Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Amigos fãs e fanáticos chatos (graças a Deus), acalmai-vos. Realmente a informação citada acima se confirma. Anjo não será "Anja". Mas... Pra mim há outra notícia q é motivo de revolta. Leiam abaixo a notícia q saiu no Canal Pop:

================================================

X-MEN 3: três novos mutantes têm confirmação extra-oficial
O Anjo não será uma garota

pix_trans.gif"

da Redação em 17/03/2005

 

 

x_men.jpg

X-MEN 2

De acordo com o IGN, o Ain't-It-Cool-News não errou quando disse quais novos mutantes aparecerão em X-MEN 3. As primeiras notícias afirmavam que Hank McCoy, o Fera, finalmente estreará na franquia depois de ter sido cortado de X-MEN e ter feito somente uma rápida aparição em X-MEN 2.

O colérico cajun Gambit é outro favorito dos fãs com participação garantida na nova aventura. A terceira revelação mais chocante, no entanto, ficava por conta de que o Anjo estaria no filme mas que acabaria sendo uma garota.

Mas o IGN resolveu checar com suas fontes internas do projeto que asseguraram o site de que o Anjo será um homem, exatamente como nas HQs. Segundo o aviso, o alter ego de Warren Worthington III será um dos personagens principais do novo filme ao lado do Fera.

O Fera será visto em seu estado transformado e deverá ser interpretado por um ator diferente de Steve Bacic, que fez o Dr. Hank McCoy em X-MEN 2.

A fonte do site confirmou que a nota do AICN era confiável, mas enfatizou que "Gambit não é um dos personagens principais". Além disso, o relacionamento que o popular mutante manteve com Vampira nos quadrinhos não tem ainda lugar garantido na trama.

Por último, foi confirmado que o Ciclope (James Marsden) participará do filme, mas que não será um dos personagens principais, o que torna a idéia no mínimo estranha, dada a importância do mutante na saga da Fênix Negra que inspira o novo longa.

Mathew Vaughn dirige o filme cujo início das filmagens acontece neste meio de ano para um lançamento nos cinemas em meados de 2006.

=============================================


O motivo da revolta, a qual citei lá em cima, se refere à parte da matéria q grifei em azul. Pô... Vai pra P.Q.P.! Um dos principais e mais importantes membros dos X-Men sendo reduzido a um bossal, um personagem despresível, um mero corno do Wolverine!!! Vai à merda Fox e seus produtores!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que pena que sem o Singer o projeto corre o risco de se tornar um festival de efeitos e roteiro raso, sem nada a dizer. Me lembro de ter lido uma crítica sobre o primeiro X-Men já faz algum tempo, e o texto dizia: "X-Men é um filme sério, divertido e lucrativo". Esse novo diretor não vai conseguir manter a seriedade que o Singer conseguiu tão bem e deve partir para o espetáculo espalhafatoso. Já tô até vendo as roupas coloridas dos quadrinhos. Esse terceiro filme vai destoar dos outros dois. A não ser que a produtora, a irmã do Richard Donner, interfira e defenda a continuidade da visão do Singer, o que seria ótimo. Tinha tudo para se tornar a melhor trilogia baseada em HQ, mas com esse tal desconhecido ae, não sei não. Eu preferia um David Fincher ou o tal Josh Whedon, que estava escrevendo os quadrinhos dos X-Men. Não que eu esteja endeusando o Singer, mas para esse "cara" superar a competência dele será muito difícil.

 

 

 

Que pelo menos mantenham os mesmos roteiristas de X2. Mas parece que já descartaram o script desenvolvido por eles. Alguém pode me confirmar isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. O Singer é tão ruim que na filmografia dele só tem filmes ótimos. E o que falar então de "Os Suspeitos"? Um filme medíocre que ganhou um Oscar medíocre de melhor roteiro original, sem falar no outro medíocre Oscar de ator coadjuvante. Será que ele tem sorte de nunca ter feito bombas, mesmo sendo um diretor péssimo? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ops, tenho que concordar com o Tetsuo.

A meu ver, sua contradição com o Singer, Maul, vem pelo fato de alguns detalhes (pequenos e dispensáveis, na minha opinião) de pouca fidelidade que você alega na trama dos filmes do "X-Men". Pra mim, com esses seus argumentos ou não, continuo achando o Singer um ótimo diretor ("Os Suspeitos" está entre os meus filmes favoritos). Com isso, tome cuidado para não misturar as coisas: direção, por exemplo, é uma coisa, e fidelidade é outra. E a pouca ou a muita fidelidade não influi na qualidade da direção (uma adaptação de quadrinhos pode ter muito bem uma boa direção - o que é o caso dos filmes dos "X-Men", in my opinion - e ser pouco fiél a sua fonte). Tente discernir esses pontos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém ainda escuta oq o Darth Maul tem a dizer??smiley36.gif

