Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Se X-men fosse dirigido por:

 

 

 

X-Men por

Michael Bay:

 

 

 

Elenco:

 

 

 

Wolverine:

Bruce Willis

 

Ciclope:

Ewan McGregor

 

Vampira: Liv Tyler

 

Professor X: Steve Buscemi

 

Magneto:

Sean Connery

 

Tempestade:

Gabrielle Union

 

Jean Grey:

Kate Beckinsale

 

 

 

Começa com uma explosão, é uma estação de trem explodida por

magneto, que aparece voando em torno dos letreiros do filme, ele diz meia dúzia

de frases de efeito e vamos ao Canadá conhecer o Wolverine. Ele luta em um bar,

mata todos, o motivo não é apresentado e ele conhece a vampira que estava lá

passeando. Ele dá carona pra ela, diz mais frases de efeito e é surpreendido

pelo dentes-de-sabre que pula dentro do carro com ele em movimento, briga com

Wolvie e os dois caem na mata brigando...Wolvie desmaia. A Vampira sai voando

pela janela antes que o carro bata e exploda com todas as suas peças passando

pela câmera. De Repente aparece a Tempestade voando e o ciclope soltando raio

pelos olhos, o raio atinge o dente-de-sabre e a tempestade da o golpe final, um

tufão faz ele sumir, eles resgatam os dois e levam pra mansão X. Rapidamente

somos apresentados a todos os personagens que estão saindo numa missão, Wolvie

e vampira vão juntos, eles ganham seus uniformes, bem fiéis aos quadrinhos e

coloridos, Wolvie até usa máscara. Magneto está brincando de destruir a cidade

novamente, eles chegam, Jean Grey levitando, tempestade e vampira voando e

ciclope soltando raio explodindo tudo, magneto foge voando e desce numa favela,

como a favela não tem moradores descentes de viver os próprios X-men descem o

pau, frase gritada em tom de ordem pelo ciclope. Tempestade venta a favela toda

destruindo tudo a sua frente e ciclope soltando mais raios em tudo, magneto

continua fugindo pela favela em uma perseguição frenética. Então magneto para e

joga dez mil carros em cima dos X-men que saem ilesos, magneto é preso e diz:

eu voltarei!!!!!

 

 

 

FIM.

 

 

 

X-Men por

Spielberg:

 

 

 

Elenco:

 

 

 

Wolverine: Eric Bana

 

Ciclope: Tom Cruise

 

Vampira: Dakota Fanning

 

Professor

X: Tom Hanks

 

Magneto:

Harrisson Ford

 

Tempestade:Catherine

Tandie Newton

 

Jean Grey: Caterine

Zeta-Jones

 

 

 

 

 

Magneto é separado dos pais ainda criança, em um campo de

concentração nazista e isso faz dele um adulto infeliz.

 

Vampira descobre seus poderes e sai pra passear no Canadá,

encontra Wolvie e pega uma carona com ele, Vampira pergunta:

 

 

 

Vampira: - Pra onde você vai?

 

Wolvie: Estou procurando meus pais, fui separado deles pelo

Coronel Stryker, que fez muitas maldades comigo..

 

Vampira: Eu larguei minha família

 

Wolvie: você não devia fazer isso, devemos dar valor à nossa

família.

 

 

 

E o filme segue todo na busca de Wolvie pelos pais perdidos,

encontra-se com Xavier e os x-mens que são apenas coadjuvantes, eles brigam com

magneto e Wolvie descobre que seus pais são prisioneiros do Magneto.

 

 

 

Ele resgata os pais e compram uma casa com cercas brancas.

 

Ahh, e ninguém morre no filme.

