Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Com relação aos principais mutantes do filme, os atores explicaram que não existirão grandes mudanças, exceto com Tempestade. Halle Berry disse que ela finalmente terá uma razão de existir, uma voz relevante. "A força dela nos gibis finalmente se materializará nas telas", comentou a atriz. "E ela vai voar", completou o diretor, Brett Ratner.

ahhhhhnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!
smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

EU QUEROOOOOOOOO!!!

rogue.jpg

 

HALL BERRY SUA VADIA DESGRAÇADA INUTIL, VC MERECE SER AFOGADA NA LATRINA, QUEM TEM Q VOAR É A VAMPIRA PQ SÓ VC SUA ATRIZ DE CENTESIMA CATEGORIA? DEU A GARAGEM PRO DIRETOR E ACHA Q SÓ VC PODE VOAR? SE VC VOA ELA TB TEM Q VOAR!

EU QUERO A VAMPIRA VOANDO!!

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

EU QUERO EU QUERO!!!

bebe_chorao2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Um desses elementos do passado ficou claro em entrevista com Kelsey Grammer, o Fera. "Ele já era um membro dos X-Men antes de todos eles. Ele, Magneto e Xavier. Ele foi um dos primeiros estudantes de Charles Xavier e tinha como colega Jean Grey, que também é uma das mais antigas", disse o ator.

 

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Coméquié??? Num tendi essa parte não???

Sunderhus

Bom... a primeira formação dos X-men foi Jean, Ciclope, Anjo, Homem de Gelo e o Fera

180px-Uncanny1.jpg

Agora, esse lance de Magneto, Xavier e Fera juntos antes de todos é novidade pra mim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq quem tem q voar eh a Vampira, e não a Tempestade? A Tempestade eh MTO MAIS importante do q a Vampira...

Notem q, QQ adaptação DECENTE dos "Ex-Humanos" (filmes, desenhos animados, games, e etc.) TEM q ter Wolverine, Ciclope e Tempestade. isto eh indiscutível. Agora... Outros mutantes, como o Fera, a Vampira ou o Gambit NÃO aparecem em TODAS as adaptações, compreendem? Eh p/ isso msm q, Wolverine, Tempestade e Ciclope são privilegiados, c/ relação aos demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pq a vampira é bem mais loka q a tempestade, e pq só a tempestade tem q voar? acho q quem voa tem q voar em todas as adapitação, a anta do singer devia ter posto a tempestade pra voar logo no primeiro... a vampira deveria ter absorvido a miss marvel no segundo, e jah etsa com voo e super força...

 acho q cheguei em um momento q n posso negar, sou fanzoide da vampira sim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação aos principais mutantes do filme' date=' os atores explicaram que não existirão grandes mudanças, exceto com Tempestade. Halle Berry disse que ela finalmente terá uma razão de existir, uma voz relevante. "A força dela nos gibis finalmente se materializará nas telas", comentou a atriz. "E ela vai voar", completou o diretor, Brett Ratner.[/quote']

ahhhhhnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!
smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

EU QUEROOOOOOOOO!!!

rogue.jpg

 

HALL BERRY SUA VADIA DESGRAÇADA INUTIL, VC MERECE SER AFOGADA NA LATRINA, QUEM TEM Q VOAR É A VAMPIRA PQ SÓ VC SUA ATRIZ DE CENTESIMA CATEGORIA? DEU A GARAGEM PRO DIRETOR E ACHA Q SÓ VC PODE VOAR? SE VC VOA ELA TB TEM Q VOAR!

EU QUERO A VAMPIRA VOANDO!!

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

EU QUERO EU QUERO!!!

bebe_chorao2.jpg

Quem tem q voar também é a Jean Grey!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs estão mto preocupados c/ toda esta história de vôo. Como se isto pudesse diminuir a bilheteria do filme. Os personagens são aquilo que eles realmente são' date=' e, isto é o que importa. E outra: estas personagens não têm a obrigação de voar... Quem tem a obrigação de voar é o Superman.[/quote']

 

 

Falou e disse caçador!! e como o Singer disse uma vez, esse tanto de gente voando não ficaria legal e elevaria muito o orçamento do filme...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão mto preocupados c/ toda esta história de vôo. Como se isto pudesse diminuir a bilheteria do filme. Os personagens são aquilo que eles realmente são' date=' e, isto é o que importa. E outra: estas personagens não têm a obrigação de voar... Quem tem a obrigação de voar é o Superman.[/quote']

que porra de bilheteria, temos que nos preocupar é com a HISTORIA DO FILME, COM O FILME E NÃO COM A PORRA DA BILHETERIA!!

quem tem que ficar preocupado é o estudio e o diretor, não nós!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão mto preocupados c/ toda esta história de vôo. Como se isto pudesse diminuir a bilheteria do filme. Os personagens são aquilo que eles realmente são' date=' e, isto é o que importa. E outra: estas personagens não têm a obrigação de voar... Quem tem a obrigação de voar é o Superman.[/quote']

que porra de bilheteria, temos que nos preocupar é com a HISTORIA DO FILME, COM O FILME E NÃO COM A PORRA DA BILHETERIA!!

quem tem que ficar preocupado é o estudio e o diretor, não nós!!

Vc está querendo dizer que, o filme vai ficar pior se, eles não voarem. Não concordo... Bem, gosto é igual nariz, cada um tem o seu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs estão mto preocupados c/ toda esta história de vôo. Como se isto pudesse diminuir a bilheteria do filme. Os personagens são aquilo que eles realmente são' date=' e, isto é o que importa. E outra: estas personagens não têm a obrigação de voar... Quem tem a obrigação de voar é o Superman.[/quote']

que porra de bilheteria, temos que nos preocupar é com a HISTORIA DO FILME, COM O FILME E NÃO COM A PORRA DA BILHETERIA!!

quem tem que ficar preocupado é o estudio e o diretor, não nós!!

