Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Primeira Classe


Dwayne Dante
 Share

Recommended Posts

  • Replies 634
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bá, muito tri esse trailer. Agora to com expectativas pra esse.

 

 

 

Gostei do trailler. Não pelo diretor' date=' mas pelo que já tinha saído do X-Men eu não esperava grandes coisa. mas gostei muito.Vamos ver como minha personagem preferida do x-men ficou, a Mística.

 

[/quote']

 

 

 

A Mística vai ser interpretada pela Jennifer Lawrence, de Inverno da Alma. Neste último ela mandou muito bem, apesar do filme ser mediano.

 

 

 

E é muito bonita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tô com o SUNDER e o NOSTROMO. O trailer não é ruim a ponto de anunciar uma bomba, e nem bom para levantar minhas expectativas.

 

Mas gostei da historia se passar durante a famosa Crise Dos Misseis. Parece que o filme vai colocar os X men como tendo impedido secretamente a 3ª Guerra Mundial. Bem interessante isso. Bom, agora é esperar por mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista o primeiro trailer de X Men: First Class

Se ontem foi dia da primeira foto de

Magneto ser exibida, hoje os fãs podem saciar parte de sua ansiedade com

o primeiro trailer oficial de X-Men: First Class.

 

Na

peça promocional, a mensagem faz questão de frisar a identidade dos

personagens principais e que antes de se tornarem os conhecidos

Professor Xavier e Magneto, por exemplo, chamavam-se apenas Charles (James McAvoy) e Erik (Michael Fassbender).

 

Previsto

para chegar nos cinemas em 3 de junho, o trailer mostra ainda a

paranóia reinante da Guerra Fria, revelando Cuba e União Soviética como

ameaças ao poder americano e os heróis mutantes prontos para interferir a

sua maneira.

 

A direção é de Matthew Vaughn (Kick Ass) e a produção de Bryan Singer (X-Men 2).

 

Abaixo, você pode assistir o trailer original e em X-Men First Class, você pode ver fotos dos bastidores, curiosidades sobre o filme e um versão legendada. Aproveite!

 

Notícia: Trailer X-men.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
X-Men: First Class | Bryan Singer fala sobre personagens e mudanças em relação às HQs

 

 

 

"Algumas coisas aderem àquilo que está nos quadrinhos e acho que os fãs vão gostar", diz

 

 

 

Marcelo Hessel

 

11 de Fevereiro de 2011

 

 

 

 

 

 

 

O trailer de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men, está online, e a maioria dos mutantes tem alguns segundos de tela. Ao LA Times, o produtor Bryan Singer falou dos personagens secundários.

 

 

 

"Nós temos versões mais jovens de Mística e Fera. São personagens que já conhecemos, mas são retratos diferentes. Nós tinhamos que dar mais atenção a eles. Também estou empolgado com Jason Flemyng interpretando Azazel [o pai de Noturno], que é um personagem bem legal. É como se ele fosse o alter-ego sinistro de Noturno - o que, novamente traz algumas coisas de que gostávamos com Noturno, mas com um toque diferenciado", disse Singer.

 

 

 

"E eu gosto muito, muito mesmo de Destrutor [o irmão de Ciclope], que estamos trazendo numa versão diferente da cronologia, em relação aos quadrinhos. É um personagem ótimo. O melhor desses personagens é que eles não dominaram seus poderes ainda. Destrutor é um perigo para si mesmo e todos ao redor. É isso que o filme enfoca, o recrutamento desses mutantes e a união."

 

 

 

Ainda sobre a mudança da cronologia - nos quadrinhos Destrutor é caçula de Ciclope, e nos filmes Ciclope só se junta aos X-Men anos depois - Singer tenta justificar: "Nós tomamos algumas liberdades. Temos algumas noções... Não quero entregar muito sobre as interrelações, mas digamos que algumas coisas aderem àquilo que está nos quadrinhos e acho que os fãs vão gostar. E essas coisas podem se desenvolver no futuro. Nós queríamos usar o título First Class, embora a trama não seja a mesma de First Class nos quadrinhos. O nosso filme é um prelúdio no sentido em que eventualmente vai levar a situações que se encaixam mais com o First Class dos quadrinhos".

 

 

 

Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/x-men-first-class-bryan-singer-fala-sobre-personagens-e-mudancas-em-relacao-hqs/

 

 

 

 

 

 

 

Não sei que revistas o Singer andou lendo, mas certamente não foram as mesmas X-Men que eu leio há uns 20 anos. Até agora o fã aqui não gostou do que viu. Quanto mais mostram e falam desse filme, mais as minhas expectativas baixam. Modificaram coisas demais e, em geral, para pior...

 

 

 

O Fera, pelo pouco que foi mostrado, está bem estranho e um tanto artificial. Não gostei.

 

 

 

Azazel é um personagem insignificante e unidimensional, que foi inserido por retcon no universo dos X-men, nos quadrinhos, por algum roteirista mal-informado e sem criatividade. É um personagem que além de nada acrescentar, ainda arrasa com os conceitos sobre os quais o Noturno foi criado. A única razão para ele estar nesse filme é o fator "massaveio!", já que a melhor coisa em X2 foi justamente o Noturno na Casa Branca. Só quero ver se vão manter o fato de Azazel ser um demônio, misturando misticismo em uma franquia que está bem fora dessa temática ou se vão transformá-lo em apenas mutante. De qualquer forma... Um Noturno "sinistro" e vermelho? Nossa... quanta criatividade... Tomara que pelo menos aproveitem bem as capacidades do personagem.