 

 

 

FIM

 

 

 

X-Men por

Roland Emmerich:

 

O mundo está em colapso, a terra treme, aliens estão

invadindo, então aparecem os X-Men e salvam meia dúzia de pessoas, o resto

morre pois eles não conseguiram, o filme acaba com aquele ar de esperança de

uma nova sociedade se formando com poucas pessoas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começa com uma explosão, é uma estação de trem explodida por magneto, que aparece voando em torno dos letreiros do filme, ele diz meia dúzia de frases de efeito e vamos ao Canadá conhecer o Wolverine. Ele luta em um bar, mata todos, o motivo não é apresentado e ele conhece a vampira que estava lá passeando. Ele dá carona pra ela, diz mais frases de efeito e é surpreendido pelo dentes-de-sabre que pula dentro do carro com ele em movimento, briga com Wolvie e os dois caem na mata brigando...Wolvie desmaia. A Vampira sai voando pela janela antes que o carro bata e exploda com todas as suas peças passando pela câmera. De Repente aparece a Tempestade voando e o ciclope soltando raio pelos olhos, o raio atinge o dente-de-sabre e a tempestade da o golpe final, um tufão faz ele sumir, eles resgatam os dois e levam pra mansão X. Rapidamente somos apresentados a todos os personagens que estão saindo numa missão, Wolvie e vampira vão juntos, eles ganham seus uniformes, bem fiéis aos quadrinhos e coloridos, Wolvie até usa máscara. Magneto está brincando de destruir a cidade novamente, eles chegam, Jean Grey levitando, tempestade e vampira voando e ciclope soltando raio explodindo tudo, magneto foge voando e desce numa favela, como a favela não tem moradores descentes de viver os próprios X-men descem o pau, frase gritada em tom de ordem pelo ciclope. Tempestade venta a favela toda destruindo tudo a sua frente e ciclope soltando mais raios em tudo, magneto continua fugindo pela favela em uma perseguição frenética. Então magneto para e joga dez mil carros em cima dos X-men que saem ilesos, magneto é preso e diz: eu voltarei!!!!!

 

gostei, bem mais x-men do que o filme do bay... só falta adicioanr oq  vcs gostam pra ficar perfeito, e que frescura implciar com a favela q o bay mandou detonar em cuba, é só um filme, nao improta o siguinfiicado, vamos curtir!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

me adiciona no msn que vou te passar torrent dos novos...
[email protected]

eu to acompanhando gou gou sentai boukenja, e vendo atrasado, tokusou sentai dekaranja, magiranger eu odiei, eu nao vejo metal hero, nem tem mais o ultimo foi de 2002, mas eu gosto de sentai q tb é tokusatso, porem tem o novo raider kamen raider kabuto, pelo jeito vc gosta dos antigos pq nao sabe como ver os novos... mas eu te ajudo... porem fique feliz c tiver legenda em ingles.. hehehe.. eu tb curto os rangers, porem prefiro os sentais...

lordshake2006-3-3 16:40:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O q vcs acharam dos uniformes sombrios? Eu achei legal eles manterem um padrão, pois, asism fica fácil identificá-los, assim como no caso do Quarteto. Os que tiverem uniforme parecido c/ os da maioria são do bem e, o resto, eh o resto. Espero seguirem esta idéia c/ o filme dos Vingadores (eu ainda ñ descartei a possibilidade de fazerem tal filme, msm os heróis da Marvel sendo de diferentes estúdios.).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu Pai do Céu, lidar com o Shake é algo complexo... Será que temos que balançar a cabeça dele pra que as coisas façam algum sentido??? Sinceramente, não sei... Criança mimada, que não sabe respeitar a opinião alheia, e que ainda por cima sequer sabe utilizar o teclado sempre é algo complexo de se aturar em qualquer lugar, aqui então... Vixe...

Acho que o clima dado por Singer é o ideal para os filmes do X-Men, e temos que pensar que os personagens estão evoluindo filme a filme... Acredito que a Vampira venha a estar com todos os seus poderes nesse terceiro filme... Se não vier, não vejo porque de tanto alarde... Não será o fim do mundo, ou o fim dos tempos... Será uma escolha do diretor, e pronto... Fiquei tranquilizado quando li que Ratner está querendo manter o clima dos filmes anteriores... Funcionaram como filmes, e eles tem que manter um fidelidade interna, se não fica tudo muito esquisito...

