Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Filmes com Cenas Constrangedoras

Featured Replies

• Members

03 esse topico e pra falamos dos filmes que ja vimos e teve um cena que võce acho constrangedor.

bom pra min foi em batman e robin na cena em que o batman saqua o cartão e diz batcartão nunca sai de sua caverna sem ele 0606

em motoqueiro fantasma acena em nicolas cage esta comendo jujubas 09
  • Replies 63
  • Views 6.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Não, não são as cenas onde os personagens passam vergonha e sim as cenas em que você sente vergonha pelo personagem... aquela cena que de tão tosca te faz sentir mal, com vergonha e querer mudar de canal...06

• Members

Que me lembre, nunca passei por isso... Eu tenho é um pouco de problema em ver cenas fortes... E acho constragedor ver os atores nus... 08 06

Se passar por isso, posto aqui, 06 06 06
  • Members

A tal famigerada cena de sexo entre Kidman e Cruise em "De Olhos bem fechados".

By the way, não sei se fui sugestionada pelos boatos e críticas, mas achei a cena fria e forçada, daí invés de dar tesão tu torcia p/ que a cena terminasse logo... aff! 09

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Citaram "Elvira"...

Achei a cena da dança dos peitos, com aqueles pompons nos bicos, balançando vertiginosamente,  constrangedora  até o sabugo da unha... aff! 13 080808 ... mas tb ri muito giggle.gif

• Members

Má educação...

A cena de sexo entre a traveca e o cara... fui ver este filme com um amigo travadíssimo para estes assuntos gays... E tinha um casal de velhinhos ao lado da gente no cinema...

Na hora que a bicha passa cuspe nos dedos e leva a mão ao "rabo", eu quase morri de vergonha... dava a impressão que o cinema inteiro sabia que eu era gay... foi osso!

• Members
Tha Happening - Mark Wahlberg em todas as cenas. As frases fáceis e prontas eram de arrepiar' date=' me deu pena dos atores! [/quote']

Concordo mas acho que a culpa não é toda do roteiro. E pra mim Zooey Deschanel está ainda pior. 06
  • Members
A maioria das cenas de Todo Mundo em Pânico 2. Deixei de ver o filme até o final por causa delas 11

Filme simplesmente ridículo mesmo!07

E Rodrigo Santoro nas Panteras Detonando!Mudinho.
  • Members

Fora

de Casa do tom Green, escatológico até o fim, eu gosto de humor no sense, mas esse filme passou definitivamente dos limites... posso dizer sem sombra de duvidas, é a pior comédia que ja assisti em toda minha vida...

• Members

Tha Happening - Mark Wahlberg em todas as cenas. As frases fáceis e prontas eram de arrepiar' date=' me deu pena dos atores! [/quote']

Concordo mas acho que a culpa não é toda do roteiro. E pra mim Zooey Deschanel está ainda pior. 06

E eu até gostava dessa menina em O Gui do Mochileiro ... 12

• Members

Citaram "Elvira"...

Achei a cena da dança dos peitos, com aqueles pompons nos bicos, balançando vertiginosamente,  constrangedora  até o sabugo da unha... aff! 13 080808 ... mas tb ri muito giggle.gif

[/quote']

Já eu amoooooo essa cena, acho ela o máximo... 06 06 06

Má educação...

A cena de sexo entre a traveca e o cara... fui ver este filme com um amigo travadíssimo para estes assuntos gays... E tinha um casal de velhinhos ao lado da gente no cinema...

Na hora que a bicha passa cuspe nos dedos e leva a mão ao "rabo"' date=' eu quase morri de vergonha... dava a impressão que o cinema inteiro sabia que eu era gay... foi osso![/quote'] 

Mentira que existe uma cena assim tão explícita entre uma trans e um homem e ainda mais em um filme nacional... 13 13