Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Entre Naia e Josi Será q A samambaia josi vai continuar na casa??? Acho q não.

 

0606

 

Uma salva de vaias pra velha racista mijona e q lava a cara com calcinha buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 

Bial ate q pegou leve falando q ela falou muita besteira no inicio e ofendendo muita gente...merecia ser beeeem espinafrada

 

07

 

 

 

Gente, qdo a véia saiu, deu pena. Deu pena do câmera que a todo custo tentava nao mostrar os peitos pelancudos dela, ela insistindo em toda hora abrir a blusa e ajeitar os mamoes murchos, uma cena horrivel. E ainda soltou um "puta que pariu" alto e sonoro antes de ir embora pra coroar sua participação 14

 

Gosto de quem se expressa bem, Mayra e Josi sao as mestras disso nessa edição. A Pri um pouco tb, apesar dela ser mais curta e grossa, não é adepta de longos discursos.

 

Saudades da Mayra, ainda bem que o video dela nao me deixa sofrer tanto assim 16

Flutotal2009-03-18 02:28:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E não gostei' date=' no dia do Faustão algumas pessoas e as dançarinas (por sinal tem uma lá que canta funk canta mal pra caramba), muitas disseram q as outras mulheres do BBB tiveram inveja da Mayra. Como se as outras fossem horrorosas e precisassem disso e a Mayra a rainha da cocada preta! Faça-me o favor né.

 
[/quote']

 

Só você não enxerga isso.

 

Só você não enxerga isso.[2]

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também achei tudo bem emocionante' date=' principalmente a Naiá, saiu de forma bem autêntica (gostei do texto do Bial tb, nessa edição ele tá bem inspirado nessa hora).

 

Agora resta saber a surpresa de amanhã... Pra mim é óbvio que é quarto branco, talvez já amarrado com outro paredão relãmpago... Agora seria um ótimo momento para um paredão Max x Josy, ou Fran x Josy, pra aniquilar a Josy de vez, sem "gastar" mais um paredão com a Ana. E depois o gran finale, Ana VS Max (se o último paredão do BBB for triplo, Ana ganha).
[/quote'] Tb achei emocionante mais achei que o Bial poderia ter trocado a palavra "velho" por alguma outra mais educada.

Velho somos todos nós que um dia vamos ser as mesmas pessoas que somos hoje e olhar no espelho e ver que o tempo passou pra nossa forma física e descobrir que akeles que tanto criticavamos agora fazemos parte do grupo!

 

Desconfio que se a Fran ganhar esse BBB o Max será tomado de uma paixão subita por ela!06
Abelha2009-03-18 04:11:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[

0,,19096618-EXH,00.jpg

0,,19096682-EXH,00.jpg

 Gentem olhem estas fotos! Inveja da Mayra de que??? A Fran é muito mais bonita, cabelo, corpo, pele, a Ana idem tem bunda pra doar pra Mayra se precisar, as pernas e o rosto da Priscila, a Josi tb muito mais bonita. Atá a Milena de corpo é mais bonita que a Mayra. Olha a cara de formiga dela e a barriga horrível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também achei tudo bem emocionante' date=' principalmente a Naiá, saiu de forma bem autêntica (gostei do texto do Bial tb, nessa edição ele tá bem inspirado nessa hora).

 

Agora resta saber a surpresa de amanhã... Pra mim é óbvio que é quarto branco, talvez já amarrado com outro paredão relãmpago... Agora seria um ótimo momento para um paredão Max x Josy, ou Fran x Josy, pra aniquilar a Josy de vez, sem "gastar" mais um paredão com a Ana. E depois o gran finale, Ana VS Max (se o último paredão do BBB for triplo, Ana ganha).
[/quote'] Tb achei emocionante mais achei que o Bial poderia ter trocado a palavra "velho" por alguma outra mais educada.

Velho somos todos nós que um dia vamos ser as mesmas pessoas que somos hoje e olhar no espelho e ver que o tempo passou pra nossa forma física e descobrir que akeles que tanto criticavamos agora fazemos parte do grupo!

