra na mente, pode controlar qualquer coisa, mover qualquer coisa, e nos dois filmes ela não mostrou quase nada, não voa...

Espero para esse filme que todas essas observações colocadas acima, que no 3º aconteça!!!

 

[/quote']

Fã Boy!smiley36.gif

Nem comento suas idéias.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O maior assassinato da série foi a destruição da personagem Vampira...isso me indignou profundamente!!!!!!!!

Concordo plenamente!!!

Não me canso de dizer que a Vampira deveria ser interpretada por uma atriz bem gostosa....e  deveria ter os poderes da Miss Marvel' date=' como super força e vôo.

[/quote'] 

Mais dois Fãs Boys de HQ, que saco.smiley11.gif Prefiro mil vezes a versão dela nos cinemas. Deixa de lado aquele plágio bizarro da supergirl. Além de seu personagem ter mais complexidades dentro da lógica apresentada de seus poderes, afinal seus dons eqüivalem sua personalidade tímida. Assim ela cela sua vida de forma solitária até encontrar Logan e os X-Men.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a personalidade timida dela foi criada pelos roteiristas do filme...o que não é verdade na criação da Vampira... e é lógico que fui fã da HQ, o que há de mal nisso, afinal aonde vc conheceu X-Men então?

Pegue as primeiras revistas e veja...até 98 era uma grande série...depois se destruiu...

FeCamargo38589.0014351852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom pelo visto estão todos pouco otimistas

Pois é, Sandro. Bom, pelo menos da minha parte, eu torço muito pra que o filme seja excelente. Mas cada vez que sai uma dessas notícias de mudanças súbitas, eu não consigo deixar de pensar que não considero essa uma boa maneira de tocar um projeto como esse. Não quer dizer que VAI ser ruim, mas dá uma desanimada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a personalidade timida dela foi criada pelos roteiristas do filme...o que não é verdade na criação da Vampira... e é lógico que fui fã da HQ' date=' o que há de mal nisso, afinal aonde vc conheceu X-Men então?

Pegue as primeiras revistas e veja...até 98 era uma grande série...depois se destruiu...

[/quote']

Não diga!

Conheço as edições a mais tempo desde de suas edições clássicas quando quase ninguém nem sabia o que era X-Men a mais de 15 anos atras aproximadamente, porém não compro mais e mesmo assim acho os dois primeiros filmes ótimos e estou pouco ligando se é fiel ou não. Não é isto que vai me deixar de valorizar um filme.

Eu já acho a Vampira da visão Singer mais interessante do que a visada e endeusada dos quadrinhos, que na minha opinião não é tão adequada a sua psique com seus dons. Até mesmo o nome Vampira para o português se adequa perfeitamente a visão de Singer. Afinal a grande maioria dos vampiros geralmente são discretos e não extrovertidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a personalidade timida dela foi criada pelos roteiristas do filme...o que não é verdade na criação da Vampira... e é lógico que fui fã da HQ' date=' o que há de mal nisso, afinal aonde vc conheceu X-Men então?

Pegue as primeiras revistas e veja...até 98 era uma grande série...depois se destruiu...

[/quote']

Não diga!

Conheço as edições a mais tempo desde de suas edições clássicas quando quase ninguém nem sabia o que era X-Men a mais de 15 anos atras aproximadamente, porém não compro mais e mesmo assim acho os dois primeiros filmes ótimos e estou pouco ligando se é fiel ou não. Não é isto que vai me deixar de valorizar um filme.

Eu já acho a Vampira da visão Singer mais interessante do que a visada e endeusada dos quadrinhos, que na minha opinião não é tão adequada a sua psique com seus dons. Até mesmo o nome Vampira para o português se adequa perfeitamente a visão de Singer. Afinal a grande maioria dos vampiros geralmente são discretos e não extrovertidos.

Felizmente discordamos então..eu não acho os filmes ruins...só acho que ele destruiu a personagem e criou outra...o que foi totamente errado...mas se é sua opinião, fazer oq...enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz iraniana comenta sua personagem em X-Men 3

 

 

shohreh_aghdashloo.jpgHá 10 dias, informamos que Shohreh Aghdashloo, atriz iraniana indicada a um Oscar de coadjuvante por seu trabalho em Casa de Areia e Névoa, viveria a Doutora Kavita Rao em X-Men 3. A informação estava errada. A própria atriz declarou ao programa Entertainment Weekly que foi contratada sim para o filme, mas que será outra personagem conhecida dos quadrinhos.

"Eu vou interpretar a Doutora Cecilia Reyes e ela tem o poder de criar um campo de força que a protege de qualquer tipo de ataque", informou Aghdashloo.

Nos quadrinhos, Reyes é uma mutante porto-riquenha que foi brevemente uma integrante dos X-Men. Ela foi criada por Scott Lobdell e Carlos Pacheco na edição 65 de X-Men volume 2, de junho de 1997.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode explicar a origem da Fenix nos quadrinhos...

Como ela surgiu?

Os X-MENs a reconhecessem como Jean?

Qual a relação dela com os X-MENs?

Ela ajuda na luta do Prof. Xavier?

Tem duas Fenix? Fenix normal e a negra?

PS: Lembro as notícias da produção no site do CeC só vejo confusão. É sempre que sai, mas gente que entra! Indefinições e dúvidas estão marcando esse filme hein... Tomara que esteja errado e o filme seja muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...