Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tomara que ele tenda para os meus gostos' date=' o singer jah agradou vcs, agora deicha o criador do exelente hora do rush 1 e 2 me agradar...[/quote']

Quem vc acha que é pra ficar falando que o cara tem que te agradar... Parece uma mocinha que se acha o centro das atenções... Pára de ficar bacando a menininha mimada e enjoada pombas... Ele tem que agradar a maioria, e se manter fiel aos próprios filmes, além da fidelidade para com os quadrinhos... Sinceramente, se ele souber o que vc quer, muito provavelmente ele vai dizer: QUE SE DANE A LADYSHAKE!!!

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não querendo levar pro ambito pessoal, mas os "excelentes" a Hora do Rush 1 e 2?

Não sou tão generoso com meus excelentes, especialmente pra filmes de ação. Excelente seria "Herói", por exemplo, que é impecavel em fotografia, direção, direção de arte, edição, roteiro, atuações, trilha sonora, efeitos especiais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme tem tudo pra ser bom, mas só vendo o filme pra ter certeza. Quero ver principalmente o desenvolvimento do roteiro pq essa bagaça de guerra no centro da cidade, guerra em cima da ponte, etc, pode dscambar pra filminho de ação barato.

tomara que ele tenda para os meus gostos' date=' o singer jah agradou vcs, agora deicha o criador do exelente hora do rush 1 e 2 me agradar...[/quote']

Quem vc acha que é pra ficar falando que o cara tem que te agradar... Parece uma mocinha que se acha o centro das atenções... Pára de ficar bacando a menininha mimada e enjoada pombas... Ele tem que agradar a maioria, e se manter fiel aos próprios filmes, além da fidelidade para com os quadrinhos... Sinceramente, se ele souber o que vc quer, muito provavelmente ele vai dizer: QUE SE DANE A LADYSHAKE!!!

Sunderhus

Não adianta escrever, a Lady não tem semancol smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tah, infelizmente o filme tem um publico alvo mais abranjente porem els deveriam investir nos verdadeiros fã de x-men nao nos cinefilos idiotas q implicam com qualquer coisa que seje no ponto de vista de vcs filmes de ação barato, eu rpefiro um filme de ação que transpira ação forçada pra todos os lados do que um filme com menos ação e um roteiro mais inteligente com esse papo de precocneito, eu prefiro mesmo é porrada e super pdoeres, e um roteiro mirabolante no genero da ficção como os proprios x-men dos anos 90... enfilizmente essa nao eh a maioria, como eu disse o filme é voltado pra um publico maior, oq  torna ruim, é melhror agradar uma parcela ao maximo doq  tentar agradar todos...é questão de publico alvo, mas tambem o furo esta ai, a parcela q eu pertenço nao seria suficente pra pagar o filme, porem agora nesse 3 seria possivel jah q o 1 e 2 jah conquistaram a parcela que nao seria agradada

e tem que me agradar sim porra, o que foi um fanzoide devoto em quase a decada de 90 inteira de x-men aqui só eu...  e tem MUITA gente que jah vi metendo o pau nos filems por ser uma adapitação fraca.. aprendem a respeitar q do msm modo q eu tenho q aceitar a opinião de vcs vcs devem aceitar a minha, vcs jah tiveram seu filme, agora deveria ser a ves do publico michael bayano e fan de filmes forçados e sem conteudo ter o deles, cada um tem o direito de ter o gosto que quer.. eu posto aqui minha opinião e vcs nao tem nd q reclamar.. ao inves de aceitar isso vcs preferem chignar tipico de seres de baixo nivel...

 

se vcs querem baixar o nivel vamso an cmj lá eu consigo ser milheos de veses mais baixo que vcs...