Bom, tb achei esquisito a contratação desse novo cara, ainda mais q sua maior (e única?) credencial foi ter dirigido uma comédia britânica q deu grana. Fica parecendo q a Fox tá desesperada.. mas de qualquer forma, Bryan Singer tb foi um nome esquisito pra mim pelo menos, quando foi anunciado, e nos deu ótimos filmes. Quanto ao filme ser sério e profundo, depende muito do roteiro. Vamos ver quem eles vão chamar p escrever..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O motivo da revolta' date=' a qual citei lá em cima, se refere à parte da matéria q grifei em azul. Pô... Vai pra P.Q.P.! Um dos principais e mais importantes membros dos X-Men sendo reduzido a um bossal, um personagem despresível, um mero corno do Wolverine!!! Vai à merda Fox e seus produtores!

[/quote']

Pô, Regis, se parar p ver, o Ciclope já não era um personagem lá muito ativo nos outros filmes.. pq mudaria nesse, ainda mais com o ator mais preocupado em estar em Superman?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. O Singer é tão ruim que na filmografia dele só tem filmes ótimos. E o que falar então de "Os Suspeitos"? Um filme medíocre que ganhou um Oscar medíocre de melhor roteiro original' date=' sem falar no outro medíocre Oscar de ator coadjuvante. Será que ele tem sorte de nunca ter feito bombas, mesmo sendo um diretor péssimo? smiley36.gif

[/quote']

O cara leva o Oscar a sério....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. O Singer é tão ruim que na filmografia dele só tem filmes ótimos. E o que falar então de "Os Suspeitos"? Um filme medíocre que ganhou um Oscar medíocre de melhor roteiro original' date=' sem falar no outro medíocre Oscar de ator coadjuvante. Será que ele tem sorte de nunca ter feito bombas, mesmo sendo um diretor péssimo? smiley36.gif

[/quote']

O cara leva o Oscar a sério....

 

Só porque eu citei os prêmios conquistados pelo filme "Os Suspeitos" eu levo o Oscar a sério? Putz. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O motivo da revolta' date=' a qual citei lá em cima, se refere à parte da matéria q grifei em azul. Pô... Vai pra P.Q.P.! Um dos principais e mais importantes membros dos X-Men sendo reduzido a um bossal, um personagem despresível, um mero corno do Wolverine!!! Vai à merda Fox e seus produtores!

[/quote']

Pô, Regis, se parar p ver, o Ciclope já não era um personagem lá muito ativo nos outros filmes.. pq mudaria nesse, ainda mais com o ator mais preocupado em estar em Superman?

Se parar pra pensar, ficaria c/ mais raiva do Singer q reduziu a pó importância de um dos primeiros membros do grupo, e na minha opinião, o principal personagem do universo mutante(pô, o cara é o líder do grupo!!!). Sem falar da sua total importância na saga da Fênix! Mas, fazer o q... O importante p/ a Fox é dar enfase no Wolverine, afinal a nerdaiada gosta pra caramba do cara, e isso traz muito mais grana...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais X-Notícias. Fonte site Omelete:

=========================================

 

Mais rumores sobre X-Men 3

Por Érico Borgo
23/3/2005

 

wolverine3.jpgA boataria sobre X-Men 3 não pára. Depois dos rumores sobre a presença dos mutantes Anjo, Fera e Gambit no terceiro filme da franquia mutuna, novas informações sobre a aventura surgiram no site FilmForce.

Aparentemente, Anna Paquin já assinou contrato para a produção e voltará como a Vampira. Outra notícia diz respeito à Sala de Perigo, um dos elementos dos quadrinhos que os fãs mais querem ver na tela grande. O site garante que a central de treinamento dos super-heróis finalmente deve aparecer no cinema. Pra completar, os robôs gigantes Sentinelas provavelmente não serão os vilões do filme. No entanto, é possível que seu criador, o Dr. Bolivar Trask, apareça. Seria um ótimo gancho para um quarto filme...

Oficialmente, o longa será dirigido por Matthew Vaughn (Layer Cake) e as filmagens começarão no início do verão no hemisfério norte (inverno por aqui). A Fox espera lançar X3 dia 26 de maio de 2006, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pergunta que não quer calar: QUEM SERÁ O VILÃO DO FILME???

Magneto deve aparecer, mas não como antagonista principal. E já que dizem que o filme vai girar em torno do Anjo...bem.. eu apostaria 80% das minhas fichas no APOCALYPSE!!! smiley32.gif smiley32.gif smiley32.gif

Acho que tá na hora dos X-Men enfrentarem um supervilão à moda das HQ's. Dei o maior valor pq no Primeiro filme o Magneto ficou bem "realista".. (mas senti falta de um "cacete" entre ele e os x-men) e no segundo filme  tivemos um vilão mais realista ainda... um Coronel do exército (humano normal)... mas agora tá na hora dos X-Men enfrentarem alguém à altura de seus poderes e habilidades. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ... "X-Men" sem Brian Singer ... sei nao .... smiley5.gif

 

 

"X-Men 3" tenta reagrupar mesmo elenco, mas chama diretor novo

 

Reuters

16:28 23/03

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Matthew Vaughn foi contratado para dirigir "X-Men 3" para a 20th Century Fox, enquanto Hugh Jackman deve voltar ao papel de Wolverine.