Quanto a questão de fãs de quadrinhos irem aos cinemas verem os filmes baseados em HQ's... O clima que a grande maioria deles esperam em filmes como X-Men, Demolidor, Batman Begins é um ambiente semelhante ao que encontramos dentro das HQ's... Os filmes de X-Men respeita esse clima, ao trazer um ambiente onde a história que permeia todos os personagens é justamente a questão do preconceito (não vou aqui repetir toda aquela história de que Xavier é Martin Luther King e que Magneto é Malcom X)... Essa é a discussão que está por trás de X-Men, e não apenas super-poderes, pancadaria e efeitos especiais (assim como por trás de Batman está todo o clima sombrio e a criação de um mito)...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley21.gifEH... Uma adaptação TEM QUE ser FIEL à pelo menos METADE dos aspectos. Vejam Mulher-Gato: a personagem em questão SOH tem TRÊS coisas em comum c/ a personagem das HQs:

Utiliza o nome "Catwoman", p/ entrar em ação.

Carrega um chicote.

É o interesse romântico de um homem-da-lei.

NEM o alter-ego eh o msm... NÃO SEI se, eh pq eles preferiam ADOTAR a IDÉIA de q, Selina Kyle MORREU HÁ ANOS! Mas, NEM o filme dá ESTA PISTA... Os dois primeiros roteiros ORIGINAIS previam a morte de Selina, ocorrida MTOS ANO antes. Mas, pelo menos, arrumassem um nome decente: Patience Philips devia ser o nome da esposa do diretor... huahahaha! NÃO temos o Comissário Gordon, Batman, Meggie Sawers... NADA! Nem a garantia de q, o cenário em questão seja Gotham City! Se, pelo menos o filme TIVESSE SUPERVILÕES... Meu Deus!smiley21.gif

Eu gosto dos filmes dos X-Men e Homem-Aranha pq, eles captam AS REAIS essências dos personagens. MUITOS OUTROS filmes fazem isto tbm, mas, eu estou APENAS citando ALGUNS dos MAIS REALISTAS. Mas, se o X3 ñ tivesse a "Mulher-Gato", eu me animava MAIS a ver. Na boa...smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criança mimada, que não sabe respeitar a opinião alheia, e que ainda por cima sequer sabe utilizar o teclado sempre é algo complexo de se aturar em qualquer lugar, aqui então... Vixe...

olha eu poderia brigar e discutir por vc falar isso afinal eu adoro discuir e se opor, mas serie uma ignorancia e estupedes total minha rebater algo que seje uma analise rasa porem onde 100% é verdade... então eu digo lordshake owned by sunderhus


Acho que o clima dado por Singer é o ideal para os filmes do X-Men, e temos que pensar que os personagens estão evoluindo filme a filme... Acredito que a Vampira venha a estar com todos os seus poderes nesse terceiro filme... Se não vier, não vejo porque de tanto alarde... Não será o fim do mundo, ou o fim dos tempos... Será uma escolha do diretor, e pronto... Fiquei tranquilizado quando li que Ratner está querendo manter o clima dos filmes anteriores... Funcionaram como filmes, e eles tem que manter um fidelidade interna, se não fica tudo muito esquisito...



eu gosto do clima mais dark, menos colorido dele, não é isso q eu reclamo, eu soh acho q flata mt coisa q tem nas hqs e no filme sequer tem sinal, eu reclamo da vampira pq ela é minha personagem favorita, sempre achei mt loko ela voar e diser daquele jeito que ela diz nas hqs, sabe descontraida e com aqueles comentariors, gosto dela e o gambit juntos, gosto dela voando e descendo o cacete, ela faz falta sim... e sera, foi, uma má escolha, ele tem que escolher o q agrada mais os fãs, o q gera mais dinehiro, cinema é isso, eu só vou ver x3 pq nao é do singer, eu tinha ateh desanimado... e to desanimando de novo, eu acho q a unica coisa q tinham q fazer é sair corrigindo, dar umas melhoradas no visual, e claor aumentar e mt a ação, gostei de por tm personagem, ams to ficando com medo q ele dieche o filme mt melado, eu quero porra, destruição... nao me interessa mt esse lance de preconceito pode por, mas não se esqueça dos fãnzoides, q desinbolsão o q for quando gosta realmente de algo, q nem eu q to vendo de improtar um henshin device e um uniforme civil de dekared direto do japão, dos sentais, tah 5 mil yens, nao faço nem ideia de quanto é mas to jah convencendo minha mãe, tá nao ria, nao tem nd de mais ter 18 anos e ficar pedindo td pra mamae, afinal to acostumado e é melhor acima (todo mundo ri quando falo isso)..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criança mimada' date=' que não sabe respeitar a opinião alheia, e que ainda por cima sequer sabe utilizar o teclado sempre é algo complexo de se aturar em qualquer lugar, aqui então... Vixe...[/quote']