 

e ponham na sua cabeça filmes bombas nao sao ruims...

td bem q as veses eu pareço desrespeitar o gosto de vcs, mas então eu fortaleso os filmes x1 e x2 são emrdas PARA MIM, pq em primeiro lugar devem saber q tudo é variavel... filme ruim são filmes ruism em todas as formas, soh esses seram universalmente ruims, odieo ver gente falando mal de hora do rush e tal, eu adoro esses filmes... quando vi o ratner no comando achei q x-men ia seguir essa linha, e tomara q seje sim uma guerra na rua pq eu e mts outras pessoas iram gostar... talves até seje a mairoia, lemrbando q vcs cinefilos nao são a maioria naum.. eu soh adimitio q coisa mt mirabolante e nd a ver mt gente q ateh gosta de filems do estiloq  gosta nao gostaria por causa doe xesso de fantasia, porem são dados mt impresisos, acredito que já era essa franquia, porem quando eu tievr fazendo meus filmes veram um filme de x-men de verdade, ra vcs podem ser ruim, mas pq vcs disem eh ruim e pronto nd a ver, depende de quem assiste...

lordshake2006-3-9 16:55:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tah' date=' infelizmente o filme tem um publico alvo mais abranjente porem els deveriam investir nos verdadeiros fã de x-men nao nos cinefilos idiotas q implicam com qualquer coisa que seje no ponto de vista de vcs filmes de ação barato, eu rpefiro um filme de ação que transpira ação forçada pra todos os lados do que um filme com menos ação e um roteiro mais inteligente com esse papo de precocneito, eu prefiro mesmo é porrada e super pdoeres, e um roteiro mirabolante no genero da ficção como os proprios x-men dos anos 90... enfilizmente essa nao eh a maioria, como eu disse o filme é voltado pra um publico maior, oq  torna ruim, é melhror agradar uma parcela ao maximo doq  tentar agradar todos...é questão de publico alvo, mas tambem o furo esta ai, a parcela q eu pertenço nao seria suficente pra pagar o filme, porem agora nesse 3 seria possivel jah q o 1 e 2 jah conquistaram a parcela que nao seria agradada

e tem que me agradar sim porra, o que foi um fanzoide devoto em quase a decada de 90 inteira de x-men aqui só eu...  e tem MUITA gente que jah vi metendo o pau nos filems por ser uma adapitação fraca.. aprendem a respeitar q do msm modo q eu tenho q aceitar a opinião de vcs vcs devem aceitar a minha, vcs jah tiveram seu filme, agora deveria ser a ves do publico michael bayano e fan de filmes forçados e sem conteudo ter o deles, cada um tem o direito de ter o gosto que quer.. eu posto aqui minha opinião e vcs nao tem nd q reclamar.. ao inves de aceitar isso vcs preferem chignar tipico de seres de baixo nivel...

 

se vcs querem baixar o nivel vamso an cmj lá eu consigo ser milheos de veses mais baixo que vcs...

 

e ponham na sua cabeça filmes bombas nao sao ruims...

td bem q as veses eu pareço desrespeitar o gosto de vcs, mas então eu fortaleso os filmes x1 e x2 são emrdas PARA MIM, pq em primeiro lugar devem saber q tudo é variavel... filme ruim são filmes ruism em todas as formas, soh esses seram universalmente ruims, odieo ver gente falando mal de hora do rush e tal, eu adoro esses filmes... quando vi o ratner no comando achei q x-men ia seguir essa linha, e tomara q seje sim uma guerra na rua pq eu e mts outras pessoas iram gostar... talves até seje a mairoia, lemrbando q vcs cinefilos nao são a maioria naum.. eu soh adimitio q coisa mt mirabolante e nd a ver mt gente q ateh gosta de filems do estiloq  gosta nao gostaria por causa doe xesso de fantasia, porem são dados mt impresisos, acredito que já era essa franquia, porem quando eu tievr fazendo meus filmes veram um filme de x-men de verdade, ra vcs podem ser ruim, mas pq vcs disem eh ruim e pronto nd a ver, depende de quem assiste...

[/quote']

 

Não entendi nem metade do q a Lady escreveu, só o fato dele preferir filminhos cheios de luzinhas coloridas e explosões à filmes inteligentes e com bom roteiro.

Alguém traduz o resto pra mim? idea.gif

Zohar2006-3-9 17:36:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o que tem de mal eu prefiri filmes divertidos do q filmes inteligentes? pq me condenam por isso horas? nao presiso de filems inteligentes para me msotrar inteligente' date=' mt menos me mostrar inteligente.. achoq  cada um deve cuidar de sua vida...[/quote']

E eu falei algo contra o seu gosto, mona?