O estúdio pretende reagrupar todo o elenco principal da série, e, para isso, já está em negociações com Ian McKellen, Halle Berry e Patrick Stewart.

O projeto começará a ser rodado em julho, com lançamento previsto para 26 de maio de 2006.

A busca por um novo nome para dirigir o terceiro filme da franquia começou quando Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros e estava previsto para fazer o terceiro, optou em relançar a franquia Superman, da Warner Bros Pictures. As filmagens principais de "Superman Returns" começaram na segunda-feira.

Os roteiristas de "X-Men 3" são Zak Penn e Simon Kinberg.

Matthew Vaughn produziu os filmes "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" e "Snatch, Porcos e Diamantes", dirigidos por Guy Ritchie.

No ano passado, ele dirigiu o policial britânico "Layer Cake", com Daniel Craig. Ele já foi contratado também para dirigir "The Man From U.N.C.L.E." para a Warner Bros.

Thiago Lucio38434.7771180556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

com relação ao vilão... não sei se a Fênix Negra sozinha daria uma boa história.... acho que ela será melhor aproveitada sem ser o centro das atenções.. mas sim um obstáculos a mais no caminho entre os X-Men e o vilão propriamente dito. E vai que o Apocalypse surge por ter sentido o poder da Fênix, querendo esse poder para ele??? Sei lá... smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

O site Omelete publicou essa notícia aqui:

 

Avi Arad comenta a história de X-Men 3

 

noturnop.jpgAvi Arad, o administrador do Marvel Studios, conversou com a equipe da Empire Online e revelou informações sobre X-Men 3, a nova aventura dos pupilos de Charles Xavier nas telonas.

O produtor informou que, diferente do que se acreditava, o filme não será uma adaptação da "Saga da Fênix Negra", uma das mais importantes dos mutantes nos quadrinhos. “Nunca pensamos em fazê-la porque os demais personagens são mais importantes que Jean Grey [Famke Janssen]”, admitiu Arad. “Estamos fazendo uma história mais abrangente. Todo mundo está esperando a Fênix Negra, mas ela não teria peso hoje para ser a atração principal. Ela é apenas uma das personagens e isso é tudo. Temos muitas histórias pra contar".

“Nós precisamos de algo grandioso. No filme dois foram mutantes contra homens. No primeiro, a necessidade de entendimento. No terceiro, estamos buscando algo que seja ainda mais provocante em termos filosóficos. Tom Rothman [alto executivo da Fox] disse ‘este tem que ser um drama de ação'. E isso foi música para os nossos ouvidos porque é exatamente essa a idéia dos X-Men. A conversa abriu as portas para um conceito que será perturbador, fascinante e controverso. Deve gerar um debate interessante: devemos ou não devemos?", comentou misterioso.

Com as declarações acima já começaram as especulações aqui na Cozinha do Omelete... será que veremos algo na linha de "Dias de um futuro passado", uma das melhores HQs do supergrupo na qual o governo, com dramáticas conseqüências, resolve criar leis para o controle e registro mutante? Certamente teria a ver com algumas idéias deixadas em X-Men 2. De qualquer forma, o foco na segregação, ignorância, intolerância e racismo certamente faria mais pelo mundo de hoje (pelo menos para quem está disposto a ir além da simples pipoca da semana) do que a "Saga da Fênix Negra" (leia tudo sobre ela aqui), que, no fundo, não tem a mesma relevância social, apesar de ser uma tremenda história dramática de ação sobre lealdade e amor.

O longa será dirigido por Matthew Vaughn (Layer Cake) e as filmagens começarão no início do verão no hemisfério norte (inverno por aqui). A Fox espera lançar X3 dia 26 de maio de 2006, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... A casa caiu...smiley11.gif Pelo menos pra mim, q adoraria ver a saga da Fênix no próximo filme...

O cara dizer q " ela (Fênix Negra) não teria peso hoje para ser a atração principal. Ela é apenas uma das personagens e isso é tudo", é demais, hein! Acho q o tiozinho Avi Arad não deve ter lido a saga da Fênix Negra, só pode.

Quer saber, isso tá me cheirando a "vingancinha" do Sr. Arad e dos executivos da Fox contra o Brian Singer, q c/ certeza, depois do gancho q ele deixa em X2, iria dar sequencia a triste sina de Jean Grey. Mas... fazer o q?

Espero q ele realmente saiba o q diz, qdo menciona q eles tem "outras" boas histórias pra contar...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...