 

olha eu poderia brigar e discutir por vc falar isso afinal eu adoro discuir e se opor, mas serie uma ignorancia e estupedes total minha rebater algo que seje uma analise rasa porem onde 100% é verdade... então eu digo lordshake owned by sunderhus

 

Acho que o clima dado por Singer é o ideal para os filmes do X-Men, e temos que pensar que os personagens estão evoluindo filme a filme... Acredito que a Vampira venha a estar com todos os seus poderes nesse terceiro filme... Se não vier, não vejo porque de tanto alarde... Não será o fim do mundo, ou o fim dos tempos... Será uma escolha do diretor, e pronto... Fiquei tranquilizado quando li que Ratner está querendo manter o clima dos filmes anteriores... Funcionaram como filmes, e eles tem que manter um fidelidade interna, se não fica tudo muito esquisito...

eu gosto do clima mais dark, menos colorido dele, não é isso q eu reclamo, eu soh acho q flata mt coisa q tem nas hqs e no filme sequer tem sinal, eu reclamo da vampira pq ela é minha personagem favorita, sempre achei mt loko ela voar e diser daquele jeito que ela diz nas hqs, sabe descontraida e com aqueles comentariors, gosto dela e o gambit juntos, gosto dela voando e descendo o cacete, ela faz falta sim... e sera, foi, uma má escolha, ele tem que escolher o q agrada mais os fãs, o q gera mais dinehiro, cinema é isso, eu só vou ver x3 pq nao é do singer, eu tinha ateh desanimado... e to desanimando de novo, eu acho q a unica coisa q tinham q fazer é sair corrigindo, dar umas melhoradas no visual, e claor aumentar e mt a ação, gostei de por tm personagem, ams to ficando com medo q ele dieche o filme mt melado, eu quero porra, destruição... nao me interessa mt esse lance de preconceito pode por, mas não se esqueça dos fãnzoides, q desinbolsão o q for quando gosta realmente de algo, q nem eu q to vendo de improtar um henshin device e um uniforme civil de dekared direto do japão, dos sentais, tah 5 mil yens, nao faço nem ideia de quanto é mas to jah convencendo minha mãe, tá nao ria, nao tem nd de mais ter 18 anos e ficar pedindo td pra mamae, afinal to acostumado e é melhor acima (todo mundo ri quando falo isso)..

 

 

 

Só entendi a parte em negrito.RAZIEL2006-3-3 21:38:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu super heroi da marvel favorito é a vampira' date=' mas não aquela que esta no filme a vampira de vdd, aquela ali é um projeto de vampira subnutrido, o fdp do singer acabou com meu personagem favorito..

depois vem o gambit é claro que vem acoplado com a vampira chamando ela de sherri "energia? gambit tem sobra"(ele convensendo ela a beijar ele),

e depois vem o nucleo de historias, e os personagems que mais gosto em depois da vampira e o gambit, que são os do futuro, bishop, shard, cable, nathan, etc, eles nem dão sinal de aparecer, eu não gosto muito deles em si, mas adoro as historias com eles, eu assisti animated series inteiro e os melhores episodios são aqueles que eles aparecem, tipo dias de futuro e passado, entre o bem e o mal, o valor de um homen.. c tem algo que odeio são as historias de valor apocalypitico mais leve, a historia do primeiro eu achei tão insignificante, pra min o magneto nem é mais vilão, ele é mais um personagem hora vilão hora mocinho, eu gosto dele do lado dos x-men, de preferencia naquela HQ  ele veste uniforme dos x-men e aparece mais novo, e namora com a vampira, depois de cair o meteoro M dele, vilão pra min é o apoalypse, gosto de historias de peso destrutivo e apocalyptico maior, que meche com viagem no tempo, os filmes de x-men não chegam nem perto disso por isso odeio os 2, o 2 é até melhorsinho mas mesmo assim... odeio ver falando bem da merda do singer q nao pois nada que eu gosto de x-men no filme... e a proposito outra saga q curto é as das Hqs, aquela era do apocalypse, pq eles foram por a fenix só no terceiro? a fenix tinha q ir no primeiro, vampira e tempestade voando no primeiro tb... o 3 deveria ser algo como era do apocalypse, ou algo "como entre o bem e o mal"... eu gostei de x-men, tendo meu primeiro contato nas animated series da fox kids nos anos 90... parece q o filme renega esse pessoal, quer só arrumar fãs novos...