Só disse q isso foi a única coisa q eu entendi do seu texto digno de uma criança do primário. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, ALGUMAS considerações:

SE um filme é RUIM, a culpa PODE ser do diretor, dos atores principais ou de AMBAS as partes. Se UMA das partes falhar MAS a OUTRA NÃO, contentem-se c/ a parte q Ñ falhou.

Um diretor fazer filmes BONS antes Ñ quer dizer COISA alguma... Vidocq e Tempo de Matar, de Pitof e Joel Schumacher FORAM excelentes, mas... VCS viram a COISA q, ELES fizeram c/ Mulher-Gato e Batman & Robin? Então...

QDO o diretor É conhecido e respeitado, ESPERA-SE q, ELE faça UM BOM trabalho, DALI p/ diante. Então, deve-se ESTAR preparado p/ o caso de sair UMA BOMBA, nas mãos dele, ao mesmo tempo em q, deve-se confiar q, EXISTEM chances IGUAIS de o filme SER BOM ou RUIM. NÃO devemos prejulgar os diretores, S/ antes VER o NOVO trabalho deles.

Filmes BONS desagradam alguns e, filmes RUINS agradam outros.

Todo filme BOM Ñ eh 100% BOM e, TODO filme RUIM Ñ eh 100% RUIM.

Por hora, eh soh isso...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tomara que ele tenda para os meus gostos' date=' o singer jah agradou vcs, agora deicha o criador do exelente hora do rush 1 e 2 me agradar...[/quote']

Quem vc acha que é pra ficar falando que o cara tem que te agradar... Parece uma mocinha que se acha o centro das atenções... Pára de ficar bacando a menininha mimada e enjoada pombas... Ele tem que agradar a maioria, e se manter fiel aos próprios filmes, além da fidelidade para com os quadrinhos... Sinceramente, se ele souber o que vc quer, muito provavelmente ele vai dizer: QUE SE DANE A LADYSHAKE!!!

Sunderhus

perfeito

O filme tem tudo pra ser bom' date=' mas só vendo o filme pra ter certeza. Quero ver principalmente o desenvolvimento do roteiro pq essa bagaça de guerra no centro da cidade, guerra em cima da ponte, etc, pode dscambar pra filminho de ação barato.

tomara que ele tenda para os meus gostos' date=' o singer jah agradou vcs, agora deicha o criador do exelente hora do rush 1 e 2 me agradar...[/quote']

Quem vc acha que é pra ficar falando que o cara tem que te agradar... Parece uma mocinha que se acha o centro das atenções... Pára de ficar bacando a menininha mimada e enjoada pombas... Ele tem que agradar a maioria, e se manter fiel aos próprios filmes, além da fidelidade para com os quadrinhos... Sinceramente, se ele souber o que vc quer, muito provavelmente ele vai dizer: QUE SE DANE A LADYSHAKE!!!

Sunderhus

Não adianta escrever, a Lady não tem semancol smiley36.gif

UAIiaUIAUiAUiAUiA

tah' date=' infelizmente o filme tem um publico alvo mais abranjente porem els deveriam investir nos verdadeiros fã de x-men nao nos cinefilos idiotas q implicam com qualquer coisa que seje no ponto de vista de vcs filmes de ação barato, eu rpefiro um filme de ação que transpira ação forçada pra todos os lados do que um filme com menos ação e um roteiro mais inteligente com esse papo de precocneito, eu prefiro mesmo é porrada e super pdoeres, e um roteiro mirabolante no genero da ficção como os proprios x-men dos anos 90... enfilizmente essa nao eh a maioria, como eu disse o filme é voltado pra um publico maior, oq  torna ruim, é melhror agradar uma parcela ao maximo doq  tentar agradar todos...é questão de publico alvo, mas tambem o furo esta ai, a parcela q eu pertenço nao seria suficente pra pagar o filme, porem agora nesse 3 seria possivel jah q o 1 e 2 jah conquistaram a parcela que nao seria agradada

e tem que me agradar sim porra, o que foi um fanzoide devoto em quase a decada de 90 inteira de x-men aqui só eu...  e tem MUITA gente que jah vi metendo o pau nos filems por ser uma adapitação fraca.. aprendem a respeitar q do msm modo q eu tenho q aceitar a opinião de vcs vcs devem aceitar a minha, vcs jah tiveram seu filme, agora deveria ser a ves do publico michael bayano e fan de filmes forçados e sem conteudo ter o deles, cada um tem o direito de ter o gosto que quer.. eu posto aqui minha opinião e vcs nao tem nd q reclamar.. ao inves de aceitar isso vcs preferem chignar tipico de seres de baixo nivel...