 

Desconfio que se a Fran ganhar esse BBB o Max será tomado de uma paixão subita por ela!06

 

Esse negócio do Bial ficar falando Velho, eu pensei a mesma coisa ontem, achei tão feio!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nana saiu com um sorriso no rosto e diginidade, a velha podia ser as vezes chata e mala, mas pelo menos ela era autêntica e falava sua famosas frases de efeito, curtiu bem o BBB e criou um laço de amizade com Ana muito melhor do que o lado B. Saiu como uma vitoriosa coisa que muito poucos participante souberam fazer.

 

Fiquei com muita pena da Ana que perdeu o seu único apoio na casa, e acho justo ela ficar brava com os demais BBB. Todos sem coragem ou espiritos de se enfrentarem de num paredão.

 

Milena e uma covarde que não tem atitude ou coragem de falar que tomou partido do lado B e fica com aquela de cavalo em cima do muro.

Max e uma decepção um cara frio e calculista, que não tem agido com espotaniedade e sinceridade.Só pensa no jogo e na sua permaência na casa, a Fran para ele e puro passatempo.

 

Fran ontem divertiu e muito com o seu "Francinês" e suas tentativas frustadas de dançar, e uma pessoa muito simples e insegura. Mas que tem sentimentos se ela se livrar do mala do Max tem chances de ir a final.

 

Flavio e um cara legal e pode se dar bem, mas precisa enfrentar uma paredão para testar sua popularidade. E Pri e esperta mas vai ter que lidar com os 2 lados para não cair num paredão com a Ana.

 

E Josi tá na hora de você ganhar a liderança da casa, ou se não pegar o anjo e imunizar a Ana.

 

0,,19401833-EXH,00.jpg

 

Nana vá com deus, você com o sua voz grave, brancos repentinos e com seu sem senso de justiça foi um dos pontos alto deste BBB
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E não gostei' date=' no dia do Faustão algumas pessoas e as dançarinas (por sinal tem uma lá que canta funk canta mal pra caramba), muitas disseram q as outras mulheres do BBB tiveram inveja da Mayra. Como se as outras fossem horrorosas e precisassem disso e a Mayra a rainha da cocada preta! Faça-me o favor né.

 
[/quote']

 

Só você não enxerga isso.


Só você não enxerga isso.[2]

 

Só você não enxerga isso.[3] 06

 

Não aguento aquela Milena cara de égua... Ela tá há 5 semanas imunizada, só por isso num rodou ainda... Mas no 1° paredão ela roda feio, invejosa!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que nenhuma mulher tinha inveja de Mayra, não.

Tinham inveja e das coisas que ela tinha, como biquinis, corpetes e até maquiagem.

Eles rejeitaram Mayra por culpa da ppria. ela chegou chamando as meninas de gorda e conversando com os bofes dela.

Isso pode não ser motivo p/ homem, mas p/ as mulheres... afff!

 

Concordo com Caco.

Nana era um porre qd começou, mas de alguma forma ela se adaptou bem na casa, melhor que Nono.

O que a tirou da casa foi a soberba do "ja ganhei" e achar que poderia falar do lado B impunimente.

 

By the way, tá correndo um video na net de Ana fazendo birrinha, esperneando feito criança... " vestido feio!  feio!" 1313

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não sei se vocês concordam , mas a edição de ontem pra mim foi uma das melhores.

 

A saída da Naiá foi muito forte, pegou todos de supresa, naquele momento ela não foi falsa, deu pra ver no rosto dela. Fiquei com pena dela, ela dizendo que já sabia que ia sair e por isso tinha deixado a janta deles tudo pronta, poxa nada haver ela falar aquilo mas foi algo que saiu espontaneo, mesmo a véia sendo chata ( no inicio) saiu com diginidade e com uma felicidade no rosto.

 

Um dos melhores momentos do BBB.
Ethan Hunt2009-03-18 12:47:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que nenhuma mulher tinha inveja de Mayra, não.

[/quote']

 

Imagiiina, como não teriam inveja da BBB mais gostosa de todos os BBB's né? kkkkkkkk... E como ela ia dar em cima dos caras? Ela tava numa casa de vidro. Eram os babões quem iam lá babar, já que ela era muito mais gostosa mesmo, além de muito mais inteligente, simpática, enfim muito mais interessante que todas as mulheres do BBB juntas.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

não sei se vocês concordam ' date=' mas a edição de ontem pra mim foi uma das melhores.