[/quote']

continuou escrevendo uma tonelada e não dizendo porra nenhuma smiley36.gif

eu nao tenho nd contra a atuação dela' date=' eu nao tenho sensibildiade de notar mt a atuação ainda, eu peguei raiva dela pq ela se acha de mais, ela acha q peça improtante do filme, quis q desse mais foque nela... como se ela fosse grnade coisa... ela merece voar, digo a tempestade merece voar, nao pq é ela ou nao, deveria voar indepentende dela, ela aprece er aquela sq se mete no enredo, c mete em tudo, convese o diretor a fazer o q ela quer só pra ela ficar feliz, nisso eu dou parabems pro singer por n ter deichado ela mandar, mas o ratner é meio mole com ela, logo de começo ela jah fez a cabeça dele, gosto que a tempestade voe, mas eu rpeferia a vampira e nao achoq  um ator deve se meter em nd, eles tão lá pra fazer os personagems, quem manda em tudo é o diretor...

[/quote']

ou seja, vcs dois fariam um par perfeito smiley36.gif

Cara!!!
Tu é Xiita demais!!!
e ainda só exalta as partes com explosões e ação no x-men 2... putz... o que mais foi interessante no filme foi a questão da discriminação... coisa que singer fez muito bem por ser gay... se fosse um negro também faria bem' date=' pois já sentiu isso na pele... o filme fica bom com ação, claro, mas tem que ter conflitos, personagens profundos e não somente batedores... se quer ver porrada aluga kickboxer 254466588, o retorno.

Pra fazer uma saga dessas que vc disse aí em cima precisaria de pelo menos 300 milhoes por filme e tenho quase certeza que não atrairia o gosto do publico... vc tem que ver que fãs de quadrinhos são só uma parcela dos consumidores de filmes, se fizerem só pra esse alvo, o filme fracassa.
[/quote']

eu não discartto abisolutamente a parte da profundiade, do conteudo e tal, mas se a ação é pouca o filme fica chato e não me agrada, ter isso q vc falow é faicl, o q falto é a outra parte, pra min sem a parte q eu curto menos eu até adoro o filme, c a ação zona, destruição super poderes for td bom, porem se for só a parte mais digamos arte, eu não curto naum... a prioridade são os efeitos e depois se tiver espaço invista nessa outra parte, eu não quero ver um filme de rpecocneito eu quero ver um filme dos mutantes usando os poderes ao maximo... tudo bem ter a outra aprte jah disse, mas tem q centrar nas historias das hqs nessas coisas e tal, depois td bem... e x-men peca na adapitação e na diversão logo fica uma merda....

e nada a ver se tivese tudo que falei agradaria do mesmo jeito c tivese o q jah tem q pra min não é prioridade, na to falando q deveria ser trocado, deveria ser adicionado isso, e que gaste o que gaste mas faça algo bom, pra agradar os fãs....