 

 

 

Angel Salvatore foi mudada para pior. Originalmente ela era feia, gorda, pobre, sem educação e com uma mutação bem nojenta em certos aspectos. O conceito dela era justamente quebrar com o paradigma dos mutantes bonitinhos, perfeitinhos e/ou com poderes que todo mundo quer ter. Transformaram-na justamente no que ela foi feita para contrariar. Será que pelo menos ainda teremos cenas com a filha do Lenny Kravitz vomitando ácido? Ou ela vai passar o filme inteiro apenas fazendo pose com suas asinhas de fada?

 

 

 

Eu não sei de onde o Singer tirou essa idéia de que o Destrutor é um "personagem ótimo". Ele é basicamente uma cópia barata do Ciclope. Apenas é um pouco mais "estourado" que o irmão mais velho (ou mais novo, nesse filme).

 

 

 

Magneto erguendo um submarino? Como se já não tivéssemos visto ele segurando o Blackbird no ar e erguendo a Golden Gate. Onde foi parar a criatividade que gerou a cena da fuga de Magneto da prisão de plástico em X2?

 

 

 

Xavier usando telecinésia? Definitivamente não gosto dessa idéia. É repetitivo dois personagens erguendo objetos a distância. E essa habilidade raramente é usada por ele. E geralmente é por falha do roteirista que não fez a lição de casa antes de escrever.

 

 

 

O efeito da transformação em diamante da Emma Frost está parecendo bem tosquinho. E não entendi porque a roupa dela também se transforma em diamante.

 

 

 

O figurino está mesmo muito ridículo. Ainda bem que aqueles uniformes não vão aparecer muito no filme.

 

 

 

Por fim, acho que uma coisa boa nesse filme será essa relação entre a crise dos mísseis e o Clube do Inferno. Provavelmente veremos Sebastian e Emma (ambos donos de indústrias que tem muito a ganhar no caso de uma guerra) manipulando os eventos e os X-Men tentando impedir os planos deles. Pelo menos haverá algo coerente e interessante no meio de tantas modificações idiotas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

será que vale a pena tentar entender fãzóide, ou o porque de liberdades tomadas pelos realizadores do filme com relação a história original irritarem tanto os fãs?

 

 

 

cara nunca vi coisa igual, como as pessoas podem se irritar tanto com algo que nem viram ainda, o que foi mostrado até agora não significa nada.

 

 

 

será que ninguém se lembra do clássico exemplo do trailer de superman o retorno?

 

 

 

só pra constar, adorei michael fassbender como magneto e o clima que o trailer passou com aquele instrumental de fundo me deixou muito animado, apesar que isso não significa praticamente nada, é esperar até junho pra saber qual é realmente a desse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A partir do filme de 2000 surgiu um universo próprio, que deriva do original, mas tem que ter sua vida própria. Caso contrário vira um samba do mutante doido como o X-Men 3. O que me agrada no momento é esse ideia de gênese da oposição entre Xavier e Magneto, que é o que há de mais rico em todo esse conceito. Isso é que pode fazer um grande filme, não uma fidelidade para agradar nerds viciados em HQs...

Lucas2011-02-13 16:37:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas uma coisa que me parece ao ver o que foi divulgado até então, é que o publico tera que relevar alguns buracos na cronologia, já que tudo indica que o rompimento de Magneto e Xavier se dara neste filme. Sera que teremos alguma menção ao recrutamento de Jean Grey visto em X MEN 3? Lembrando que quando Jean foi recrutada, Xavier e Magneto ainda eram aliados.

 

 Me pergunto tambem se é  neste filme que veremos Xavier ficando paraplégico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A situação com a Jean Grey se passa claramente bem depois dos eventos deste filme. Mas nem precisaria de muito esforço para relevar esse suposta incoerência... a situação era excepcional e poderia reunir os dois desafetos (que sempre se respeitaram apesar de tudo)... já que fora de controle Jean seria um problema para os dois.

 

Mas que vai haver furos... talvez maiores do que este? Com certeza. Mas não acredito que seja nada extremamente prejudicial ao filme. O que poderá fazer o filme fracassar serão seus próprios percalços...

 

E Xavier paraplégico? Acho que não.. em Wolverine ele aparece de pézito recrutando a Segunda Turma...
Lucas2011-02-13 17:41:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[...]ou o porque de liberdades tomadas pelos realizadores do filme com relação a história original irritarem tanto os fãs?[...]

 

 

 

O problema, para mim, não é tomar a liberdade de fazer alterações em relação ao original.

 

 

 

O problema é tomar a liberdade de fazer alterações completamente idiotas e desnecessárias, que deixam a adaptação mais pobre em relação ao original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok Nostromo, captei a mensagem, mas lembrando o que voce comentou sobre a angel salvatore, que no filme virou a gostosa da filha do lenny kravitz, voce acha mesmo que estúdio algum nesse mundo aceitaria fazer ela do jeito que é nos quadrinhos? cara o estúdio põe totosa no filme pra ver a grana entrar, quem é que vai querer ver mutante feia no cinema? entendo seu ponto de vista, mas obrigatoriamente muita coisa não vai ser nunca do jeito que os fãs querem, a menos que os fãs comecem a ser os produtores e tirar milhões de dólares do bolso.... 03.gif

 

 

 

 

 

só pra finalizar, não sou um décimo do fã de x-men que voce pelo visto é, já acompanhei algumas histórias quando era mais novo, mas o que posso te dizer é que mesmo com tantas mudanças, por exemplo x-men 2 acabou agradando muita gente inclusive a mim, pros fãs com certeza não funcionou como adaptação, mas como filme achei sensacional, pra mim tá valendo, se voce quer sinceramente saber, eu sempre vou lamentar eles terem transformado aquela deusa da vampira naquela pentelha da anna paquim, mas....detalhes, detalhes, 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...