Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Alguém pode explicar a origem da Fenix nos quadrinhos...

Como ela surgiu?

Os X-MENs a reconhecessem como Jean?

Qual a relação dela com os X-MENs?

Ela ajuda na luta do Prof. Xavier?

Tem duas Fenix? Fenix normal e a negra?

PS: Lembro as notícias da produção no site do CeC só vejo confusão.

É sempre que sai' date=' mas gente que entra! Indefinições e dúvidas estão

marcando esse filme hein... Tomara que esteja errado e o filme seja

muito bom!

[/quote']

 

 

 

1.  a fênix normal se juntou com a jean grey durante uma viagem espacial e

a fênix negra surgiu quando um integrante do clube do circulo tentou

possuí-la

 

 

 

2. quando ela não manifesta os poderes da fênix

 

 

 

a 3 e a 4 não posso responder pq eu não li o gibi

 

 

 

5. Sim tem 2 fênix: a fênix normal (que usa roupa verde e símbolo amarelo) e a fênix negra (que usa esse visual)

 

 

 

revista_darkphoenix.jpg

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38594.0029282407

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mas a personalidade timida dela foi criada pelos roteiristas do filme...o que não é verdade na criação da Vampira... e é lógico que fui fã da HQ' date=' o que há de mal nisso, afinal aonde vc conheceu X-Men então?

Pegue as primeiras revistas e veja...até 98 era uma grande série...depois se destruiu...

[/quote']

Não diga!

Conheço as edições a mais tempo desde de suas edições clássicas

quando quase ninguém nem sabia o que era X-Men a mais de 15 anos atras

aproximadamente, porém não compro mais e mesmo assim acho os dois

primeiros filmes ótimos e estou pouco ligando se é fiel ou não. Não é

isto que vai me deixar de valorizar um filme.

Eu já acho a Vampira da visão Singer mais interessante do que a

visada e endeusada dos quadrinhos, que na minha opinião não é tão

adequada a sua psique com seus dons. Até mesmo o nome Vampira para o

português se adequa perfeitamente a visão de Singer. Afinal a grande

maioria dos vampiros geralmente são discretos e não extrovertidos.

 

 

 

Tb gosto da Vampira do Singer, uma vez que a personagem eh uma

adolescente, que acha que tem um problema, que eh diferente dos outros,

uma estranha, portanto nada mais natural do que ela crescer

introvertida. aliás todas as crianças chegam na escola se sentindo

perdidas e excluídas, o que foi uma boa sacada do Singer.

 

 

 

Qto ao X3...acho que só vamos ter uma idéia mais concreta depois do

primeiro trailer, pq por enquanto as notícias não são nada animadoras...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, eu ja li sobre várias produções d filmes enrolados, mas esse tá ganhando d todos, saiu mais uma nota:

 

 

30/08/2005:

(14:42) O site IGN FilmForce não leva a sério a declaração da atriz Shohreh Aghdashloo, de que ela vai interpretar uma mutante chamada Dra. Cecilia Reyes em X-Men 3 (leia nota anterior). Uma fonte confiável do site afirmou que a atriz se enganou e não soube informar com certeza qual será seu papel no filme, uma vez que ela também disse que ainda não leu o roteiro. Sendo assim, sua personagem continua sendo a Dra. Kavita Rao, que descobre uma “cura” para a mutação.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A propósito: o site ainda acrescenta que o personagem Jamie Madrox, conhecido como Homem Múltiplo no univeso Marvel, também está em X-Men 3. Nos quadrinhos, ele foi ajudante da Dra. Moira MacTaggert (vivida por Olivia Williams) em suas pesquisas na Ilha Muir. Sua primeira aparição foi na saga da Fênix. O papel ainda não foi escalado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men 3: Novo mutantes, imagens e indecisão sobre personagem

 

 

teaserp.jpgPrimeiro, segundo comunicado, a atriz Shohreh Aghdashloo viveria a Dra. Kavita Rao em X-Men 3. Depois, a própria informou que seria na verdade outro doutora: Cecilia Reyes.

Agora, o site IGN garante que a iraniana enganou-se. Segundo suas fontes na produção, ela será mesmo a Dra. Kavita Rao. Faz mais sentido mesmo, afinal, nos quadrinhos Kavita é indiana e mais velha, enquanto Reyes é jovem e porto-riquenha. De qualquer forma, o que importa mesmo nas X-notícias de hoje é que outro mutante foi confirmado no filme.

O mesmo site informou que Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, aparecerá no filme. Seu poder é o de produzir cópias perfeitas e racionais de seu próprio corpo. Acredita-se que ele vá figurar como assistente da Dra. Moira MacTaggert (Olivia Williams), uma cientista que estuda os mutantes numa equipada instalação na Ilha Muir, na Escócia. O ator que viverá o personagem ainda não foi escolhido.