e eu sou fanzoide sim, e não abrirei mão e pronto

eu já ouvi essa opinião antes smiley36.gif

Começa com uma explosão' date=' é uma estação de trem explodida por magneto, que aparece voando em torno dos letreiros do filme, ele diz meia dúzia de frases de efeito e vamos ao Canadá conhecer o Wolverine. Ele luta em um bar, mata todos, o motivo não é apresentado e ele conhece a vampira que estava lá passeando. Ele dá carona pra ela, diz mais frases de efeito e é surpreendido pelo dentes-de-sabre que pula dentro do carro com ele em movimento, briga com Wolvie e os dois caem na mata brigando...Wolvie desmaia. A Vampira sai voando pela janela antes que o carro bata e exploda com todas as suas peças passando pela câmera. De Repente aparece a Tempestade voando e o ciclope soltando raio pelos olhos, o raio atinge o dente-de-sabre e a tempestade da o golpe final, um tufão faz ele sumir, eles resgatam os dois e levam pra mansão X. Rapidamente somos apresentados a todos os personagens que estão saindo numa missão, Wolvie e vampira vão juntos, eles ganham seus uniformes, bem fiéis aos quadrinhos e coloridos, Wolvie até usa máscara. Magneto está brincando de destruir a cidade novamente, eles chegam, Jean Grey levitando, tempestade e vampira voando e ciclope soltando raio explodindo tudo, magneto foge voando e desce numa favela, como a favela não tem moradores descentes de viver os próprios X-men descem o pau, frase gritada em tom de ordem pelo ciclope. Tempestade venta a favela toda destruindo tudo a sua frente e ciclope soltando mais raios em tudo, magneto continua fugindo pela favela em uma perseguição frenética. Então magneto para e joga dez mil carros em cima dos X-men que saem ilesos, magneto é preso e diz: eu voltarei!!!!! [/quote']

 

gostei, bem mais x-men do que o filme do bay... só falta adicioanr oq  vcs gostam pra ficar perfeito, e que frescura implciar com a favela q o bay mandou detonar em cuba, é só um filme, nao improta o siguinfiicado, vamos curtir!

então curta vc só smiley18.gif

Criança mimada' date=' que não sabe respeitar a opinião alheia, e que ainda por cima sequer sabe utilizar o teclado sempre é algo complexo de se aturar em qualquer lugar, aqui então... Vixe...[/quote']

olha eu poderia brigar e discutir por vc falar isso afinal eu adoro discuir e se opor, mas serie uma ignorancia e estupedes total minha rebater algo que seje uma analise rasa porem onde 100% é verdade... então eu digo lordshake owned by sunderhus


Acho que o clima dado por Singer é o ideal para os filmes do X-Men, e temos que pensar que os personagens estão evoluindo filme a filme... Acredito que a Vampira venha a estar com todos os seus poderes nesse terceiro filme... Se não vier, não vejo porque de tanto alarde... Não será o fim do mundo, ou o fim dos tempos... Será uma escolha do diretor, e pronto... Fiquei tranquilizado quando li que Ratner está querendo manter o clima dos filmes anteriores... Funcionaram como filmes, e eles tem que manter um fidelidade interna, se não fica tudo muito esquisito...



eu gosto do clima mais dark, menos colorido dele, não é isso q eu reclamo, eu soh acho q flata mt coisa q tem nas hqs e no filme sequer tem sinal, eu reclamo da vampira pq ela é minha personagem favorita, sempre achei mt loko ela voar e diser daquele jeito que ela diz nas hqs, sabe descontraida e com aqueles comentariors, gosto dela e o gambit juntos, gosto dela voando e descendo o cacete, ela faz falta sim... e sera, foi, uma má escolha, ele tem que escolher o q agrada mais os fãs, o q gera mais dinehiro, cinema é isso, eu só vou ver x3 pq nao é do singer, eu tinha ateh desanimado... e to desanimando de novo, eu acho q a unica coisa q tinham q fazer é sair corrigindo, dar umas melhoradas no visual, e claor aumentar e mt a ação, gostei de por tm personagem, ams to ficando com medo q ele dieche o filme mt melado, eu quero porra, destruição... nao me interessa mt esse lance de preconceito pode por, mas não se esqueça dos fãnzoides, q desinbolsão o q for quando gosta realmente de algo, q nem eu q to vendo de improtar um henshin device e um uniforme civil de dekared direto do japão, dos sentais, tah 5 mil yens, nao faço nem ideia de quanto é mas to jah convencendo minha mãe, tá nao ria, nao tem nd de mais ter 18 anos e ficar pedindo td pra mamae, afinal to acostumado e é melhor acima (todo mundo ri quando falo isso)..

ainda bem que vc não quis discutir!!

já penso a merda que seria? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que ninguém entende é que a abordagem usada pelo Singer pode não ter agradado a uma parte dos fãs... mas foi o que devolveu o RESPEITO aos filmes baseados em personagens de HQs.