 

se vcs querem baixar o nivel vamso an cmj lá eu consigo ser milheos de veses mais baixo que vcs...

 

e ponham na sua cabeça filmes bombas nao sao ruims...

td bem q as veses eu pareço desrespeitar o gosto de vcs, mas então eu fortaleso os filmes x1 e x2 são emrdas PARA MIM, pq em primeiro lugar devem saber q tudo é variavel... filme ruim são filmes ruism em todas as formas, soh esses seram universalmente ruims, odieo ver gente falando mal de hora do rush e tal, eu adoro esses filmes... quando vi o ratner no comando achei q x-men ia seguir essa linha, e tomara q seje sim uma guerra na rua pq eu e mts outras pessoas iram gostar... talves até seje a mairoia, lemrbando q vcs cinefilos nao são a maioria naum.. eu soh adimitio q coisa mt mirabolante e nd a ver mt gente q ateh gosta de filems do estiloq  gosta nao gostaria por causa doe xesso de fantasia, porem são dados mt impresisos, acredito que já era essa franquia, porem quando eu tievr fazendo meus filmes veram um filme de x-men de verdade, ra vcs podem ser ruim, mas pq vcs disem eh ruim e pronto nd a ver, depende de quem assiste...

[/quote']

 

Não entendi nem metade do q a Lady escreveu, só o fato dele preferir filminhos cheios de luzinhas coloridas e explosões à filmes inteligentes e com bom roteiro.

Alguém traduz o resto pra mim? idea.gif

ele gosta é de purpurina smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente loko!!!!

Esse trailer mato a pau, vcs viram o Anjo voando dando um rasante... nossa!!

Magneto afastando os carros da ponte, tirando da frente dele... e ele destruindo a ponte... nossa!

E o Fanátivo correndo atras de não sei quem, destruindo as paredes...

E Wolverine dando saltos.. até q enfim, o jeito q ele vai lutar parece q vai se igual ao desenho!

Os efeitos estão lokos!!!

Não vejo a hora!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Acho que o lordshake tem fetishe por uniformes coloridos  e viagens intergaláticas nos filmes do X-Men..

 

acorda cara...

 

o Bryan Singer pode não ter feito uma obra-prima com X-Men: O filme e X2, mas ao explorar o lado dramático dos personagens ele acabou fazendo dois excelentes filmes provando que filme de HQ não é só porrada e efeitos especiais no lugar da história e do conteúdo dessa história

 

a Warner foi inventar em fazer Batman & Robin (do Joel Schumacher) e Mulher-Gato (do Pitof) sem pensar na complexidade dos personagens (Batman e Mulher-Gato) e olha no que deu o estúdio acabou produzindo dois grandes indicados para o Framboesa de Ouro (um com 11 indicações e outro com 7)

 

 

se vc quer adaptação de HQ com uniforme coloridos, porrada e efeitos especiais assista esses que citei (Batman & Robin e Mulher-Gato),  Quarteto Fantástico do Roger Corman e Liga da Justiça da América que são bem a sua cara

 

cinéfilo2006-3-11 1:59:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quantas veses tenhoq  diser q uma das unicas coisas q concordo com o singer é essa de uniformes, realmente no filme todos coloridos iriam ficar muito baiano, mas nao gostei de levar mt pro lado dramatico dos perosnagems, ele acabou esquecendo da ação, e perai conteudo dessa historia? tem algo melhor do q o conteudo das historias dos x-men dos anos 90, viagems no tempo, e etc, pq nao mosntar uma trama bem logna com o eixo do tempo, bishop, shard, cable, pq ficar em historias leves e mediocres como a de X-1, soh magneto como vilão não é o suficinete e ainda distorcer origems e cracteristicas dos personagems, achei uma pessima adapitação, isso ninguem pode negar, e eu trato x-men como adapitação, nao como filme...

e nao vou ver os filmes q vc citou pq eu ODEIO a DC, nunca gostei da dc, eu gosto da marvel... dc soh vejo smalville e só... jah o quarteto fantastico me interessa, não é esse q saiu naum neh?