Vc está querendo dizer que, o filme vai ficar pior se, eles não voarem. Não concordo... Bem, gosto é igual nariz, cada um tem o seu.

NÃO DISSE ISSO!!

apenas disse que bilheteria nao quer dizer muito a respeito da qualidade do filme!!

se ele tiver muita ou pouca bilheteria é o de menos, o importante é se iremos ou não gostar do filme!!

independentemente se voar ou nao voar!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs estão mto preocupados c/ toda esta história de vôo. Como se isto pudesse diminuir a bilheteria do filme. Os personagens são aquilo que eles realmente são' date=' e, isto é o que importa. E outra: estas personagens não têm a obrigação de voar... Quem tem a obrigação de voar é o Superman.[/quote']

que porra de bilheteria, temos que nos preocupar é com a HISTORIA DO FILME, COM O FILME E NÃO COM A PORRA DA BILHETERIA!!

quem tem que ficar preocupado é o estudio e o diretor, não nós!!

 

concordo...

 

Nós temos é que nos preocupar com a história e como os personagens são tratados no filme

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha isso eu eu adimito ser fanzoide e vou contra quem discorda até a ultima gota de sangue derramada, eu odeio o animal do singer por ter dito justamente isso, o filme dele ficou pobre pq nao tinha toda essa gente voando como tem nas animated series, e nas hqs, ele quis manter o filme mais adulto mais serio, nao pondo isso coisa que nao ia piorar em nd soh ia aumentar os gastos só, e filme ficou uma merda,  tempestade voando é bom, mais a vampira tnah q voar e ter super força tb.. agora se falar de jean voando vcs jah vao querer que o magneto tb voe pq ambso nao voam, como disse o camarada ae em cima eles levitam! e pq não? podiam levitar sim em menos quantidade é clarto, mas já a phoenix ela voa sim... olha entre o singer e o ratner eu fico com o ratner pq pelo emnso ele pois muitos personagems e gente pra voar..o unico problema dele é q ele emio q perdeu o fio da miada... ele quis fazer mt coisa em pouco tempo e tal.. só isso, elçe tem mais boa vontade do q o amado signer de vcs, olha x-men é super poderes e ancadarias, quem quer ver um filme mais serio vai assistir filme de drama vagabundo, tinha q chamar o bay pra fazer x-men, ele ia fazer tudo perfeito como um filme de x-men deve ser...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu mais aguardo p/ este filme:

1) Fidelidade c/ relação às duas primeiras partes.

2) Personagens mais bem explorados, em comparação c/ os outros filmes.

3) Os personagens aparentando o q eles realmente são.

4) Atuações decentes (em especial a da "Mulher-Gato").

5) O máximo de seriedade possível.

6) Filme melhor que os anteriores (a mais difícil de ser concretizada).

De resto, não espero mais nada... Já sei que, o filme pode não ser muito bom, mas, tbm, ñ será mto ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho que não vai ser dificil não... Se Brett Ratner prometeu fechar com

chave de ouro essa trilogia é sinal que teremos o filme melhor que os

dois anteriores

 

 

 

mudando de assunto... novidades do filme gente

 

 

 

X-Men 3: Novo vídeo na próxima semana e comentários do diretor

Por

Érico Borgo

 

1/3/2006

 

envie_amigo.gif

 

xavier.jpg

4p.jpg

12.jpg

A Fox anunciou que o segundo vídeo promocional

de X-Men 3 será exibido na próxima segunda-feira.

Ele irá ao ar nos EUA durante um especial

de duas horas de 24 horas no dia 6 de março,

que contempla os episódios onze e doze da telessérie.

Não se sabe ainda se o vídeo será

um comercial de televisão ou um trailer completo.

Em outra notícia relacionada, o diretor

Brett Ratner disse ao Sci-Fi Wire que foi muito importante

para ele manter o tom que Bryan Singer e os atores criaram

nos dois primeiros filmes da franquia. "Meu objetivo é apenas

torná-lo um pouco mais emocional", disse.

"Um filme com mais coração,

mas ainda sim o terceiro de uma série e não um 'filme de Brett

Ratner', uma reinvenção. Mantive a fórmula que funcionou

no passado. Sou um cara bastante emotivo e adoro sentir algo nos filmes. E o

público se importa tanto com esses personagens que foi muito importante

para mim mantê-los fiéis ao que eles já são",

completou.

Encerrando a rodada de x-notícias de hoje,

o criador Chris Claremont, um dos grandes

responsáveis pela popularização dos mutantes na década

de 1980, disse ao Comics Continuum que sua participação

especial no filme será como a de um sujeito que rega seu gramado. O "papel"

é idêntico ao de Stan Lee, que comentou há alguns meses

o seguinte:

"Sou um carinha suburbano molhando a

grama com uma mangueira [...] mas aí uma mutante capaz de mover

coisas com a mente passa por lá e a água começa a subir",

explicou.

X-Men 3 tem estréia prevista para 26

de maio de 2006. Clique

aqui para o texto completo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou falando serio, não posos querer q o filme seje mais divertido? nos enchergamos o cinema de forma diferente, pra min é diversão ou comercio, pra vc provavelmente é arte... eu to errado? vc tah errado? não, nos apenas pegamos lados opostos do frango... no fundo é tudo do mesmo frango cada um aproveita a parte que mais gosta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...