Fez o público médio perceber que por trás de uma história de super-heróis de gibi com ação e aventura pode haver também a discussão inteligente sobre temas relevantes. E isso foi decisivo pra retomada desse gênero de super-heróis no cinema, que estava rebaixado ao nível de chacota desde as estripulias de Joel Schumacher.

É por isso que as vezes coisas como "tal personagem voar e soltar raio pela bunda" deixam de ser relevantes e são deixadas de lado, pra enfatizar outros temas específicos que tragam CREDIBILIDADE AOS PERSONAGENS E AO FILME. E é isso que aumenta as bilheterias e deixa o filme interessante para todo tipo de público! Explosão hoje em dia é carne de vaca, qualquer um faz essas merdas que já estamos carecas de ver.

Ou seja, se hoje temos várias franquias de adaptações rolando com nossos heróis preferidos, e várias outras em planejamento pra serem lançadas, devemos isso, em parte, ao Singer e a visão particular dele, que devolveu o RESPEITO e ALAVANCOU novamente esse gênero a um patamar de credibilidade tanto do público quanto dos estúdios.

As pessoas passaram a ver esse tipo de filme com outros olhos, simplesmente porque os produtores de cinema perceberam que os personagens tem muito mais a oferecer pra todo tipo de público, que não só o da pancadaria infantil desmiolada.

Se tivesse sido do jeito que o LordShake prega, X-Men 1 teria o prestígio dos Batmen do Schumacher (numa mistura bizarra com Mortal Kombat), ou seja, teria sido mais uma piada que meia dúzia entendeu e achou graça, e que de quebra conseguiria afundar todo um gênero cinematográfico numa privada xexelenta.

E muito provavelmente hoje em dia não teríamos os filmes do Homem-Aranha, as novas franquias do Batman e do Superman, nem a continuidade dos filmes de X-Men, os vindouros Wolverine, Magneto, e tantos outros...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que ninguém entende é que a abordagem usada pelo Singer pode não ter agradado a uma parte dos fãs... mas foi o que devolveu o RESPEITO aos filmes baseados em personagens de HQs.

 

Fez o público médio perceber que por trás de uma história de super-heróis de gibi com ação e aventura pode haver também a discussão inteligente sobre temas relevantes. E isso foi decisivo pra retomada desse gênero de super-heróis no cinema' date=' que estava rebaixado ao nível de chacota desde as estripulias de Joel Schumacher.

 

É por isso que as vezes coisas como "tal personagem voar e soltar raio pela bunda" deixam de ser relevantes e são deixadas de lado, pra enfatizar outros temas específicos que tragam CREDIBILIDADE AOS PERSONAGENS E AO FILME. E é isso que aumenta as bilheterias e deixa o filme interessante para todo tipo de público! Explosão hoje em dia é carne de vaca, qualquer um faz essas merdas que já estamos carecas de ver.

 

Ou seja, se hoje temos várias franquias de adaptações rolando com nossos heróis preferidos, e várias outras em planejamento pra serem lançadas, devemos isso, em parte, ao Singer e a visão particular dele, que devolveu o RESPEITO e ALAVANCOU novamente esse gênero a um patamar de credibilidade tanto do público quanto dos estúdios.

 

As pessoas passaram a ver esse tipo de filme com outros olhos, simplesmente porque os produtores de cinema perceberam que os personagens tem muito mais a oferecer pra todo tipo de público, que não só o da pancadaria infantil desmiolada.

 

Se tivesse sido do jeito que o LordShake prega, X-Men 1 teria o prestígio dos Batmen do Schumacher (numa mistura bizarra com Mortal Kombat), ou seja, teria sido mais uma piada que meia dúzia entendeu e achou graça, e que de quebra conseguiria afundar todo um gênero cinematográfico numa privada xexelenta.

 

E muito provavelmente hoje em dia não teríamos os filmes do Homem-Aranha, as novas franquias do Batman e do Superman, nem a continuidade dos filmes de X-Men, os vindouros Wolverine, Magneto, e tantos outros...