bom eu gosto de assunstos q nao fique com essa ladainha de assuntos como preconceito embora tenha isso como base, e q a base fique bem lá no fundo, eu gosto mesmo é de historias mirabolantes.. é mt dificil explicar mais minhas historias favoritas de x-men é a saga "entre o bem e o mal" de x-men animated series, e a saga das HQs massacre mutante.. pra min x-men é isso, porra, efeitos, poderes fodões, desafio, aventora, o drama de perder, o drama do assunto em si, e assunstos mais apocalypticos nao meia boca como os do singer, personagems fieis, só concoro mesmo com essas roupas q o singer escolheu, mas tipo foi mancada tirarem o sintido de chamar o homen de gelo de picole, aquilo nem é mais homen de gelo é homen ar condicionado, intenderam o que quis diser, sao essas coisas q faltou ele ficando de gelo mesmo, vampira, e tempestade voando, pq nao voa no filme, só pq o bostinha realista nao quer, acha q ficara mt fantasioso, viva a fantasia, vampira e tempestade com seus voos maravilhosos nos ceus, era soh por uma historia mais pesada pra justificar e pronto, dava pra imbutir tudo que vcs gostam tambem, sem ficar de fora, eh ele q nao foi capaz de ser fiel e investil nessas coisas q vcs dao valor... x1 e x2 são uma merda como x-men e ponto final... vcs podem diser q é um bom filme, sim pra vcs é concordo, pra min não é pq eu encaro eles como os x-men q espero ver, nao cumpri a proposta é merda e pronto... se fosse um livro como harry potter, eu ateh perdoaria mt coisa, mas é quadrinhos e series animadas jah existentes.. embora sege midias diferentes pq tem q manter tao pé no chão, odeio essa de pé no chão, x-men não é pé no chão, é como transformar uma coisa em outra, os filmes nao obedecem o estilo x-men, pelo menos nao aos x-men q eu conheço, os da decada de 90, pode ateh ser q corresponda aos antigos, mas idai? tem q inspirar nos mais atuais...  pra que regredir algo q jah evoluiu??? vcs acham tambem que fazer o que eu gosto em um filme é deichar de fora tudo que vcs gostam, toda esse historia de conteudo e tal, pode mt bem caber, porem para min a prioridade é fidelidade aos personagems, porrada, efeito e historia mirabolante com muita ficção e isso deichou a desejar, vcs nao intendem isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pensando bem achoq  isso é tao dificil quanto a um filme soh entre a propria marvel jah q cada coisa ficou pra um estudio...

nao sei pra q separar tanto.. teve personagems q foram parar em outros filmes e perderam toda sua caracteristica, pro exemplo o rei do cime foi parar em demolidor e ficou negro enquanto pelo q eu siaba ele é braquele, carece e gordão e se veste de branco e é vilão do homen aranha..

enfim, eu gostaria mesmo era de ver um filme "massacre marvel" serie simplismente perfeito a saga itneirinha do massacre em uma cine serie com todos personagems da marvel.. isso tambem iria gerar mt bilheteria, o q ficaria dificil de intender pro pessoal q iria ver o filme do nada seria toda aquela hsitoria de nathan ser o cable mais novo filho do cyclop com a clone da jean (se nao me engano é isso), aquela historia de x-man (o nathan), e a hsitoria do filho do dr fantastico com a mulher invisivel, aquela relação dele, o xavier e o massacre... os krinha do espaço lá do surfista prateado assistindo o negocio... isso do nd ficaria estranho, claro q o começo tudo bem, mas na hqs todo aquele cenario foi feito aos poucos antes, mas acho q um bom momento com anrrador e estilo previusly daria conta disso... pra peprar o ambiente pra colcoar as coisas começando a acontecer..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só lembrando: o Rei do Crime é inimigo do Homem-Aranha, Justiceiro e Demolidor, sendo o arquiinimigo do último.

Repetindo o q eu disse lá atrás: eu até aceito q, todos os heróis da Marvel ñ sejam do msm estúdio, agora... Pelo menos, os X-Men e o Homem-Aranha deveriam ser de um msm estúdio (qq q fosse).

E, o que me diz da franquia Batman?