 

A saída da Naiá foi muito forte, pegou todos de supresa, naquele momento ela não foi falsa, deu pra ver no rosto dela. Fiquei com pena dela, ela dizendo que já sabia que ia sair e por isso tinha deixado a janta deles tudo pronta, poxa nada haver ela falar aquilo mas foi algo que saiu espontaneo, mesmo a véia sendo chata ( no inicio) saiu com diginidade e com uma felicidade no rosto.

 

Um dos melhores momentos do BBB.
[/quote']

 

Que a Naiá queria sair eu não duvido, dizem que ela não aguentava mais a Ana...rsrsrs....mas de ela saber é outra história, tudo ela sempre sabe, nunca é pega de surpresa, mas eu sabia, sabia,...sabia  coisa nenhuma...

 

E Ana, meu que garota intragável, é constrangedor ver uma mulher adulta se comportar como uma criança birrenta de 5 anos...07

 

400300bbb7_2009_03_18_00_25_17_1111112_s

 

Ontem ela ficou chorando e se fazendo de coitadinha de novo...e o Flávio deu uma certeira..."se a  gente combinasse votos, o público não teria tirado a Naiá"...

 

 

Big One2009-03-18 13:08:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

 

 

 Gentem olhem estas fotos! Inveja da Mayra de que??? A Fran é muito mais bonita' date= cabelo, corpo, pele, a Ana idem tem bunda pra doar pra Mayra se precisar, as pernas e o rosto da Priscila, a Josi tb muito mais bonita. Atá a Milena de corpo é mais bonita que a Mayra. Olha a cara de formiga dela e a barriga horrível.
[/quote]

 

Nossa, parece que não era só as participantes do BBB que tinham inveja. 06

 

Mayra é uma Deusa, vcs gostando ou não dela, engulam isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

 

 

 Gentem olhem estas fotos! Inveja da Mayra de que??? A Fran é muito mais bonita' date= cabelo, corpo, pele, a Ana idem tem bunda pra doar pra Mayra se precisar, as pernas e o rosto da Priscila, a Josi tb muito mais bonita. Atá a Milena de corpo é mais bonita que a Mayra. Olha a cara de formiga dela e a barriga horrível.
[/quote]

 

Nossa, parece que não era só as participantes do BBB que tinham inveja. 06

 

Mayra é uma Deusa, vcs gostando ou não dela, engulam isso.

 

Assino embaixo. 160606060606

 

E a Ana é sequelada, só pode... Vai ganhar esse BBB pelo mesmo motivo que o Tom Hanks ganhou o Oscar por Forrest Gump. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho que nenhuma mulher tinha inveja de Mayra, não.

[/quote']

 

Imagiiina, como não teriam inveja da BBB mais gostosa de todos os BBB's né? kkkkkkkk... E como ela ia dar em cima dos caras? Ela tava numa casa de vidro. Eram os babões quem iam lá babar, já que ela era muito mais gostosa mesmo, além de muito mais inteligente, simpática, enfim muito mais interessante que todas as mulheres do BBB juntas.
Mais gostosa? Do que a Pri e a Ana? Poe o corpo das duas perto do da Mayra que ela irá parecer um graveto!060606