 

 

[/quote']

 

 

 

smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tivesse sido do jeito que o LordShake prega, X-Men 1 teria o prestígio dos Batmen do Schumacher (numa mistura bizarra com Mortal Kombat), ou seja, teria sido mais uma piada que meia dúzia entendeu e achou graça, e que de quebra conseguiria afundar todo um gênero cinematográfico numa privada xexelenta.

pelo menos eu e os outros fanzoides de x-men teriam gostado... e seria uma adapitação boa, naum mais um filme q os bobinhos cinefilos de arte fazem reverencia, teria agradado os fãs q são os primeiros da lista... o resto se agrada se puder horas, é x-men, x-men é pra quem gosta, nao se pode tentar agradar todo mundo e sim um publico alvo quando tenta agradar o maximo possivel vira merda, o problema eh q nao daria certo pra gerar mt bilheteria, pois os fãs nao seriam mts, e geraria prejuizo

é cheguei a uam conclusão, filmes de x-men são inviaveis, os q viram filems ficam um lixo, perdem o estilo x-men, então vou desconheçelos fingir q nao existe, afinal, nao existem mesmo, nao merecem ser chamados de x-men...

o negocio é curtir os desenhos q são mt melhores...

lordshake2006-3-6 14:58:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é cheguei a uam conclusão' date=' filmes de x-men são inviaveis, os q viram filems ficam um lixo, perdem o estilo x-men, então vou desconheçelos fingir q nao existe, afinal, nao existem mesmo, nao merecem ser chamados de x-men...

o negocio é curtir os desenhos q são mt melhores...

[/quote']

A sua conclusão é que é inviável. Como você concluiu que X-Men tem o tal estilo que você defende, se você só assistiu uma série de desenhos e leu algumas revistas na época do Massacre Mutante?! smiley36.gif

X-Men não tem um estilo, mas vários que foram mudando ao longo dos anos até virar o que é hoje. Assim como até o caminho inverso aconteceu, os próprios filmes entraram na dança e influenciaram os novos desenhos e os novos quadrinhos de X-Men, o que melhorou bastante, por sinal.

O que você não tem capacidade de entender é que os filmes resolveram se basear nas primeiras histórias em quadrinhos de X-Men, simplesmente porque são muito melhores do que essas merdas que você assiste no desenho.

Então acho que até você conseguiria chegar a conclusão de que os filmes seguem uma linha do ESTILO ORIGINAL DE X-MEN. 

Repito o que já disse pra você no fórum do Homem-Aranha: os filmes não se chamam "X-Men - The Animated Series", pra "desmerecerem" o título.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

influenciaram os novos desenhos e os novos quadrinhos de X-Men

então por isso que eu nao gosto dos novos

 

é realemnte vc tem razão... eu gosto é dos x-men dos anos 90

foi esses que eu conheci, pena que acabam, eu nao acompanhei o estilo original e sim o estilo anos 90, q peloq  notei é bem melhor, mais fantasioso, mas divertido, eu adoro aquela historia do eixo do tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É shake... Se sacode ae meu caro... Dá uma lida no que realmente é bom e importa sobre X-Men... E, mais uma coisa, nunca deixe de tomar seus remédinhos, viu? Se não sua mamãezinha pode não gostar de saber que o filinho dela está atazanando a vida dos outros e não está cuidando de seus problemas mentais...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha prefere que eu atazane a vida de vcs, pq assim eu nao atazano a dela, porque vc acha q o q realmente é bome  improta de x-men é o q vc acham, pra min x-men é uma diversão, um interterimento, um brinquedo, assim como os sentais, não presiso de filmes nem nada pra ter minha opinião sobre precocneitos, e qualquer outro assunto, eu tiro minha opinião sosinho sem ler, nem assistir nenhum filme, me baseio no que vejo, e desenvolvo minahs teorias, pra min cinema é diversão, passa tempo, x-men, e cia tambem... não presiso de nnnhum roteirista nem nd pra me msotrar algo, eu tenho opinião propria, eu quero q façam algo pra me divertir...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E vejo que sua opinião própria se baseia no desrespeito aos que são alheios a você... Só posso ficar triste quando vejo uma pessoa como vc, agindo como uma criança mimada e ridícula... Baseia suas opiniões em que meu caro? Em barrinhas de chocolate e desenhos animados ridículos que passam na tevê a cabo? Acredito realmente que você deva baseá-la nisso mesmo, afinal de contas, tudo que escreves aqui só pode ser classificado como bobeseiras e lixo...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...