Mulher-Gato loira (Pfeiffer)

Bruce Wayne loiro (Kilmer)

Harvey Dent negro (Billy Dee Williams)

Bane desmunhecado (Swenson)

Batman fracote e baixinho (Keaton)

Hera Venenosa rosada (Thurman)

Comissário Gordon s/ expressão (Hingle)

Entre mtos outros...

P.S.: A Batgirl loira não conta, pq, aqla ñ eh Bárbara Gordon. Msm caso da Mulher-Gato negra do filme homônimo, q ñ eh Selina Kyle.

Mas, voltando ao foco do tópico: eu acho q, Brett Ratner tem q saber q, o 3° filme deve se parecer c/ os anteriores. Tem neguinho q substitui outro em série de filmes (ñ cito nomes, p/ evitar discussões) e trabalha como se estivesse na casa da sogra! Se Brett Ratner fosse ter feito uma bomba, ele ia ficar descaracterizado enqto cineasta e, ele tem q saber o q eh bom e o q ñ eh bom p/ ele! Isto é tudo.

Eu qria ver a saga Heróis Renascem no cinema... Sonho impossível!smiley19.gif

Agora... Se o 3° filme for mal de bilheteria, menos mal, pq, o 4° filme jah ñ seria produzido msm, independente do desempenho do 3°...smiley11.gifsmiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao intendo, muitos filmes que vcs chamam de bomba eu sou super fã, tipo os todo mundo em panico, hora do rush, bad boys 2... vcs metem o pau nesses filmes, e dá raiva quando despresam eles, nao achoq  bomba seje filme ruim, talvez pra vcs, pra min existi filmaço, filme meia boca, filme chato q são os ruims, e filme trash... filme trash geralmente é divertido embora seje suino mas tah valendo

e nao adianta falar de batman q eu nao manjo NADA de dc, já mal manjo da marvel como um todo, meus conehcimentos de x-men se restrigem as hqs dos naos 90, parte dels,e  as animated series... e aquelas pesquisas de curiosidade q agente faz quando esta viciado em algo, jah viciei em x-men e com isso descobri or esto, e ohmen aranha nunca li nenhum hq só vi animated series porem acompanahva mais... o que tive de vista dos oturos herois da mavrle foi na epoca do massacre mesmo q era um mega crossover de todos...

 

quanto a parecer com os filmes anterior eu cocnordo, pq ficaria que nem harry potter, coisa que eu odiei, 2 filmes num estilo, o 3 em outro, ai o 4 muda mais um poquinho, enfim, acho q manter o estilo de clima deve, soh ahco q deeria intensivar os efeitos e quebra pau drasticamente, e deichar os personagems mais fies e claro deveria se desprender um pouco desse negocio de pé no chão, fantasiar mais na fixão, dar uma forçada maior no negocio.. que são os maiores defeitos de x1 e x2, é tudo q se pode fazer agora, pq a merda jah tah feita, por isso q acho q vao trancar em 3... ai eles fazem outra franquia... se passando em outra epoca e tal.. ou em um universo paralelo

sagas q sonho em ver em cinema ou em serie live action, de x-men> saga da phoenix completa e não retalhada, aquelas que envolve a viagem do bishop pro passado, era do apocalypse, phalange, a que envolve o eixo do tempo, e claro massacre..

são minhas favoritas se inspirando em animated series sao essas hsitorias q mais gosto..

e uma coisa q agora vou forçar mas eu tb queria... ouvir minha querida musica dos x-men no filme, aquela da animated series mesmos, tanananananam tananananam nananam! isso na hroa q a forçação s efaz e a ltua começa, a tempestade voa e meche com o clima, o cyclop corre jogando seus raios o gambit pula joga umas cartas, luta com o bastão, a vampira pega alguem e leva poros autros soca, tira as luvas sulga, e usa os poderes da pessoa nos outros.. (vamo apimentar mais aqui), chega o homen de gelo surfando no negocio de gelo dele e congela os pés do inimigo, o magneto chega e joga varios carros em cima do inimigo, a jean vira phoenix e detona mais um monte, o wolverine lutando selvagemente, rosnando, rasgado, dilarecerando, sangue pra todo lado, ai chega o magneto e arranca o adamantinum dele, e essa ltua nao igual a emrda q foi a do wolvie no final de x2, eu digo sangue mesmo, é sangue jorrando que nem kill bill

EU QUERO VER SANGUE!!

me impolguei, enfim, explosão, destruição, eu sei q vcs odeiam isos, mas nao pode ter isso com uma boa historia gerando tudo isso? vcs as veses condenam isos como se fosse algo ruim... as veses algo serioe  concentraod de mais na historia com conteudo deicha a desejar no quebra pau.. q é o mais importante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Nunca soube de nenhuma franquia de super-heróis c/ mais de 4 filmes, vamos ver se, Homem-Aranha consegue este mérito.