Ela podia estar na casa de vidro e os caras irem lá babar mas quando uma mulher não quer dar bola todo mundo percebe. Uma bela cara fechada, um virar de rosto ou um não dar papo quando não se está afim e o cara está acompanhado são atitudes dignas que fizeram e MUITO a diferença no caso da Mayra. Se ela tivesse feito isso eram os caras que iam apanhar das namoradas. Mas ela quis se achar a gostosa se F. Até o Ralf participou da zoação na hora que a Milena deu uma exelente resposta bem dada: _Ele não é médico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo que a Ana seja a mais "sincera" lá (não vejo uma descrepância tão grande em relação aos outros), não vejo isso como motivo pra ganhar um jogo como o BBB. A esta altura, se alguém ainda tem uma máscara lá dentro, é porque é assim na vida real (todos nós temos máscaras, no trabalho ou wherever). O Max, por exemplo, vejo como o Emílio da 3a edição, um cara racional, não está acostumado a demonstrar seus sentimentos, mas isso não quer dizer que não os tem. Enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se foi pra mim, mas enfim. Nunca falei que ela é mais sincera que os outros, apenas falei que a demonstração de ontem dela me pareceu sim bastante sincera. E não acho que isso seja motivo pra ganhar o jogo (nem torço por ela), apenas comentei por que havia ficado em jogo se aquilo era ceninha ou realmente ela é assim. Pra mim ficou bastante claro que ela é assim, não que isso seja coisa boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas agora que a Naiá saiu estou sentindo uma certa apelação da Ana, ela comentou agora pouco que depois do paredão contra Ralf, todos começaram a tratá-la melhor, insinuando que todos são interesseiros (...)

 

Espero que continue batendo nessa tecla mesmo, até a edição fazer uma bela de uma montagem pra contradizer.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa ficou bastante clara pra mim ontem' date=' a Ana não se faz de nada, ela é realmente aquilo que mostra.

 

Na verdade não sei o que é pior, claro. Mas que ela ta me passando sinceridade, ta.
[/quote']

 

concordo com ti cara, a Ana é ingênua, se faz de coitada "sim" isso é claro e evidente lá dentro, mas é a única com pensamento infantil, tanto é q o sentimento que ela tem por Naiá é verdadeiro, ao contrário da Naiá por ela, e por essa ingenuidade( só ver o vídeo da briga dela com Ton), ela caba jogando lá dentro com as poucas armas que lhe restam, ao contrário do Max, um bundão genioso, refrões tipo Lagrima como jóias, não vou tomar partido...faça o que vc achar que é certo...14

 

 

 
meus preferidos são: ana' date=' fran, milena, .....Flavio. Nesta ordem![/quote']

 

Ana...blz..

Fran...pode ser...

Milena!!! putz o que aquela mulher ta fazendo dentro da casa? proximo paredão ela vaza na hora, tanto ela quanto Flávio
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Lágrimas são como jóias" realmenbte foi uma merda. Considero o Max um tremendo de um idiota, que acha que tá abafando, com seu narizinho empinado. Vai cair do cavalo em breve. BBB é um jogo, óbvio. Mas o maior jogador é aquele que consegue ser natural, ser ele mesmo, e mesmo assim agradar. O que é muito difícil, já que as pessoas, ao natural, são na grande maioria das vezes, um pé no saco (como é o caso da Ana).

 

Milena é uma catástrofe mesmo, não vejo a hora de ver ela vasar da casa, tá sobrando faz tempo...

 

E Abelha, num dá, a Mayra era um tesãozinho, Priscila é até gostosa, mas ainda prefiro a Mayra, por ser mais mingnon, mais sexy mesmo. E quanto a Ana, putz, ela é insuportável, não tem bunda que compense o gênio irritante dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que que a Milena fez de mal? não fez intriga, não deu em cima do namorado de ninguem, não é chorona, não é falsa, Só pq não votou no Max? Votou na Josi que é uma samambaia. tb foi um bom voto.

E se ela vota no Max e ele não sai, ele ia se sentir ali dentro e bem capaz de ganhar pq todo mundo ali ia achar que ele era o cara mesmo e não iam por ele no paredão até o finzinho.

E olha que eu to desconfiada que ele vai ganhar mesmo pq quem vai perder no paredão pro Max??? As mulheres cada uma  reclamam de uma coisa, uma é chorona, outra é ciumenta, outra jogadora, outra é sei lá o que...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É porque ela é feia pra caramba (pra começar 06060606), ninguem mais aguenta sua cara de cavalo, além de ter irritado naqueles episódios ridículos de ciúmes da Mayra, e por ser uma idiota ao permanecer com a idpeia de lados, esse negócio de Lado B acabou, acorda fia...

 

E o Max perde feio pra Ana. Aliás, acho que perde contra qualquer um ali (neste momento), menos com a Milena e Josi, que são respectivamente a mais irritante e a mais samambaia.
Kurt2009-03-18 16:44:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...