Em outra notícia sobre a aventura, fotos de Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Ellen Page (Kitty Pryde) no set do longa surgiram aqui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém pode explicar a origem da Fenix nos quadrinhos...

Como ela surgiu?

Os X-MENs a reconhecessem como Jean?

Qual a relação dela com os X-MENs?

Ela ajuda na luta do Prof. Xavier?

Tem duas Fenix? Fenix normal e a negra?



1.  a fênix normal se juntou com a jean grey durante uma viagem espacial e a fênix negra surgiu quando um integrante do clube do circulo tentou possuí-la

2. quando ela não manifesta os poderes da fênix

a 3 e a 4 não posso responder pq eu não li o gibi

5. Sim tem 2 fênix: a fênix normal (que usa roupa verde e símbolo amarelo) e a fênix negra (que usa esse visual)

Valeu Cinéfilo.  Obrigado cara! Mais alguém para me ajudar?

maximum38595.5726273148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consultor militar e técnico de criaturas entram na equipe de X-Men 3

 

 

teaserp.jpgConsultor para assuntos militares requisitadíssimo em Hollywood, seja para telesséries como Dead like me ou filmes de ação como A batalha de Riddick (2004), Ron Blecker ensirará os figurantes de X-Men 3 a usar armas e a se mover como soldados de verdade.

Ele já foi consultor técnico em X-Men 2 (2003), mas disse recentemente à radio XFM que seu trabalho no terceiro filme será "algo maior". Blecker não foi mais específico, mas falou que sua companhia, a Def Con 5 Incorporated, cuidará de uma cena bastante expressiva do filme. Será que a irrefreável Fênix Negra dará muito trabalho para o exército? :-)

Em outra notícia curta, o IMDb informa que o texano Darin Bouyssou será o técnico de efeitos de criaturas do filme. Isso significa lidar com animatrônicos, mas até agora ninguém sabe que personagem mutante exigirá tal atenção. Bouyssou já desempenhou esse papel nos dois últimos Jurassic Park, em Blade: Trinity (2004) e Hellboy (2004).

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobe a Saga da Fênix

A parte que eu sei é que a Fênix é uma entidade que proteje o cristal Ukran (não sei como escreve) e ela surge quando o poder o cristal está para ser usado pelo irmão mal da imperatriz Lilandra do Sistema Shyar... Essa entidade se apoderou do corpo de Jean Grey temporariamente... Quando o povo voltou pra Terra a Fênix ficou embutida na Jean e quando um camarada foi tentar manipular o poder da Fênix através de ilusões ela ficou o bicho, nascendo assim a Fênix Negra, que ficou meio sem medir consequencias dos seus atos e como ela era ULTRA poderosa, não taa nem aí pra nada... aí acnteceu um monte de coisas mais no final das contos Jean Grey consegue ficar consiênte mesmo com o poder da Fênix e aí pra salvar o mundo ela se sacrifica mais de alguma forma ela volta depois... acho que é mais ou menos isso... falou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo rumor sobre X-Men 3

Por Érico Borgo
5/9/2005

 

bishop.jpgO site Moviehole publicou hoje um novo rumor sobre X-Men 3.

Aparentemente, a febre dos mutantes não pára no terceiro filme da franquia da Marvel. Depois de Anjo, Fera, Fanático, Kitty Pryde, Stacy X, Homem-Múltiplo e o Gambit - fora os demais personagens humanos, como a Dra. Moira McTaggert, e quase todos os personagens do primeiro e segundo filmes, parece que o diretor Brett Rattner quer mais um super-herói aparecendo em seu filme.

O boato agora é que o mutante Bishop, um policial do futuro capaz de converter energia disparada contra ele em poderosas rajadas, deve figurar na superprodução.

A informação não foi oficialmente confirmada e parece mais fria que o Homem de Gelo. Bishop é parte de uma das linhas de histórias mutantes mais complexas e difíceis de trabalhar no cinema: a das viagens no tempo. O universo dos X-Men é recheado desses personagens que voltam ao passado para impedir fatos futuros. Colocar qualquer um deles na trama implicaria em focar totalmente a história nesse aspecto e isso não parece a intenção dos produtores com a cinessérie, que têm - sabiamente - privilegiado o lado mais humano e menos fantasioso dos quadrinhos.

O terceiro filme mutante tem direção de Bret Rattner (Dragão vermelho) e estréia prevista para 26 de maio de 2006. As filmagens atualmente acontecem no Canadá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...