Jah q, este será o último filme, a Fox deveria aproveitar os atores da trilogia e criar um novo seriado televisivo, c/ todos os mutantes, de todos os filmes.smiley1.gif

X-Men é uma das minhas equipes de super-heróis favoritas, está no nível da Liga da Justiça.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu digo sangue mesmo' date=' � sangue jorrando que nem kill bill[/quote']

 

 

bom lordshake já que você citou Kill Bill...

 

então eu vou citar um diálogo inteligente do Kill Bill volume 2 em forma de tapa com luva de pelica (você está merecendo isso há muito tempo):

 

An essential characteristic of the superhero mythology is, there's the

superhero, and there's the alter ego. Batman is actually Bruce Wayne,

Spider-Man is actually Peter Parker. When he wakes up in the morning,

he's Peter Parker. He has to put on a costume to become Spider-Man. And

it is in that characteristic that Superman stands alone. Superman did

not become Superman, Superman was born Superman. When Superman wakes up

in the morning, he's Superman. His alter ego is Clark Kent. His outfit

with the big red "S", that's the blanket he was wrapped in as a baby

when the Kents found him. Those are his clothes. What Kent wears, the

glasses, the business suit, that's the costume. That's the costume

Superman wears to blend in with us. Clark Kent is how Superman views

us. And what are the characteristics of Clark Kent? He's weak, he's

unsure of himself... he's a coward. Clark Kent is Superman's critique

on the whole human race. Sort of like Beatrix Kiddo and Mrs. Tommy

Plympton.

 

 

 

Como eu tenho preguiça de traduzir só quero avisar caro lordshake que é melhor pensar nesse último diálogo de Bill com Beatrix Kiddo, pois assim você vai rever os teus conceitos antes que querer criticar os filmes  X1, X2 e X3: Last Stand

cinéfilo2006-3-11 13:41:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Qta discussão a troco de nada...smiley21.gif

Falando sério: eu acho q' date=' neste filme, os mutantes vão ficar ainda mais sinistros do que nos filmes anteriores, como eles nunca antes estiveram em qq filme, desenho ou HQ.smiley1.gif

[/quote']

 

concordo...

 

a discussão não é desnecessária...

 

eu coloquei essa fala do Bill que fala sobre os heróis de HQ para fazer o lordshake perceber de uma vez por todas que os filmes de HQ são muito bons em histórias com conteúdos do que filmes do jeito que ele quer que é ação descerebrada e história sem nenhum conteúdo

 

Olha Caçador se eu te deixei ofendido com a discussão me desculpe

cinéfilo2006-3-11 16:14:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qta discussão a troco de nada...smiley21.gif

Falando sério: eu acho q' date=' neste filme, os mutantes vão ficar ainda mais sinistros do que nos filmes anteriores, como eles nunca antes estiveram em qq filme, desenho ou HQ.smiley1.gif

[/quote']

concordo...

a discussão não é desnecessária...

eu coloquei essa fala do Bill que fala sobre os heróis de HQ para fazer o lordshake perceber de uma vez por todas que os filmes de HQ são muito bons em histórias com conteúdos do que filmes do jeito que ele quer que é ação descerebrada e história sem nenhum conteúdo

Olha Caçador se eu te deixei ofendido com a discussão me desculpe

smiley20.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa... Se Brett Ratner falhar c/ este filme, ele nunca mais fará nenhum filme decente. Vão p/ mim, tudo indica q, o filme será bom. Bryan Singer esteve acompanhando de perto a produção e dando algumas dicas e conselhos p/ Brett Ratner. Se Brett Ratner não tiver conseguido fazer um filme sobre mutantes decente, não imagino quem mais conseguirá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...